Estava na Arena, olhei do outro lado e vi meu oponente, mas que oponente parecia adorável, para não dizer outra coisa...
Lembro dele, já havia visto ele em algum lugar, tentava me lembrar de onde eu o tinha visto, a sim! Na televisão, pokemom, como podia me esquecer, amava aquele desenho, enfim, agora eu tinha que matar ele, tadinho, ele é forte eu sei tinha que tomar cuidado.
Ele começou a andar em minha direção, retiro minha Foice Tripla e a seguro com a mão esquerda, pego meu Chicote Laminado e o seguro com a mão direita, invoco minha armadura da tatuagem de Andrômeda no meu pulso, ficando de Armadura e Armado. Olho para o monstrinho que vinha em minha direção atento aos movimentos dele com todos meus reflexos e minhas habilidades passivas de descendente de Marte, pronto para esquivar e se possível contra atacar com a Foice ou o Chicote a uma distância mediana.
Bem, ele vinha em minha direção, eu uso de minha beleza para deixá-lo Confuso, ele não saberia nem onde estaria, pois meus poderes estavam mais aumentados ainda graças ao meu Anel da Rosa, isso eu avanço correndo com toda minha velocidade e meu reflexo, uso da energia da minha corrida e pulo, depois passo minha energia naturalmente para o Chicote Laminado que arremesso contra o corpo da criatura, cortando ele com meu Chicote e fazendo o enrolar, se possível trucidar ele com meu Chicote.
Quando eu estivesse caindo caio com minha Foice Tripla bem na cabeça do montros, fazendo fincar as três lâminas no corpo da criatura.
Caso vejo perigo me esquivo com meus reflexos de descendente de Marte, e revido com a Foice Tripla.
Depois recuo alguns metros no mínimo 8 metros do monstro.
Habilidades:- Ativas:
Confusão: Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semideus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, ele esquece o que estava fazendo e para tudo para contemplar a beleza do filho de Afrodite. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
- Passivas:
Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Vênus tem uma beleza erótica.
Langage de L'amor: Filhos de Vênus conseguem falar fluentemente o francês, e possuem bônus em suas habilidades persuasivas quando falam nesta língua. O bônus somente é aplicado se interlocutor compreender francês.
Luxúria: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)
Perícia com Chicote [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. (+5 AGI).
Dissimulador: Os filhos de Vênus possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos. (+5 CHA)
Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: Confere nível de [Inicial] para a perícia com arco e flechas. (+5 MIRA)
Senhor das Aves: Filhos de Vênus conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes (os símbolos de sua mãe).
Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.
Radar Sentimental: Filhos de Vênus podem rastrear a presença de amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como ódio, ou raiva.
Voz Persuasiva: Filhos de Vênus conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose). "Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação". Só não se pode dar o comando de suicídio. (+10 CHA)
Fúria: Quando o legionário está em estado de fúria ele causa dano maior (+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha [Inicial]: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI E FOR)
Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)
Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)
Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heróica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+8 CON)
Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)
Equipamentos: - Chicote Laminado
- Foice Tripla
- Tatuagem Romana [Armadura Completa de Bronze][Pulso Esquerdo][Andrômeda]
- Anel da Rosa
- Poção de Cura [Heroico][x8]
- Poção de Energia [Heroico][x8]
Analizar com Ênfase as Habilidades em Questão: Voz Persuasiva: Filhos de Vênus conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose). "Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação". Só não se pode dar o comando de suicídio. (+10 CHA)
Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)
Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heróica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+8 CON)
Instinto de Guerra : Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)]
Habilidade dos Itens: Anel da Rosa: Maximiza os poderes relacionados à beleza dos filhos de Afrodite.