Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
harpias1 abatidas
harpias2 abatidas
harpias3 abatidas
harpias4 abatidas
harpias5 abatidas
harpias6 abatidas
harpias7 abatidas
harpias8 abatidas
harpias9 abatidas
harpias10 abatidas
harpias11 150/150
harpias12 150/150

Seth Griffin
186/186
163/263 (+10)
cão1 = 70/80
cão2 = 80/80

Arthur Bittencourt
100/121
64/149

#31

Convidado

Anonymous
Convidado
Pérola do Flagetonte: Uma pérola extraída do fundo do rio Flagetonte, que flui do Submundo aos confins do Tártaro. Sua cor é vermelho-sangue, e a pérola ficará sempre incrustada no dorso da mão do filho de Hades: Não sairá de lá em hipótese alguma, nunca, jamais. Permite ao filho de Hades uma vez por batalha curar-se de um ferimento, como o poder das águas do próprio rio permite. Poderá, com a mesma frequência, fazer um alvo irromper em chamas de um vermelho escuro e turvo, que não o queimará ou dará danos, mas causará dor imensurável, como se cada parte de seu corpo estivesse de fato sendo encoberta por fogo. Só pode ser usado 1 efeito por batalha

#32

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
harpias1 abatidas
harpias2 abatidas
harpias3 abatidas
harpias4 abatidas
harpias5 abatidas
harpias6 abatidas
harpias7 abatidas
harpias8 abatidas
harpias9 abatidas
harpias10 abatidas
harpias11 abatidas
harpias12 abatidas

Seth Griffin
186/186
173/263 (+10)
cão1 = 70/80
cão2 = 80/80

Arthur Bittencourt
100/121
114/149 (+50)
heoirca (-1)


xp por harpia =400 xp
dracma por harpia = 200

xp total = 4800 xp
dracma total = 2400

SETH
XP x ¨60% = 2880 xp
dracma x 60% = 1440
penas x5
garras x3

ARTHUR
XP x 40% = 1920 xp
DRACMAS x 40% = 960
penas x5
garras x3

Link da Narração

#33

Convidado

Anonymous
Convidado
As últimas galinhas voadoras morrem e eu sento no chão descansando um pouco.

- Vai garoto, anota.

Assovio para que os cachorros venham e me deito um pouco esperando o moleque anotar o que precisasse, olho para ele conforme ele sai caçando algumas coisas pela floresta. Desta vez ele tinha se escondido ao invés de apanhar, não sei se isso era uma evolução. Ele tinha bastante o que aprender ainda para se tornar forte, quem sabe algum dia ele encontre um mentor. Nem percebo que eu tinha deitado e tirado uma soneca até os cães me acordarem lambendo minha cara, empurro eles para o lado e vejo que o menino estava voltando.

Ele me entrega umas penas e garras enquanto lanço para ele um olhar pra ele com um olhar desconfiado, parecia aquelas crianças que dão as coisas pro pai/mãe como se isso fosse um presente muito importante, penso em jogar fora, mas não queria estragar o sonho da criancinha de cabelo branco, os monstros iam estragar coisas piores. Jogo os objetos dentro da mochila com planos de jogar isso fora na primeira oportunidade que eu achar.

- Vamos bizarrinho - digo me levantando - temos que ir indo pra eu poder dormir ainda hoje. Billy e Bob achem os próximos monstros e sumam quando chegarmos a eles, voltem quando eu chamar.

Sigo os au-au como sempre, deixando o garoto fazer todo o barulho que quisesse enquanto eu iria pelas sombras.
Pingente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários

Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras): A passiva Passo Oculto será bem mais eficiente, permitindo que eles se tornem invisíveis à noite e se escondam em qualquer tira de sombras durante o dia.

Habilidades Passivas:

#34

Convidado

Anonymous
Convidado
Nível 7 – Rochas do Tártaro I: O filho de Hades consegue fazer uma estaca de pedra brotar do chão ao redor, extremamente afiada. Consome 35 pontos de Energia e entra em espera por 5 rodadas.

Nível 8 – Fenda do Tártaro – Ruptura: O filho de Hades abre o chão em uma rachadura de 1,5 metro sob um inimigo, sugando-o diretamente para o tártaro. A rachadura se fecha em seguida, deixando uma cicatriz no chão. Consome 60 pontos de Energia e entra em espera por 10 rdadas.

#35

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Nível 7 - Filme de Terror: Um cenário de terror não se resume apenas a lugares escuros com morcegos voando ao redor. Trata-se da luz, efeitos sonoros e da própria trama que o filme ou o livro apresenta. Esse poder é uma manifestação da Áura Fúnebre do filho de Phobos. Ele altera o cenário, ou melhor dizendo a percepção do oponente em relação ao cenário, afundando-o lentamente em um filme de terror. Há um gasto de 25 de energia e a habilidade pode demorar até 7(-2 por nível de Aura a partir da intermediária) turnos para fazer efeito, dependendo tanto do nível de Aura quanto do ambiente em si, recebendo o bônus de (-1) para ambientes já propensos ao medo como escuridão, tempestades, lugares que se dize mau assobrado e etc... Quando fizer efeito no oponente, a Passiva Catalizador e semelhantes passam a valer, independente se o ambiente é ou não tenebroso, já que a percepção do oponente foi mudada.

#36

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Touro1 abatido
Touro2 200/200
Touro3 200/200
Touro4 200/200
Touro5 200/200
Touro6 200/200
Touro7 200/200

Seth Griffin
186/186
88/263 (-85)
cão1 = 70/80
cão2 = 80/80

Arthur Bittencourt
100/121
89/149 (-25)
heoirca (-1)

#37

Convidado

Anonymous
Convidado
Nível 11 – Causar a Discórdia[Intermediário]: Agora, o anti-herói é capaz de causar discórdia em proporções médias, criando brigas sérias, quebra de alianças, acentuando rixas antigas. Neste nível, ele pode utilizar a habilidade em dois ou três seres, sendo eles semideuses ou monstros . O uso da habilidade requer 60 pontos de energia, e entrará em espera por duas rodadas.

#38

Convidado

Anonymous
Convidado
Nível 11 - Amedrontar: O personagem cria uma ilusão com os maiores medos de seu inimigo, fazendo-o ficar paralisado e aterrorizado por 2 rodada. Requer contato visual com o alvo para se ativar esta habilidade. Essa Habilidade consome 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas. O narrador decide os efeitos específicos desse poder.

#39

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Touro1 abatido
Touro2 150/200
Touro3 200/200
Touro4 200/200
Touro5 200/200
Touro6 200/200
Touro7 200/200

Seth Griffin
186/186
138/263 (+50)
cão1 = 70/80
cão2 = 80/80

Arthur Bittencourt
100/121
89/149 (-25)
heoirca (-1)

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos