Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu já estava pensando em usar as duas habilidades que me foram herdadas e usá-las diretamente na cabeça dos mortos-vivos, mas Sebastian tinha sido muito gentil em me lembrar e isso me fazia lembrar do espirito de companheirismo que eu incentivava. Ativo Ασπίδα της Ευλογίας I e Escudo Bumerangue, corro para a lateral da fila e jogo o escudo (na altura da cabeça) antes que os "zumbis" se movam, como eles estavam enfileirados, o escudo iria pegar todas as cinco cabeças, destroçando-as. Assim que meu escudo voltar eu o seguro firmemente. Se os corpos caírem e não se levantem mais, vou para o lado de meus companheiros.

Se mesmo assim, continuarem a andar, corro, empurrando com todas as minhas forças, os monstros, juntando-os ao máximo, tentando "empilha-los" pelos seus tropeços desajeitados, ou junta-los num único ponto. Então grito fortemente

-Sebastian, jogue um raio no amontoado - isso certamente iria desintegrar uma boa parte dos corpos já podres.

Caso os corpos continuarem a andar, eu iria esperar o momento certo para dividir o corpo ao meio.

Rodada de Ataque Total: O campista abre mão seu deslocamento e contra-ataque para realizar dois ataques. Nesta rodada ele poderá usar dois ataques, uma ação mínima e cinco ações livres.


Ativas:

#21

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Vincent invoca um pequeno auxílio para seus companheiros, fazendo um gigante de diamante surgir e começar a atacar os mortos-vivos que estavam em cima de Lila, a mais em apuros, jogando os zumbis para longe. O filho de Hermes saca sua arma e começa a atirar, sem muita mira pela sua falta de perícia, fazendo os inimigos apenas cambalear ou cair, para se erguerem em seguida.

Sebastian dá as ordens e imediatamente Sophia invocou rochas pontiagudas, que atingiram os zumbis que a atacavam e também os que avançavam sobre seu primo. Os inimigos foram jogados para trás, seus corpos mutilados, fazendo a maioria se arrastar no chão para se aproximarem dos campistas. Lila e Sebastian trabalharam em equipe. A filha de Atena jogou seu escudo, que bateu tão forte nos primeiros mortos-vivos que arrancou-lhes a cabeça. O último sobrevivente recebeu um belo corte de Sebastian.

Agora eles tinham um círculo de dois metros de raio livres, o lado leste e sul do mesmo possuindo uma trincheira de pedras pontiagudas, bloqueando a aproximação por aquele lado. O gigante de diamante estava na extremidade noroeste, urrando e batendo nos mortos que se aproximavam. Vincent pousa ao lado de Lila, contente ao ver o que sua preciosa lasca de diamante era capaz de fazer.

- Vocês acham mesmo que será fácil assim? Eu tenho um exército e vocês são somente quatro pirralhos contra mim. Nem mesmo Tânatos pôde me impedir de retirar esses mortos dos domínios de Hades, os deuses não puderam me impedir, vocês não tem a menor chance. - a voz cruel ecoou novamente, sendo seguida por uma risada arrogante.

A música do órgão irrompeu estrondosa e ainda mais sombria e cruel. Os mortos-vivos gritaram, como se sofressem por tudo aquilo, e então avançaram mais rápidos e ferozes como animais, começando a cercar novamente os campistas e escalar a trincheira de rochas. Poucos segundos e eles estariam em apuros novamente.



Mais afastados, os indefinidos estavam se defendendo como podiam. Aleksander usou bem de seu movimento com o braço esquerdo e, com um giro, aplicou um forte chute na lateral do esqueleto, fazendo-o desmontar-se. Roxanne abriu a guarda do lanceiro que a atacava, fazendo rapidamente um arco com a espada, cortando sua cabeça fora. Eles escutam a voz cruel novamente, insultando os deuses e reclamando aqueles mortos para si.

Mas os esqueletos não pararam de atacar, restavam apenas três. Dois lanceiros e um espadachim. As lanças estavam apontadas para a garota enquanto a espada para o rapaz. O próximo ataque seria decisivo.



Esqueletos (x3) - 50

#22

Roxanne Diamond

Roxanne Diamond
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Agora quem estava em desvantagem eramos nós, os dois meros indefinidos. Sim.. Isso poderia ser o que a maioria pensa, mas não eu. Por uma fração de segundo meus pensamentos me tiram daquela batalha e encontrando a escuridão dentro de mim me dou conta de que aquela música fortalecia o controle do homem sobre as pobres criaturas, mas quem era ele? Não era Tânatos ou Hades, é apenas um servo, mas eu não. Sou filha de Hades, e mesmo sem ter sido reconhecida, herdei seu sangue e parte de seu poder, os mortos pertencem à mim, e não devem ser controlados por um mero servo.

Nesse momento, voltando os pensamentos para a batalha - afinal, haviam duas lanças apontadas para mim - com toda a minha força subo minha lâmina batendo forte contra os cabos das lanças, afastando-as de mim, e com a mesma rapidez levo a outra mão ao que seria a "garganta", e olhando friamente em suas órbitas vazias digo num tom alto e quase cruel, para que todos ouvissem e para que de alguma forma sobrepusesse a maldita música:

-- Vocês não tem que estar aqui, e pelo poder que tenho vindo de meu Pai, o seu Senhor Hades, ordeno que saiam dessas terras e voltem para o submundo, onde pelo os sofrimentos serão os seus próprios, e não aceitem a dor que esse homem vos faz sentir incansavelmente!

Finalizo soltando fortemente a pilha de ossos e empurrando para longe de mim. A todo o momento, mantinha a espada erguida cruzada em suas lanças, impedindo que me atacassem. Este foi o momento em que mais clamei para Hades, quase como uma oração.

#23

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Paro ao lado da filha de Atena, ao fazer isso acabei tendo um plano, irônico, não? Retiro Uma esfera explosiva média da minha e minha Adaga Longa Flamejante Bolsa de Hermes e a expulso para a tatuagem. Arremesso a esfera um pouco mais atras nos mortos vivos, assim as pedras que Sophia invocou iria proteger a todos da explosão.

-Ei, do diamante! -Grito para o meu guerreiro. -Quero que proteja nossa líder. Eu sei Sophia que não precisa de ajuda, principalmente de um homem, mas se você morrer estamos sem um para nos dar ordem, espero que entenda. -Realmente estava dizendo a verdade. Sem um líder para comandar, perderíamos a batalha fácil.

Espero os mortos vivos chegarem, desvio de seus ataques da melhor maneira possível e contra ataco, acertando suas cabeças com a minha adaga. O efeito flamejante dela daria um dano muito maior em mortos vivos, já que o fogo era sagrado, me dado de presente pela própria Héstia.





habilidades passivas:




itens:

#24

Convidado

Anonymous
Convidado
Meu olhar de satisfação pelos nossos feitos quase não aparecia em meu rosto. Vendo aqueles 3 esqueletos armados vindo em nossa direção como se fosse suas ultimas ações me preocupava.

Caso eu perceba que o esqueleto com a espada me ataque primeiro antes dos demais, salto sutilmente para o lado oposto de seu braço armado e com a minha mão esquerda armada e de lado do esqueleto, faço um giro rápido e forte contra o braço armado do esqueleto para cima. Suas costelas estariam desprotegidas. Aproveito essa oportunidade para chutar as mesmas e concluo com um recuo parando novamente mais próximo de Roxanne me precocupando em não parar na margem de acerto das lanças dos demais esqueletos mas seu eu perceber que os ataques dos lanceiros seria mais rápido por causa de suas armas de médio ataque e de suas posições, e que estou um pouco de costas para eles por estar quase costas contra costas com Roxanne, aproveito minha posição de luta vantajosa para um giro de cintura mais eficiente para não ser pego pelas estocadas das lanças pois sabia que tentar bloquear duas lanças era um pouco difícil e eu não queria dar mais preocupações para minha parceira sobre se eles podiam me acertar ou não. A medida que giro minha cintura, elevo meu braço com minha espada um pouco acima de minha cabeça como se fosse uma serpente armando um bote. Provavelmente, ficando nessa nova posição depois de meu movimento, eu poderia ter uma visão mais clara de meus inimigos.

Caso eu perceba nesse meio tempo que Roxanne conseguira desviar dos ataques das lanças e as mesmas passarem por min não me atingindo por causa do meu giro preventivo, avanço com um ataque contra o esqueleto de espada e de quebra, empurro fortemente a lança da minha frente junto, fazendo o esqueleto que a segurava se destabilizar e com sorte, bater contra o outro esqueleto com lança por causa de sua posição que exige um breve arqueio do corpo para finalizar um ataque. Meu ataque contra o esqueleto com espada partiria de cima para baixo. Meu movimento de avanço provavelmente sofreria uma desaceleração por ter um objeto(lança) na minha frente, com essa desaceleração, meu braço desceria mais veloz somando com a força empregada de meu ataque contra meu inimigo que receberia o ataque no pescoço quebrando o mesmo e partes de seu tórax. Ataco com as costas da minha espada para ter um impacto efetivo.

Caso eu perceba que nesse meio tempo Roxanne não conseguirá desviar devido ao ataques descoordenados dos nosso inimigos( tipo um vem com estocada e o outro com um ataque vertical ou horizontal), finto um avanço rápido, sutilmente eu só trocaria a base de minhas pernas para frente, fingindo atacar o pescoço do esqueleto com espada que provavelmente tentaria algo defensivo. Continuando o movimento de troca de base, concluo trocando mais uma vez só que com um giro mais forte de minha cintura e uma troca de base, tipo uns 55º para o lado oposto do braço com espada do esqueleto porque se ele tentasse me atacar, teria que se movimentar a mais para isso e eu ainda ficaria de lado para ele podendo ainda me defender caso eu precisasse. Concluo meu movimento continuando com o giro de braço por causa da finta, para defender Roxanne atacando seu inimigo que a ameaçava antes que conclua seu ataque contra ela.

Mantenho minha base de luta firme, termino me posicionando mais próximo das costas de Roxanne bloqueando qualquer ataque que possivelmente viria ao meu encontro ou a dela. Foco minha atenção e não deixar nossas defesas baixas devido aos nossos movimentos ofensivos. Sempre junto de Roxanne, limitando meus movimentos se possível para defender minha e sua vida com meu sangue se for preciso.

#25

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Tomo uma poção mítica, corro para oeste e fico de prontidão, o escudo levantado e a espada apontada para frente. Eu tentaria de todas as formas, mantê-los afastados.

-Sebastian, vamos formar um grupo, temos que aproveitar as nossas habilidades e uni-las. Vincent, você pode ficar no ar, mas também procure aproveitar nossas habilidades a seu favor. - eu não estava tentando quebrar a liderança da caçadora, apenas expondo minha opinião sobre como deveríamos agir.

Assim que gritar minhas ideias aos outros, observo a nova linha de inimigos.O primeiro que se adiantar, eu iria desferir um golpe em X do ombro até abaixo do pulmão, depois iria levantar o escudo e empurrar os mortos seguintes para trás, com todas as minhas forças, amontoando os mortos em um único lugar. Certo, eu sabia que eles estavam mais rápidos e mais fortes, mas depois de gritar para algum dos meus colegas, tentar aproveitar a chance de desintegrar os mortos na confusão (uma fenda do tártaro, um raio ou até mesmo uma esfera explosiva, se tivesse sobrado, o primeiro que se adiantar e estiver livre de ataques no momento), eu me já estaria pronta para outro ataque.

Caso eu não consiga empurrar os "zumbis" e eles quase subirem em mim como na outra vez, eu fincaria o pé no chão, melhoraria a posição do meu braço, flexionaria os joelhos e levantaria, empurrando-os com meu escudo. Me esforçando para não ser encurralada novamente.

Rodada de Ataque Total: O campista abre mão seu deslocamento e contra-ataque para realizar dois ataques. Nesta rodada ele poderá usar dois ataques, uma ação mínima e cinco ações livres.

#26

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Um ódio descomunal invadiu meu ser quando a música se tornou enlouquecedora. Aquilo era de mais. Sim, eu utilizo mortos em minhas empreitadas, mas sou filha de Hades. Minha própria herança divina me permitia usá-los. O bastardo, por outro lado, estava enlouquecendo homens e mulheres que deveriam estar descansando no submundo. Ou sofrendo, que seja, mas sofrendo pelas regras de meu pai. Sufoco o ódio, reconhecendo que ali ele não me seria útil. Penso no sinalizador, firmemente guardado e seguro no cós da minha calça jeans. Ainda não era hora de usá-lo, mas eu não iria conseguir postergar a situação por um tempo indefinido. Logo começaríamos a nos ferir, e isso poderia ser o fim. Vincent manda seu guerreiro diamante vir em minha direção, e o rejeito rapidamente.

-Preciso do guerreiro onde está, Vincent. Ele protege o noroeste e não dispomos de ninguém para aquele canto. Eu consigo me proteger sozinha. - havia orgulho e lógica em minha fala, e não aceito qualquer outro resultado que não o guerreiro continuar defendendo o flanco noroeste. - Lila, seria uma ÓTIMA hora para você me dar uma ideia brilhante que não seja “combinar nossas habilidades” - havia desdém na minha fala, mas eu realmente precisava de uma conselheira de estratégia ali. Penso rapidamente em Valkiria, e reviro os olhos. Ela já teria uma estratégia formada.

A trincheira já não estava segurando os mortos, e sabia que se ela caísse o acampamento não tardaria em fazer o mesmo. Uma ideia maluca me vem a mente, não estava em posição de rejeitar ideias. Ativo l Obscurecer l, fazendo uma linha de sombras que seguia a trincheira, fortificando as sombras que já existiam ali. Em seguida, guardo minha adaga de ferro estígio e invoco meu l Fogo Negro l, lanço minhas chamas na trincheira. Minha ideia é que elas irão seguir o caminho desenhado por mim com Obscurecer, seguindo a trincheira e não se espalhando de forma descontrolada. Isso serviria para dar um dano maior nos mortos vivos e quem sabe matar alguns antes de atravessarem a barreira.

-Aguentem! - falo e corro em direção ao lado norte.

O guerreiro estava o protegendo, mas ele não iria conseguir defendê-lo sozinho. Ao me aproxima, calculo rapidamente uma distância de cinco metros, e coloco meu Kit de Armadilhas, ativando l Armadilha de Espinhos l. Desta forma o diamante estaria a salvo, e os mortos vivos que viessem até ali seriam imobilizados, impedindo que fossemos pegos pelas costas. Em seguida, vou para um local onde haja uma ampla visualização da batalha, respirando fundo. Se algum dos campistas precisasse de ajuda imediata, correria em sua direção para ajudá-lo com minhas adagas. Fico atenta para bloquear com minhas armas, ou desviar, de qualquer ataque direcionado a mim. Tomo uma Poção de Energia Mítica e aguardo o desenrolar daquele round.

Fogo Negro [Inicial]: O Filho de Hades pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em uma das mãos. O Fogo Negro, o fogo semelhante ao que Prometeu roubou do reino de Hades, é um fogo que se alimenta da escuridão que por consequência o seu dano aumenta quando isso ocorre, o fogo negro também é capaz de extinguir toda a luz que tocar. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos. 
Obscurecer: Por ter afinidade com as sombras, o filho de Hades consegue drenar a luz de um local pequeno ou de um objeto, ocultando-os em sombras. A quantidade de energia é proporcional à quantidade de luz drenada, variando entre 15 e 40 pontos. A habilidade entra em espera por 5 rodadas. 
Armadilha de Espinhos: A caçadora arma uma armadilha em uma superfície sólida. Qualquer monstro que passar a cinco metros da armadilha fica imobilizado, envolvido por cipós com espinhos, por duas rodadas. A habilidade requer um kit de armadilha, e 30 pontos de energia. A habilidade entra em espera por 2 turnos.

Considerações:

#27

Sebastian Black

Sebastian Black
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ignoro a fala de Sophia, eu não sei se ela tinha notado, mas se eu pudesse enviar um raio que fosse eu já o teria feito. Aproximo-me de Lila e Vincent, ativando |Força Olimpiana [Inicial] |, me sentindo mais forte que eu estava antes, e sorrio para meus companheiros.

- Concordo com você Lila, eu vou te dar cobertura e ao Vincent. – falei com ela.

E dito isso começo a avançar junto a Lila, não ficando longe dos meus companheiros, só abrindo uma pequena distancia, e erguendo meu escudo a frente do meu corpo, de forma que não atrapalhe minha visibilidade, eles não teriam medo da face da medusa, afinal eles estavam mortos, e faço surgir na mão que eu segurava a espada, uma pequena carga de energia elétrica, fazendo-a se propagar em minha arma, com a ajuda de |Eletrocinese II|.

Assim que os mortos vivos vão se aproximando, eu vou em direção a eles, correndo, com o meu escudo na frente do meu corpo, sem que ele possa atrapalhar minha visibilidade, batendo de frente com eles, atento para me defender com minha espada se necessário, fazendo um arco longo coma espada para acertar o máximo de inimigos que puder, sem abrir demais minha guarda, e usando da minha força maximizada, graças a |Força Olimpiana [Inicial]| , para empurra-los e amontoa-los em um lugar só junto a Lila, para assim ser possível, traga-los todos, vou medindo minha velocidade e força empregada, para que eu não vá junto.

Passivas:

Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.


Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.


Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura = 10 HP/ MP por rodada.


Ativas:


Nível 4 - Eletrocinese II: Você pode controlar maiores quantidades de eletricidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia.


Nível 5 - Força Olimpiana [Inicial]: Quando o herói usa esta habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heroicos, por um turno. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas.

#28

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Lila fala sabiamente depois de tomar sua poção e Sebastian concorda com ela, invocando as forças de seu pai. Os dois empurram os mortos, cortando-os enquanto trabalhavam juntos. A força de Sebastian e sua lâmina elétrica eram avassaladoras. Lila e sua habilidade de luta também os acertavam. Vincent pegou sua adaga que não estava flamejante e sua esfera explosiva, jogando-a além das rochas do tártaro. A explosão foi sonora e eles viram vários corpos voarem.

O filho de Hermes ordena ao homem de diamante que proteja Sophia, mas ela logo dispensa e o guerreiro continua em sua posição, mantendo os mortos-vivos do norte afastados. Vincent dá de ombros e começa a atacar os inimigos que já haviam pulado a trincheira. Mas no instante seguinte havia sombras percorrendo todo o lado sul e leste, logo abaixo da trincheira, e chamas negras surgiram, queimando todos que lhe tocavam até as cinzas. As chamas ficaram altas, apesar do sol forte da manhã, alimentando-se das sombras da trincheira e da escuridão criada pela filha de Hades.

Com suas adagas, a caçadora corre para o lado do gigante de diamante, que não sofria muitos danos, ajudando-o a proteger aquele lado com sua velocidade e extintos. Percebendo que não havia mais nada para fazer no lado sul e ao leste, Vincent se coloca ao lado de Sebastian e Lila, ajudando-os a degolar os zumbis e mantê-los controlados, apesar da grande quantidade.


Alguns metros afastados, os indefinidos estavam atentos aos seus inimigos. Os lanceiros e o espadachim atacam ao mesmo tempo. As lanças são cruzadas e Roxanne consegue apará-las ao colocar a lâmina de sua espada entre elas, mantendo as pontas afastadas de si e as armas sutilmente imobilizadas. Aleksander salta para o lado, mas o esqueleto acerta-o com um forte soco, fazendo-o cair no chão, o canto da sobrancelha sangrando suavemente (-5).

A jovem, por outro lado, mantendo as lanças paradas, segurou forte a garganta do esqueleto. Ela olhou no fundo de suas órbitas oculares escuras e falou suas palavras com força, crueldade e frieza, empurrando o esqueleto que segurava para trás. Os lanceiros e o espadachim, que ouvira as palavras também, ficaram imóveis. Então um redemoinho de sombras surgiram dos pés da garota e cresceu de repente, desaparecendo tão rápido quanto aparecera. Na mão direita de Roxanne então estava uma longa adaga de lâmina negra e fria e em sua mão vazia havia uma pequena pedra de diamante gelada. O simbolo do senhor dos Submundo estava sobre sua cabeça, desaparecendo depois de alguns segundos.

- Partam. - ela ordenou solenemente.

Os esqueletos fizeram uma posição de respeito, parecido com uma continência, e então se desfizeram em pó. Aleksander lançou um olhar assustado para a recém-reclamada filha de Hades, que apenas lhe lançou um olhar frio.

- Temos mais mortos-vivos por ali, Nowa. Vai continuar parado?

Ela virou-se para onde os outros campistas enfrentavam lutando, à aproximadamente dez metros na direção noroeste. Havia um pequeno grupo de mortos-vivos atacando ali, ocupando cerca de um metro de raio em torno dos campistas, analisando daquela posição.

#29

Convidado

Anonymous
Convidado
Era uma situação cabulosa eu admito. Eu havia conseguido evitar ataques, mas mover com mais agilidade era com certeza um dom dado somente para os filhos de Hermes, eu não era um, essa noção tola eu percebi quando recebi o soco em meu rosto.
Momentos antes de me levantar, pude ver do que é feito um filho de Hades bem de perto.

Engoli cego.

Por um momento, redemoinhos de trevas começavam rodear Roxanne a tomando por completo.
Fiquei pasmo, tentei me levantar mais rápido porque não sabia o que estava acontecendo direito até ver ela com o símbolo de reclamada e os esqueletos agindo como seus servos e indo embora como nada estivesse acontecido.

Sua voz doce, maléfica e fria a deixava imponte, tanto que seu pai, Lord Hades, a reconheceu e a tomou naquele momento como uma legítima filha das trevas e ainda mais por ter mostrado quem está no comando para queles abraçados pela morte.


- Temos mais mortos-vivos por ali, Nowa. Vai continuar parado?
Virei e a olhei assustado mas tomei as rédias de meus sentimentos de medo e frustrações me mantendo focado na atual situação.

- Estarei logo atrás Roxanne

Sigo ela observando melhor a situação em que estávamos.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos