Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Missão l Arkham Asylum - Página 3 Empty Re: Missão l Arkham Asylum

por Tyler Durden 21/09/14, 01:50 am

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
A iluminação era precária mas minha visão no escuro era melhor ainda. Um sorriso acanhado se abria em meu rosto ao ver que todos faziam aquilo que eu queria. Por mais que eu fosse um discordiano, eu gostava quando as pessoas seguiam as minhas ordens.

Vejo alguns guardas mortos e resolvo checar seus corpos. Ver se eles possuíam alguma chave para abrir futuras portas fechadas. Checo também se todos estavam mortos realmente. Após fazer isso, volto a nossa formação.

Assim que cheguemos no corredor, vi os presos gritando em volta de um corpo. Lhokita ordena para que todos parem e eu esperava que os que estavam na frente ouvissem essa ordem.

Caso o plano da caçadora de certo, apenas observo em volta e espero pelas obervações de Sophie (da puta) para conseguir elaborar um plano melhor.

Caso as coisas deem errado...

-Ataquem! -Ordeno com minha voz firme. - Avancem homens! Guerrard use suas habilidades para atrapalha-los! Tente sempre dar o ultimo golpe Saito! Dite, me ajude a distraí-los! Caçadoras. -Olho para as duas que estavam atras de mim. -Façam... o que quiser. -Dou um sorriso para elas esperando que elas reconheçam que aquilo fora um sinal de respeito. -Vamos acabar com isso de uma vez!

Uso Ícelo em Ryan para que ele assuma a forma do próprio pai, só que com a cabeça quase encostando no teto. Minha intenção era fazer com que todos os detentos ficassem com muito medo do rapaz e desviassem suas atenções.

-Deixem pelo menos um vivo. Preciso colher informações.


Ícelo: O Filho de Hipnos consegue fazer com que a sua aparência, ou a de alguém próximo a ele, mude aos olhos dos que estão ao seu redor, sendo apenas uma ilusão. O herói ainda poderá dormir e continuar com essa habilidade ativada. A habilidade requer 20 pontos de energia para ser ativada e mais 10 pontos de energia para cada rodada em que se manter ativo.

#21

Missão l Arkham Asylum - Página 3 Empty Re: Missão l Arkham Asylum

por Ω Legendaryy Ryan 21/09/14, 03:24 am

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Finalmente entramos no recinto, logo atrás estavam os outros com exceção de Moita, que estava ao meu lado. Não fiquei muito próximo do mesmo, fiquei a uma distância relativamente boa, dadas as circunstâncias. Após avançarmos um pouco, vemos um guarda morto no local, os gritos e gemidos me faziam pensar, que este guarda aqui teria uma companhia no outro plano logo logo. Mas não sei o que me incomodava mais... os barulhos, o Tyler achando que mandava em alguém, ou a tenente das caçadoras, com aquele seu ar de autoritária. Mais um pouco e eu começo a bater em todo mundo, e que se foda todo o resto.

Em silêncio ouvi a "ordem" de Lhokita, pedindo que voltássemos assim que avançamos, ao ponto de encontrar um grupo de sete detentos armados com tacos de baseball. Mantenho minha postura de soldado, enquanto ouvia a conversa das caçadoras, mas sem tirar meus olhos e ouvidos dos detentos. Analisando o modo que eles se comportam, tentando tirar minhas próprias conclusões, sobre estilo de lutas e estratégias de batalhas. Na verdade, eu só esperava que algo acontecesse logo, era o que eu queria. Também não deixo de olhar por Sophie, enquanto a mesma estiver seguindo as ordens de sua tenente, afinal ela faz parte do grupo e assim como todos atrás de mim, voltará viva para o acampamento. Mesmo que isso custasse minha vida.

Fiquei em formação o tempo todo, sem mover um músculo, até que a hora agir chegue. Quando a mesma chegar, invoco meu escudo espartano de minha tatuagem no braço esquerdo, ao mesmo tempo que transmuto minha jaqueta em armadura, e saco minha espada espartana da bainha. Então me manteria em posição de defesa, fazendo a linha de frente da batalha que se aproxima. Sendo assim, usaria o escudo para defender-me, contra-atacando com a espada logo em seguida. Usando de preferência golpes perfurantes, mas não dispensando os cortantes.

passivas:

#22

Missão l Arkham Asylum - Página 3 Empty Re: Missão l Arkham Asylum

por Netuno 05/10/14, 05:42 pm

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Missão oficialmente pausada para recesso!

#23

Missão l Arkham Asylum - Página 3 Empty Re: Missão l Arkham Asylum

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos