Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum - Tomoyo Tsukoyomi Empty MvP Comum - Tomoyo Tsukoyomi

por Plutão 18/08/14, 05:53 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era noite. A lua nova brilhava timidamente no céu, em meio às estrelas, e pouquissimas nuvens flutuavam por ali.

O filho de Hécate entrou na arena, e deu-se conta de que seu oponente já o esperava do outro lado. Estava bem noc entro da arena, entre quatro colunas com tochas acesasEle estranha a criatura, e percebe a aura mágica que o cercava. A luz das tochas parecia se torcer au seu redor, formando um Halo dourado e rubro.

O monstro dá um "mugido" profundo e longo. Estava a 30 metros do filho de Hécate.

http://fc07.deviantart.net/fs70/i/2013/004/7/b/azal_by_keltainen-d5qfb12.jpg

Desculpa pela demora em postar. Minha internet não canda contribuindo comigo :(

#1

MvP Comum - Tomoyo Tsukoyomi Empty Re: MvP Comum - Tomoyo Tsukoyomi

por Tomoyo Tsukoyomi 27/09/14, 10:37 pm

Tomoyo Tsukoyomi

Tomoyo Tsukoyomi
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Adentro a arena, linda, suprema.
E caio de cara no chão...

A criatura que vi era inóspita demais pra tolerar um "Mu" , que PORÉESSA?

Levantei, diva. Estava pronta pro combate, nada poderia me abalar naquela noite sem Lua, a noite em que a lua deixa de brilhar para eu, Tomoyo, Brilhar mais ainda...#ShineBrightLikeMe

A lua me carregava de energia, então, inicialmente, retiro todas as minhas 20 agulhas e uso Pentagrama I seguido deTelecinese I para manipular as agulhas.

Manipula-las em direção ao monstro, para perfura-lo em todas as partes!


Nível 3 – Telecinese I: Usando magia os filhos de Hécate podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.

Nível 5 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 TURNOS. O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

#2

MvP Comum - Tomoyo Tsukoyomi Empty Re: MvP Comum - Tomoyo Tsukoyomi

por Ares 23/10/14, 03:47 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O monstro morre todo furado e fim.

500 xp e 300 dracmas.

#3

MvP Comum - Tomoyo Tsukoyomi Empty Re: MvP Comum - Tomoyo Tsukoyomi

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos