Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[Mvp Comum] Tomoyo, filhote de Hécate. Empty [Mvp Comum] Tomoyo, filhote de Hécate.

por Éolo 16/08/14, 04:33 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Era lua nova e a filha de Hécate, Tomoyo queria ver como estava forte na lua nova. Ela estava deitada em seu chalé, e resolvi ir para arena.
Saindo do chalé, um irmão de Tomoyo, Nathan diz:

-Sei o’que está indo fazer, desejo-lhe sorte.

Ela apenas sorri, e vai para arena. Chegando na porta da arena, um calafrio percorre o corpo de Tomoyo, mas não era um calafrio de medo, e sim um de ansiedade.

A cria de Hécate queria muito lutar. O portão da arena se abre e ela entra, instantaneamente o portão se fecha, não deixando escapatória.

Ela deu alguns passos a frente, e então ela ouve as engrenagens do portão do outro lado da arena se abrir. Do portão dois lobos surgem.

Eles tinham o tamanho de um cachorro de raça de grande porte, e ao ver o portão aberto, saíram calmamente. Ao sentir o cheiro da campista, eles começavam a ficar em posição de ataque. Como se a campista fosse o jantar.

Eles então começam a avançar em uma impressionante velocidade na direção da campista.



Lobos:

Tomoyo 79/109
86/121

#1

[Mvp Comum] Tomoyo, filhote de Hécate. Empty Re: [Mvp Comum] Tomoyo, filhote de Hécate.

por Tomoyo Tsukoyomi 16/08/14, 04:56 pm

Tomoyo Tsukoyomi

Tomoyo Tsukoyomi
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Cansada de ler o grande Grimório e ansiosa para um dia ser uma excelente alquimista, me inspiro para ir até a arena.
E que maravilha, ao sair na noite, não vi a lua nos céus, não que eu não gostasse dela, mas é que nesses dias de escuridão, eu me sentia bem mais linda e leve, sentia a energia e vida transbordar, me sentia mágica.

levava apenas meu dedal da serpente e minhas agulhas. Uma espada curta e armadura de couro. Chego na arena me sentindo a Deusa -n

Não muito tempo depois, lobos aparecem, e sinto que eles seriam meus oponentes. Mas eram tão lindinhos!
Mas depois que correram violentamente não pareciam mais tão lindos '-'

Crio uma Barreira Elemental [Inicial] de Fogo! Ela ficaria em volta de mim, me protegendo dos lobos, e seria bem mais potente devido a magia de meu Dedal da Serpente.
Usando Forças I, recolho uma parte da barreira para criar uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei e atiro no primeiro lobo, ou melhor, manipulo-o até que acerte o lobo, pois as chamas estariam sob meu controle e teleguiadas, e caso ele se esquive, faço a esfera voltar.

Retiro as 20 agulhas do estoque e as deixo na mão.


Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno. (Requer 2 WIS)

Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos. (Requer 5 WIS)

Nível 3 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

*O Anel da Serpente foi usado para fabricar o dedal, sendo assim ainda maximiza o poder Barreira Elemental.

#2

[Mvp Comum] Tomoyo, filhote de Hécate. Empty Re: [Mvp Comum] Tomoyo, filhote de Hécate.

por Éolo 16/08/14, 05:05 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
A filha de Hécate era astuta, ao perceber que os lobos iam atacá-la ela agiu primeiro, invocou sua barreira de fogo e logo estava manipulando uma esfera de fogo... Mesmo sem precisão devido sua inexperiência, ela consegue acertar no lombo do lobo que começa a pegar fogo (-60).


Infelizmente ele não morre, pois assim que começa a pegar fogo ele rola no chão e apaga as chamas, enquanto isso o outro lobo está a 5 metros da campista, esperando sua barreira sumir.


Tomoyo 94/109
41/121

Lobo1 60/100
Lobo2 100/100

Coloque os itens que levou para a arena, por favor.

#3

[Mvp Comum] Tomoyo, filhote de Hécate. Empty Re: [Mvp Comum] Tomoyo, filhote de Hécate.

por Tomoyo Tsukoyomi 16/08/14, 05:21 pm

Tomoyo Tsukoyomi

Tomoyo Tsukoyomi
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Uso Telecinese I para controlar as 20 agulhas, eram itens pequenos, porém, mortais... esquento-as um pouco na minha barreira e depois como numa saraivada de agulhas, faço-as atingirem o segundo lobo na cara, atingindo seu rosto/focinho 20 agulhas... VINTE. Por mais que não tivesse a melhor precisão do mundo, 14 de MIR, haviam várias agulhas.

Desembainho a espada e corro em direção ao lobo que acabei de atacar e...
Nada faço, apenas fico perto, de forma que minha barreira de fogo encoste nele e o queime enquanto ela vinga.
Fico em estado de defesa com minha espada, para me defender de qualquer golpe de ambos os lobos com a ponta de minha espada.


Nível 3 – Telecinese I: Usando magia os filhos de Hécate podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia. (Requer 5 WIS)

#4

[Mvp Comum] Tomoyo, filhote de Hécate. Empty Re: [Mvp Comum] Tomoyo, filhote de Hécate.

por Éolo 16/08/14, 05:55 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
A filha de Hécate era muito astuta e inteligente. Rapidamente usa sua Telecinese e dirige suas agulhas até a cara do alvo. Sua mira ainda não era muito boa, das 20 agulhas ela acertou apenas 11. Porém fora suficiente. Aquilo cegara o lobo e causara danos em sua cara.

A filha de Hécate então dirige-se até o lobo e sua barreira de fogo o queima, até que não resta nada alem de um monte de pelagem queimada e algumas de suas agulhas. A filha de Hécate mantem-se por trás da barreira  e com a espada em mãos ,talvez estivesse pensando como fosse matar o outro lobo.


Lobo1 60/100
Lobo2 morto

Tomoyo 109/109
36/121

#5

[Mvp Comum] Tomoyo, filhote de Hécate. Empty Re: [Mvp Comum] Tomoyo, filhote de Hécate.

por Tomoyo Tsukoyomi 16/08/14, 06:25 pm

Tomoyo Tsukoyomi

Tomoyo Tsukoyomi
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
E agora... minha magia se dissipava.
A tempo suficiente de eu pensar, já usando Telecinese I para poder manipular as agulhas em direção ao lobo. Dando um Counter Atack, e simultaneamente, golpeio com a espada curta direto com uma estocada* em sua boca. O melhor momento de atacar era enquanto o inimigo atacava, pois estava levemente vulnerável.

Ou seja, faria as agulhas atingirem-o de um lado enquanto ao mesmo tempo golpeava com minha espada por outro angulo. Encurralando-o.

Mas faria tudo isso apenas se o lobo viesse me atacar :fuckit:
Caso ele tente outra alternativa, apenas mando as agulhas em sua direção para mata-lo, e atenta para me esquivar **

*Estocada: Movimento de vai-e-vem com a espada de forma perfurante. (ataca e puxa)
*Perfurar: Movimento só de ida com alguma arma perfurante. (ataca e a arma fica presa no local atingido)

**Ataques duplos são possíveis apenas quando você sacrifica uma defesa/esquiva para atacar duas vezes e deve ser simultâneamente
**No segundo caso, é apenas um ataque, por isso a esquiva ;)


Nível 3 – Telecinese I: Usando magia os filhos de Hécate podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia. (Requer 5 WIS)

#6

[Mvp Comum] Tomoyo, filhote de Hécate. Empty Re: [Mvp Comum] Tomoyo, filhote de Hécate.

por Éolo 16/08/14, 06:48 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
A filho de Hécate parece que previu, talvez fosse alguma benção de sua mãe. O lobo resolvera atacá-la e ela usou suas agulhas, e uma espadada que fora fatal.
Ao receber os golpes, o lobo cai no chão. Sem vida, e a filha de Hécate suspira aliviada.


Lobo1 morto
Lobo2 morto
Tomoyo 109/109
31/121


MvP Encerrada
Participantes: 1
Exp. Máxima: 450


Participação: 1
Interpretação: 1,5
Exp. Final: 675
Dracmas: 250

#7

[Mvp Comum] Tomoyo, filhote de Hécate. Empty Re: [Mvp Comum] Tomoyo, filhote de Hécate.

por Ártemis 17/08/14, 03:24 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Éolo escreveu:A filho de Hécate parece que previu, talvez fosse alguma benção de sua mãe. O lobo resolvera atacá-la e ela usou suas agulhas, e uma espadada que fora fatal.
Ao receber os golpes, o lobo cai no chão. Sem vida, e a filha de Hécate suspira aliviada.


Lobo1 morto
Lobo2 morto
Tomoyo 109/109
31/121


MvP Encerrada
Participantes: 1
Exp. Máxima: 450


Participação: 1
Interpretação: 1,5
Exp. Final: 675
Dracmas: 250

ATT

#8

Conteúdo patrocinado


#9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos