Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS - Página 3 Empty Re: FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS

por Allex Armstrong 28/08/14, 10:39 pm

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Comeco a ficar meio doido e vou dancar.prestando atencao nas "gatinhas " por la.

#21

FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS - Página 3 Empty Re: FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS

por Angelique Bittencourt 28/08/14, 10:41 pm

Angelique Bittencourt

Angelique Bittencourt
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Molhou meu cabelo mana.
Em seguida começa a jogar água nela.
Detalhes mana,não me afoga que eu não sei nadar.
Tenta fazer uma piadinha:

#22

FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS - Página 3 Empty Re: FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS

por Richard Fray 28/08/14, 10:42 pm

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio


Chego na festa de aniversário da Dite Diwa e logo começo a usar meu poder pra deixar o povo mais animado. Começo deixando Allexander Armstrong e  Sienna Beauchamp bêbados pra ver como as coisas se desenrolam. Eles dois estão perto do ar livre e podem a qualquer momento brincar de nadar no lago FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS - Página 3 3251697308

Depois disso procuro outras pessoas na festa para animar.  Dite por enquanto se destaca em todos os quesitos (fazer o quê se ela pode). Então vou beber um pouco do ponche que tem umas coisas legais misturadas.

#23

FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS - Página 3 Empty Re: FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS

por λ Dite Maniel 28/08/14, 10:48 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
A festa estava animada porém o povo tava começando a ficar bêbado antes da hora, afinal nem tinha rolado o parabéns ainda u.u por isso decido fazer um anúncio já que estava toda molhada mesmo.

- GUERRA DE ÁGUA GALERA, TODO MUNDO PRO LAGO - Grito e vou correndo para lá u.u

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#24

FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS - Página 3 Empty Re: FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS

por Allex Armstrong 28/08/14, 10:49 pm

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu fico um pouco animado mas me afasto da sienna, motivo: .ela vomitou em mim.
Logo vou ate a ange sorrindo.

#25

FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS - Página 3 Empty Re: FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS

por Lucas Biasan 28/08/14, 10:51 pm

Lucas Biasan

Lucas Biasan
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Aos tropeços e já vendo tudo girando, corro na diagonal e quase caio da pista de dança com meu shortinho-seduction-sexy-extra-virgem!

Para não deixar ninguém de fora, aciono meu colar de peixinho e crio uma correnteza com a água dele arrastando todos da festa para o rio como se estivessem em um toboágua!


-OAUHDSKHBADSFBAJSBHDÇASBDJK Que a zoeira começeee!

#26

FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS - Página 3 Empty Re: FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS

por Allex Armstrong 28/08/14, 10:52 pm

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Otimo ,guerra de agua. Sigo ate o lago, tentando ficar perto da Angie.

FESTAAAA

#27

FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS - Página 3 Empty Re: FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS

por Angelique Bittencourt 28/08/14, 10:57 pm

Angelique Bittencourt

Angelique Bittencourt
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Tento ficar perto do Allex.
Em seguida começo a jogar água nele e falo gracejando:
Vamos fazer dupla,e acertar o Gerrard e a Dite do outro lado.
Dou um sorriso sedutor logo em seguida:

#28

FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS - Página 3 Empty Re: FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS

por Ω Gerrard Fernandes 29/08/14, 12:00 am

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
A água estava um pouco gelada e isso me agradava. Pra me aconchegar mais e conseguir um pouco mais de frio eu tiro minha camisa e fico apenas de calça.

Eu podia não ser um filho de Ares mas também não era nenhum magricelo, tinha meus musculos , mesmo que pouco, e algumas cicatrizes de histórias antigas, nada que me arrependa.

Assim que a dite entra eu pulo nela e jogo nós dois em baixo d'agua, tento afogar ela um pouco mas só deixei ficar pouco porque era o aniversário dela :D

#29

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo a gente que eu não conheço chegando, pessoas loucas e se jogando no lago e festejado, embora todos fossem pro lago, eu tava lá no lugar de DJ, colocando altas músicas, e caso tivesse algum pedido de música eu iria atender 8) além disso, dei uma pausa e fui pegar chá de sei lá onde e voltei, botando os fones do equipamento e só observando a festa Manolo

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos