Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Teste | Enzo e Henry - Página 2 Empty Re: MvP Teste | Enzo e Henry

por Ω Enzo Stark 01/10/14, 08:52 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A única coisa que eu posso concluir é: Estou diante de dois campistas loucos. Aparentemente, a influência de Éris sobre eles havia sido interrompida quando aquelas pedras foram destruídas, mas agora eles pareciam querer uma batalha comigo... Eu não tinha tempo pra esse tipo de coisa, ainda mais quando ele diz que “o tempo está correndo”. Isso significava que eu deveria me apressar. Me aproveito dos dois ainda estarem cansados de terem quebrado aquela rocha enorme. Aquilo certamente me daria alguma vantagem no combate.

Com minha passiva de Saque Rápido I tiro de minha aljava uma de minhas flechas sônicas[Comum] e a disparo no chão, entre os dois campistas. Meu objetivo é usar do efeito da flecha para deixar os dois atordoados, para que não consigam me acertar. Com o cabo de minha espada, tentarei atingir suas respectivas cabeças para fazer os dois desmaiarem e depois seguir em frente.

Para amplificar minhas chances de sucesso, usarei de minhas habilidades de profecia para tentar descobrir o local onde eles executariam seus respectivos ataques, pois eu precisava esquivá-los para atingi-los, ou pelo menos esquivar, se por algum acaso eles escaparem do efeito da flecha sônica.



Passivas a considerar::

Descrição dos Itens Usados:

#11

MvP Teste | Enzo e Henry - Página 2 Empty Re: MvP Teste | Enzo e Henry

por Ω Henry Liesdale 01/10/14, 09:15 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite


Um fato sobre ninfas: Elas conseguem ser bem traiçoeiras, ainda mais quando sob efeito dos poderes de Éris. Eu havia conseguido os braceletes, mas aquilo não significava que eu poderia avançar... Agora elas queriam que eu atingisse uma delas pelo menos três vezes... Eu precisava fazer isso, afinal, era a única forma de seguir em frente naquele labirinto e eu não estava interessado em passar vergonha quando uma deusa está a observar tudo de tão perto...

Primeiramente me aproximo das duas ninfas até a distância mais segura que posso (Ou seja, sem que haja indícios de ataque por parte delas) e com as mãos, faço um movimento como o de quem lança uma flecha. Aquilo poderia parecer loucura de minha parte, mas na verdade era apenas meu plano sendo posto em prática.

Ativando a habilidade flechas do cupido, tento acertar as duas ninfas, no intuito de fazer com que elas se apaixonem temporariamente pela minha pessoa (O que não é difícil considerando minha beleza natural como filho da deusa mais bela e o fato de ninfas serem bem atiradas). Caso isso venha a dar certo, me aproximarei das duas a um ponto onde eu possa alcançá-las com meu chicote e tento desferir um combo rápido, balançando o chicote rapidamente para cumprir o desafio de atingir uma delas pelo menos três vezes.

Em todo caso, ficarei atento às prováveis reações delas, afinal, por mais que as ninfas fiquem sob efeito de minha habilidade, elas certamente não seriam tontas a ponto de se deixarem atingir tão facilmente, o que faz com que meu movimento tenha de ser rápido e traiçoeiro.


Passivas a Considerar:

Poderes Ativos:

Descrição dos Itens:


#12

MvP Teste | Enzo e Henry - Página 2 Empty Re: MvP Teste | Enzo e Henry

por Ártemis 16/10/14, 12:59 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
PAUSADO

#13

MvP Teste | Enzo e Henry - Página 2 Empty Re: MvP Teste | Enzo e Henry

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos