Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era um Longo dia de sol em L.A. O trio de Heróis Sophia, Louis e Wein corria desesperadamente. Era complicado, fazer um passeio em Trio, quando todos são Semi-Deuses. Era ainda mais complicado correr pelos becos estreitos de Los Angeles quando se era perseguido por um Minotauro. Convenhamos, não que o Minotauro seja forte, normalmente ele pode ser tratado como um Cordeiro Manso que vai em direção ao Matadouro sem muitos problemas. Mas, como poder matar um Monstro em um espaço de no máximo dois metros e meio de Cumprimento, que corre perfeitamente em Linhas Retas em alta velocidade?

Essa era a questão a ser resolvida. A cada metro que seguiam, a cada tentativa de desviar apenas mais chances de serem atacados e acertados surgiam. Até que após dez minutos de corrida, chegam à um Beco sem Saída... Ou melhor, com uma saída para a esquerda. Era possível correr por ali, mas o Minotauro ainda os seguiria.... O que fariam? O matarão ali, ou fugirão e não se sabe o que irá acontecer?

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#1

Hunt 12: Sophia Masters, Louis Parvel & Wein Stark Empty Re: Hunt 12: Sophia Masters, Louis Parvel & Wein Stark

por Sophia Masters 08/01/12, 12:28 am

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Los Angeles deveria ter sido apenas um passeio ao campo. Lady Ártemis e as caçadoras estavam rastreando um grupo de cães infernais. Estava tudo bem, apenas mais uma caçada, porém chegamos perto dos domínios do meu pai. O problema não foi Los Angeles, mas sim os meio-sangues que estava ali. Milady detectou dois garotos andando pela cidade e pediu que eu ficasse com eles.

-Para a segurança deles, Sophia, leve-os até Quíron quando terminarem. - falou ela de modo enigmático.

Ok... Homens, e Ártemis se oferecendo para ajudá-los? Havia algum problema naquela história. Porém era uma ordem quase direta, e eu tendo a obedecê-las. Lógico que eu não sabia que isso nos levaria a uma corrida desenfreada pelos becos da cidade. Ao chegarmos no beco-quase-sem-saida, pego um dos meus kits de armadilha.

-Para a esquerda! - grito para os garotos e corro naquela direção, com Shadow – meu pastor belga – em meu encalço.

Ao passar pela curva, jogo meus quites ali e ativo l Armadilha de Espinhos l. Corro mais cinco metros e me viro para trás, esperando ver o minotauro enclausurado em um monte de cipós.

Caso esteja, pego meu arco e uma flecha de prata nele. Ativo l Flecha Lunar l que será bonificada pelo meu Arco de Prata Lunar Longo e ativo no peito do minotauro. Faço todas as ações contando com minha velocidade aumentada, e também meus instintos de caçadora.

Caso não esteja, apenas me viro e pego meu escudo e adaga, preparada para me defender ou esquivar de qualquer golpe.

Armadilha de Espinhos: A caçadora arma uma armadilha em uma superfície sólida. Qualquer monstro que passar a cinco metros da armadilha fica imobilizado, envolvido por cipós com espinhos, por duas rodadas. A habilidade requer um kit de armadilha, e 30 pontos de energia. A habilidade entra em espera por 2 turnos.
Flecha Lunar I: Sua Flecha ganha uma aura prateada como a lua quando usada, fazendo com que cause mais dano a monstros (bônus no dano à noite). [20 de energia]


Spoiler:

#2

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Todos corriam o mais rápido que podiam, e o Minotauro não era uma exceção a esta regra. Ele corria ao máximo que podia, ansioso em capturar o que ele cria com toda a certeza serem invasores de seu território. E precisávamos admitir, eles eram. O senso de direção de Wein era péssimo, havia levado-os por esquinas sinuosas e levando-os até aqueles becos, até passarem por um pequeno covil de Minotauros, aonde provavelmente o Minotauro encarregado os perseguia.

Wein e Louis tentavam a cada passo lançar mais e mais seus corpos para frente, com medo de serem atacados pela Montante que o Minotauro empunhava e provavelmente fatiados ao meio. Sophia era ligeiramente mais calma, mantinha seu Arco em suas Costas, com uma pequena caixinha em suas mãos. Chegando a Curva para a esquerda, todos saltam, e Sophia em um grito de comando para os Homens do lugar, solta sua Armadilha, ativada assim que o Minotauro passa perto dela.

Logo o Gigante Minotauro que corria, estava totalmente paralisado, pronto para ser morto. Então, enquanto Wein e Louis continuavam de costas, Sophia se vira com um leve bater do vento que lançava seus cabelos para trás, dispara uma Flecha Lunar em direção ao coração do Minotauro, que ao atravessá-lo, começa a se tornar poeira dourada, caindo e escorrendo por cada ramo dos Cipos que se formaram. Cada espinho escorria o sangue do Minotauro, que logo secava, deixando de existir. Mas, eles saem em outro Beco. Definitivamente, eles haviam caído em algo como um labirinto feito deles, e agora era preciso encontrar um meio de sair.


Sophia: 191/190

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#3

Hunt 12: Sophia Masters, Louis Parvel & Wein Stark Empty Re: Hunt 12: Sophia Masters, Louis Parvel & Wein Stark

por Louis Parvel 08/01/12, 01:19 am

Louis Parvel

Louis Parvel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
“Hmm...essa garota e boa, isso foi bem rápido.”

Seguro o Wein para ele parar de correr e me viro para trás voltando para perto da caçadora, retiro minha lança das costas e fico com ela na Mao para estar preparado para qualquer surpresa e então quando chego perto falo :

-está tudo bem com você?-Pergunto olhando para ela procurando alguma ferida - Você foi muito boa com aquele touro, vamos continuar?! E melhor não ficarmos aqui por muito tempo!
Olho novamente pro caminho e falo :

-Dessa vez você nos guia garota, esse filho de Dionísio não sabe andar por aqui. – Olho rapidamente pro Wein e me viro novamente para a menina.

“Droga, queria ter lutado também, mas que droga de lugar pra encontrar um minotauro também né?!”

Continuo andando atrás da garota e observando os lugares a procura de qualquer coisa que possa nos atrapalhar.

#4

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
“ér droga, acabei errando o caminho”
Pego meu mapa novamente e o olho por poucos segundos tentando disfarçar meus erros.
Com uma risadinha boba eu digo lentamente:

-É parece que eu errei o caminho um pouquinho... toma ai caçadora, você guia agente de agora pra frente.-

Eu evitava sacar o sabre, mas estava com minha Mao nele, qualquer coisa um simples movimento ele estaria desembainhado pronto para me proteger. Não queria deixar tudo pra cima da garota, não porque ela e uma garota, ele mostrou saber lutar, mas porque não queria que ninguém se machucasse.

Me mantinha silencioso e caminhando perto deles, meus olhos procuravam por tudo ao meu redor, não imaginava ver monstros, só ficava a perceber as pessoas tomando a vida delas normalmente, como era estar La aquele momento?! Estranho, eu estava ali à caçar um monstro mitológico enquanto um idoso qualquer passava a minha frente fazendo caminhada, será mesmo que ele não sabe?! Tudo acontece ao mesmo tempo no mesmo lugar e as pessoas mal sabem disso, coitadas, são como bois indo ao matadouro, tão fáceis de atingir. Continuar andando era tão fácil, ainda observava as pessoas passando por suas vidas rotineiras e então eu acordo e percebo que devo me atentar a monstros e criaturas sinistras.

http://stairwaytobullshit.blogspot.com/
#5

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Todos caminhavam novamente, com mais calma dessa vez. Era muito melhor caminhar por um beco estreito e parcialmente escuro sem nenhum monstro pronto para fatiar-te correndo atrás de você. Sophia com o Mapa em suas mãos, começa a guiá-los. Era obvio que eles precisavam voltar consideravelmente. O Minotauro os fizeram passar consideravelmente mais do caminho que precisavam tomar para sair desse caminho, e eles fizeram, todos em silêncio. Homens nunca foram boa companhia para Caçadoras.

Alguns minutos de Caminhada se passaram, e eles já viam o fim dos Becos, que daria em uma Avenida. Todos caminhavam aliviados, até que passando por uma viela, existia uma Loja grande, com um Letreiro por sobre, escrito Palácio das Camas d’Água do Crosta. Nada era incomum, até que do todo de um dos Prédios um Trio de Soldados Esqueletos, se jogam, caindo no chão e se desmontando totalmente. Wein e Louis começam a rir imediatamente. Claro que era uma cena bem engraçada e embaraçosa, e Sophia também começa a sorrir bem discretamente, como uma boa Filha de Hades. Então, todos se viraram, para tentar seguir por um outro caminho... Com menos Loucos no lugar, até que o som dos ossos tremendo começa a fazê-los se virar lentamente. Os Ossos começavam a se recompor, formando novamente seus Corpos, tornando-se três Guerreiros Esqueleto.

Soldados Esqueletos:

Soldado¹ - Espada Curta, Arco e Flechas - 300 Hp
Soldado² - Espada Curta, Arco e Flechas - 300 Hp
Soldado³ - Espada Curta e Escudo. - 300 Hp

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#6

Hunt 12: Sophia Masters, Louis Parvel & Wein Stark Empty Re: Hunt 12: Sophia Masters, Louis Parvel & Wein Stark

por Sophia Masters 13/01/12, 02:43 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Quase rio. Esqueletos, contra uma filha de Hades? Ridículo. Se eles pensavam que poderiam me fazer algum mal, estavam enganados. Dou um passo a frente, e pego meu arco com duas flechas preparadas.

-Conheçam os meus esqueletos. – falo com um sorriso debochado na boca.

Ativo l Invocação l fazendo com que meu bando apareça atrás dos três esqueletos e os ataquem. Velozmente ativo l Flecha Dupla l e atiro nas cabeças dos esqueletos arqueiros. Ao final das ações, bebo uma Poção de Energia [Mítica] e fico preparada para me esquivar de qualquer ataque. Contando com minha l Velocidade + Instinto Selvagem + Bracelete de Ártemis l e meu Casaco de Pele do Leão de Neméia.

Invocação[Inicial] : O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (50/50). Metade deles usa lança e a outra metade espadas, todos usam um elmo comum e peitoral de couro. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 5 turnos
Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]


Passivas e Considerações:

#7

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Um poderoso terremoto acomete a cena de batalha. Antes de utilizar suas habilidades, a filha de Hades é tragada por uma fenda e reaparece no acampamento meio-sangue. Na missão, os esqueletos voltam ao normal e os campistas olham para seus adversários.

l Sophia Masters removida da HUNT l

#8

Conteúdo patrocinado


#9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos