Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP Comum] Hécate wants to play Empty [MvP Comum] Hécate wants to play

por Hécate 10/10/16, 05:36 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Era mais um belo dia no Acampamento Júpiter. Ethel, filho de Vênus, acabava por entrar na primeira vez na Arena.

Logo, o garoto via seu primeiro oponente. Uma Dracaenae. A mulher com tentáculos e rosto de cobra, olhava para o campista de forma horrorizada, parecia não gostar da aparência. Ela usava um peitoral de couro, um elmo, e carregava uma grande lança.  

Depois de uma rápida troca de olhares, a Dracaenae avançou na direção do semideus, com sua lança a postos para matá-lo.

#1

[MvP Comum] Hécate wants to play Empty Re: [MvP Comum] Hécate wants to play

por Ethel Boucher 10/10/16, 06:10 pm

Ethel Boucher

Ethel Boucher
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Meus primeiros dias no acampamento estavam seguindo de boas. Fui na coorte para enfrentar e comandar os outros conhecer os semideuses.
Passei na casa de banhos para relaxar um pouco enquanto pensava na vida e um dos que estavam lá me aconselhou ir no coliseu treinar minhas habilidades.
Vesti a roupa e peguei algumas das coisas que tinha ganhado depois da chegada e segui meu rumo.
Entrei lá e vi uma dracaena aqueles bichos asquerosos e sem estilo esperando por mim.
-Vai levar uma surra e umas dicas de moda, sua desatualizada.
Avanço em zigue-zague para evitar a lâmina apontada, usando minha beleza como distração, e circulo a ridícula. Passando para as costas dela uso a espada para cortar o braço dela e me afasto.
Se não der certo sempre faço rolamentos, saltos e giros para não ser atingido.



Habilidades:

#2

[MvP Comum] Hécate wants to play Empty Re: [MvP Comum] Hécate wants to play

por Hécate 26/10/16, 09:29 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
A Dracaenae avança na direção do filho de Afrodite, que faz o mesmo, no entanto, em ziguezague.

O semideus consegue desviar do ataque da Dracaenae, mas para sua surpresa, ao tentar passar por ela, o monstro usa sua lança como se fosse um bastão, e atinge o campista, que acaba tendo de se afastar.

O ataque não deu dano, mas mostrava como a Dracaenae sabia se defender. Seria mais difícil para o garoto derrotá-la

#3

[MvP Comum] Hécate wants to play Empty Re: [MvP Comum] Hécate wants to play

por Ethel Boucher 31/10/16, 12:01 pm

Ethel Boucher

Ethel Boucher
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Meu avanço foi suficiente por ora, mas aquele ataque com a lança como bastão não foi esperado e até fiquei surpreso com o jeito que ela usou.
Só porque sou um filho da deusa do amor e da beleza não significa que não sei pensar e usar as armas que tenho a meu bel prazer quando precisar. Se a dracaena acha que vou ser intimidado ela que se prepare, caso dê tempo.
Enquanto uso minha aparência bela para distrair sua atenção, nem que seja por alguns segundos, e meu anel para dar mais potência na minha voz.
-Aproveite a vista. - digo sem saber se funcionariam meus planos, usando a espada para cortar o braço dela.
Caso não funcione e ela tente por a lança para defender meu ataque, faço um rolamento na direção oposta da arma e atinjo a parte desprotegida, saindo do alcance rapidamente.

Treinar perícias

Habilidades:

Equipamentos:

#4

[MvP Comum] Hécate wants to play Empty Re: [MvP Comum] Hécate wants to play

por Febo 18/11/16, 12:01 pm

Febo

Febo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
MvP Cancelada
Motivo: Pedido do Jogador

#5

[MvP Comum] Hécate wants to play Empty Re: [MvP Comum] Hécate wants to play

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos