Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Missão 2.0 do tio Zeus  Empty Missão 2.0 do tio Zeus

por Zeus 03/01/19, 03:43 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sempre vejo as pessoas quererem salvar o mundo, o Olimpo em crise, e a porra comendo louca. Porém isso é um fico muito grande no lado humano do semideus, o lado de preservação e bondade. Essa missão será uma missão focada mais no lado divino da personalidade de cada personagem, aquele lado egoísta, caótico e egocêntrico.

Missão: assaltar o banco e mexer com mortais.
Motivo: porque é divertido
Recompensas: não sei ainda, provavelmente muito dinheiro e diversão.
Quem pode ir: personagens mais puxados pro lado negro da força. Quem quiser teste pra deuses interessantes pro tema podem ir também.
Quantos: no máximo 3, se eu estiver de muito bom humor deixo mais.
Requisito: motivo pra aceitar roubar um banco
Riscos: as chances de morrer são bem poucas (só se fizer muita merda), mas existem outras formas de dar merda. A missão é quase certa de dar certo, a coisa é as sequelas e consequências que vocês levarão pelo resto da vida.
Objetivo principal: se divertir, as recompensas nem vão ser grandes, mas espero que a diversão role solta.

Enfim, quem tiver interesse é só postar aqui, eu vou fazer ela no discord porque eu sou desses. Peço encarecidamente para que não façam metagame, ex: não saibam de coisas que vocês não saberiam, não façam coisas só porque sabem que é um jogo. Porque se eu sentir o cheiro de metagame o bicho pega e as regras mudam.

Quando vai ser? Ainda não sei. Mas vamos lá, os antiherois terão sua hora agora.
Postem aqui o seu progenitor, grupo (que é ou que quer entrar) motivacao do personagem pra ir na missão e o seu objetivo como player pra ir.

Acho que é isso. Boa sorte.

#1

Missão 2.0 do tio Zeus  Empty Re: Missão 2.0 do tio Zeus

por Ω Louis Kannenberg 03/01/19, 04:39 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Quero ir.

Progenitor: Filho de Dionísio
Grupo: Guardas - Corvus
Motivo do Personagem: Ficar RICO, bitches.
Motivo do Player: Quero colocar ele na Hebe no Mi, uma organizaçãozinha aí. Acho que roubar um banco e sair com milhões de dólares é uma ótima forma de chamar a atenção deles.

#2

Missão 2.0 do tio Zeus  Empty Re: Missão 2.0 do tio Zeus

por Ω Seraph Dimaggio 03/01/19, 05:08 pm

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Progenitor: Filho de Phobos
Grupo: Pretenso Ceifador
Motivo do Personagem: Durante a última guerra contra os deuses egípcios, Seraph teve que ajudar com vários roubos para suprir as necessidades do acampamento e, com isso, aprendeu que ter dinheiro, especialmente em grande quantidade, pode ser útil para seus irmaãos no chalé de Phobos.
Motivo do Player: Seraph tem o sangue de centenas de pessoas em suas mãos e isso vem atormentando o garoto. Aparentemente, uma parte disso lhe traz certo prazer, especialmente no pavor que as vítimas sentiam antes do golpe final. Seraph está prestes a perceber que a morte tem certo fascínio e isso pode ou não acontecer durante a missão.

#3

Missão 2.0 do tio Zeus  Empty Re: Missão 2.0 do tio Zeus

por Evellyn 04/01/19, 11:28 am

Evellyn

Evellyn
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Progenitor: Hades
Grupo: não tenho, mas gostaria de um teste para caçadora de Ártemis
Motivo do personagem: matar homens
Motivo do player: diversão em matar homens

#4

Missão 2.0 do tio Zeus  Empty Re: Missão 2.0 do tio Zeus

por Ω Legit Undel 04/01/19, 03:03 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Progenitor: Hades
Grupo: Pretende entrar na Corvus
Motivo do personagem: Legit ainda sente uma grande culpa pela morte de Quíron e Lupa, algo que não passará até que o mesmo sinta que contribuiu com o acampamento a um nível que daria uma ponta de orgulho a eles ou que deixe o acampamento mais seguro, mais habitável. O mesmo está disposto a sujar as mãos para arrecadar fundos para o acampamento e para si também.
Motivo do player: Colocar Legit perto de Louis o fará conhecer a Corvus e desenvolver um interesse nela. Além disso, sujando as mãos pelo acampamento, ele perceberá que não é só a culpa que ele sente que o faz fazer isso, mas sim a sua vontade de proteger e contribuir com o local, além de também se tornar mais poderoso.




Mals pelo atraso extremo. Eu compreendo totalmente se eu não puder entrar nessa missão

#5

Missão 2.0 do tio Zeus  Empty Re: Missão 2.0 do tio Zeus

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos