Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Missão do Tio Zeus Empty Missão do Tio Zeus

por Zeus 12/12/18, 09:27 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Bom dia/tarde/noite povo que não tem mais nada o que fazer e fica vindo aqui no fórum pra ver se tem alguma alma viva. Como recompensa por sua persistência EU o todo poderoso dono da porra todao Olimpo, senhor dos céus e rei dos deuses, conhecido por não narrar, irei fazer uma exceção e fazer uma missãozinha marota essa semana, provavelmente na quinta ou sexta a noite.

Enfim, quem quiser pode ir, saiba que a chance de morte vai existir, porém em geral é se fizer merda. Level não vai fazer TANTA diferença assim, logo vocês que chegaram agora podem ir, vou tentar fazer com que vocês se divirtam também quem sabe até terminem vivos Como os riscos são grandes as chances de recompensas também são.

Postem aqui quem pretende ir, com nível, progenitor e grupo. Se quiserem podem dar ideias do que querem como itens ou coisas interessantes que ainda pretendem fazer com seus personagens, provavelmente eu vou ignorar, mas vocês podem ficar com a sensação de "eu tentei" e eu fico com a sensação de "pelo menos dei uma chance". Prometo ler e rir de todas as propostas.

Se quiserem colocar traumas de seus personagens podem também, porque esses é mais provável de eu explorar. Enfim...

Como nada é perfeito eu tenho preguiça de escrever, então vai ser por Discord e é a vida, acostumem-se.

#1

Missão do Tio Zeus Empty Re: Missão do Tio Zeus

por Harutora Tsuchimikado 12/12/18, 09:58 am

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Nome: Harutora Tsuchimikado
Progenitor: Magia
Ancestral: Marte
Grupo: Guardas - Aquilla
Trauma: Antes de ser chamado por semideus, Harutora era o herdeiro de sua família como exorcista, mas não possuía os dons mágicos que só foram finalmente liberados durante sua reclamação. Bom...O fato é que Harutora fora submetido a vários rituais diferentes na esperança de liberar seu potencial latente, que eles chamavam de maldição. O mais severo de todos foi uma experiência usando insetoS brasõeS...Segue o gif...

Missão do Tio Zeus Tumblr_m4a2y1Bt831r4jpm5o1_500
Esse é o orifício que pode ser mostrado.

#2

Missão do Tio Zeus Empty Re: Missão do Tio Zeus

por Pierre 12/12/18, 01:56 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Nome: Pierre
Lvl: 18
Filho de Mercúrio.
Netô de Vênus
Servo de Discórdia
Pretor de Nova Roma.
_____

Trauma: Antes de Pierre ser inserido na vida de semi-Deus. Ele fez parte uma Gangue. Todos foram mortos por uma gangue rival.

Coisa a ser explorada: Um membro sobrevivente encontrar com Pierre no meio da narração e questiona-lo por que dele sumir depois do ocorrido. Achando que ele estivesse morto.

Ou
Pierre descobrir que te algum modo. A culpa é dele a galera ter morrido.

#3

Missão do Tio Zeus Empty Re: Missão do Tio Zeus

por Azir Samir 13/12/18, 12:08 pm

Azir Samir

Azir Samir
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Nome: Azir
Lvl: 16
Filho de Hades e Feiticeiro de Selene.
Conselheiro do chalé de Selene.

Trauma passado foi ter que sobreviver ao deserto comendo a carne daqueles que não aguentaram atravessar o mesmo. Desde então, meu paladar ganhou novas aquisições kk




Equipamentos e Descrições:


Se for muito tarde, desconsiderar minha participação ;-;

#4

Missão do Tio Zeus Empty Re: Missão do Tio Zeus

por Ω Legit Undel 14/12/18, 07:11 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Nome: Legit
Nível: 7
Pai/grupo: Hades e não possui grupo ;-;
Trauma: Além da morte de sua mãe, o semideus carrega consigo o peso da morte de Quíron, Lupa e dois colegas de sua equipe, os quais foram mortos por Bes durante uma missão na guerra contra os egípcios.  


Equipamentos :

Edit: Se derem att na forja, eu levarei a minha ninjato ao invés da espada curta



Última edição por Legit Undel em 14/12/18, 08:04 pm, editado 1 vez(es)

#5

Missão do Tio Zeus Empty Re: Missão do Tio Zeus

por Ω Martin R. Hunter 14/12/18, 08:01 pm

Ω Martin R. Hunter

Ω Martin R. Hunter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Nome: Martin
Nível: 6
Pai/Grupo: Poseidon e eu não tenho um grupo ._.
Trauma: Não conseguir salvar seus amigos e ver Lupa e Quiron morrerem em sua frente enquanto não podia fazer nada.

Equipamentos:

Olha, meu fone ta ruim pra caralho, então vai dar umas merdas moro cara.

#6

Missão do Tio Zeus Empty Re: Missão do Tio Zeus

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos