Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Sebastian Black

Sebastian Black
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Seguro bem forte o escudo, e o coloco a frente do meu corpo, sem prejudicar a minha visibilidade do campo, e deixo minha espada com a ponta voltada para frente, como um espinho. Aquele mago ou seja lá o que for tinha voltado, ele me disse que voltaria, não foi?

Enquanto os mortos vivos vinham subindo, eu os observava, e isso evocava memorias daquela luta que eu tive ao lado da Emma. Logo eles estavam nos cercando, separando a nós dos indefinidos.

- Gente, nós temos que agir em conjunto, são muitos para poucos de nós. – começo a falar o mais alto possível, para que meus companheiros possam escutar. – Um ataque conjunto é a melhor solução. - continuo a falar, usando |Liderança|- Sophia, uma Fenda cairia bem agora, isso não dá para ele controlar.

Enquanto isso eu começo a me mover para frente com meu escudo a frente, pronto para defender qualquer ataque e ergo minha espada a cima da cabeça, desferindo um ataque no tronco do morto vivo mais próximo, e mantendo-me atento a qualquer outro ataque de outro morto vivo, para me esquivar e me defender com meu escudo da melhor forma, sem atrapalhar meu ataque. Assim que o fizer meu ataque recuo novamente para perto do grupo.

Fico atento também com os movimentos da Sophia, para não atrapalha-la, ou ser pego por alguma habilidade dela. Mantenho-me a todo momento atento, para me defender de algum ataque com o meu escudo, e se necessário aparar algo com minha espada.

E se puder aproximo-me de Sophia, para dar-lhe cobertura. Estando sempre atento, para me defender ou esquivar de qualquer ataque e defender Sophia.

Passiva:

Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.


Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.


Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

#11

Convidado

Anonymous
Convidado
Ver aquela cena logo depois deu me reunir com meus amigos me chocou um pouco. Fiquei com os nervos a flor da pela, tipo algo me alertando de que aquela música não era comum.
Comecei a ter certeza disso logo que os mortos se levantavam quando o som da mesma, ecoava pelos céus e pela terra.

Imaginei que a tal melodia tocada pelo homem que aparentemente era conhecido do Sebastian, de algumas lutas talvez ao julgar pela cara de meu pequeno amigo, era um tipo de instrumento que os comandava de alguma maneira.
Tentei avisar Vincent ao vê-lo subindo aos céus mas era tarde. Meu instinto protetor havia agido primeiro e com os esqueletos, eu e Roxanne nos afastamos do grupo. Dividir para depois conquistar era uma boa ideia.


Logo digo a minha companheira...

_Roxanne !! Vejo que estamos um pouco em desvantagem aqui.

Um leve sorrido.

_Vamos ficar um do lado do outro. Um cobre o outro. Quando um atacar, um se preocupa em defender, compreendes a onde quero chegar !?
_Como não possuímos escudos, rebateremos os ataques para que o atacante abra sua guarda e assim atacaremos.
_Atacaremos suas clavículas e no centro de sua bacia logo a frente do cóxis. Já que funcionam em seres vivos acabando com os movimentos dos braços e perdendo o centro gravitacional de seu corpo quando atingindo no centro, na frente da bacia, os esqueletos provavelmente sofrerão a mesma desvantagem.


Paro do lado de Roxanne deixando um espaço entre nós caso ela precise aplicar um ataque horizontal sem ter problemas em me ferir, arqueio minha espada para frente, coloco uma perna para frente e deixo uma um pouco a trás deixando levemente minhas costas de frente as costas de Roxanna. Acredito que com essa postura eu teria mais chances proteger, de revidar ou esquivar com mais facilidade baseado nas instruções que eu havia dado a Roxanne.

Caso um ataque seja iminente nessa rodada. Acompanho o movimento do atacante sem perder a noção de onde estou em relação a minha companheira. Caso ele nos ataque verticalmente, salto para o lado forçando a fazer um movimento mais longo e provavelmente ele teria que usar sua "cintura esquelética", aproveito esse momento para repelir seu ataque com as costas da espada para o lado da sua mão não armada abrindo sua guarda em relação a Roxanne, para que ela aproveite esse momento na melhor maneira possível, mas caso nosso atacante nos ataque horizontalmente, ainda acompanho o movimento do atacante sem perder a noção de onde estou em relação a minha companheira, recuo o suficiente para escapar de sua margem de acerto e ataco o mesmo verticalmente avançando rápido sutilmente, de baixo para cima, forçando ele a pular para o lado da Roxanne. Com isso, ele ficaria com a guarda baixa e Roxanne poderá aproveitar da melhor maneira possível essa chance.
Mantenho minha preocupação sobre os números de inimigos que estão conosco não deixando minhas costas desprotegidas sem sair da frente das costas de Roxanne. Defendo-a com minha vida, contra ataco sempre que houver uma chance para que haja uma abertura em suas defesas e esperando que Roxanne também faça a mesma caso ela concorde ou faça também.




Passivas:

Aitvas:

#12

Roxanne Diamond

Roxanne Diamond
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Se conseguisse ficar ainda mais pálida, esse foi o momento, mas ao mesmo tempo me admirava um poder inestimável como aquele. As melodias faziam minha pele arrepiar-se e ainda mais ao ver as criaturas surgindo, mas ainda assim, mantenho-me fria, empunhando forte a espada. Ao ver o movimento de Sophia e a reviravolta, me fez profundamente querer empurra-la contra a linha de frente, MAS, isso me garantia um pouco da diversão.

Como eu e Aleksander estávamos juntos e afastados do grupo, sigo seu movimento ficando de costas pra ele, de forma que ficássemos de costas um para o outro, garantindo assim alguma proteção. Mantenho minha espada ainda defensivamente, aparando qualquer golpe que pudesse ser desferido contra mim, e ainda esquivando-me caso precisasse, mas ainda me mantendo às costas de Alek.

Certamente alguns desses esqueletos tentaria me acertar, e o primeiro que o fizesse, aparo fortemente sua lâmina contra minha espada e quando sua guarda estivesse aberta, flexiono uma de minhas pernas e com toda a minha força chuto seus ossos do tórax com a planta do pé (Vide This is Sparta), o que provavelmente se quebraria deixando o restante do esqueleto desfeito no chão. A todo o momento mantenho minha espada na altura do corpo, utilizando-a para a minha própria proteção e também permanecia atenta à todos os outros esqueletos sedentos pelo meu corpo esquivando-me da melhor forma possível.

#13

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Meus esqueletos se viram contra meus aliados, e sinto ódio em meu coração. Olho para o meio da turba de mortos vivos que se movia em nossa direção, e sinto quando minha aura negra aumentou. Eu era uma filha de Hades, princesa da noite e do submundo, e ninguém usava meus mortos contra mim. Sebastian não teve que me dizer o que fazer, foquei-me no centro da primeira linha e abri uma l Fenda do Tártaro l.

Sem parar para admirar meu trabalho, saco uma flecha e atiro na cabeça do oponente mais afastado da minha fenda, e mais próximo da minha linha de batalha. Outro flecha logo segue a irmã, em direção a outro esqueleto. Minha habilidade Flecha Dupla me conferia o poder de realizar tais ações. Fico atenta para bloquear ataques dos monstros, sacando minha Adaga do brilho lunar. Ainda não abandonaria meu arco. Iria para o corpo-a-corpo eventualmente, mas não naquele momento. Vejo que o filho de Zeus se aproxima e não lhe dou muita atenção. Grito para Vincent.

-LOCALIZE AQUELE BASTARDO! EU O QUERO MORTO, E MORTO JÁ!

Minha raiva estava completamente direcionada para apenas um ser: o tacador do piano. Eu sabia que se o matasse a batalha não duraria muito mais. Minha própria presença iria desencorajar os mortos a vir para cima do acampamento.

Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]. OBS.: O número máximo de flechas por tiro é 4. Para mais que isso, a caçadora deverá dar dois tiros. 
Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos. 
Rodada de Ataque Total: O campista abre mão seu deslocamento e contra-ataque para realizar dois ataques. Nesta rodada ele poderá usar dois ataques, uma ação mínima e cinco ações livres.

Considerações:

#14

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Completamente cercados, o filho de Zeus e a filha de Atena ficam apostos para auxiliar na defesa dos demais. Vincent sobe aos céus com suas botas, escapando da batalha e voando depressa até a base da colina. O tocador de órgão não estava mais ali. Ele tentou seguir a origem da música, mas ela vinha de todos os lugares, não havia como se direcionar por ela. Sebastian assumiu seu lado comandante, herdado de seu pai, e deu direções à Sophia, que sequer ouviu, movida pelos instintos e pela raiva.

Uma fenda do Tártaro abriu-se à frente deles, engolindo os cinco esqueletos que estavam ao norte dos campistas. Com uma flecha rápida, um dos mortos ao leste cai pra trás pela força do impacto da flecha em sua cabeça. Mas ele logo começava a se erguer, como se a flecha não estivesse cravada em seu crânio. A caçadora parou seus ataques ali, afinal ela poderia atirar duas flechas de uma vez, não seguidamente.

Os quinze mortos restantes, divididos igualmente nas direções oeste, sul e leste do trio de campistas, começaram a avançar. A filha de Atena, defendendo o lado oeste, conseguiu prever o movimento do primeiro que a atacou e aparou seu ataque com seu escudo, desferindo um golpe forte que cortou o peito do morto. Mas ele não parou de atacar, junto com os demais que o ajudavam, fazendo a filha de Atena se defender como podia, encolhendo-se atras do escudo.

Sebastian protegia o lado ao sul, defendendo-se com o escudo e contra-atacando com a espada, defendendo a lateral de Sophia, que aparava e desviava dos golpes com facilidade.

Com o lado norte sem uma linha de ataque, os mortos-vivos mais afastados começavam a se aproximar, logo fariam parte da linha de ataque.


Afastados do grupo, os indefinidos trabalhavam em confundo, um de costas para o outro. Aleksander assumiu a posição que achou mais apropriada e saltou para o lado quando um dos esqueletos o atacou com uma lança. Outro tentou acertá-lo com sua espada, tendo o ataque aparado pela mesma arma do campista. Ele esperou que Roxanne finalizasse o esqueleto, mas ela estava ocupada demais com o que a atacava. Ela desviou o ataque da lança com sua espada, abrindo a guarda do esqueleto, e deu-lhe um forte chute no tórax do esqueleto, fazendo ele se quebrar inteiramente.

Os outros esqueletos continuavam tentando acertá-los, fazendo os indefinidos moverem-se em conjunto, defendendo-se como podiam com suas espadas.



Esqueletos (x5) - 50
Primeira linha de inimigos (x15) - 150

#15

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Fico um pouco decepcionado, parece que o inimigo era mais poderoso do que eu havia imagino e eu não podia me deixar abalar por isso e perder o meu foco. Invoco minha Bolsa do Mensageiro que estava na tatuagem e retiro minha Lasca de diamante Imperial*-* e a jogo no chão perto dos meus companheiros para que ele os ajude contra os esqueletos.

Então começo a voar na direção da primeira linha de inimigos e invoco minhas pistolas tauros 9mm para as minhas duas mãos e começo a atirar mirando na cabeça dos inimigos, tentando matar o máximo possível, cuidando para não acertar nenhum aliado.




*-* Quando jogado no chão transforma-se em um guerreiro de Diamante, obedece aos comandos do campista. Pode ser usado apenas uma vez por narração, ou a critério do narrador. O guerreiro de diamante tem (1000/1000) de vida, e quando essa vida acaba ele volta a se transformar em lasca de diamante. Ele não pode ser destruído.

habilidades passivas:




itens:

#16

Sebastian Black

Sebastian Black
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Fecho minha cara ver a situação, e ver o ataque infrutífero da filha de Hades com as flechas, e solto um pequeno suspiro. Sem deixar de ficar atento a movimentação de nossos inimigos, pronto para me defender com meu escudo e espada de algum ataque.

- Cortem as cabeças! – falo em tom de ordem |Liderança| - Ou explodam, ela o que for, não adianta ferir ou cortar outra parte do corpo, eles vão continuar nos atacando. – continuo gritando, no mesmo tom.

Viro-me para a filha de Atena a meu lado.

- Lila, tente cortar o máximo de cabeças que puder, e defenda as nossas costas, enquanto defendemos as suas. Por isso use seu escudo Bumerangue e a fortaleça o escudo, com ele você talvez consiga acertar muitas cabeças, sua estratégia é necessária aqui. – falo novamente, o mais alto que puder, usando |Liderança|, e volto-me para Sophia mais sério que uma criança poderia ser. – Sophia, ficar com ódio dele só vai facilitar as coisas para o exercito, esquece o mago por agora e se foca no que você pode ver. – falo meio bravo.

Volto-me atento a nossa volta e continuo falando no mesmo tom de ordem com |Liderança|:

Como eu disse antes, trabalhar em ataques conjuntos é o melhor, por isso tente criar uma barreira de estacas de pedra, que eu sie que você pode fazer, os mortos vivos são meio burros, e não vão notar essas pedras vindo debaixo deles, e você vai poder conseguir acerta-los do alto, além de que vai atrasa-los um pouco. – dou uma leve pausa. – Assim cada um de nós defende seu flanco e da cobertura aos outros, entenderam?

E com isso eu volto minha atenção ao exercito pronto para me defender a mim e a minhas companheiras com meu escudo e espada, mas fico atento na oportunidade que eu encontrar para atacar algum dos mortos vivos que vier me atacar e deixar sua guarda baixa, eu procuro acerta-lo o mais próximo possível do pescoço, ou se eu não puder, das pernas para desequilibra-lo, procurando fazer um corte profundo e o mais forte que eu puder. Recuando logo depois de efetuar o ataque com meu escudo a frente para me proteger.

Mantendo-me a todo o momento atento antes, durante e após meu ataque, para me defender com o escudo, ou me esquivar se necessário, de forma que não prejudique meu ataque. E se eu ver que não há oportunidade de atacar, me preocupo em defender a retaguarda de minhas companheiras, atento para não atrapalhar nenhum ataque deles, e dar suporte se necessário.

Passivas:

Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.


Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.


Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

#17

Convidado

Anonymous
Convidado
Não havia notado bem mas pela afeição de seu rosto, na medida que me movimentava, notei que Roxanna não havia gostando muito da minha ideia.

Olhando fixamente para o esqueleto com espada e consequentemente, para o que estava com lança por estarem mais próximo à ele...

Sem me afastar muito de Roxanne e mantendo o máximo nossas costas de frente para a outra, limito meus movimentos provocando o esqueleto com espada a me atacar pela lateral direita de meu corpo, onde eu não possuo braço, erguendo minha espada com o braço esquerdo a frente e deixando a minha lâmina levemente inclinada para baixo, apontada para o lado esquerdo. Caso o esqueleto com espada me ataque, aproveito de minha posição para repelir seu ataque com um giro de braço para o lado direito, o giro seria do ponto onde minha espada já estava e indo para o lado direito fazendo o esqueleto atacante abrir sua guarda e com isso, eu o chutaria na lateral de suas costelas mas, caso o esqueleto com lança avançe primeiro, passando o de espada para tentar concluir uma estocada sem prejudicar seu aliado, aproveito de minha posição de luta, giro sutilmente com minha cintura para o lado e desvio mais ainda com a espada a lança que me ameaçava, ao mesmo tempo que giro para o lado e mantendo o movimento do meu braço armado, como um chicote, aplico um ataque rápido na cabeça do esqueleto com as costas de minha espada usando a força de giro meus quadris e do meu braço, concluo abaixando rapidamente minha lâmina na altura de meu peito refazendo minha posição de luta já preparado para um possível ataque, sempre de costas para Roxanne para caso eu precisasse defende-la, se eu puder.

Mantenho minha atenção voltada também os outros esqueletos que possivelmente estavam se agrupando para um flanquear mais eficiente contra nós.

#18

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Defendo-me de mais um ataque enquanto ouvia Sebastian dar seu discurso. Tipico de uma criança, e ainda mais de filhos de Zeus. Ativo l Rochas do Tártaro [Intermediário] l, clamando para que as rochas subissem e formassem uma trincheira em forma de meia lua ao nosso redor, distando dois metros de nós, porém priorizando o ataque aos inimigos. A maior rocha, invoco no centro da trincheira improvisada, fazendo dali uma passagem para quem conseguisse pulá-la. Aproveitando que havia um morto vivo bem a minha frente, e que estava fora da trincheira, portanto era um perigo, desvio um provável ataque com a minha adaga, coloco o arco sob seus braços para prendê-los e decepo sua cabeça com um arco prateado na direção de seu pescoço.

Caso ele morra, guardo minha arma a distancia, pego uma Poção de Energia Mítica e a tomo, aproveitando a pequena brecha que tinha devido a minha habilidade. Saco minha Adaga de Ferro Estigio [H][Sombras] e me coloco em pose de combate com ambas as adagas em mãos agora. Fico atenta para bloquear ataques contra mim, ou contra meus companheiros.

-Não me diga o óbvio, filho de Zeus. - falo rispidamente a Sebastian – Já participei de mais batalhas do que você tem anos vividos. E onde estão aqueles raios que mandei?

Tiro um instante para observar a batalha em volta, vendo se alguém precisava de minha ajuda. Sabia que os indefinidos estavam em apuros, mas a desvantagem deles era equiparada a nossa. Não poderia ajudá-los por enquanto. Os ataques aéreos de Vincent iriam dizimar aos poucos a turba, e isso não era necessário ser mexido. Quanto a aquela linha, estávamos nos segurando bem por enquanto. Me mantenho atenta graças ao TDAH para me defender de ataques, com minha Adaga negra na mão esquerda, e a prateada na direita.

Rochas do Tártaro [Intermédiario]: O filho de Hades agora pode fazer brotar algumas estacas de pedra e uma pedra grande, para bloquear ataques e/ou usar para realizar grandes saltos. O uso dessa habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.

Considerações:

#19

Roxanne Diamond

Roxanne Diamond
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Certo, eu e Aleksander estávamos conseguindo batalhar bem na posição em que nos encontrávamos, mas em momento algum abaixo minha guarda para os esqueletos que nos cercavam. Observo rapidamente o pequeno monte de ossos em que eu havia resumido um dos esqueletos, mas continuo a defender-me da melhor forma possível, aparando ataques com minha espada e utilizando apenas de meus reflexos como semideusa para que esquivasse de investidas o mais eficientemente possível.

No momento em que algum dos esqueletos me atacasse, provida de minha espada, aparo mais um vez ataques direcionados à mim, girando a cintura para que ao mesmo tempo expulsasse a arma de qualquer criatura a me atacar. Nesse momento, tendo a criatura sua guarda completamente aberta, brando fortemente minha espada em forma de arco, quebrando-lhe os ossos da coluna cervical e separando a cabeça de seu corpo. Após o ataque, continuo defendendo-me da melhor forma possível de todos que ainda tentavam me acertar, agradecida pelo TDAH.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos