Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓ [FICHA] Amanda O'Brien Empty ✓ [FICHA] Amanda O'Brien

por Amanda O'Brien 08/10/14, 03:15 pm

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ω Nome: Amanda Ross O'Brien
Ω Idade: 12 anos
Ω Aparência: Altura: 1,68 m, olhos cinzentos, cabelo loiro claro pele levemente bronzeada e traços finos.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Alegre e calma.
Ω Três Qualidades: Fiel, inteligente e otimista.
Ω Três Defeitos: Orgulhosa, teimosa e ciumenta.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Meu pai, Ralph, é um artesão, ou ao menos é assim que ele se intitula. Faz pinturas, colares, pulseiras e esse tipo de objeto que se vende em praças do interior de Nova Jersey. Por causa desse seu tipo estranho, eu nunca frequentei escola nenhuma, pois ele dizia que era inútil, então eu ia todo dia para a biblioteca pública da cidade e, deuses, como eu amava aquele lugar... Foi lá que aprendi de tudo, pois eu lia todo tipo de livro, desde culinária à guerras medievais.
Quando eu perguntava da minha mãe, meu pai dizia que ela era linda e entendia a arte dele, mas precisou fugir logo que eles se conheceram. Alguns meses depois eu apareci na porta de sua casa, e ele sentia que eu vinha dessa mulher. Eu nunca tive vontade de conhecê-la, pois achava que ela era louca como meu pai, e não maravilhosa como ele dizia.

Na última tarde que eu passei na minha cidade, corri para a biblioteca sem ao menos me despedir do meu pai e me arrependo disso até hoje. Quando voltava para casa, já no fim da tarde, percebi um homem muito grande me seguindo. Corri para casa, mas ao invés de encontrar meu pai, encontrei um garoto com aparência de 15 anos. Ele disse que depois me explicava tudo, mas que naquele momento precisávamos fugir. Como eu não tinha escolha, fugi com ele até o acampamento meio-sangue. Infelizmente o garoto, que eu descobri ser um sátiro, foi morto por algum tipo de monstro pouco antes de chegarmos no acampamento, onde eu consegui entrar e ser resgatada, mas sem nenhuma explicação do que acontecera ao meu pai.


Habilidades Únicas


Passivas:

Nível 10 - Fôlego com Armadura: A armadura de Amanda agora faz parte de seu corpo. Ela pode correr, saltar, rolar e fazer qualquer movimento da mesma forma que faria se estivesse sem a armadura, sem se cansar por um longo período.

Ativas:

Nível 10 - Ataque Perfeito: Depois de tanto treinar, a precisão de Amanda é perfeita, e ela pode se concentrar em um ataque complexo que obrigatoriamente é concluído perfeitamente. É necessário que a heroína se concentre em seu ataque por uma rodada inteira. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia e entrará em espera até o final da batalha.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos