Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

Convidado

Anonymous
Convidado
Nível 10 – Fogo Negro [Inicial]: O filho de Hades agora consegue evocar em uma das mãos uma quantia mediana de chamas negras. Estas, semelhantes ao fogo que Prometeu roubou do Reino de Hades, alimenta-se de escuridão, e são capazes de consumir qualquer luz que tocar. As chamas negras não produzem calor; apenas consomem a matéria que tocam. Consome 50 de Energia e entra em espera por 5 rodadas.

#41

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Nível 4 - Induzir Medo I: O filho de Phobos irá criar ou acrescentar algum tipo de medo em uma vitima, podendo usar tal medo para fazer ilusões — com a ativação de outras habilidades — de acordo com o tipo de medo que foi acrescentado ao alvo. Não serve, obviamente para destacar medos já existentes revelados pelo oponente, apenas para que seja criando um novo medo, dessa forma não diminui pontos de coragem. Nesse nível não é possível criar um medo contrário a natureza de seu oponente. Ex: Usar aerofobia em uma criatura aérea não vai funcionar. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia, e entra em espera durante 3 rodadas. Seus efeitos são diversos, dependendo estritamente do medo imposto pelo filho de Phobos, podendo ir desde soltar a própria arma, temendo o material que a reveste até mesmo privar-se de respirar.

#42

Convidado

Anonymous
Convidado
Nível 5 – Trombeta dos Mortos [Inicial]: O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Evocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de 5 esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodadas.

#43

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Touro1 abatido
Touro2 abatido
Touro3 abatido
Touro4 170/200
Touro5 170/200
Touro6 170/200
Touro7 170/200

Seth Griffin
186/186
48/263 (-90)
cão1 = 70/80
cão2 = 80/80

Arthur Bittencourt
100/121
64/149 (-25)
heoirca (-1)

#44

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Nível 3- Ilusionista: O filho de Phobos é capaz de brotar uma ilusão na cabeça de seu oponente. Requer perícia com ilusão e a força dessa habilidade será de acordo com o nível da mesma. Esta habilidade deve ser usada com outras habilidades de fobia para efeitos adicionais e seu custo de mana será somado à habilidade usada. A habilidade requer 20 (+5 por rodada de uso)pontos de energia para o nível de perícia inicial, 40(+5 por rodada de uso) no intermediário, 70 (+5 por rodada de uso) no avançado e 100(+5 por rodada de uso) no mestre. Essa habilidade ocupará o filho de Phobos enquanto estiver ativa. O número de alvos será o mesmo descrito na perícia e terá o custo de 10 por alvo adicional.

#45

Convidado

Anonymous
Convidado
Nível 11 - Amedrontar: O personagem cria uma ilusão com os maiores medos de seu inimigo, fazendo-o ficar paralisado e aterrorizado por 2 rodada. Requer contato visual com o alvo para se ativar esta habilidade. Essa Habilidade consome 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas. O narrador decide os efeitos específicos desse poder.

#46

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Touro1 abatido
Touro2 abatido
Touro3 abatido
Touro4 abatido
Touro5 abatido
Touro6 200/200
Touro7 200/200

Seth Griffin
186/186
158/263 (+100)
cão1 = 70/80
cão2 = 80/80
mitica(-2)

Arthur Bittencourt
100/121
79/149 (-10)
heoirca (-2)

#47

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Nível 8 - Servos do Medo I: Nesse nível, os filhos de Phobos são capazes de invocar os Phoboi, espíritos do medo que seguiam Phobos durante a guerra. Eles aparecem com armadura e armas diversas, dependendo da vontade do filho de Phobos. Nesse nível ele pode invocar e controlar apenas 1 Phoboi, com (100/100) de status. A habilidade custa 35 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.

#48

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Touro1 abatido
Touro2 abatido
Touro3 abatido
Touro4 abatido
Touro5 abatido
Touro6 abatido
Touro7 200/200

Seth Griffin
186/186
118/263 (+10)
cão1 = 70/80
cão2 = 80/80

mitica(-2)

Arthur Bittencourt
100/121
44/149 (-35)
phobi 80/80

heoirca (-2)

#49

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Touro1 abatido
Touro2 abatido
Touro3 abatido
Touro4 abatido
Touro5 abatido
Touro6 abatido
Touro7 abatido

Seth Griffin
186/186
118/263 (+10)
cão1 = 70/80
cão2 = 80/80
mitica(-2)

Arthur Bittencourt
100/121
79/149 (-35)
phobi 80/80

heoirca (-2)



xp por monstro = 1000 xp
dracmas por monstro = 500

xp total = 7000 xp
dracmas total = 3500

Seth Griffin
186/186
173/263 (+10)
cão1 = 70/80
cão2 = 80/80

Arthur Bittencourt
100/121
114/149 (+50)
heoirca (-1)
Seth Griffin
186/186
173/263 (+10)
cão1 = 70/80
cão2 = 80/80

Arthur Bittencourt
100/121
114/149 (+50)
heoirca (-1)

SETH
XP x 50% = 3500
dracmas x 50% = 1750
2x chifres = 1x Minotauro

Arthur
XP x 50% = 3500
dracmas x 50% = 1750
2x chifres = 1x Minotauro





#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos