Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Hunt 8 // Cherry Diamond e Sophia Masters - Página 2 Empty Re: Hunt 8 // Cherry Diamond e Sophia Masters

por Sophia Masters 14/08/14, 05:35 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
O sangue em minha pele me dava nojo, olhos os cadáveres no chão e começo a pensar no que fazer com eles quando a empousai aparece. Me viro para o demônio, minha aura se maximizando. Não era um bom dia para mim. Voar, matar semideuses, e agora aquela voz aguda e idiota. Queria que os piores pesadelos da monstra virassem realidade. Lembro vagamente que deveria haver mais de uma na cidade. Meu radar era bom, mas eu poderia conseguir informações dela. Ativo l Amedrontar l na criatura.

-Charles. - falo para meu zumbi - Imobilize essa vadia. Temos perguntas. Cuidado com o cabelo de fogo.

Espero meu zumbi conseguir imobiliza-la. O que não deve ser tão difícil, afinal ele é bem forte. Ele iria pegar ambos os braços da besta e força-los para trás ao máximo, forçando que o tronco dela se inclinasse para frente. Dois chutes seguidos nas juntas dos joelhos deveriam deixa-la ajoelhada. Nesta posição (ajoelhada e com o tronco forçada para frente), me agacho na sua frente. Deslizo a parte chata da minha adaga pela pele da criatura, deixando-a sentir o poder do ferro estigio.

-Podemos fazer isso duas formas: a difícil, e a muito difícil. - falo em uma voz fria, deixando que minha aura se manifestasse ao máximo pela proximidade - Na difícil, você me dá a localização as outras empousais e te dou cinco minutos de vantagem. Na muito dificil, eu torturo a informações para fora de você e lhe dou o doce presente de ser enviada para os reinos de meu pai assim que acabar... Escolha. E jure pelo Ryo Styx que a localização será verdadeira.

Espero a escolha da empousai. De todas as formas, assim que ela tiver me dado a localização do ninho irei acabar com sua vida cravando a adaga em seu coração. E usar meu Diamante das Almas para coletar sua essência. Caso ela exija que eu jure não a ferir na opção 1 profiro o juramento, e instruo meu zumbi a matar a criatura (também roubo a alma dela).  Eu não a mataria, mas meu zumbi não estava incluso na promessa. Ele quebraria o pescoço da criatura, aproveitando de sua proximidade.

Amedrontar: O personagem cria uma ilusão com os maiores medos de seu inimigo, fazendo-o ficar paralisado e aterrorizado. Essa Habilidade requer 40 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.
Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o filho de Hades recebe um diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.**

Considere:

#11

Hunt 8 // Cherry Diamond e Sophia Masters - Página 2 Empty Re: Hunt 8 // Cherry Diamond e Sophia Masters

por Cherry Diamond 14/08/14, 05:52 pm

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
A filha de Hades finaliza os dois semideuses, e um calma gélida se apossa de mim. Não havia mais nada que eu poderia fazer por eles. Apenas velar por suas almas e lembrar seus rostos. Honraria seus sacrifícios, e lembraria seus rostos. Engulo todo o medo que sentia de Sophia, por mais que suas ações fossem radicais eu sabia que ela nunca me machucaria. Ainda éramos Caçadoras de Ártemis e nosso juramente se sobrepunha a todas as nossas dúvidas.

A garota logo trata da empousai. Fico apenas afastada, observando o desenrolar. Engato uma flecha de prata no arco, pronta para disprar contra pontos vitais da monstra (coração, pescoço, teste) caso ela não coopere ou consiga se desvencilhar.

Passivas:
Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.
Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura = 10 HP/ MP por rodada.
Mestre do Clima II: Os filhos de Zeus obtém uma pequena taxa de cura se estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. Cura = 5 HP / 5 MP por rodada.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+5AGI), aceleração (+5 AGI) e reflexos (+5 REFLEX), tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para arco e flechas. Permite treinamento das demais perícias até o nível [Inicial]. (+5 MIRA)
Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação. (+10 MIRA, +10 AGI,+30 VONT CONTRA HOMENS )
Perícia com Facas [Inicial]: Caçadoras de Ártemis têm uma habilidade natural para lidar com facas, podendo usá-las com perícia na hora de defender-se em


Itens Mágicos:
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a passiva "Antigravidade". O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.
Óculos Nebulosos - O filho de Zeus portador destes óculos podem adquirir visão como a de uma águia por um turno sem qualquer gasto de energia; o efeito não é aplicável a outra pessoa se não o dono original.
Colar da Tempestade: A cada habilidade usada pelo filho de Zeus, o anel ganha uma carga. Quando atinge 3 cargas, a próxima habilidade usada não terá custo de MP.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade. (+15 AGI, MIRA)
Capa da Noite: A capa camufla muito bem a caçadora que a usar, tendo seu efeito melhorado a noite.

#12

Hunt 8 // Cherry Diamond e Sophia Masters - Página 2 Empty Re: Hunt 8 // Cherry Diamond e Sophia Masters

por Hécate 15/08/14, 12:45 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
A Filha de Hades estava ainda um pouco zangada devido ao que aconteceu.. Então aquela empousai maldita aparecendo na sua frente quase fez a garota vomitar... Isso já estava irritando a garota que ativa Amedrontar na christina aguilera....

-- Charles. -- Ela fala para seu zumbi... -- Imobilize essa vadia. Temos perguntas. Cuidado com o cabelo de fogo....

Ela estava paralisada devido ao poder da filha de Hades então o zumbi não teve muita dificuldade... Ele agarrou a garota imobilizando-a, então Sophia se aproximou.. Ela tocava a parte chata da adaga na pele da empusai... O ferro estígio assim que tocava a pele da garota emanava um vapor estranho, devido ao choque de temperatura... A empousai soltava alguns gemidos com isso até que Sophia falou...

-Podemos fazer isso duas formas: a difícil, e a muito difícil. - Diz Sophia com frieza na voz, enquanto sua aura se espalhava pelo local... - Na difícil, você me dá a localização as outras empousais e te dou cinco minutos de vantagem. Na muito difícil, eu torturo a informações para fora de você e lhe dou o doce presente de ser enviada para os reinos de meu pai assim que acabar... Escolha. E jure pelo Ryo Styx que a localização será verdadeira.

-- TUDO BEM!!! TUDO BEM!!! -- Grita a Empousai... -- Elas estão em Manhattam, em uma casa subterrânea... Mas eu não sei aonde, juro pelo Rys Styx....-- Ela fala e um trovão explode nos céus... Selando o juramento!!!

Cherry apenas assistia a cena enquanto a filha de Hades leva a adaga até o coração da Empousai, matando ela ali mesmo... Enquanto absorvia sua alma com seu diamante das almas...

As garotas agora tinham para onde ir, mas estavam no Central Park, e mesmo sendo perto de Manhattan, demorariam um longo tempo andando... E seu zumbi não caberia no pégaso... Sem falar que elas não poderiam deixar os corpos dos semideuses ali.. E as garotas estavam ambas com fome, elas não conseguiriam agir de estômago vazio...

Cherry:

Vida : (177/177)
Energia : (126/156)

Sophia:

Vida : (199/199)
Energia : (51/221)

Zumbi Combatente (300/300)

#13

Hunt 8 // Cherry Diamond e Sophia Masters - Página 2 Empty Re: Hunt 8 // Cherry Diamond e Sophia Masters

por Sophia Masters 15/08/14, 03:23 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Guardo minha adaga na bainha, insatisfeita com a resposta da empousai. Uma casa subterrânea não significava nada para mim, parecia apenas um esconderijo típico de dominios como elas. Vejo os corpos dos semideuses, aquilo não poderia ficar ali, e havia ainda a questão de eu estar faminta. A luta havia apenas me deixado com mais fome.

-Charles, enterre os corpos em algum canteiro. - ordeno ao meu zumbi, afinal parecia um trabalho ótimo para ele fazer - Nos encontre no portão norte do acampamento em meia hora. Cherry... Eu preciso comer alguma coisa.

Saio andando na direção norte do parque, procuro por qualquer árvore frutífera que estivesse com seus frutos maduros no caminho para me revigorar. Não tinha nenhum dinheiro mortal comigo, e roubar seria inferior a uma filha de Hades. Pego uma Poção de Energia [Mítica] da mochila e a tomo. Após a meia hora que passo procurando comida, me direciono ao portão norte para encontrar meu lacaio e chamo as irmãs cinzentas. Elas poderiam nos lançar uma luz sobre a localização das empousais, assim como nos levar até elas.

#14

Hunt 8 // Cherry Diamond e Sophia Masters - Página 2 Empty Re: Hunt 8 // Cherry Diamond e Sophia Masters

por Cherry Diamond 15/08/14, 03:30 pm

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Apenas aceno com a cabeça, área quanto aos acontecimentos que se desenrolavam. Sigo Sophia, pensando nas ações da garota. Tortura, morte de semideuses... Parecia algo que não a atingia, mas havia cravado fundo em meu peito. Matar um semideus era algo completamente irracional e punível de morte, na minha concepção... Por outro lado, eles eram homens e estavam ameaçando nossa vida. A forma com que morreram foi o choque, concluo finalmente, eles nem tiverem chance de defesa. Penso se seria assim também quando encontrássemos os monstros. Sophia era poderosa, um tanto mais poderosa do que deixava transparecer.

-Precisava mesmo ter matado eles? Era só imobiliza-los. - falo suavemente atrás da garota.

Ela não me responde, talvez não tivesse escutado, talvez não tivesse resposta. Vejo que ela olhava para os lados, procurando algo. Concluo que seriam frutas, e a ajudo da melhor forma que conseguir.

#15

Hunt 8 // Cherry Diamond e Sophia Masters - Página 2 Empty Re: Hunt 8 // Cherry Diamond e Sophia Masters

por Hécate 16/08/14, 05:20 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Sophia estava um pouco impaciente e ainda emanava uma aura estranha, que parecia enfraquecer aos poucos enquanto ela se acalmava.... A garota tinha que dar um jeito na fome então ela fala...

-- Charles, enterre os corpos em algum canteiro. -- Ela fala para o zumbi que bate continência aguardando o resto de suas Ordens... -- Nos encontre no portão norte do acampamento em meia hora. Cherry... Eu preciso comer alguma coisa. -- Então o zumbi começa a ir na direção dos corpos caidos no chão, coloca um deles no ombro e se dirige para a floresta....

Cherry enquanto isso, tentava analisar a situação em que se encontrava nesse tempo já que tudo aconteceu tão rápido... As mortes, os homens morrendo... Ela não saberia dizer nem mesmo se as atitudes de Sophia estavam corretas, então ela fala.

-- Precisava mesmo ter matado eles? Era só imobiliza-los. -- A voz suave da garota parecia nem mesmo sair da sua boca, e embora talvez não fosse sua intenção... Ela saiu meio trêmula... E dessa vez Sophia ignora ela completamente enquanto começa a procurar comida...

As garotas andam pelo parque e depois de alguns minutos de procura encontram algumas Maçãs, eram o suficiente para matar a fome das duas então elas devoraram até ficarem de estômago cheio... Logo elas vão até o local onde tinham marcado com o zumbi de Cherry, e ao olhar para onde estavam os corpos, era possível ver algumas manchas de sangue no solo mas possivelmente os mortais iriam pensar que algum animal se machucou por ali...

A filha de Hades tinha bebido uma poção enquanto estava procurando comida, e por isso estava bem revitalizada... A garota leva a mão até o bolso e joga uma moeda para o chão e fala as palavras mágicas, então o asfalto começa a borbulhar enquanto um carro antigo e sujo pula até as garotas e o zumbi, que por sorte desviam... Os três entram dentro do carro e Sophia pede para as irmãs cinzentas levarem elas até Manhattam... Então pergunta se elas tem alguma informação sobre as Empousai que estavam no lugar... Elas depois de resmungarem algo falam sobre um esgoto ser o esconderijo delas, e levam elas até lá...

Assim que as garotas saem do carro com cheiro de poeira e podre por causa do zumbi, as irmãs desaparecem em uma velocidade enorme... Elas se encontram na frente de um bueiro estranho e circular com um cheiro horrível, mas o pior de tudo eram os casais que estavam na cidade... Para todo lado que se olhava, tinham pessoas se beijando em público como se não houvesse amanhã...De qualquer forma, as garotas decidem entrar no bueiro estranho e procurar o esconderijo das malditas Empousai, elas devem estar próximas pois o radar tartárico de Sophia avisava algo estranho...

Assim que elas entram no esgoto a água com um tom esverdeado e aquele cheiro podre de comida velha quase fazem as garotas vomitarem... Mas então elas começam a andar por ali... Por um momento começavam a pensar que as irmãs cinzentas tinham enganado elas até que elas veem uma espécie de esquina no esgoto e uma luz vindo de lá... Então quando olham as garotas dão de cara com uma casa de metal iluminada por tochas... Duas dracanae, mulheres serpentes com duas caudas de cobras no lugar de pernas, carregando lanças e escudos estavam nas portas. Assim que elas veem as semideusas, começam a sibilar de raiva e pensam em correr para dentro da casa...

Mas Sophia sabia de algo... Tinham muitas Empousais lá dentro... Elas não podiam entrar de forma alarmante... Tinham de fazer algo, por sorte a aura da filha de Hades estava quase desaparecendo... Ela já havia se acalmado.


Cherry:

Vida : (177/177)
Energia : (126/156)

Sophia:

Vida : (199/199)
Energia : (151/221)

Zumbi Combatente (300/300)

----------------------------------

Dracanae 1 - 100%
Dracanae 2 - 100%

#16

Hunt 8 // Cherry Diamond e Sophia Masters - Página 2 Empty Re: Hunt 8 // Cherry Diamond e Sophia Masters

por Sophia Masters 17/08/14, 02:38 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Analiso a situação rapidamente. Meu radar indicava que havia um grupo grande de empousais lá dentro, e seria de extrema oportunidade que elas não fossem avisadas de nossa presença. Ajo o mais rápido que consigo, o que é bem rápido, ativando l Amedrontar l na dracaenae¹ e saco minha adaga. Em seguida uso l Corpo das Sombras l, me locomovendo até a sombra mais próxima das costas da dracaenae²,  e tento enfiar minha adaga em suas costas na direção do coração.

Caso ela morra, uso Diamante das Almas para pegar sua essência. Caso ela não morra, tento de todas as formas me postar entre ela e a entrada para o covil de forma que ela não consiga passar por mim sem uma boa luta.

Espero que Cherry entenda seu papel em disparar flechas contra a mulher-dragão que estava paralisada, e me ajude caso a que eu ataque não tenha morrido.

Corpo de Sombras I: O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.(Requer 6 WIS)
Amedrontar: O personagem cria uma ilusão com os maiores medos de seu inimigo, fazendo-o ficar paralisado e aterrorizado. Essa Habilidade requer 40 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.
Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o filho de Hades recebe um diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.

Considere:

#17

Hunt 8 // Cherry Diamond e Sophia Masters - Página 2 Empty Re: Hunt 8 // Cherry Diamond e Sophia Masters

por Cherry Diamond 17/08/14, 02:56 pm

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Num instante Sophia estava ao meu lado, no outro a garota já havia surgido atrás das monstras e estava atacando-as. Tenho que admitir, novamente, ela é boa. Vejo que uma das guardas estava em um estado de transe, afinal não havia se mexido para ajudar a outra. Pego meu arco e engato duas flechas nele. Uso l Flecha Dupla l e disparo contra a cabeça e peito da criatura. Entro em Rodada de Ataque Total, e pego mais uma flecha. Engato-a no arco e fico preparada para ajudar Sophia, disparando contra o ponto vital mais exposto da mulher-dragão caso ela não seja morta por minha companheira.

Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. A caçadora também pode optar em fazer até dois disparos. OBS: Não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc) [25 de energia]

Considere:

#18

Hunt 8 // Cherry Diamond e Sophia Masters - Página 2 Empty Re: Hunt 8 // Cherry Diamond e Sophia Masters

por Hécate 17/08/14, 03:45 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Sophia é a primeira a agir... Ela usa sua habilidade Amedrontar em uma dracanae e imediatamente ativa seu Corpo das Sombras... Se movendo como um raio na direção das criaturas.

Tudo acontece rápido demais... A filha de Hades aparece nas costas da primeira Dracanae e Cherry vê sua adaga atravessando o peito da mulher cobra.... Que em segundos se torna poeira, fazendo Sophia absorver sua essência.

A filha de Zeus não fica parada, ela logo coloca duas flechas no arco... E dispara contra a serpente que estava paralisada, que também se torna pó....

Tudo aconteceu fácil demais... Dracanaes eram para ser mais fortes, tinha algo cheirando mal nisso... Mas de qualquer forma, elas tinham que dar um jeito nas criaturas lá dentro.

As duas observam a parede de madeira que se assemelhava a uma pequena casa... Tinha duas janelas nos lados, embora essas estivessem completamente manchadas por causa do esgoto.

A porta no meio era frágil e simples e tinha algumas rachaduras de onde saiam luz.... Sophia e Cherry olham por elas e observam o que tinha lá dentro, e de cara perceberam que vantagem numérica não era algo que elas teriam.

De pé, a cerca de 6 metros da porta, tinham 5 Empousais... Com armaduras de couro fervido completas, arcos com um brilho cinzento e aljavas cheias... Mais no fundo, tinha uma Empousai mais forte, e aparentemente mais velha... Seus cabelos de fogo eram grandes e se recostavam sobre um trono de algo parecido com escamas e pele de crocodilo.

Essa Empousai era obviamente a que comandava o grupo... E em sua mão ela tinha uma esfera transparente do tamanho de uma bola de sinuca... Dentro da esfera tinha um coração que girava estranhamente. As caçadoras sabiam de uma coisa, pra chegar nessa Empousai elas teriam de passar pelas 5 na frente... Mas antes de fazerem algo elas ouvem a que estava sentada no trono rindo com uma espécie de soberania na voz...

-- Hahaha.... Pelo jeito aquela feiticeira de Circe não estava mentindo... Sangue de um filho de Afrodite parece ser algo perfeito para criar uma magia do Amor. -- Ela ergue a esfera até a altura do queijo e começa a encará-la com um brilho sinistro nos olhos... -- Afrodite realmente é uma Deusa interessante... Nunca pensei que o Amor pudesse controlar tão bem as pessoas. -- Então Sophia e Cherry se lembram dos casais que viram do lado de fora... Se beijando e se agarrando.

As garotas observam as 5 Empousais mais próximas rindo... Elas estavam de costas para a porta, e quem sabe um ataque surpresa fosse possível... Ainda mais com Charles, o zumbi combatente ao seu lado...



Cherry:

Vida : (177/177)
Energia : (126/156)

Sophia:

Vida : (199/199)
Energia : (81/221)

Zumbi Combatente (300/300)
------------------------------------------------------------------------------

Empousai Lider - 500/500
Empousai 1 - 200/200
Empousai 2 - 200/200
Empousai 3 - 200/200
Empousai 4 - 200/200
Empousai 5 - 200/200

#19

Hunt 8 // Cherry Diamond e Sophia Masters - Página 2 Empty Re: Hunt 8 // Cherry Diamond e Sophia Masters

por Sophia Masters 17/08/14, 10:30 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olho pela fresta vendo o ninho daquelas criaturas desprezíveis acumulado em um lugar. Aquela história de poção do amor me deixa preocupada e enojada ao mesmo tempo. Vejo que ela estavam todas próximas, e não prestavam atenção em nós. Abro um meio sorriso convencido, e concentro meu poder para abrir uma l Fenda do Tártaro l embaixo das monstras. Caso alguma sobreviva, abro a porta com um chute e atiro contra sua cabeça com meu arco.

Caso todas morram, espero ver a reação da dita rainha, atenta para me desviar de qualquer coisa.

Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.


Considere:

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos