O sangue em minha pele me dava nojo, olhos os cadáveres no chão e começo a pensar no que fazer com eles quando a empousai aparece. Me viro para o demônio, minha aura se maximizando. Não era um bom dia para mim. Voar, matar semideuses, e agora aquela voz aguda e idiota. Queria que os piores pesadelos da monstra virassem realidade. Lembro vagamente que deveria haver mais de uma na cidade. Meu radar era bom, mas eu poderia conseguir informações dela. Ativo l Amedrontar l na criatura.
-Charles. - falo para meu zumbi - Imobilize essa vadia. Temos perguntas. Cuidado com o cabelo de fogo.
Espero meu zumbi conseguir imobiliza-la. O que não deve ser tão difícil, afinal ele é bem forte. Ele iria pegar ambos os braços da besta e força-los para trás ao máximo, forçando que o tronco dela se inclinasse para frente. Dois chutes seguidos nas juntas dos joelhos deveriam deixa-la ajoelhada. Nesta posição (ajoelhada e com o tronco forçada para frente), me agacho na sua frente. Deslizo a parte chata da minha adaga pela pele da criatura, deixando-a sentir o poder do ferro estigio.
-Podemos fazer isso duas formas: a difícil, e a muito difícil. - falo em uma voz fria, deixando que minha aura se manifestasse ao máximo pela proximidade - Na difícil, você me dá a localização as outras empousais e te dou cinco minutos de vantagem. Na muito dificil, eu torturo a informações para fora de você e lhe dou o doce presente de ser enviada para os reinos de meu pai assim que acabar... Escolha. E jure pelo Ryo Styx que a localização será verdadeira.
Espero a escolha da empousai. De todas as formas, assim que ela tiver me dado a localização do ninho irei acabar com sua vida cravando a adaga em seu coração. E usar meu Diamante das Almas para coletar sua essência. Caso ela exija que eu jure não a ferir na opção 1 profiro o juramento, e instruo meu zumbi a matar a criatura (também roubo a alma dela). Eu não a mataria, mas meu zumbi não estava incluso na promessa. Ele quebraria o pescoço da criatura, aproveitando de sua proximidade.
Amedrontar: O personagem cria uma ilusão com os maiores medos de seu inimigo, fazendo-o ficar paralisado e aterrorizado. Essa Habilidade requer 40 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.
Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o filho de Hades recebe um diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.**
-Charles. - falo para meu zumbi - Imobilize essa vadia. Temos perguntas. Cuidado com o cabelo de fogo.
Espero meu zumbi conseguir imobiliza-la. O que não deve ser tão difícil, afinal ele é bem forte. Ele iria pegar ambos os braços da besta e força-los para trás ao máximo, forçando que o tronco dela se inclinasse para frente. Dois chutes seguidos nas juntas dos joelhos deveriam deixa-la ajoelhada. Nesta posição (ajoelhada e com o tronco forçada para frente), me agacho na sua frente. Deslizo a parte chata da minha adaga pela pele da criatura, deixando-a sentir o poder do ferro estigio.
-Podemos fazer isso duas formas: a difícil, e a muito difícil. - falo em uma voz fria, deixando que minha aura se manifestasse ao máximo pela proximidade - Na difícil, você me dá a localização as outras empousais e te dou cinco minutos de vantagem. Na muito dificil, eu torturo a informações para fora de você e lhe dou o doce presente de ser enviada para os reinos de meu pai assim que acabar... Escolha. E jure pelo Ryo Styx que a localização será verdadeira.
Espero a escolha da empousai. De todas as formas, assim que ela tiver me dado a localização do ninho irei acabar com sua vida cravando a adaga em seu coração. E usar meu Diamante das Almas para coletar sua essência. Caso ela exija que eu jure não a ferir na opção 1 profiro o juramento, e instruo meu zumbi a matar a criatura (também roubo a alma dela). Eu não a mataria, mas meu zumbi não estava incluso na promessa. Ele quebraria o pescoço da criatura, aproveitando de sua proximidade.
Amedrontar: O personagem cria uma ilusão com os maiores medos de seu inimigo, fazendo-o ficar paralisado e aterrorizado. Essa Habilidade requer 40 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.
Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o filho de Hades recebe um diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.**
- Considere:
Passivas:
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+5AGI), aceleração (+5 AGI) e reflexos (+5 REFLEX), tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação. (+10 MIRA, +10 AGI,+30 VONT CONTRA HOMENS )
Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário]. (+10 MIRA)
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingidas(+10 RELFEX)
Estrategista em Armadilhas: As caçadoras quase sempre conseguem que seus inimigos caiam em sua armadilha.
Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais. (+12 INT)
Agilidade: Depois de mais experiência, as caçadoras desenvolvem sua agilidade para combater seu inimigos com maior precisão. (+15 AGI)
Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantém informado do fluxo de almas e criaturas por lá. (+5 INT)
Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja. (+ 10 VONT)
Afinidade das Trevas: A sombra dos filhos de Hades são mais escuras e intensas do que as demais, podendo assim, controlá-la melhor do que as demais porções de trevas. A sombra se torna mais intensa de acordo com a evolução do semideus. (+5 WIS)
Radar Tartárico: Os filhos de Hades conseguem sentir a presença de monstros próximos à ele (dentro de 10m de raio), mesmo se estiverem disfarçados de mortais, animais, ou de qualquer outra coisa. Essa habilidade se deve à sua compreensão e afinidade herdadas sobre as criaturas do submundo.
Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).** (+10 WIS)
Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 10 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).(+12 WIS)
Itens Mágicos:
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade. (+15 AGI, MIRA)
Capa da Noite: A capa camufla muito bem a caçadora que a usar, tendo seu efeito melhorado a noite.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras. (No caso: Avançada)
Pingente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.
Ossos de Zumbi: Ao enterrar o osso de zumbi, o filho de Hades convoca um Zumbi Combatente (300/300) semelhante aos que Cronos usa nos livros. A critura permanecerá com o filhos de Hades até o final da narração, ou até que seja derrotado em combate.
Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras): A passiva Sombras será bem mais eficiente, permitindo que eles se tornem invisíveis à noite e se escondam em qualquer tira de sombras durante o dia.