Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

[Mvp Mítica] Jake, Victor e Narciso - Página 2 Empty Re: [Mvp Mítica] Jake, Victor e Narciso

por Jake S. Lanfort 17/08/14, 10:55 pm

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Pego o escudo e coloco na frente novamente então pego uma poção Mítica de energia e bebo, uso Habilidade conhecimento no anel para saber o que ele fazia e logo voo com ele para frente do Victor fazendo com que ambos fossemos Protegidos e então logo ativaria o poder do escudo e tentaria cegar as criaturas se eu sentisse que estaria dando certo pegaria minha espada Espartana e tentaria matar decaptando-os do alto em quanto eles estavam cegos... Sem tirar o escudo da frente atacando nos angulos que achasse mais fácil e mas procurava atacar de angulos diferentes para que os centauros não acertassem minha espada com as flechas já que eram arqueiros fodas.



O tempo que fico na frente de Victor não era para protege-lo eternamente mas sim para que ele pudesse pensar em uma maneira de se safar.

habilidade ativa:

#11

[Mvp Mítica] Jake, Victor e Narciso - Página 2 Empty Re: [Mvp Mítica] Jake, Victor e Narciso

por Convidado 19/08/14, 02:10 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Jake, começa a voar, aquilo parecia incrível... Ele entra na minha frente e tenta usar o escudo para cegar os inimigo, os diabretes, que estavam próximos... Se isso tivesse acontecido eu não iria conseguir usar minha habilidade por completo mas eu aproveitaria e pegaria meu arco, projetaria um flecha rosa em minha mãe, e miraria em um dos centauros, usando minha habilidade | Flecha do Cupido + Flecha Certeira |, ele então ficaria apaixonado por mim... Se isso tivesse dado certo ele iria me defender dos inimigos... Bebo uma Poção de Energia Heróica [-Poção de Energia Heróica]

Se tudo desse certo atiraria mais uma Flecha do Cupido no outro centauro, junto com minha Mira | Flecha do Cupido + Flecha Certeira |... Para que os dois Centauros ficassem meus aliados... Como minha Flecha do Cupido é corpórea seria de grande vantagem pois ele só iria afetar o alvo que a ela fosse acertar, uma outra flecha não seria capaz de acertá-la, já que ela é feita de energia e não de matéria, seria então atravessado.

Eu estaria prestando atenção em todos os sentidos, e estaria pronto para pegar o escudo caso fosse preciso defender de algum ataque dos diabretes... Mas ainda sim seria melhor eu tentar me esquivar, usaria o escudo nas últimas hipóteses, pois ele já não estava muito bom.

Os diabretes não iriam querer me atacar primeiro, pois talvez eu não fosse escolhido como alvo primário, e sim o Jake
| Aparência Agradável + Harmonia Intocável + Anel da Rosa |... Isso me daria uma vantagem para poder conseguir esquivar das flechas ou de algum ataque, já que tenho um agilidade considerável, e um reflexo notável.

Meu Arco Longo estaria em minhas costas e em minha mão direita estaria meu Chicote com Ponto de Bronze e na mão esquerda o Escudo... Mesmo não sendo o alvo primário, se os diabretes, ou algum deles resolvessem me atacar, quando visse que algum deles estava se aproximando de mim eu lançaria meu chicote perfurando o rosto de quem ousasse chegar perto de mim... Como meu Chicote media cerca de um pouco mais de 2,5 metros, isso me daria uma vantagem para os que os diabretes não chegassem perto de mim com suas armas de curto alcance...
Mas se fosse um diabrete com arma de longo alcance como uma lança, eu teria arremessado meu Chicote na lança e enrolaria o mesmo na Lança do inimigo, em seguida teria puxado para deixá-lo desarmado e então seguiria com uma sessão de Chicotadas, perfurando e cortando ele com a Ponta de Bronze.

Habilidades Ativas Usadas:

Habilidades Passivas:

Sempre Considerar:

Equipamentos:

#12

[Mvp Mítica] Jake, Victor e Narciso - Página 2 Empty Re: [Mvp Mítica] Jake, Victor e Narciso

por Ártemis 19/08/14, 04:43 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Jake se põem a frente de seu aliado e tenta ativar o "poder" do escuto, entretanto, o escudo não possuía poder algum, quem tinha era o filho de de Júpiter que estava estraçalhado no chão.
Todos os demonios se aproximaram e Vitcor teve a brilhante ideia de atirar nos centauros ARQUEIROS que estavam longe dali, afinal, são arqueiros.
A flecha acertou um demônio aleatório, e não surtiu efeito por se tratar de um demônio. Eles simplesmente não possuem esse tipo de sentimento.
O filho de Afrodite ainda pensa que não seria alvo, contudo, ele não conseguiria não ser alvo de TODOS os oponente dali.

Sendo uma batalha 10x2 os semideuses apanham até desmaiar.



A considerar:
Isso é uma narração mítica, todos os monstros tem poder de nível 16~20.
Víctor é lvl 7 e poderia ter morrido, e só não morreu por se tratar de um MainChar, e eu não gosto de estragar o jogo dos outros.
Jake não morreu por ser nível mais alto, contudo, não tem poder para uma mítica com mais 2 noobs do seu lado.

|MvP Encerrada|

Jake
EXP: 650
Dracmas: 300
Na enfermaria até o dia 26/08/14

Victor: 300
Dracmas: 150
Na enfermaria até o dia 2/09/14

#13

[Mvp Mítica] Jake, Victor e Narciso - Página 2 Empty Re: [Mvp Mítica] Jake, Victor e Narciso

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos