Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓[FICHA] Veronica Bell Empty ✓[FICHA] Veronica Bell

por Veronica Bellon 08/08/14, 02:52 pm

Veronica Bellon

Veronica Bellon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Ω Nome: Veronica Bell
Ω Idade: 17 anos
Ω Aparência: Pálida como gelo, cabelos loiros e com alguns dreads.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Humor severo e um tanto intolerante a brincadeiras e alegrias.
Ω Três Qualidades: Frieza, calculista, talentosa
Ω Três Defeitos: Frieza, Ambição, crueldade.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Nascida em Yakutski, na Rússia, porém, criada em Minneapolis - Kansas, conhecida por ser a cidade mais fria dos E.U.A, Tal qual Yakutski era a cidade mais fria, porém, do mundo.
Desde cedo fui criada com meu pai, cuja ligação emocional eu não entendia muito bem, quando era criança era um pouco mais ingênua, mas desde cedo aprendi sobre a rigorosa vida que eu poderia ter, e graças ao meu pai. Tínhamos uma relação racional, podia contar com ele pra qualquer plano de vida, e ele comigo.
Conseguimos enriquecer e se tornamos os mais ricos da cidade. Porém, o destino quis brincar com a minha cara quando fiquei sabendo que eu não poderia mais ficar aonde estava, na mansão que tínhamos em Minneapolis, meu pai dizia que eu precisava ir para o meu bem, e que logo, forças incrivelmente poderosas a ponto de incomodar nosso conforto e nos matar, poderia estar por vir. Foi o momento em que ele me disse que eu era uma Semideusa, cuja mãe eu ainda iria descobrir...
Eu não sabia nada sobre Deuses Gregos, as únicas coisas que estudei sobre a grécia era mais a sua civilização, costumes básicos e táticas de guerra. Sabia o nome de alguns Deuses como Zeus, Poseidon, Hades... pelo menos me foi permitido levar um livro sobre isso.

Viajei para Manhattan, interessada em encontrar outras pessoas como eu... E se eu fosse uma filha de Zeus? Seria imperiosa e poderosa. Meu pai era um capacho próximo a isso e nem parecia tanto comigo.
Porém, algo estranho aconteceu, depois de um difícil pouso devido a geadas intensas, sai do avião particular e nem a guarda de meu pai pode impedir o que aconteceu, vi homens voarem para todos os lados. Alguns atiravam em alguma coisa...
Quando olhei para o lado, tentei esconder o espanto, e até consegui, mas dentro de mim, ver aquela coisa desconhecida e inimaginável me fez hesitar.
Era um homem feito de água e ar, seu corpo tinha água mas em sua cabeça, cabelos de ar chicoteavam todos os lados e pareciam ser os causadores das ventanias.
-Protejam-me a qualquer custo! Ordenei aos 3 homens restantes, de 6, e corri até o aeroporto.
Um deles foi novamente pego pelo ar, só havia dois.
-Caso algo aconteça a mim, reze pra que eu não sobreviva!Gritei ao outros dois, que começaram a atirar na criatura, o que pareceu surtir efeito, o homem se desmanchou em água... Porém, veio como uma onda para cima de nós...
Corri o mais rápido possível, já estava próxima, não era tão longe mas ao mesmo tempo pareceu ser eterno.
Um dos soldados se virou para atirar... burro.
A água o engoliu.
Estava próxima da porta de vidro que se abriu sozinha, olhei para trás e uma onda estava a segundos de despencar em mim, um rosto fantasmagórico se formava nela...
-PARE!
Fechei os olhos, estava morta.
Mas demorou pra eu sentir a água me envolver... abri os olhos...
Ela estava completamente inerte, não estava totalmente congelada, logo voltaria a ser água.
Corri pra dentro do aeroporto.

Depois dai, tive mais convicção de que seria filha de Zeus, ele era o deus do clima, e influenciava nos estados da matéria.
Um homem me levou até o acampamento a partir dai, e no caminho, fiquei louca em imaginar todos se curvando perante a filha de Zeus que eu seria.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos