Cada passo que dava dentro daquela floresta fazia com que meus poderes aumentassem. Era como se eu fosse uma parte daquele cenário aterrorizante, um [Catalisador] para o Medo. Os primeiros monstros que encontramos foram goblins, que pensavam que eu não os via, mas eu era o [Bicho Papão] e consigo perceber seus movimentos por entre as árvores.
Pouparia minhas habilidades no primeiro encontro, já que a estratégia de Seth poderia afetar todos os inimigos de uma vez. Aproveito da distração e avanço pela lateral, utilizando as árvores para surpreender os inimigos. Assim que chego perto de no mínimo dois goblins, empunho minha lança e realizo uma estocada com a lâmina da frente, abusando do tamanho da arma para acertar o peito (ou as costas) de um e depois, com a lâmina posterior, um ataque vertical na direção da cabeça do outro.
- Pingente do medo: ¹Garante bônus de 30% na habilidade Filho do medo, além de permitir o uso dessa habilidade pra quem ainda não tem o nível necessário.
Pouparia minhas habilidades no primeiro encontro, já que a estratégia de Seth poderia afetar todos os inimigos de uma vez. Aproveito da distração e avanço pela lateral, utilizando as árvores para surpreender os inimigos. Assim que chego perto de no mínimo dois goblins, empunho minha lança e realizo uma estocada com a lâmina da frente, abusando do tamanho da arma para acertar o peito (ou as costas) de um e depois, com a lâmina posterior, um ataque vertical na direção da cabeça do outro.
- Pingente do medo: ¹Garante bônus de 30% na habilidade Filho do medo, além de permitir o uso dessa habilidade pra quem ainda não tem o nível necessário.
- Passivas Importantes:
- Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)
Nível 2 - Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Phobos se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)
Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 AGI)
Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)
Nível 6 - Filho do Medo [Inicial]: Sempre que houver temor no ar, o Filho de Phobos se sente mais forte, aumentando sua força e velocidade. (+5 FOR e +5 AGI)
Nível 7 - Bicho Papão: Os filhos de Phobos se dão melhor no escuro, pois, no escuro é mais fácil transmitir o medo e até mesmo assustar alguém. Assim, no escuro os filhos de Phobos enxergam normalmente e se tornam um pouco mais ágeis. Sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre ficam mais intensos, e suas habilidades de medos dão ainda mais medo. (+5 CHA e +5 AGI)