Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Sebastian Black

Sebastian Black
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Nós dois estávamos conseguindo mantê-los longes juntos, e isso me deu uma satisfação, mesmo que agora eu não estivesse mais sentindo a força do meu pai, eu vou aproveitando o impulso que eu tinha tomado e continuo empurrando com meu escudo a frente, para mantê-los afastados.

Recuo minha mão da espada, colocando-a na bainha, me escondendo atrás do meu escudo, fechando minha guarda, mas sem deixar de empurrar os mortos vivos o máximo que posso, para que eu possa descer a alça da mochila, e conseguir pegar minha poção de Energia Heroica, e bebe-la, e logo depois volto a colocar a alça no meu ombro , e apoio meu escudo com essa mesma mão, e continuo a manter a minha posição, com o máximo da força que eu disponho.

- Lila, vamos continuar a amontoa-los, eles vão se embolar cada vez mais. – falo, usando |Liderança|, sinto a aproximação de Vincet. Par ao plano que eu tinha pensado eu estava contando que os mortos fossem um pouco lerdos de raciocínio e com isso se embolassem só por estarem sendo amontoados - Vincent, nós ajude a empurra-los e amontoa-los mais usando sua adaga, para fazê-los recuar, e quando você perceber a melhor hora, jogue algumas de suas esferas explosivas, nós dois vamos nos proteger aqui, tente jogar no meio, para atingir mais a eles que nós. – digo novamente com |Liderança|. – Nos dê cobertura se possível.

Nisso eu faço surgir novamente, só que na minha mão do escudo uma pequena esfera de Energia elétrica, e faço com que ela se propague em meu escudo com o uso da habilidade |Eletrocinese II|, tornando-o eletrificado, e com isso eu tenha mais êxito em repelir os morros vivos. Fico sempre atento para me defender, e assim vejo eu Vincent está pronto para lançar suas esferas, eu me agacho, levando o escudo também, de forma a ele proteger o máximo do meu corpo, para me defender da explosão, contando com que a Lila faça o mesmo.

Passivas:

Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.


Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.


Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura = 10 HP/ MP por rodada.


Ativas:


Nível 4 - Eletrocinese II: Você pode controlar maiores quantidades de eletricidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia.


#31

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Era meio estranho ser liderado por um garotinho de 10 anos, ainda mais por ser filho de Zeus, mas eu resolvo ver no que vai dar, já que as minhas estratégias não tinham dado muito certo.

-Beleza garoto.

Vou para o lado de Sebastian e retiro a minha dama da noite segurando-a com as duas mãos e colocando-a na minha frente, assim nenhum dos ataques das criaturas iriam me afetar seriamente já que o sobretudo era indestrutível. Com isso, uso Dash II e empurro o maior numero de criaturas que eu conseguir com isso 5 metros para atras. Depois invoco minha bolsa do mensageiro, pego uma esfera explosiva e arremesso-a para cima, afim de que ela demore um pouco e cai no meio dos monstros atacantes e volto correndo para onde o Sebastian e a filha de Atena estavam. Me posiciono atras deles e colo o meu sobretudo em cima de nossas cabeças para que não soframos dano com queimaduras.





habilidades passivas:




itens:

habilidades:

#32

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu continuo empurrando os mortos para longe com meu escudo, a espada apontada para meu flanco aberto e que meus companheiros não poderiam pronteger pela sua posição, dessa forma, eu conseguiria manter aqueles zumbis afastados. Quando Sebastian for tomar sua poção, eu o observo, sem baixar minha guarda, para ter certeza que ele aguntaria qualquer contra ataque, até que ele estivesse em segurança total atrás de seu escudo.
Depois, eu aperto o passo, andando cada vez mais rapido, levando os mortos para o mais baixo possivel da colina, para que o filho de Hermes acertasse uma maior quantidade de pessoas possíveis com sua esfera explosiva. Eu me abaixaria atrás do escudo, agradecendo o sobretudo em nossas cabeças. Assim que a explossão terminar, eu me levanto e impulsiono minha espada para frente, qualquer sobrevivente proximo tentaria nos atacar rapidamente, afinal, eles eram controlados e não deviam ter medo ou dor.
- Sebastian, Vinc, temos que cuidar para não eles não nos cercarem, isso é essencial, eles não podem avançar pela nossa lateral em hipóstese alguma.

#33

Roxanne Diamond

Roxanne Diamond
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Finalmente! Podia me sentir o fogo negro dentro de mim, como nunca havia sentido antes. Guardo a pequena pedra em um de meus bolsos e logo viro para o restante de mortos-vivos do local. Rapidamente me aproximo, e quando estiver perto o suficiente, ativo | Invólucro de Sombras[Inicial] | utilizando as sombras que minha irmã havia criado para que prendessem pelo menos dois zumbis ao mesmo tempo, e então com extrema voracidade, brando minha lâmina negra num forte arco horizontal na garganta desses dois zumbis, cortando-lhe fora as cabeças. Caso algum outro tente me atacar, faço com que seja preso da mesma forma.

Após feio o ataque, afasto-me dos mortos, utilizando minha arma para defender-me e esquivando-me da melhor maneira possível.



Considerar:
Respeito dos Mortos:
Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*

Ativa:
Invólucro de Sombras[Inicial]:
O filho de Hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende as pernas de seu inimigo ao chão. As Sombras tem um alcance de 7 metros. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 15 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos.

#34

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O trio de campistas forçam os mortos a se afastarem e amontoarem-se cada vez mais. Alguns queimavam levemente devido à eletricidade do escudo de Sebastian e muitos caíram no chão quando Vincent passou correndo depressa sobre eles. A esfera explosiva foi ao ar e o filho de Hermes voltou para proteger seus companheiros. Ao explodir, os mortos-vivos foram arremessados para todos os lados em pedaços, abrindo uma boa abertura em meio ao exército sobre a colina.

O guerreiro de diamante continuava a lutar ao lado de Sophia, os dois defendendo o flanco norte muito bem, começando a avançar sobre os zumbis e fazê-los retroceder colina abaixo com lentidão.

Aleksander fica parado, olhando a situação que parecia virar-se aos poucos para a vitória dos campistas, enquanto Roxanne já se aproximava dos poucos zumbis que tentavam inutilmente escalar a barricada de rochas do Tártaro. Ela prende um inimigo com as sombras do fogo negro e faz um corte rápido, separando a cabeça do corpo. No instante seguinte, as chamas negras estavam ali. Com o prolongamento das sombras que Sophia havia criado, o fogo havia se espalhado para aquele lado das rochas, aniquilando todos os mortos ali e fazendo o restante rumar parar o outro lado da barricada.

Com o recém controle da situação, os campistas sorriram confiantes. Mas logo em seguida a voz cruel surgiu no ar novamente:

- Acham mesmo que somente isso poderá me deter?

Então uma mancha negra surgiu à vários metros de distancia, ladeando o exército de mortos. Sobre a pequena área plana da colina, a mancha começou a crescer e tomar forma. Em poucos segundos era um turbilhão negro de cinco metros de altura e zumbia alto, sons de asas.

- Minhas garotas devorarão tudo em seu caminho! - a voz riu e o redemoinho continuou a crescer, seu topo tombando para onde os campistas estavam.

Conforme o volume negro virava para os campistas, eles notaram que a risada do inimigo tornava-se mais nítida. A filha de Atena logo ficou com a expressão quase em choque.

- Está vindo de lá.. o som da risada! - ela falou baixo, apenas os garotos que a ladeavam ouviram.

Eles trocaram olhares preocupados e, ainda sim, confiantes. Eles tinham pouco tempo até que o turbilhão finalmente estivesse grande o suficiente para abocanhá-los, apenas com a força de Zeus, a sabedoria de Atena e a velocidade de Hermes, unidos, eles seriam capazes de vencer.

#35

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Observo o local exato que a garota havia indicado. Essa poderia ser a nossa chance, se nós falharmos, tudo estará perdido e a nuvem de criaturas irá nos alcançar.

-Eu primeiro, depois o Seb. Lila, você o finaliza, vamos te dar uma distração e tempo para calcular as variáveis. -Olho firme para os dois. Por mais um deles fosse filho de Atena e o outro de Zeus, e tinham tudo para liderar aquele ataque, eu era o campista mais velho, já havia lutado em batalhas muito piores do que aquelas. Batalhas contra colossos e cavaleiros do apocalipse. Já havia enfrentado uma Manhattan inteira cheia de zumbis e morrido para salvar o mundo.

Começo a correr na direção do homem (Usando Corrida II) que controlava os exércitos de mortos vivos. Pego e bebo uma poção de energia de dentro da minha bolsa enquanto corria e expulso-a novamente para a tatuagem. Fico atento para me desviar de qualquer ataque que possa vir contra mim. Quando eu chegar mais perto dele, uso Adrenalina, ficando muito mais rápido e preciso do que já sou normalmente.

Com tudo isso, tento desferir um primeiro ataque frontal a criatura. Seria um golpe diagonal de baixo para cima, da direita para a esquerda, com a Hidden que estava no meu braço esquerdo. Depois disso, pulo e voo por cima da criatura, Sebastian estaria chegando e ele teria que escolher entre desviar do meu, ou do ataque do meu companheiro. O fato é que, estando nas costas da criatura, dou um Corte Rápido I mirando o ligamento cruzado do joelho (atras do joelho). Seria um golpe horizontal com a Hidden do meu braço direito.

Caso alguma coisa de errado, ou alguma coisa me ataque, desvio da melhor maneira possível.





habilidades passivas:




itens:

habilidades ativas:

#36

Sebastian Black

Sebastian Black
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Assim que eu escuto as palavras da Lila eu abaixo novamente a alça da minha mochila e pego outra Poção de Energia [Heroica] e a tomo. E logo depois volto a ajeitar a mochila nas minhas costas.

Vejo para onde Lila nos indica de onde vem a origem a risada do cara, e escuto o plano do Vincent e com isso eu o vejo sair em uma grande velocidade, tiro a minha espada da minha bainha, com isso eu começo a correr, com meu escudo erguido a frente do meu corpo, se tiver muitos mortos a minha frente eu salto para frente, usando o impulso da corrida, buscando um lugar com menos concentração de mortos, com o auxilio de |Antigravidade| e assim que estou no chão novamente eu volto a correr em direção ao mago, atento para me desviar ou me defender com o meu escudo ou espada de qualquer ataque.

Uso novamente |Eletrocinese II| e faço com que essa energia se propagasse em minha espada, e fico atento para em momento algum atrapalhar o Vincent em nenhum momento, assim que eu ver que ele abriu uma brecha para mim em seu ataque no Mago, eu me aproximo o mais rápido que posso, atento para me esquivar ou defender de qualquer ataque com meu escudo, e salto, impulsionando para frente, com auxilio de |Antigravidade| buscando atingir seu ombro de cima para baixo, conseguindo assim cortar seu braço fora, se possível, fazendo questão de atrapalhar a visão do mago de Lila.

Nisso, quando eu estiver no chão novamente, eu me afasto para o lado, para abrir o campo o máximo que posso para Lila efetuar seu ataque, ao mesmo tempo que me afasto dele chamando a atenção dele junto do Vincent , possibilitando assim o ataque quase simultâneo da Lila.

Se eu perceber que não posso efetuar esse ataque, eu tento distrai-lo ao máximo para que Lila consiga efetuar o ataque, ajudando o Vincent se necessário, sempre atento para me esquivar ou defender de algum ataque.

Passiva:

Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.



Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.



Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].


Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura = 10 HP/ MP por rodada.



Ativas:

Nível 4 - Eletrocinese II: Você pode controlar maiores quantidades de eletricidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia.

#37

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Assim que meus companheiros saírem para distrir o mago, ativo Estrategista, Ασπίδα της Ευλογίας I, Arma favorita (escudo) e espero alguns segundos, o que era mais que suficiente para perceber sua maneira de lutar e quando e como eu deveria agir. Impulsiono a espada para frente, apenas para ter certeza que nenhum morto iria se aproximar. Observo o turbilhão de o que quer que seja (não queria que aquilo se aproximasse mais), eu sabia que a atenção do controlador daquelas pestes estava cravada em meus amigos, então, aproveitando isso, ativo Escudo Bumerangue e o lanço com força e precisão, na direção do pescoço, para decepa-lo.
Minhas habilidades unidas com a de meus amigos dariam uma grande chance de que eu efetuasse um golpe final, ou de grande dano no mago. Depois de feri-lo, volto minha atenção ao turbilhão, se o controlador estivesse morto, elas iriam desaparecer ou vagar por ai, mas se ele não tivesse morrido, seguro minha espada em posição, pronta para lutar novamente, atenta também ao retorno de meu escudo.

Ativas:



Passivas:

#38

Convidado

Anonymous
Convidado
Não tive muito tempo para me alegrar. Voltei minha atenção a Roxanne para prestar auxílio mas uma explosão de energia vinda da temível voz acabou me deixando perplexo logo depois de ter reparado que nossos inimigos haviam tombado por completo.
Corro em direção a Petala e os demais passando de lado pelos corpos destruídos para prestar auxilio sem saber bem de onde vinha aquela voz.

As ações de Vicent e Seb antecipadas já me falavam para à proteger, vendo que, a mesma já armava um ataque contra nosso inimigo com seu escudo. Fico em posição preventiva ao lado de Petala, pronto para defende-la ou e agir em conjunto caso haja necessidade.


Aoa chegar perto de Petala...
_Sozinha !? Um leve sorriso ao mesmo tempo que olho para a direção de onde veio a voz, focando-me.

Sério, digo...
_Juro pelo rio styx que te protegerei Petala, Minha espada e minha vida serviram de escudo para esse sucesso.

_Sei que não tenho habilidades como as suas e os demais para dar mais suporte mas te garanto vou fazer minha parte com penhor.
_Vou estar ao seu lado Petala para garantir que nada te atrapalhe.


Em minha mente...

"Mesmo sem um braço para segurar um escudo, desejo com toda minha alma que minha vontade seja mais forte que o própria resistência de 100 escudos .Que minha mãe Atena me dê discernimento para agir na hora certa para que eu possa proteger meus amigos e nosso lar acima de tudo".

#39

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Em meio a batalha que se desenrolava ao meu redor não percebi a situação de meus companheiros. Meus movimentos rápidos, precisos, e calculados tomavam minha completa atenção. Saltar, desviar, defender, arrancar a cabeça, bloquear, salto, arrancar a cabeça... O ritmo se tornava alucinante, porém notei uma leve, breve, e momentânea queda na energia dos mortos vivos. Quase em simultâneo um ciclone negro se ergueu e e saltei para trás, em tempo de ver meus companheiros lutando para chegarem próximos ao ciclone. Só haveria uma justificativa que eu conseguiria pensar para alguém se meter no meio de um vórtice mortal: o mago estava lá dentro.

Todo o ódio e raiva voltaram ao meu coração e o mundo se coloriu de tons sombrios e vermelhos. Senti minha aura aumentar, toda a tensão da batalha culminando naquele momento de triunfo. Havia um alvo em minha frente, e haviam zumbis estúpidos a me atrapalhar. Não mais, não deixaria que as crias de meu pai ferissem os campistas, ou continuassem a desrespeitar uma filha do submundo. Intensifiquei as sombras ao meu redor com Obscurecer, criando algumas onde não havia nenhuma. Retirei meu poder das sombras, da morte ao redor e meu próprio ódio. A ordem soou imperiosa, e carregada com todo o poder que concentrei naquele instante.

-PAREM!

O grito foi alto, carregado, imperioso, não admitiria contrariamentos. A áurea roxa escura que sempre me cercava tornou a aparecer, desta vez negra como a mais profunda noite. Como o lugar para onde iria mandar o desgraçado que ousava atacar o acampamento. Concentrei minhas forças agora no centro do vórtice, alheia as tentativas de meus companheiros de atacar o mago. Não confiava em nenhum deles para a tarefa tão importante. Convoquei o Tártaro para o subsolo, e forcei as rochas a se abrirem no meio do turbilhão negro. Quase poeticamente, ele morreria em sua hora de triunfo. A l Fenda do Tártaro l se abriria embaixo de seus pés. Saboriaria seus gritos de horror, e a quietude que seguiria a morte do mestre dos zumbis. Apreciaria o doce som de ossos caindo no chão, e das almas voltando ao reino de meu pai.

“Pai, não lhe mando um presente. Mando-lhe um item para estocar, mutilar, torturar, odiar. Um habitante perpétuo dos campos da punição, que seus piores servos deverão dedicar a eternidade para criar uma finidade de sofrimentos. Que sua alma não conheça descanso. Que seu espirito seja torturado. Que seus sentimentos resuma-se ao desespero, dor e ódio. Que ele me odeie por toda a eternidade. Que ele pague o preço, por brincar com os mortos. Que ele pague o preço por me desafiar. Que ele pague o preço pela presunção de pensar em sobrepujar o poder de Hades. Que ele pague o preço pela simples audácia de se esconder atrás de mortos. Que ele pague o preço por ter retirado almas de seu eterno descanso ou sofrimento. Que ele pague o preço, por ter cruzado o meu caminho.”


Na morte... Aquele mago estúpido? Não encontrará nenhum descanso.

Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos. 
Obscurecer: Por ter afinidade com as sombras, o filho de Hades consegue drenar a luz de um local pequeno ou de um objeto, ocultando-os em sombras. A quantidade de energia é proporcional à quantidade de luz drenada, variando entre 15 e 40 pontos. A habilidade entra em espera por 5 rodadas. 


Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP. 
Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas (exceto outros filhos de Hades).
Sentidos Sombrios: O filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz.
Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).**
Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino. 
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas. 
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Estrategista em Armadilhas: As caçadoras quase sempre conseguem que seus inimigos caiam em sua armadilha.

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos