Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Escreva uma história, do jeito que quiser, até a entrada da Arena, seguindo algumas características:
- Você perde o sono na madrugada, o relógia marca 02:06.
- Pesamentos sobre você queimando num fogo.
- Silencio total no acampamento enquanto ia a Arena.
Clima: Lua cheia no céu sem estrelas, uma fria ventania percorre todo o acampamento.

Obs: Você não necessariamente precisa fazer isso, mas se fizer e quanto mais criativo for, maior será seu bônus em Experiência e Dracmas.

Hégulos estava dentro da Arena, tão vazia que ficaria arrepiado se não fosse filho de Hades... A Lua brilhava intensamente no céu, clareando quase toda a Arena.

A Arena tinha 80 metros de diâmetro, com o chão todo cimentado. A 70 metros do campista, um ser com uma armadura dourada completa, reluzia a luz da lua. Ele estava de costas, segurava em uma das mãos uma espada... Não era bem uma simples espda, ela era grande, considerada como uma montante. Ao longe Hégulos percebia que a espada deveria ter o tamanho de quem a segurava.

O homem, que estava de costas, tinha seu cabelo comprido, era branco e liso, quase chegava a cintura. Ele segurava alguma coisa na outra mão, o campista não conseguiu identificar no mesmo instante que viu, mas uns segundos depois, o homem levantou o braço e pôs o que segurava na cabeça, um elmo dourado e reluzente.

O Homem se virou, o elmo fechava completamente seu rosto, que então não poderia ser identificado... Mas ele percebia, que o ser olhava fixamente para o jovem filho de Hades...

- Olá semideus. - A voz ecoou em seus ouvidos, mesmo eles estando um longe do outro.

Hégulos:
HP: 199/199
MP: 210/210
Homem - 100%

#1

Convidado

Anonymous
Convidado
Acordei no meio da madreugada. Seria uma coisa normal, levando em consideração que minha vida noturna era muito mais ativa do que a diurna, sendo eu um filho de Hades, mas... O que me despertara não fora apenas a vontade de caminhar por aí no escuro, mas sim pesadelos.

Me sentei na beira da cama. Olhei ao redor e vi que era o único no chalé àquela hora. Fogo, lembrei. Eu me vi queimar. Senti o calor das chamas em,minha carne, e a dor horrenda de ser consumido pelo fogo.

Decidi tirar isso da cabeça e saí para uma caminhada. Muní-me de meus equipamentos de sempre; As duas katanas de ferro estígio, meu elmo comum, o peitoral de couro, as shurikens na bolsa de couro do cinto, as manoplas encaixadas nas mãos e meus aneis e pingentes em seus devidos lugares.

Saí do chalé e pisquei para a luz da lua cheia que brihava, mais que majestosa, no céu negro da noite, enquanto eu caminhava na direção da Arena. Havia decidido que lutar seria uma boa maneira de clarear a mente e distrair-me do estranho pesadelo de uma vez só. Porém fico surpreso ao entrar no recinto e encontrar não um monstro, mas sim... Um homem. Uso meu [u]Radar Tartárico[/i] para tentar descobrir o que ele é.

Olho sua armadura dourada e pressiono o maxilar. Não gostava da cor dourada, e tampouco de Ouro. E quaisquer outra coisa que fosse ligada ao Deus-Sol, um velho inimigo. Para ums emideus não é lá muito saudável ter um deus como inimigo, mas às vezes essas coisas nãos e escolhe ou tem comoe vitar.
De qualquer forma, ouço o homem cumprimentar-me, e decido ser tão cortêz quanto.

Olá. Você está em vantagem aqui; Sabe o que eu sou. Mas eu não sei o que você é.

De qualquer forma, fico atento a seus movimentos, e puxo a espada Hanauta (ainda embainhada) do cinto, e seguro-a pela bainha na mão esquerda. Deixo a cabeça limpa, e os instintos de semideus assumirem o controle. Era oc erto a se fazer numa batalha, em minha opinião. Enquanto os instintos cuidavam de proteger-me o copro, minha mente trabalhava em pensar na fraqueza do inimigo.

Se preciso eu rolo, pulo pros aldos, esquivo, bloqueio com a espada ou o que for, para me manter inteiro — e vivo.

Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.

Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. )(Exceto outros filhos de Hades)

Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja.

Nível 6 - Afinidade das Trevas: A sombra dos filhos de Hades são mais escuras e intensas do que as demais, podendo assim, controlá-la melhor do que as demais porções de trevas. A sombra se torna mais intensa de acordo com a evolução do semideus.

Nível 7 - Visão Noturna II: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.

Nível 7 - Conhecimento de misturas [NORMAL] : O filho de Hades tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Nível 7 - Shadowdance [Inicial]: O heroi parece se mover pelas sombras do local, dançando entre seus inimigos com agilidade.

Nível 8 - Sentidos Sombrios: O filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz. (+ 20 AGI, FOR, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 8 - Radar Tartárico: Os filhos de Hades conseguem sentir a presença de monstros próximos à ele (dentro de 10m de raio), mesmo se estiverem disfarçados de mortais, animais, ou de qualquer outra coisa. Essa habilidade se deve à sua compreensão e afinidade herdadas sobre as criaturas do submundo.

Nível 9 - Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).**

Nível 9 - Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 10 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)

Nível 11 - Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).


Coragem: atletas de Herácles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.

Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.

Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço. (

Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.

Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: Os atletas de Herácles, deverá escolher UMA de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE À PERÍCIA)

Nível 12 – Persistência: Atletas de Herácles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos.

#2

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
O homem estava em como uma estátua, não movia nada nele além de seus cabelos brancos. O Herói tentou detectar alguma coisa a respeito do homem, mas nenhuma resposta, pois eles se econtravam longe uns dos outros.

O campista olhava para o homem, e então ele viu um pequeno brilho no cabo da espada, um brilho que pela distância só conseguiu ver com um formato circular, bem na parte superios do cabo da espada, o brilho se estedia com uma fina luz vermelha para a lãmina da espada.

O homem então começa a caminhar lentamente na direção do campista... Era possível ouvir o barulho das pisadas do homem pela Arena...

Você não sabe por enquanto, mas logo saberá, não é mesmo? -

Hégulos:
HP: 199/199
MP: 210/210
Homem - 100% (A 65 metros do campista)

#3

Convidado

Anonymous
Convidado
Arequeio as sobrancelhas. Não gostava do tom que ele empregara às palavras. E, de qualquer forma, eu logo saberia, de fato.
Começo então a caminahr na direção dele e paro a 5 metros do oponente, tentando analizá-lo melhor com o Radar Tartárico.
E, de qualquer forma,a tento para seus ataques. Se ele vier para cima de mim eu saco a outra katan e uso ambas as armas para bloquear ou desviar a lâmina dele; Mesmo que fosse grande e pesada eu ainda sou um Atelta de Héracles, e suponho que minha força nos braços seja suficiente para defender-me.
Entre um bloqueio e outro eu realizo uma esquiva e uso de minha maior mobilidade, devido ao usod e duas armas, para contra-atacar com um corte em qualquer área exposta de sua armadura (Considerar Perícia Intermediária Dupla: em Ferro Estígio e em Espadas, pf).

Se preciso eu recuo esquivandod e seus ataques. Caso ele ataque com alguma magia eu me jogoe rolo para o lado, visando evitá-la a qualquer custo. Sempre fico atento à parte brilhante de sua espada.

Considerar as mesmas passivas do ultimo post, por favor.

#4

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
O campista também foi andando em direção ao Homem...

- Você é um tolo, vindo em direção a própria morte.

Hégulos ia camimhamdo mesmo assim... O homem parou, agora que eles estavam mais próximos, a 45 metros de distância, Hégulos podia ver claramente a armadura do Homem.

Era dourada e reluzente, nas bordas das partes tinha uma fina listra com cor de bronze, que por sinal, a armadura e a espda pareciam combinar perfeitamente. Ele usava uma manopla dourada nas mãos, Hégulos pode ver que na mão que não segurava a espada, tinha um círculo vermelho na palma da manopla, que começou a brilhar intensamente, até que começou a formar uma pequena bola luminescente.

O Homem estava parado, estendeu o braço apontando a palma da mão ao campista, que da mão saiu um rajada de luz vermelho-alaranjado... Uma rajada rápida, durou poucos segundos...

Se não fosse a atenção do campista, a rajada o teria acertado... Hégulos olhou para trás, e viu o rajada acertar o muro, fazendo um explosão mediana, de mais ou menos uns 5 metros de explosão.

Hégulos sentiu o ar quente da explosão chegar até ele.

O Homem fincou a espada no chão com seu braço esquerdo, estendeu novamente o braçi direito, apontava para o céu, e sobre a ponta do dedo, nascia mais uma bola vermelha, que crescia enquanto o tempo passava.

Obs: Poste os itens que você levou a Arena.

Hégulos:
HP: 199/199
MP: 210/210
Homem - 100%

#5

Convidado

Anonymous
Convidado
Olho para o homem com as sobreancelhas franzidas. Hoho, penso. Se me acertar, eu morro..

Com a descoberta feliz de que o homem podia me matar com apenas um de seus lasers-da-morte eu avanço em sua direção, e invoco Fantasma ao mesmo tempo que Corpo de Sombras. Assim, eu deixo imperceptivelmente um clone meu corendo an direção dele ao mesmo tempo que eu passeio pela escuridão, indo para seu flanco.

Quando o homem abaixasse o braço para disparar o clone pularia e rolaria para um lado, desviando e mantendo seu disfarce. Enquanto isso eu broto no canto mais escuro da arena e torno-me invisível, com a combinação de minha passiva Sombras e meu colar Líquor Umbrae. Ergo a mão e nela conjuro Fogo Negro, disparando-o contra o homem por suas costas.

Atodo momento o meu clone ficará em movimento, distraindo-o e atraindos eu olhar para o lado contrário ao que eu estava. Após disparar as chamas eu também mudo de posição, ainda invisível, para que ele não dispare loucamente contra mim.

Se por algum motivo ele souber onde estou eu dou meu melhor para evitar suas investidas, pulando nas sombras e rolando por aí.


Corpo de Sombras I: O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.

Fogo Negro [Inicial]: O Filho de Hades pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em uma das mãos. O Fogo Negro, o fogo semelhante ao que Prometeu roubou do reino de Hades, é um fogo que se alimenta da escuridão que por consequência o seu dano aumenta quando isso ocorre, o fogo negro também é capaz de extinguir toda a luz que tocar. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

Fantasma: O Filho de Hades cria uma cópia sua feita de sombras que dura até que ela seja atacada ou se desfaça por causa do sol. A cópia dura por 3 rodadas ao sol e indefinidamente no escuro. Ela pode falar e realizar gestos, mas não pode ferir monstros ou pessoas. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.



-Elmo Comum
-Armadura de Couro Completa
-Katana Média [Ferro Estígio][H]
-Katana Média "Hanauta" [Heroico][Ferro Estígio][Bainha de Bronze Celestial][Sombras][+]
-Shurikens[Ferro Estígio][H] [5x]
-Diamante de almas (2 almas)
-Soco ingles[Atletas]
-Shuriken [x3]
___________________
Acessórios:

-Pingente de Plutão**
-Pingente da Lua [Presente de Ártemis][Não faz nada]
-Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras)
-Anel de Héracles
-Anel de Osso [Presente de Hades][Max Energi]۞
-Anel de Prata [Comum][Encantado][100/100][++]

__________________________
-Poção de Cura [Heróico]
-Poção de Energia [Mítico]
-Poção de Cura [Mítico]

۞ Este pingente recuperará a energia do usuário no total de 720 pontos. Esses pontos poderão ser fracionados (usado pouco a cada turno) ou mesmo usados de uma vez. Depois de usado o total de pontos, o item entrará em espera até a próxima narração.

+ Katana Média "Hanauta" - Uma katana de Ferro Estígio de lâmina média, cuja bainha abriga PEQUENAS QUANTIDADE DE sombras que são tão intensas quanto as do fundo do próprio Tártaro. Estas sombras podem ser controladas por algum filho de Hades que possua a espada a seu bel prazer. Quando desembainhada a espada consome 10 de energia do filho de Hades por rodada. Em troca, ela  corta e absorve/neutraliza qualquer magia. O nível de magia capaz de absorver/neutralizar varia e acordo com o nível de perícia do usuário. Ao atingir um inimigo, suga sua energia num valor igual a 1% da energia máxima do inimigo a cada golpe. Dentro de sua bainha, as sombras parecem com líquido negro, semelhante a petróleo.

++ Anel de Prata - Um anel de prata com um cristal esverdeado incrustado. Dá a seu usuário maior leveza e velocidade . Também pode, consumindo a energia do anel, criar implosões/impactos de ar. Um impacto forte o suficiente para empurrar um oponente para trás. Caso concentrado (1 turno pra concentrar) é possível aumentar a potencia e força do impacto. Consome em média 40 pontos de energia.

#6

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
- Não adianta se esconder, eu sinto ondas suas ondas térmicas. - Agora a voz veio definitivamente do elmo do Homem.

Hégulos teria que sair correndo para um canto com sombras, já que a lua iluminava a Arena quase por completo. O Clone das Sombras de Hégulos, foi correndo na direção do Homem, mas aquilo foi inevitável.

O Homem olhava para o Clone, fez então sair duas bolas de fogo da bola de fogo maior que estava sobre o braço estendido para o alto. As duas línguas de fogo, iam em direção a sombra, que a cada segundo mais perto, fazia a sombra se dissipar pela luz emitida das esferas flamejantes.

Até que, as duas esferas se chocam a 3 metros da sobram, elas de fato não foram para acertar diretamente a sombra, mas sim para explodir próximo a ela. A explosão fez com que o clone de sombra se dissipasse... A essa altura Hégulos já estava em seu esconderijo, mas quando observou o Homem, uma outra língua de fogo ia em sua direção.

Hégulos: (Uma bola de fogo indo em sua direção)
HP: 199/199
MP: 150/210
Homem - 100% (A 80 metros do campista)

#7

Convidado

Anonymous
Convidado
Mantenho o Corpo  de Sombras ativo (-10 Energia) e movo-me dali para outro lugar rapidamente. A bola de fogo iria apagar as sombras dos locais por onde passasse, porém produziria outras nas rachaduras no chão e irregularidades do mesmo; Se preciso, uso essas para evitá-la. Enquanto faço isso eu me lembro involuntariamente do sonho onde eu queimava. Não seria como naquele sonho.

De qualquer forma, materializo-me em algum canto a 8 metros do cara, Invisível. e então enfio minha espada no chão, e absorvo toda a energia necessária de meu anel Max Energi para realizar o seguinte combo de habilidades:

Conjuro uma Explosão Sombria ao meu redor, englobando o cara nela. Ems eguida, aprisiono-o com um Invólucro das Sombras, e disparo Fogo Negro nele, alimentando as chamas com o breu completo da Explosão e fazendoas consmir QUALQUER fonte de luz que toque.
Em seguida abro uma Fenda do Tártaro abaixo de seus pés e sugo-o para o lugar que nomeia a habilidade.

Se ele milagrosamente escapar ou algo der errado eu fico atento para evitar qualquer investida. Pulo, me jogo e rolo, bloqueio com as espadas, etc. Se necessário eu desembainho a espada Hanauta e uso suas propriedades mágicas para cortar qualquer bola/laser que ele lance contra mim, absorvendo-o para a espada.
Do contrário eu saio dali e vou dormir.

Habilidades passivas/ativas usadas e Ekips:

#8

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Bem, definitivamente a língua de fogo estava indo na direção de Hégulos, que com astucia estava entre as sombras fugindo da mesmo... Sim, ele fugiu, estava prestes a investir no Homem, se a bola de fogo não estivesse explodido em um clarão ofuscante, retirando toda a escuridão dentre 70 metros de diâmetro, entre mais ou menos 1 minutos, como uma pistola de sinalização que atira uma luz para o alto e lá ela permanece acesa.

Hégulos, apenas tapou os olhos, e quando se deu conta que não tinha virada fogo, percebeu o chão tremendo... O chão começou a tremer em seu pé, nada de demais, mas quando retornou a olhar o Homem, ele não era mais apenas um Homem comum, ele tinha asas.

O Homem havia alçado vôo, estava a 60 metros e continuo subindo até alcançar 90 metros do chão, a distância entre o Anjo e Hégulos era de 115 metros. O Anjo tinha uma asa de plumas branquíssimas e reluzente. O Anjo parecia esperar por alguma coisa.

Hégulos viu uma luz no fundo da Arena, na verdade não uma luz própria. Uma luz feita por alguma coisa... Hégulos olhou na direção oposta da luz, de onde ela supostamente viria, e então viu o Sol nascendo depressa... O Sol nascia, e tomava o lugar da lua... Em poucos minutos, o Sol estaria imponente no céu, e a lua deixada de lado. A escuridão ia se esvaindo.

Hégulos ficou aflito pois o Sol nascia depressa, aquele Homem, aquele Anjo... Que tamanho poder?

Hégulos:
HP: 199/199
MP: 140/210
Anjo - 100% (A 115 metros do campista, e a 90 metros do chão.)

#9

Convidado

Anonymous
Convidado
Olho para o anjo no alto e fico admirado com sua beleza ao mesmo tempo que odeio-o por seu poder. Certamente, seria um oponente dificil de se enfrentar.
Vejo também o disco solar erguendo-se anormalmente rápido no horizonte, e percebo que as minhas vantagens estavam findando-se.

De qualquer forma eu ergo a mão direita, onde conjuro uma bola de Fogo Negro. Alimento-a com a escuridão da arena, cujos muros protegiam o solo da luz da lua e do sol. Embainho a katana normal e uso o dedão para empurrar o punhal da katana Hanauta, abrindo uma brecha em sua bainha. Uso a minha Umbracinese parafazer uma "bolha" de sombras airem da bainha; As sombras da guarda da espada eram tão intensas quanto as do mais profundo abismo do tártaro. Nada daria mais força ao fogo Negro do que elas. Assim, eu envolvo as chamas na esfera de sombras tartáricas, e então as disparo, ambas, na direção do anjo. Se ele tentar desviar eu controloa s chamas o melhor que puder para redirecioná-la (ou pelo menos aprte dela) na direção do homem.

De qualquer forma e fico atento com a mão no punho da espada, pronto para puxá-la para me defender, se preciso. Corro pros lados, me jogo e rolo pros lados, faço o que for encessário para desviar dos ataques do anjo — porém espero que, como qualquer criatura, ele tenha uam energia limitada. Mas não o subestimo.

Aproveito-me que ele se distanciou. Ele havia dito que sentia o calor humano. Bem, eu sou um filho de Hades, o calor que meu corpo emite não é muito invejável, ainda mais abrandado por todas as auras gélidas a que tem direito um filho de Hades. Logo, espero que ele não consiga me sentir bem. E me mantenho sempre invisivel com o anel, mesmo enqaunto lanço o fogo negro oculto em sombras; Como as chamas negras não emitem calor ou luz, era provável que ele sequer as visse até que estivessem encima dele.

Umbracinese [Intermediária]: Neste nível, compreendendo melhor a essência das sombras, os filhos de Hades podem fazer alguns feitos notáveis com tal elemento. Envolver inimigos, criar objetos sólidos (pequenos), ou moldar a sombra de objetos e outras coisas como bem desejar, assim como criar sombras médias. A sombra de outros seres vivos pode ser utilizada. Não pode ser usado em lugares MUITO iluminados. Consome até 40 pontos de Energia; varia de 10 pontos a mais acordo com o uso.

Fogo Negro [Inicial]: O Filho de Hades pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em uma das mãos. O Fogo Negro, o fogo semelhante ao que Prometeu roubou do reino de Hades, é um fogo que se alimenta da escuridão que por consequência o seu dano aumenta quando isso ocorre, o fogo negro também é capaz de extinguir toda a luz que tocar. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

Considerar passivas já postadas, por favor.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos