Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS - Página 2 Empty Re: FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS

por Allex Armstrong 28/08/14, 09:59 pm

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo a Dite Obrigado dançar que nem uma louca e decido nem juntar a ela e a irmã.

#11

FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS - Página 2 Empty Re: FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS

por Lilian Slater 28/08/14, 10:12 pm

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Chego na parada e pulo de felicidade na Dite!

- Que saudades guria! Meus parabéns! - Fazia tempo em que eu estava fora do acampamento: A desculpa era que eu estava estudando. A verdade? Ah, eu tinha preguiça desse lugar. Meu lugar é o mundo, não um acampamento para adolescentes, mas é claro que eu não ia perder o aniversario da minha melhor amiga! Que tipo de pessoa seria eu?

Entreguei a ela o meu presente um vibrador que custou o olho da cara, vê se cuida bem dele, viu Dite? e fui até a mesa do DJ. Chegando lá o arranquei de perto da pickup com um chute e pus a musica que vai botar essa festa para ferver!

#12

FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS - Página 2 Empty Re: FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS

por Ω Gerrard Fernandes 28/08/14, 10:14 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Eu penso "ah foda-se" e me meto junto dancando pouco mas dancando.

#13

FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS - Página 2 Empty Re: FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS

por λ Dite Maniel 28/08/14, 10:19 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Lilian chega e eu quase não me contenho agarro ela e vou grudada que nem um chiclete com ela até a mesa do DJ.

Quando por fim ela põe a música olho para ela com cara de :hmm: e a levo para a beira do lago em seguida pego Gerrard também e os empurro lá dentro.

- UHUUUU ADORO- Grito em seguida.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#14

FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS - Página 2 Empty Re: FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS

por Ω Gerrard Fernandes 28/08/14, 10:22 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
-ja to molhado mesmo.
Agarro a Dite com um abraco de urso e pulo com ela na agua



Última edição por Ω Gerrard Fernandes em 28/08/14, 10:24 pm, editado 1 vez(es)

#15

FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS - Página 2 Empty Re: FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS

por Lilian Slater 28/08/14, 10:23 pm

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Dite nos joga no lago e me deixa toda molhadinha :isee:

Saio daquela porra molhada e vou abraçando todo mundo na festa só para molhar todo mundo.

Passo no bar e pego uma garrafa de pinga com mel só para mim. Pinga com mel é bebida boa, pinga com mel esquenta, pinga com mel é dos deuses :drunk:

#16

FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS - Página 2 Empty Re: FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS

por Allex Armstrong 28/08/14, 10:24 pm

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Uhumm penso ao ver a diva da Dite empurrando a Lillian e o Gerrando - Sei - Pensei e nem dirijo as bebidas.

FESTAAAAA

#17

FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS - Página 2 Empty Re: FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS

por Angelique Bittencourt 28/08/14, 10:25 pm

Angelique Bittencourt

Angelique Bittencourt
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Quer dançar Gerrard?
Pergunto sedutoramente,com aquele charme que só as filhas de Afrodite possuem:
Em seguida dou aquele olhar sedutor de encantar a todos.
Que tal irmos lá fora tomar um pouco de ar fresco?
Sugiro em um tom sedutor e um olhar irresistível.
Céus como ele é lindo.

#18

FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS - Página 2 Empty Re: FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS

por λ Dite Maniel 28/08/14, 10:34 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vejo Lilian sair da água com uma cara de mais tarada impossível e começando a molhar todo mundo ali e rio muito... isto é até senti alguém me abraçar e me lançar na água, emerjo a superfície e olho indignada para Gerrard tacando mais água nele

- DESGRASCENTO FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS - Página 2 1465993773 - Digo e saio da água sendo seguida pelo mesmo e vendo minha irmã dar encima dele :hmm: me afasto e vou atrás de algo pra comer olhando ao redor pra ver se mais alguém chegou. Isto tudo pingando água em tudo quanto é canto. Assim que alguém chegar pulo nessa pessoa a molhando também sualinda

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#19

FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS - Página 2 Empty Re: FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS

por Lucas Biasan 28/08/14, 10:37 pm

Lucas Biasan

Lucas Biasan
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Chego na festa da linda da Dite arranu! Estou sem camisa e com um calca coladenhhha de natação
Roupicha:

Chego dançando loucamente na pista e bebendo uma dose de tequila seguida de um copo de batida de morango com vodka! Era noite de ficar locão
Só tomo cuidado, porque bebado não é dono nem do proprio C*!

This is real all bau the nigght ouuu yeeeaaahh! tunsts tunts :lolface: :drunk: Free

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos