Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

  ✓[FICHA] Victoria Rossi Shepiniack Empty ✓[FICHA] Victoria Rossi Shepiniack

por Victoria Shepiniack 14/10/14, 07:35 pm

Victoria Shepiniack

Victoria Shepiniack
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Ω Nome: Victoria Rossi Shepiniack (Vic/Vicky)
Ω Idade: 16
Ω Aparência: Possui cabelo loiro claro, liso até um pouco abaixo dos ombros. Sua pele demasiada clara, que, ás primeiras vistas pode aparentar pálida ou completamente branca, junto com seus frios olhos azul turquesa cintilantes e olhar penetrante a fazem parecer uma estátua. Mede 1,67 de altura e seu peso se encontra em torno de 40 quilos atualmente. Apesar de ainda ser uma adolescente, seu olhar gélido,  rosto bem modelado e personalidade a fazem parecer mais velha.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: .
Ω Humor: Victoria é bem reservada, gosta de manter seus sentimentos em segredo e até brincar com os dos outros, mas muitas vezes é considerada feminista, por admitir sempre em alto em bom som odiar a interpretação masculina da sensualidade das mulheres. Muitas vezes é intolerante e sua melhor arma em uma discussão é o sarcasmo. Se você conseguir faze-la sorrir, pode se considerar uma pessoa extremamente engraçada, Vic não gosta de chamar a atenção dos outros e por isso geralmente fica quieta no seu próprio canto, mas se você conseguir a atenção dela e sua amizade terá uma companheira pra sempre.
Ω Três Qualidades: Calma, Fria, Fiel.
Ω Três Defeitos: Individualista, Sarcástica, Feminista.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Nasceu em Moscou, na Rússia mas foi morar em Nova Iorque logo após completar oito anos. Quando Victoria tinha menos de dois anos de idade, ela se envolveu em um acidente de carro com seus pais. Demorou pouco mais de seis horas até eles serem recorridos pela ambulância local. Durante as seis horas, o pai de Victoria morreu lentamente de hemorragia interna, enquanto sua mãe resistiu. Sua mãe ficou traumatizada com o evento e se tornou muito frágil. Isso levou Victoria à se tornar superprotetora de sua mãe.

Apesar de tudo, ela era uma criança feliz como todas as outras, mas certo dia, quando a garota tinha apenas seis anos, foi vítima de um assalto em um posto de Moscou, o assaltante estava com uma pistola e vivia ameaçando a mãe de Vic caso a vendedora não lhe entregasse dinheiro. Quando viu uma brecha, roubou a arma do homem, mas quando ele tentou tirá-la das mãos da menina, acidentalmente a forçou a puxar o gatilho, matando o ladrão instantaneamente com um tiro no peito. Notícias dela apareciam em todos os lugares, ás vezes como uma heroína e muitas como uma psicopata. Por isso ela se mudou para os Estados Unidos algum tempo depois, tentando fugir de tudo que diziam sobre ela e jurou nunca mais machucar ninguém.

Já em Nova Iorque, Victoria,logo no fim de seus 15 anos, foi encurralada por um bando de adolescentes em um beco escuro, eles a ameaçavam de tortura e estupro, mas quando um deles tentou tocá-la, com um movimento de braços por puro reflexo, na tentativa de se defender, sentiu um líquido vermelho respingar em seu rosto, era sangue. Quando ergueu a cabeça viu um garoto com cerca de 17 anos, gemendo de dor, com uma espécie de estaca cristalina cravada em sua barriga. O objeto saia da frente da menina, e se alongava verticalmente na direção do estômago do adolescente. Todos os outros saíram correndo, mas outro menino. completamente desconhecido para Victoria saiu das sombras na direção dela.

- Eu... Eu vi o que você fez. - ele falou com uma voz rouca e aterrorizada, mas de certa forma, animada.

- Por favor não me machuque - a garota implorava enquanto lágrimas escorregavam pela sua face.

O outro garoto continuava sangrando em sua estaca, mas havia parado de se mexer, de gemer, sua vida não existia mais.

- Eu sou Rick, sei o que você é. - Ele começou novamente.

- E eu não me importo, eu acabei de matar esse menino. - Mais lágrimas saiam de seu rosto, agora ela soluçava.

- Mas ele tentou te machucar. - Ele disse, firmemente.

Um longo silêncio inundou o lugar, até que o garoto finalmente disse.

- Me leve até os seus pais

- Por que eu faria isso? - A menina agora limpava seu rosto molhado com as mãos.

- Estou te implorando, por favor...

Ela não tinha muitas escolhas se não aceitar e ambos logo chegaram a casa de Victoria. Assim que entraram, Rick se dirigiu a mãe da menina rapidamente e começou a falar com ela, baixo demais para a filha ouvir.

- Então era tudo verdade. - A mulher disse, em uma voz abafada.

- O que era verdade? - Gritou a garota, impaciente.

A mãe levou Victoria para um quarto quase vazio, ocupado apenas por caixas de papelão velhas, a mulher pegou uma folha de uma das caixas e começou a ler em voz alta.

- "Olá Vicky, se está lendo isso é porque já está bem grandinha e precisa saber de algumas verdades. Natasha não é sua mãe de sangue, mas sim sua madrasta, eu comecei a namorar com ela pouco depois de sua mãe nos deixar, mas não pense mau dela, ela é uma Deusa, tem muitas coisas a fazer e não tem muito tempo pra nós, talvez ela já tenha conversado com você sobre isso, mas como filha de uma Deusa, você é uma espécie um Semi-deus e tem as mesmas habilidades que sua mãe, Quione, a Deusa da Neve. E sobre isso, você tem que aprender a controlar essas habilidades, ou coisas muitos ruins podem acontecer, por isso você precisa ir para o Acampamento Meio Sangue para treinar e ficar protegida do mal..."

Tanto Victória quanto o garoto ao seu lado sabiam que a carta não acabara ali, até porque tinha muito mais texto na parte de trás da folha, mas após dizer essas palavras, a mãe jogou a folha de volta para a caixa, com lágrimas no rosto.

- É por isso que eu estou aqui, para te levar ao Acampamento. - disse o menino, repentinamente.

- Então você é um Semi-deus também? - perguntou a garota, atordoada.

- Não exatamente. - Rick disse, retirando seus sapatos e revelando cascos de bode.

Não ouve reação, ela simplesmente estava abalada demais para demonstrar qualquer surpresa, qualquer palavra era como um tiro de canhão do seu cérebro.

- Isso, não pode ser real, eu... Me leve até lá, por favor.

Foi assim que Victória chegou no Acampamento Meio Sangue, acompanhada de seu Sátiro chamado Rick.

OBS:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos