A única coisa que eu posso concluir é: Estou diante de dois campistas loucos. Aparentemente, a influência de Éris sobre eles havia sido interrompida quando aquelas pedras foram destruídas, mas agora eles pareciam querer uma batalha comigo... Eu não tinha tempo pra esse tipo de coisa, ainda mais quando ele diz que “o tempo está correndo”. Isso significava que eu deveria me apressar. Me aproveito dos dois ainda estarem cansados de terem quebrado aquela rocha enorme. Aquilo certamente me daria alguma vantagem no combate.
Com minha passiva de Saque Rápido I tiro de minha aljava uma de minhas flechas sônicas[Comum] e a disparo no chão, entre os dois campistas. Meu objetivo é usar do efeito da flecha para deixar os dois atordoados, para que não consigam me acertar. Com o cabo de minha espada, tentarei atingir suas respectivas cabeças para fazer os dois desmaiarem e depois seguir em frente.
Para amplificar minhas chances de sucesso, usarei de minhas habilidades de profecia para tentar descobrir o local onde eles executariam seus respectivos ataques, pois eu precisava esquivá-los para atingi-los, ou pelo menos esquivar, se por algum acaso eles escaparem do efeito da flecha sônica.
Com minha passiva de Saque Rápido I tiro de minha aljava uma de minhas flechas sônicas[Comum] e a disparo no chão, entre os dois campistas. Meu objetivo é usar do efeito da flecha para deixar os dois atordoados, para que não consigam me acertar. Com o cabo de minha espada, tentarei atingir suas respectivas cabeças para fazer os dois desmaiarem e depois seguir em frente.
Para amplificar minhas chances de sucesso, usarei de minhas habilidades de profecia para tentar descobrir o local onde eles executariam seus respectivos ataques, pois eu precisava esquivá-los para atingi-los, ou pelo menos esquivar, se por algum acaso eles escaparem do efeito da flecha sônica.
- Passivas a considerar::
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)
Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)
Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+9 AGI)
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].
- Descrição dos Itens Usados:
Flecha Sônica:Esta flecha causará uma grande explosão sonora fazendo todos ali perto ficarem completamente surdos, desnorteados e desequilibrados. O efeito da explosão sonora é capaz de explodir vidros e até mesmo empurrar matéria que estiver BEM PRÓXIMA da explosão. O efeito é muito mais forte na flecha mítica sendo 10x maior que a comum, e irá diminuindo gradativamente com o aumento da distância.
As flechas prejudicam os alvos que estiverem em um raio de:
Comum= 5 metros
Heróica= 12 metros
Mítica= 20 metros