Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

[Hunt 7] Sophia Masters e Sam Volcov - Página 3 Empty Re: [Hunt 7] Sophia Masters e Sam Volcov

por Sophia Masters 29/07/14, 09:13 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Bufo de raiva. Odiava ser enganada, ainda mais quando eu havia salvado aquela criatura. Sam estava cego, minha habilidade cuidaria disso. Mas, ele entra em uma posição de defesa relativamente boa. Aceno em aprovação, e pego um dos meus Kits de Armadilha. Ativo uma l Armadilha de Espinhos l, na direção dos touros e a dois metros de Sam. Ele estaria protegido. Eu ainda tinha algum tempo dentro da minha explosão, eu usaria-o para destroçar aqueles touros. Corro em direção a um deles, completamente camuflada e saco minhas adagas. Ativo l Invólucro das Sombras l nele, e pulo rapidamente para suas costas, cavo ambas as adagas no seu pescoço, para decapita-lo.

Após o ataque, saio das costas do touro e fico atenta para me desviar de qualquer ataque que venha em minha direção. Naquela esfera, não seria algo impossível. Uso meu l Radar Tártarico l para localizar aquela peste que eu pensei ser um semideus. Sua alma, era minha.

Invólucro de Sombras [Inicial]: O filho de Hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende as pernas de seu inimigo ao chão. As Sombras tem um alcance de 7 metros. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 15 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos.
Armadilha de Espinhos: A caçadora arma uma armadilha em uma superfície sólida. Qualquer monstro que passar a cinco metros da armadilha fica imobilizado, envolvido por cipós com espinhos, por duas rodadas. A habilidade requer um kit de armadilha, e 30 pontos de energia. A habilidade entra em espera por 2 turnos.

Passivas:
Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.
Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas.
Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja.
Afinidade das Trevas: A sombra dos filhos de Hades são mais escuras e intensas do que as demais, podendo assim, controlá-la melhor do que as demais porções de trevas. A sombra se torna mais intensa de acordo com a evolução do semideus.
Sentidos Sombrios: O filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz. (+ 20 AGI, FOR, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES)
Radar Tartárico: Os filhos de Hades conseguem sentir a presença de monstros próximos à ele (dentro de 10m de raio), mesmo se estiverem disfarçados de mortais, animais, ou de qualquer outra coisa. Essa habilidade se deve à sua compreensão e afinidade herdadas sobre as criaturas do submundo.
Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).
Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias
Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+5AGI), aceleração (+5 AGI) e reflexos (+5 REFLEX), tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas
Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação.
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingidas
Estrategista em Armadilhas: As caçadoras quase sempre conseguem que seus inimigos caiam em sua armadilha.
Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.
Agilidade: Depois de mais experiência, as caçadoras desenvolvem sua agilidade para combater seu inimigos com maior precisão.

#21

[Hunt 7] Sophia Masters e Sam Volcov - Página 3 Empty Re: [Hunt 7] Sophia Masters e Sam Volcov

por Hécate 29/07/14, 09:32 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Sam devido a cegueira decidiu não fazer coisa alguma... Ele reconhecia esse poder, então se manteve apenas em silêncio e em posição defensiva... Ele empunha sua espada e equipa seu escudo, então invoca sua armadura e se mantém na posição mais defensiva possível e tentando não fazer som algum, até porque ele sabia que se o fizesse, estaria definitivamente morto!

Enquanto isso Sophia Bufa de ódio... Aquela sombra desgraçada enganou ela, mas a garota não podia ficar de guarda baixa apenas por isso... Ela ativa uma Armadilha De Espinhos na direção dos Touros, a uma pequena distância de Sam... Os Touros estavam parados, aparentemente esperando ouvir algo para atacar até porque, estavam cegos... A garota então decide correr na direção dos touros... Ela saca sua adaga e ativa Invólucro das Sombras prendendo as patas da criatura que começa a mexer a cabeça e corpo de forma desesperada talvez na tentativa de se livrar daquilo o que era inútil... A Filha de Hades então vê o outro touro prestando atenção no barulho e se preparando para o ataque... Ela então pula na direção da criatura que estava presa mas uma névoa rapidamente se forma em sua frente, e ela recebe um enorme chute bem no meio do rosto (-20) Sendo jogada para trás enquanto uma gargalhada desaparece lentamente... Com a sombra se tornando névoa por uma segunda vez.

A Filha de Hades observa um touro se virando na direção dela, aparentemente ele ouviu os barulhos e soube diferenciar o som do touro de bronze ao seu lado com o som da queda da garota.... Então ele bate com o casco duas vezes no chão e vai na direção dela.. A Caçadora usa seu Radar Tártarico para descobrir onde a sombre estava, ela não consegue uma localização exata mas algo confunde a garota... A Criatura ainda tinha a Aura de um Semideus mas era algo um tanto quanto estranho... Era como se essa aura estivesse sendo... Controlada!!..Então ela se lembra de quando segurou o bebê no colo e viu um corte em sua cabeça... Droga! Alguma coisa estranha estava acontecendo...

Touro de Bronze 1 - 200/200
Touro de Bronze 2 - 200/200
??????? - 100%

#22

[Hunt 7] Sophia Masters e Sam Volcov - Página 3 Empty Re: [Hunt 7] Sophia Masters e Sam Volcov

por Sophia Masters 29/07/14, 09:46 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Merda. Aquele pirralho estava me irritando, mas não consigo deixar de sentir que havia algo de errado ali... Não importava no momento, por que um touro de bronze iria tentar me chifrar a qualquer instante. Ativo l Fantasma l, invocando uma cópia de mim atrás do touro que partia para me enfrentar.

-Aqui, criatura inútil! - fala a cópia, despistando o touro do meu lugar, por enquanto - E você, criança idiota, para de se esconder e encare sua morte. - ela iria ficar gritando insultos enquanto corria para longe de mim e nunca se aproximaria de Sam.

Tudo clichê, barato e idiota, mas eu só precisava de uma distração. Me levanto com cuidado caso o touro vá em direção a minha cópia, e de um salto caso não vá. De ambas as formas, sustento a minha habilidade do Invólucro das Sombras, e novamente avanço contra o touro. Aproveitando os últimos momentos que tinha na minha habilidade, utilizo meu máximo de força, agilidade e habilidade para cravar minhas adagas no lado da cabeça da criatura e destruí-la. Fico atenta para a criança, que de alguma forma conseguia ver no escuro, e me esquivo de qualquer tentativa dele tentar me atacar, para finalizar a criatura.

Ao final do embate, fico atenta para me desviar de qualquer golpe, com meus sentidos ao máximo. Em breve, Sam poderia me ajudar, mas pelo momento, eu estava sozinha.

Fantasma: O Filho de Hades cria uma cópia sua feita de sombras que dura até que ela seja atacada ou se desfaça por causa do sol. A cópia dura por 3 rodadas ao sol e indefinidamente no escuro. Ela pode falar e realizar gestos, mas não pode ferir monstros ou pessoas. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.

Passivas:
Do post acima

#23

[Hunt 7] Sophia Masters e Sam Volcov - Página 3 Empty Re: [Hunt 7] Sophia Masters e Sam Volcov

por Hécate 30/07/14, 02:31 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Sophia compreende a situação na qual estava... Um Touro de Bronze em sua direção obviamente significava a morte, e ninguém melhor do que a filha do Deus do Mundo Dos Mortos para saber isso. Então ela faz uma tentativa desesperada que tinha poucas chances de funcionar... Ela usa sua habilidade Fantasma e invoca uma cópia atras do Touro, e faz a cópia dizer:

--Aqui, criatura inútil! --Diz a Cópia de Sophia chamando a atenção do Touro-- E você, criança idiota, para de se esconder e encare sua morte.

O Touro instantaneamente "Freia" quando estava indo na direção da Sophia verdadeira, e para a cerca de 30 cm dela... Que se mantém em silêncio enquanto vê ele se virando para atacar a cópia...

Então a garota decide se virar para o Touro que ela havia aprisionado no seu Invólucro..Então ela corre na direção da criatura com o objetivo de cravar as adagas em seu rosto... Ela crava uma das adagas no olho do Touro (-80) Mas aparentemente isso não foi o suficiente para matá-lo... Quando ela ia cravar a segunda adaga a criatura começa a se debater de dor e com um movimento da cabeça joga a Caçadora para longe... Deixando a adaga cravada no olho direito do monstro.

O Golpe do Touro não era o suficiente para ferir a garota, apenas jogá-la para longe mas graças aos seus instintos ela conseguiu "Pousar" no chão sem se ferir.... Até mesmo porque a esfera negra que cobria ela dava forças e velocidade o suficiente para não ser derrotada facilmente... Enquanto isso ela observa a esfera se desmanchando, junto com o invólucro que estava no touro, a luz do sol quase cegava a garota enquanto trazia visão para Sam Novamente... O Primeiro Touro continuava perseguindo a copia de Sophia, aparentemente com ódio mas não com tanto ódio igual o Touro que tinha uma adaga em seu olho... Ele bufava com raiva e raspava um casco no chão. Enquanto abaixa a cabeça virando o chifre na direção da Filha de Hades e começando a correr, ela iria desviar se não ouvisse a voz...

--Morra!!-- A voz parecia com a de uma criança e com o canto dos olhos ela vê uma névoa negra ao seu lado que desaparecia novamente... Então ela sente que não consegue se mover, olha para o chão e vê que ela tinha sido pega em um invólucro das sombras idêntico ao que usara no Touro anterior... Enquanto o outro Touro vinha em sua direção.....


Touro de Bronze 1 - 200/200
Touro de Bronze 2 - 120/200
??????? - 100%

#24

[Hunt 7] Sophia Masters e Sam Volcov - Página 3 Empty Re: [Hunt 7] Sophia Masters e Sam Volcov

por Ω Sam Volcov 02/08/14, 08:35 pm

Ω Sam Volcov

Ω Sam Volcov
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Por um momento a súbita claridade me cega. Forço a vista a se ajustar rapidamente, e analiso a situação de embate. Um touro corri na direção de Sophia. Um desespero me preenche, não poderia deixar minha companheira morrer! Ativo l Pentagrama l em baixo do touro, prendendo-o provavelmente a milímetros da filha de Hades. Respiro bruscamente, acho que era a segunda vez que eu salvava a guria. Não obstante, ativo l Lança Elemental l e crio uma lança de água em minhas mãos. Atiro-a contra o monstro, mirando em sua cabeça. A água provavelmente escorreria para dentro da cabeça do touro, e poderia fritar seus circuitos de autômato.

Após o ataque, fico atento para me desviar de qualquer coisa, havia alguém a mais ali. Espere, onde estava o bebe que Sophia devia ter resgatado? Me resguardo, sabendo que havia um inimigo que eu não conseguia ver ali.

Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 TURNOS. O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.
Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.

#25

[Hunt 7] Sophia Masters e Sam Volcov - Página 3 Empty Re: [Hunt 7] Sophia Masters e Sam Volcov

por Sophia Masters 02/08/14, 09:03 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
A criança havia definitivamente me irritado. Vejo o touro correndo em minha direção, me recordando saudosa do escudo que havia dado para Sam. Isso o que dá, ser gentil com qualquer ser do gênero masculino. Vejo um pentagrama surgindo nos pés do monstro, e abro um sorriso malicioso de lado. Ativo rapidamente l Rochas do Tártaro l. Invocando minha rocha embaixo de meus pés, para que pudesse romper com as sombras, caso dê certo faço uma acrobacia no ar e pouso o mais distante possível dos touros. Invoco as outras estacas de forma a perfurarem o corpo do monstro, deixando-o impalado no mínimo.

Vejo as condições de meu clone, ele provavelmente conseguiria manter o outro touro ocupado por mais alguns segundos. Invoco e encaixo uma flecha na minha aljava. Fecho os olhos, escutando os sons ao meu redor, confiando em meus instintos ao máximo. Aquela criatura haveria de aparecer em algum instante, parecia ser modo de combate - aparecer, me atrapalhar e voltar a desaparecer. Ativo l Flecha Paralisante l, no momento que ele aparecer irei mirar em coxa e disparar minha flecha. Aquilo deveria mantê-lo quieto pelo tempo que precisamos para finalizar os touros. Penso no escândalo que Sam faria ao me ver atingir a criança... Dor de cabeça para depois.

Após os ataques, fico sempre atenta para me desviar de qualquer ataque por parte de qualquer um dos monstros.

Rochas do Tártaro [Inicial]: O Herói pode fazer brotar uma estaca de pedra do chão, a estaca é extremamente afiada. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.
Flecha paralisante [Intermediário]: Ao atingir o inimigo, a flecha da caçadora causa um efeito paralisante. O alvo ficará parado em pé (ou sentado/deitado, depende de como estava antes), movendo no máximo a cabeça ou os antebraços, mas tudo em câmera lenta, durante duas rodadas. O uso da habilidade requer 40 pontos de Energia. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos após o término do efeito.(Requer 15 MIRA)

Passivas:
Post acima <3

#26

[Hunt 7] Sophia Masters e Sam Volcov - Página 3 Empty Re: [Hunt 7] Sophia Masters e Sam Volcov

por Hécate 06/08/14, 05:13 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Sam observa a situação de Sophia com dificuldade, a luz o lembrava daqueles filmes de quando as pessoas acordavam no hospital e viam aquelas luzes bem no seu rosto. Mas o importante era que Sophia estava em perigo, um touro enorme e mecânico ia em sua direção bufando e raspando o chão com seus cascos de bronze. O Peso do animal era grande o suficiente para fazer o chão tremer mas Sam concentra sua energia e faz surgir um Pentagrama bem abaixo dos pés daquele animal, o chifre dele não acerta no meio do rosto da filha de Hades por Milímetros. Mas de qualquer forma o garoto continua agindo. Ele cria uma lança elemental e dispara ela bem na direção do animal. A lança tinha o elemento de água e as apostas do filho de Hécate era que aquele elemento causasse um "curto circuito" naquele cérebro de Autômato do Touro.

Sam vê a lança se desmanchando em água no corpo do animal que começa a tremer e soltar alguns pequenos relâmpagos por seu corpo quando por fim ele baixa a cabeça soltando fumaça enquanto seu corpo se desmonta em quilos de bronze....

Sophia usa uma de suas Rochas do Tártaro embaixo dos seus pés, que rompe o chão jogando a filha de Hades metros para cima!!! Ela cai distante dos Touros e observa o clone que havia feito distraindo o Touro para longe, mas ele estava tão rápido que Sophia não conseguiria fazer muita coisa. De qualquer forma ela invoca uma flecha encaixa no arco, e enquanto puxa lentamente o cordel fecha os olhos ativando Flecha Paralisante, e prestando atenção nos sons ao seu redor. Ela escuta uma espécie de névoa ou vento e mira para lá, ela reconhecia aquilo.. Era a sombra se formando, mas quando ela abre os olhos, ela vê Sam e a Sombra bem atrás dele, com aquele chapéu e um sorriso assassino e cruel no rosto!! Sam não percebe o que está acontecendo mas Sophia atira na perna da sombra. A flecha passa arranhando Sam deixando ele paralisado juntamente com a sombra(-20 para a sombra, -1 para Sam)... Mas a sombra parecia não sentir dor, mesmo levando uma flechada. Mas ela demonstrava não conseguir se mexer. Enquanto isso os semideuses observam o Touro atingindo a cópia de Sophia e se voltando para eles....


Touro de Bronze 1 - 200/200
Touro de Bronze 2 - Morto
??????? - 80%

#27

[Hunt 7] Sophia Masters e Sam Volcov - Página 3 Empty Re: [Hunt 7] Sophia Masters e Sam Volcov

por Sophia Masters 11/08/14, 05:38 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vejo que o touro havia focado sua atenção em nós, e que a criatura maldita estava paralisada por minha flecha... Infelizmente Sam também havia sido pego na habilidade, oh well... Espero o touro avançar, e abro uma fenda no caminho do monstro. Me viro para a criatura, esperando identificar o que de fato era.

Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

#28

[Hunt 7] Sophia Masters e Sam Volcov - Página 3 Empty Re: [Hunt 7] Sophia Masters e Sam Volcov

por Netuno 11/08/14, 06:25 pm

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Matou, os campistas voltam ao acampamento.


l Hunt Finalizada l
Exp Máxima: 2500
Membros: 2

Sophia Masters
Participação: 0.6
EXP a Receber: 3000
Dracmas: 1500 + 10000 + 10% = 12650
5kg de Bronze Celestial

Sam Volcov
Participação: 0,4
EXP a Receber: 2000
Dracmas: 1000

#29

[Hunt 7] Sophia Masters e Sam Volcov - Página 3 Empty Re: [Hunt 7] Sophia Masters e Sam Volcov

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#30

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos