Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
Numa noite extremamente escura, o acampamento por incrível que pareça acordada, todos se sentiram estranhos, pois ninguém faria isso sem motivo, todos, inclusive os filhos de Hades foram chamados.

-Estamos trazendo uma triste noticia, dois semideuses que vinham pra cá foram mortos a caminho pela floresta e isso é triste, não podemos mais deixar isso acontecer, por isso temos que fazer uma limpeza. Esta noite será enviado um pequeno grupo de limpeza, a ideia é eliminar os principais perigos.

Todos ouviam alarmados, nunca foi preciso tal ação, mas pela guerra, os monstros estavam se aproveitando e se esbaldando na caça e sem Quiron, tudo ficou uma bagunça, precisava ser feito algo.

-Alguém se habilita?



Última edição por Perséfone em 07/10/18, 04:33 pm, editado 1 vez(es)

#1

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Acordo no meio da noite, uma sensação estranha em meu âmago. A passagem para o Submundo havia se aberto por alguns segundos, duas almas escorriam por ela e passavam pelo Rio Estige. As mortes haviam ocorrido perto dali. Um campista filho de Hermes aparece na porta, sendo detido por uma de minhas irmãs de caça e passa a mensagem da convocação. Me levanto prontamente, observando os leitos vazios de Lhokita e Alice. Ambas estavam em missões para o acampamento e não voltariam tão cedo. Dou um leve suspiro, juntando todos os meus itens e me juntando a turba de caçadoras prateadas que se movia para fora do chalé.

Momentos depois estavamos reunidos no que era o antigo pátio, diversos campistas cansados e com profundas olheiras se entreolhavam enquanto um dos encarregados pedia voluntários para a missão. Um burburinho baixo se ergueu da multidão, minhas irmãs de caça se entreolhavam: sabiam que eram as mais capacitadas para ajudar, mas se encontravam exaustas das últimas patrulhas, e eu não as culpava. Olho para todas, capturando o olhar de cada uma e dou uma leve assentida com a cabeça. Elas entendem, dando sorrisos encorajadores e murmurando preces de boa sorte. Mesmo não sendo mais a Sub-Tenente, havia conquistado o respeito e amizade de várias daquelas garotas. Avanço em direção ao conselheiro, oscilando nas sombras do local como uma boa filha de Hades.

- Eu atenderei ao chamado. - digo, olhando para os poucos campistas do chalé 13 que ali estavam, buscando uma de minhas irmãs para me ajudar.

Equipamentos:

#2

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Eu obviamente me disponibilizaria para essa "limpeza". A floresta era um lugar assombroso, escuro e cheio de uivos ao fundo, ou seja, eu me sentiria em casa.

Já portava todos os meus equipamentos, então aguardo as próximas instruções do conselheiro para continuar. Não era o campista mais experiente entre os que se voluntariavam, mas talvez pudesse me garantir na astúcia.

Itens:

#3

Convidado

Anonymous
Convidado
Lógico que tinha que ter mais reuniões, eu já tinha largado o cargo de conselheiro para parar de ter que ficar nessas coisas chatas e dessa vez chamam todos os outros (esses conselheiros safados devem estar de brincadeira com a minha cara TNC). Eu ligava para os campistas morrendo? Não. Eu iria fazer alguma coisa em relação a isso? Não. Eu voltaria para o chalé assim que desse? Com certeza.

Estou pensando em sair dali quando sinto algo ou alguém sair das sombras e me empurrar para frente, onde estavam os voluntários. Olho para trás com raiva no olhar procurando quem era o responsável, não acho quem mas as sombras estão estranhas e então entendo quem foi, faço um muxoxo mas dou de ombros. Agora já haviam me jogado aqui e eu ainda tinha uma grande suspeita de quem era, eu daria uma boa porrada no meu irmão mais tarde.

Acabo deitando no chão esperando que o resto dos garotos fossem escolhidos.

#4

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
Uma caçadora, um filho de phobos  e de Hades, foram esses que tiveram coragem para buscar um pouco de justiça para seus colegas de acampamento que faleceram.

-Bem, agradeço a todos que ficaram, eu devo avisar todos, o perigo que vão passar vai ser enorme, pedi as caçadoras restantes que visse a cena do acontecido e com as informações descobrimos quias criaturas estavam envolvidas,mas a quantidade de pegadas.... fez que tudo fosse escondido pelo caos, por isso caçadora, vou precisar que se caso as encontrem, faça um relatório de tudo que descobrir. -Diz o responsável dando um papiro em branco para a realização do relatório para Sophia.

-Eu sei que estou a pedir muito, mas não se enganem, essas criaturas são perigosas, tomem cuidado e quando tudo estiver pronto, mandarei auxilio assim que possível, por favor até lá, tomem cuidado.

Por fim da mensagem, todos são levados para a entrada do acampamento.

goblin:

harpia:

touro dos mil chifres:

lobisomem:

unicórnio:

demonio da floresta:






Última edição por Perséfone em 08/10/18, 11:25 am, editado 4 vez(es)

#5

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
O conselheiro entrega um pergaminho em branco para Sophia. Ele parecia bem preocupado com a quantidade de monstros, então seria sábio seguir seu conselho e ir com cautela. Afinal, não queria perder uma perna para os monstros da floresta, assim como aconteceu com outro campista semana passada. Trágico. Bad

Sigo meus companheiros. Bom, eu não conseguia saber ao certo as vontades deles, mas eu estava pronto para adentrar a Floresta. Assim que entrássemos, utilizaria [Aura Fúnebre] + [Medo Irracional] + [Radar do Medo] + [Vislumbre] para identificar a localização de alguns monstros, se possível.

Passivas Citadas:

#6

Convidado

Anonymous
Convidado
Eles falam bastante e eu me sento ao invés de ficar deitado, estava começando a cansar e estava quase desistindo disso tudo. Mas fico olhando para todos de baixo esperando que eles partam, quando o fizerem vou até meu chalé e pego minha mochila, essa era a única coisa que faltava e eu não carregava comigo o tempo todo. Vencendo a tentação enorme eu saio do chalé e vou pra flora onde a festa iria começar.

#7

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olho incrédula para o pedaço de papiro que repousava em minhas mãos. O homem queria que eu anotasse no meio do combate quantas criaturas haviam? Minha aura negra se manifesta rapidamente, enquanto guardava o pedaço de papel em meu bolso. Vejo que meus companheiros eram dois homens e solto um xingamento em grego antigo. Lógico, não haveriam mulheres que não minhas irmãs de caça preparadas o suficiente naquele acampamento.

Vou até a entrada do acampamento, esperando que os dois imprestáveis sacos de homem chegassem até mim. Eu sempre saia preparada, já os outros, nem tanto. Um era meu irmão, o outro um filho do Medo. Balanço a cabeça negativamente, e faço um sinal para me seguirem. Ativo l Cão de Ártemis l, instruindo meu cão de caça a encontrar os goblins. Precisava testar as habilidades de meus companheiros antes de mais nada, e eles seriam os adversário mais fáceis em teoria de se vencer.

Sigo pelas sombras da noite, contando com meu l Passo Oculto l e sigo pela floresta usando meus instintos e meu l Radar Tartárico l para localizar as nossas primeiras presas. Seguro um pouco minha velocidade, sabendo que os outros dois não conseguiriam me alcançar.

Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça (50/50 HP) de sua deusa para ajudá-la em batalha. [Custa 20 pontos de Energia]

Spoiler:

#8

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor


Quando decido quais dos valentes semideuses fariam essa busca de limpeza de area, Seth e Arthur foram pegar suas coisas pra caçada, como uma caçadora, ela foi direta pra entrada do acampamento, pois suas coisas já estavam organizadas em sua mochila.

Para ajudar os companheiros e trazer justiça para aqueles que morreram, os filhos de apolo tocaram uma sinfonia com seus instrumentos musicais para dar energia para todos que precisavam.

Preparados o Arthur começa a usar seus poderes para encontrar uma possível pista, mas nada foi encontrado, somente de imagens dele mesmo, ele estava dando o medo.

Seth, como qualquer dia, ficava quieto, quase se arrastando para andar e sua irmã invoca um cão de caça para te ajudar na sua missão.

Os primeiros monstros a procurar foi os goblins, para assim a caçadora ver as habilidades dos seus companheiros de caça, mas ao encontrar pistas sobre o paradeiro, ela percebeu pegadas de dezenas de goblins, com certeza passava de 10 e isso era um problema. Quando os outros dois chegaram, várias flechas foram lançadas em diferentes lugares, era uma armadilha.

Os filhos hades sabiam, pois via claramente, mas o Arthur não, Seth e Sophia sabiam que eles iriam enfrentar 15 goblins que corriam e se escondiam como sombras entre as árvores.

(pode fazer dois ataques de boas e dar hit kill com um dos ataques ^^)

goblin1 100/100
goblin2 100/100
goblin3 100/100
goblin4 100/100
goblin5 100/100
goblin6 100/100
goblin7 100/100
goblin8 100/100
goblin9 100/100
goblin10 100/100
goblin11 100/100
goblin12 100/100
goblin13 100/100
goblin14 100/100
goblin15 100/100


sophia Masters
224/224
243/263(-20)
cão de caça = 50/50

Seth Griffin
186/186
263/263

Arthur Bittencourt
121/121
149/149


#9

Convidado

Anonymous
Convidado
Conforme sigo minha irmã eu começo a arrumar a postura e olhar melhor em volta, começo a lembrar da primeira vez que entrei aqui com a Zoe, dessa vez novamente eu estava com uma caçadora porém dessa vez eu estava mais forte e não tinha medo. O cãozinho da minha irmã nos guiava e em pouco tempo encontramos alguns monstrinhos pequenos, mas esses eu sabia o nome, minha irmã tinha dado o nome. Goblins.

Conto 15 pestinhas e rapidamente um sorriso se espalha em meu rosto, uma ideia acaba de aparecer. Eu grito com Whisper of Chaos para que todos ouvissem:

- EI GOBLINS, NÃO SEI SE FORAM AVISADOS MAS OS GOBLINS ESTÃO EM GUERRA UNS COM OS OUTROS, APENAS O MAIS FORTE SERÁ O REI. SÓ UM PODERÁ VENCER E SERÁ O QUE ESTIVER VIVO.

Agora eu veria os monstrinhos se matando e avançaria, se algum deles não tivesse sido afetado eu iria em direção a esses se não iria em uma direção aleatória. O meu Passo Oculto com meu anel Liquor Umbrae me garantiriam a furtividade necessária para que não fosse atacado propositalmente e ficaria atento para não tomar ataques de algum deles.

Meus atributos estariam muito elevados por estar nas trevas, o reino de meu pai e aumentariam cada vez mais conforme o caos pela luta dos goblins fosse aumentando. Sacaria as minhas adagas e jogaria nos dois goblins mais próximos do mais próximo de mim, com minha perícia com ferro estígio não seria difícil os acertar, afinal esse eu atacaria de perto. Chego silenciosamente no mais próximo e materializando minha espada eu cortaria a cabeça do baixinho.

Como eles estariam ocupados se matando e eu teria acabado com os mais próximos de mim eu ficaria na sombra mais próxima de mim e olharia o campo de batalha a procura do que fazer em seguida.
Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras): A passiva Passo Oculto será bem mais eficiente, permitindo que eles se tornem invisíveis à noite e se escondam em qualquer tira de sombras durante o dia.

Nível 7 – Whispers of Chaos II: O servo de Éris agora pode plantar uma ideia na mente de um alvo de maior intelecto; o mesmo pode ser feito em múltiplos oponentes de baixa inteligência. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por quatro rodadas.

Habilidades Passivas Usadas:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos