Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Hunt 8 // Cherry Diamond e Sophia Masters - Página 3 Empty Re: Hunt 8 // Cherry Diamond e Sophia Masters

por Cherry Diamond 18/08/14, 08:13 am

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Engato uma flecha no meu arco e espero as ordens de Sophia. Obviamente, que se ela atirasse contra alguém eu faria o mesmo, mirando pontos vitais como a cabeça, coração e pescoço. Aguardo as ações da empousai rainha, assim como minha companheira. Já havíamos sido detectadas, mas ela estava em desvantagem numérica no momento. Faço uma prece a meu pai, estar embaixo do solo me deixava um pouco claustrofóbica. Faço um rápido paralelo, assim que Sophia devia se sentir nos céus voando.

Passivas:
Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.
Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura = 10 HP/ MP por rodada.
Mestre do Clima II: Os filhos de Zeus obtém uma pequena taxa de cura se estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. Cura = 5 HP / 5 MP por rodada.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+5AGI), aceleração (+5 AGI) e reflexos (+5 REFLEX), tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para arco e flechas. Permite treinamento das demais perícias até o nível [Inicial]. (+5 MIRA)
Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação. (+10 MIRA, +10 AGI,+30 VONT CONTRA HOMENS )
Perícia com Facas [Inicial]: Caçadoras de Ártemis têm uma habilidade natural para lidar com facas, podendo usá-las com perícia na hora de defender-se em


Itens Mágicos:
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a passiva "Antigravidade". O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.
Óculos Nebulosos - O filho de Zeus portador destes óculos podem adquirir visão como a de uma águia por um turno sem qualquer gasto de energia; o efeito não é aplicável a outra pessoa se não o dono original.
Colar da Tempestade: A cada habilidade usada pelo filho de Zeus, o anel ganha uma carga. Quando atinge 3 cargas, a próxima habilidade usada não terá custo de MP.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade. (+15 AGI, MIRA)
Capa da Noite: A capa camufla muito bem a caçadora que a usar, tendo seu efeito melhorado a noite.

#21

Hunt 8 // Cherry Diamond e Sophia Masters - Página 3 Empty Re: Hunt 8 // Cherry Diamond e Sophia Masters

por Hécate 18/08/14, 12:04 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Sophia não esperou para agir... Assim que ela se sentiu pronta, fez uma Fenda do Tártaro aparecer bem em baixo dos pés das Empousais que usavam arcos... Só que apesar de próximas, não estavam tão próximas assim e por isso duas delas deram um pulo para trás... Escapando da Fenda enquanto aquilo engolia suas duas companheiras, dando nem mesmo tempo para as criaturas gritarem... Sophia chuta a porta para abrí-la mas o pedaço de madeira velho se despedaçou rapidamente assim que ela tocou seus pés ali... A filha de Hades entra ali com uma flecha preparada e mira na cabeça de uma Empousai mas assim que levanta seu arco ela sente uma flecha rasgando a pele do seu braço (-10) fazendo um corte horizontal próximo ao ombro... Fazendo a caçadora errar a flecha.

Cherry também começa a lutar.. Ela mira em pontos vitais mas as Empousais parecem ágeis, fazendo a filha de Zeus atingir no ombro de uma.. Só que ela parece nem sentir dor com isso pois prepara seu arco e começa a mirar duas flechas nas Campistas... Enquanto isso a outra Empousai prepara suas garras com cerca de 10 cm cada e corre na direção de Cherry.

-- Já chega!!! -- Diz a rainha que estava sentada no trono assistindo tudo, e as Empousais param de atacar enquanto ouvem a rainha falando... -- É ótimo que tenhamos visitantes... Poderemos então, testar essa tal magia do Amor!!!! -- Então a esfera em sua mão adquire um brilho rosa e forte... Enquanto Sophia e Cherry começam a ver as paredes ao seu redor levando um tom rosado....

Logo elas se viram em um espaço sem chão e estranho, em uma mistura de cores mas com a predominância rosa que mudava constantemente e parecia se extender ao infinito. O local subterrâneo... As Empousai... sumiram todas.... Mas então, assim que as garotas olham para frente elas vêem o Rodrigo Faro com um microfone em sua frente... Um som de violões e guitarras de fundo poderia ser ouvido enquanto ele começava a Cantar...

--Heart beats fast
Colors and promises
How to be brave
How can I love when I'm afraid to fall....




Sophia quase vomita mas ela começa a pensar que talvez... Cherry pudesse achar isso um pouco ruim, e ela não queria fazer a filha de Zeus pensar mal dela... Novamente... Então a filha de Hades fica com as bochechas rosadas e começa a olhar para o outro lado... Mas porque ela estava se importando com isso?

Cherry começa a absorver a cena... Elas tinham sido teletransportadas? isso era uma ilusão? ela não sabia ao certo... O jeito era esperar para ver o que iria acontecer. Ela ficou com vontade de falar com Sophia... Talvez a filha de Hades tivesse alguma ideia de como sair daqui, mas Cherry começou a se preocupar sobre o que falou anteriormente quando Sophia matou os legionários, será que ela estava magoada com Cherry?... Será que Sophia iria guardar rancor dela por causa daquilo?... Então a garota pergunta timidamente... Com a pele estranhamente quente, isso seria vergonha?

--S..Sophia... -- Diz ela baixinho se virando para filha de Hades. -- Sabe... Aquela hor...

-- Desculpe!!!... -- Diz Sophia com suas mechas negras tapando o rosto enquanto ela começa a olhar para baixo. -- Eu não sei o que deu em mim pra fazer aquilo.... -- Cherry começou a perceber que ela estava mais vermelha que o normal... Mesmo a pele gélida de sophia parecia começar a esquentar com a situação.

Então Cherry levanta o queixo de Sophia com o dedo por baixo de seu rosto lentamente...

-- Está tudo bem... Eles estavam sendo controlados, isso era desonroso, com certeza a morte foi um presente que você deu para eles... Até porque, como sempre você é inteligente e justa nas decisões, o erro foi meu em achar aquilo errado!! -- A filha de Hades começa a mostrar um sorriso lindo nos lábios o que é muito raro vindo de Sophia.

Elas começam a se olhar... Era estranho para ambas as duas isso, então elas começam a se lembrar do voo com o pégaso, das situações em que Sophia segurava Cherry com força para não cair, da respiração da filha de Hades no pescoço de Cherry...Isso tudo chegava a dar borboletas no estômago das duas garotas.

As duas começam a se olhar, rindo e brincando sobre momentos e memórias engraçadas que compartilharam na caçada... Quando elas percebe, já estão sentadas no chão invisível que mantinha elas ali com Cherry enroscada nos gélidos braços de Sophia...

-- Cherry... -- Falou Sophia um pouco melancólica depois de um tempo conversando... -- Você... Me acha um monstro?... -- Aquilo atinge o coração da filha de Zeus como um raio!!! E dessa vez isso chega a ser doloroso...

-- Não!!!... Eu juro que falei aquilo sem querer Sophia...

-- Mas... Eu pensei que..

-- Não, por favor não pense nisso...

-- Mas... Eu.. -- Cherry então levou seus lábios até Sophia, calando a filha de Hades com um beijo quente e profundo... Elas começaram a se abraçar enquanto suas línguas pareciam se mover sozinhas... O Silêncio se fazia necessário, os corpos se entendiam perfeitamente bem sem as palavras. Um abraço caloroso e forte prendeu as Caçadoras por muito tempo, os olhos fechados estendiam o que elas estavam sentindo por todo o universo... Algo explodiu dentro delas, fazendo as garotas terem pequenos arrepios e gemidos que desaguaram em um gozo prolongado.... Intenso... Elas queriam ficar ali para todo o sempre... Elas queriam permanecer juntas!!!!!! Então que Cherry e Sophia se ligaram... Era a magia do amor da Empousai!!!

Fazer as garotas pensar nisso fez com que o mundo rosa ao seu redor se despedaçasse como vidro, elas se viram deitadas e fracas na casa aonde estavam as empousais... Mas tinha algo estranho.. Aquele calor, aquelas batidas estranhas no coração não paravam... Então mesmo deitadas no chão frio as garotas dão a mão e trocam um olhar calorosamente intenso... Ambas entendiam a mensagem...

-- Juntas?... -- Sussurrou Sophia...

-- Juntas!!! -- Concordou Cherry enquanto a música tocava em seus corações...

Cherry:

Vida : (177/177)
Energia : (126/156)


Sophia:

Vida : (189/199)
Energia : (61/221)

Zumbi Combatente (300/300)

------------------------------------------------------------------------------

Empousai Lider - 500/500
Empousai 1 - 200/200
Empousai 2 - 160/200
Empousai 3 - Morta
Empousai 4 - Morta
Empousai 5 - Morta

#22

Hunt 8 // Cherry Diamond e Sophia Masters - Página 3 Empty Re: Hunt 8 // Cherry Diamond e Sophia Masters

por Sophia Masters 20/08/14, 03:13 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Dou um sorriso carinhoso para Cherry. Mesmo que eu nunca tinha olhado para ela daquela forma, a missão havia nos aproximado muito. Aperto sua mão, tentando transmitir confiança para ela. Aquelas empousais não seriam nada contra nós duas, nunca foram um desafio real. Me levanto, agora olhando para os demônios e transformando o sorriso bondoso e gentil e um sarcástico.

-Espero que tenham gostado do show, pois foi o último de suas vidas. Hora de conhecer seus futuros maridos garotas.

Ativo l Invocação l, para que meu bando de esqueletos apareça nas costas das empousais que estavam com os arcos. Eles iria tentar causar a maior quantidade de dano possível nelas, e possuindo o elemento da surpresa não deveria ser tão difícil deixa-las incapacitadas. Tomo um gole do meu Cantil de Néctar para revigorar minhas energias. Vejo a líder, ela seria um pouco mais problemática. Ativo l Invólucro das Sombras l na monstra, deixando-a um alvo mais fácil para Cherry.

-Faça as honras, ruivinha. - falo de brincadeira.

Por último pelo meu arco, e uma flecha, miro na cabeça de uma das empousais, a que estiver mais distraída com meus esqueletos e atiro contra ela. Ao final, fico preparada para me desviar de qualquer ataque por parte dos demônios e deixo Cherry brilhar.

Invólucro de Sombras [Intermediário]: O filho de Hades usa as Sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende seus inimigos até a altura da cintura. As Sombras tem um alcance de 14 metros. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e mais 20 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos após o término do efeito.
Invocação[Inicial]: O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (50/50 - VIDA). Metade deles usa lança e a outra metade espadas, todos usam um elmo comum e peitoral de couro. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.
Centil de Néctar: Recupera 300 pontos de energia.
considere:

#23

Hunt 8 // Cherry Diamond e Sophia Masters - Página 3 Empty Re: Hunt 8 // Cherry Diamond e Sophia Masters

por Cherry Diamond 20/08/14, 03:30 pm

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
As sensações que sentia ali me lembraram do meu primeiro namorado. Havia sido a tanto tempo atrás... Naquela época a companhia de homens ainda não me trazia repulsa. Sophia era mais nova do que eu, e ainda assim ela tinha um ar tão poderoso e sábio que me atraia. Quando ela abre um sorriso para mim não contenho os meus lábios em se arquearem em um sorriso também. Pela primeira vez ela não parecia estar fazendo uma careta enquanto sorria.

Me levanto com ela, as mãos ainda dadas antes que eu a largasse e pegasse meu arco. Vejo a garota sendo apenas fodelona, e desvio minha atenção para a líder. Puxo uma flecha da aljava e ativo l Flecha Gravitacional l. Miro na testa do demonio, esperando poucos instantes para ter certeza que a flecha acertaria e que ninguém iria se tacar na frente dela.
Ao final, fico atenta para me desviar de qualquer ataque que venha em minha direção.

Flecha Gravitacional [Inicial]: Assim como a lua é atraída pela gravidade da terra, a caçadora consegue encantar sua flecha para que ela seja atraída pelo o seu alvo, tornando-a quase teleguiada. A habilidade consumirá 50 pontos de energia e entrará em espera por 6 rodadas.

Passivas:
Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.
Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura = 10 HP/ MP por rodada.
Mestre do Clima II: Os filhos de Zeus obtém uma pequena taxa de cura se estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. Cura = 5 HP / 5 MP por rodada.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+5AGI), aceleração (+5 AGI) e reflexos (+5 REFLEX), tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para arco e flechas. Permite treinamento das demais perícias até o nível [Inicial]. (+5 MIRA)
Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação. (+10 MIRA, +10 AGI,+30 VONT CONTRA HOMENS )
Perícia com Facas [Inicial]: Caçadoras de Ártemis têm uma habilidade natural para lidar com facas, podendo usá-las com perícia na hora de defender-se em


Itens Mágicos:
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a passiva "Antigravidade". O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.
Óculos Nebulosos - O filho de Zeus portador destes óculos podem adquirir visão como a de uma águia por um turno sem qualquer gasto de energia; o efeito não é aplicável a outra pessoa se não o dono original.
Colar da Tempestade: A cada habilidade usada pelo filho de Zeus, o anel ganha uma carga. Quando atinge 3 cargas, a próxima habilidade usada não terá custo de MP.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade. (+15 AGI, MIRA)
Capa da Noite: A capa camufla muito bem a caçadora que a usar, tendo seu efeito melhorado a noite.

#24

Hunt 8 // Cherry Diamond e Sophia Masters - Página 3 Empty Re: Hunt 8 // Cherry Diamond e Sophia Masters

por Hécate 21/08/14, 12:51 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Ambas sorriem... O brilho nos olhos de cada uma parece tão lindo quanto as estrelas... Até mesmo quanto a lua... Com um sorriso carinhoso dado por Sophia as garotas se levantam, a filha de Hades transmitia confiança... O lindo sorriso que dominava seu rosto começa a se tornar sarcástico enquanto ela começa a falar....

--Espero que tenham gostado do show, pois foi o último de suas vidas. Hora de conhecer seus futuros maridos garotas.

Os olhos de Sophia dessa vez emanam novamente aquela Aura... Mas parecia não provocar medo... Ao menos não em Cherry pois, aqueles olhos faziam as Empousais tremerem, mal percebendo os Esqueletos que surgiam lentamente da terra esfaqueando e perfurando as duas pelas costas fazendo uma poeira dourada surgir em seu lugar... Sophia bebe um pouco de néctar enquanto começa a olhar para a Empousai Líder, que tinha apenas uma cara de surpresa no rosto... O invólucro de Sombras subindo entre as suas pernas parecia nem mesmo ser notado por ela que começava a sibilar coisas sem sentido...

--Raaaargh... Como??? O amor colocado pela magia não é o suficiente para quebrar ela mesma... Vocês... Vocês, realmente se amam!!!!!!

Mas ela foi completamente ignorada pelas garotas que trocavam sorrisos entre si enquanto Sophia falava...

--Faça as honras, ruivinha. --

Até que Cherry colocou uma flecha em seu arco e ativou sua habilidade Flecha Gravitacional que atingiu a testa da Empousai transformando ela em poeira...

As garotas veem a esfera que a Empousai tinha na mão cair no chão... Ela rolou até elas, que se lembraram que tinham de provar a sua derrota para Quíron... As garotas subiram até a rua la fora e viram o seu pégaso que aparentemente se soltou do local onde elas amarraram e seguiu as garotas... Elas voam até o Acampamento e entregam a esfera para o velho Centauro... Que parecia mostrar o nervosismo de sempre ao fim de uma missão, mas ele se sentiu um pouco confuso depois das trocas de olhares entre a filha de Hades e a filha de Zeus e então se aquietou em sua cadeira de rodas.

As garotas então, se dirigiram até o Chalé de Ártemis... Por fim, a missão estava cumprida, mas não exatamente a missão que Quíron tinha entregue...


Hunt Finalizada!!!

Sophia:
Exp : 2500
[+3 almas] Diamante das Almas

Cherry:
Exp : 2500


Recompensa:
10000 dracmas (prêmio coletivo),

|ATT|

#25

Conteúdo patrocinado


#26

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos