Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heroico// Victor Petrova Empty MvP Heroico// Victor Petrova

por Ares 09/10/14, 12:09 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Victor era um filho de Vênus brigador, sua descendência divina o torna sedento por poder, por batalhas e por glória. Ele está sempre tentando melhorar, para que um dia, se torne o melhor entre todos. E é com esta determinação diária, que ele se coloca a ir para a Arena, deixando seus irmãos por alguns momentos. No meio do caminho, cumprimentou alguns semideuses, mas não fez nada que desviasse o seu caminho.

Ele chega na arena e olha para o céu, vendo que o mesmo estava com algumas nuvens, mas nada que traga chuva. O sol estava lá onipotente e o vento batia suave em seu corpo. Victor aguarda alguns segundos, até que um anão todo armado e protegido adentra a arena pelo mesmo portão de Petrova, fazendo com que o garoto se assustasse ao vê-lo. -- O que foi, gracinha? Eu sou seu oponente. -- Disse o anão sem esboçar nada, enquanto passava pelo semideus e virava-se para o mesmo, ao ficar numa distância de cinco metros.

-- Eu espero que você faça uma boa luta! -- Após estas palavras o anão armou guarda, colocando seu escudo a frente do corpo e segurando seu machado em diagonal, enquanto observava o semideus de Vênus.

anão:

Anão:300/300 HP

#1

MvP Heroico// Victor Petrova Empty Re: MvP Heroico// Victor Petrova

por Convidado 09/10/14, 01:27 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Essa vontade de luta nunca passava, muito pelo contrário, por vezes ela aumentava, ainda mais quando eu ficava mais forte... É exatamente isso do que gosto, me tornar mais forte, encher meu ego e orgulho, mostrar para os outros que não sou um simples filho de Vênus.

Sempre fui considerado um dos mais fracos, desde minha escola... Sempre fui passifista, nunca gostei de brigas... Até hoje, não é que eu não goste de lutar, eu amo, mas ainda sim prefiro uma harmonia, ser um pouco mais passifista e menos brigão. Mas desde quando cheguei ao Acampamento Romano, vi o quanto eu sou capaz.

Mais uma vez quero ir a Arena, treinar e treinar... Sempre. Um dia eu me tornarei um exemplo para muitos, sim... É isso o que eu quero.

Peguei meus equipamentos, fiquei preparado para o que viesse na Arena. Então fui em direção dela.

O clima fresco, o vento gostoso relaxava enquanto eu caminhava até o local, onde mais um dia sairia suado, e pela misericórdia dos deuses, sairia vitorioso. Lá estava o portão de entrada, passei por eles e já estava dentro da área circular, já me sentindo ansioso.

Esperava do outro lado sair alguma coisa... Mas o tempo passou e não vi nada, foi então que comecei a ouvir passos, quando me virei levemente vi um anão passando que em seguida passou por mim... Fiquei surpreso, não por ser uma anão todo armado, mas sim por onde ele havia entrado.

— O que foi, gracinha? Eu sou seu oponente. — ele falou ainda andando, parando a 5 metros de distância de mim.

Ainda com rosto surpreso, ia falar umas coisas mas ele me cortou dizendo:

— Eu espero que você faça uma boa luta! — O Anão começou a se aprontar em posição de batalha.

— Digo o mesmo a você. — minha tatuagem romana soltou um fraco brilho rosa, em seguida uma armadura completa apareceu e fixou-se em mim. Peguei minha Foice Tripla Vermelha.

No mesmo instante em que fazia esses movimentos o Anão me olhava, e eu o encarei de volta, provocando um Olhar Fatal, o deixando paralisado.

Ao mesmo tempo em que levantei meu braço esquerdo, para depois descer com a Foice Tripla bem no crânio, peguei meu Chicote Laminado com a mão direita, desenrolando ele e arremessando no pulso do Anão, para enrolar no pulso e ao mesmo tempo trucidar com as lâminas do chicote.

Assim, quase no mesmo instante do movimento com o Chicote Laminado, faço o com a Foice, descendo a Foice Tripla no Anão que até então estaria paralisado.

Habilidades:
Ativas:
Passivas:
Equipamentos:
- Chicote Laminado
- Foice Tripla

- Tatuagem Romana [Armadura Completa de Bronze][Pulso Esquerdo][Andrômeda]
- Anel da Rosa
- Poção de Cura [Heroico][x8]
- Poção de Energia [Heroico][x8]
Considerar com Ênfase:
Anel da Rosa: Maximiza os poderes relacionados à beleza dos filhos de Afrodite.
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)
Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heróica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+8 CON)



Última edição por Victor L. Pierci em 09/10/14, 01:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adição das Habilidades a Considerar)

#2

MvP Heroico// Victor Petrova Empty Re: MvP Heroico// Victor Petrova

por Ares 10/10/14, 10:19 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os combatentes ficam se encarando por um certo tempo, enquanto que Victor já com seus equipamentos de prontidão, usa seu olhar fatal para paralisar a criatura. Porém, ele não pôde fazer seus movimentos de ataque, já que o mesmo não havia avançado, e quebrado a barreira de cinco metros entre ambos. Eles não se moveram, até que o anão conseguiu sair do efeito, causado pelo olhar de Victor.

-- Comece a lutar! -- O pequeno bradou enquanto avançava contra o filho de Vênus, que agora sim, conseguiu ter o alcance necessário para realizar seu ataque. Lançando seu chicote, ele visou o pulso do anão, mas o golpe não teve sucesso. Seu oponente colocou o escudo na frente, fazendo o chicote bater e voltar para Victor, fazendo o primeiro barulho de ferro contra ferro. Mas ele não apenas se defendeu, ao reparar o golpe com o chicote, o anão fez um golpe em arco . Este atingiu uma das lâminas da foice tripla, fazendo com que a mesma saísse da mão do filho de Vênus, voando a dois metros de ambos. A força do anão era tamanha, que Victor passou a sentir dores nas mãos.

-- Não é desse jeito que se ataca um anão, gracinha. -- Foi com esta deixa, que o anão se fecha em sua guarda outra vez, porém descendo seu machado por cima de seu escudo, na direção do filho de vênus.

Anão 300/300

#3

MvP Heroico// Victor Petrova Empty Re: MvP Heroico// Victor Petrova

por Convidado 10/10/14, 12:39 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
— Hahahahaha! — Soltei um gargalhada entusiasmada, assim que minha Foice saiu da minha mão, ainda não perdendo o foco, pois o Anão veio avançando.

O Anão era forte, de fato... Mas minha resistência era muito maior do que o esperado... Minha Fortitude me permetia aguentar uma dor mais forte do que um simples incomodo na mão esquerda. Mesmo ainda não precisando usá-la.

Levo minha mão esquerda a cabeça e, jogando meu cabelo para trás e ao mesmo tempo grito:

— Por Marte!

Causo Confusão no Anão, ele ficaria surpreso com minha beleza, e eu ainda mais lindo graças ao meu Anel da Rosa dado diretamente por minha mãe, assim ele não saberia nem o que estava fazendo...

E soltando meu Chamado de Guerra a lança espartana ia ao encontro dele, na direção da cabeça, até o chão.

Assim que ele estaria parado e totalmente confundido, também estaria desligado de tudo ao redor, e então outro motivo para ele não saber onde a lança espartana viria, sendl que ela iria acertá-lo de qualquer modo.

Me afasto andando de costas até ficar próximo a minha Foice Tripla.

Habilidades:
Ativas:
Passivas:
Equipamentos:
- Chicote Laminado
- Foice Tripla

- Tatuagem Romana [Armadura Completa de Bronze][Pulso Esquerdo][Andrômeda]
- Anel da Rosa
- Poção de Cura [Heroico][x8]
- Poção de Energia [Heroico][x8]
Considerar com Ênfase:
Anel da Rosa: Maximiza os poderes relacionados à beleza dos filhos de Afrodite.
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)
Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heróica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+8 CON)

#4

MvP Heroico// Victor Petrova Empty Re: MvP Heroico// Victor Petrova

por Ares 23/10/14, 12:54 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Vênus ignora o fato, do anão estar descendo o machado contra ele e gargalha, enquanto se gaba de sua beleza e dos poderes dados pelo seus ancestral. Então antes Petrova pudesse fazer qualquer coisa, o machado da criatura atinge o peito do garoto, que estava de guarda totalmente aberta. Petrova cai ao chão, tamanha a força do golpe do pequeno, mas por sorte só conseguiu uma rachadura, no peitoral de sua armadura.

Agora sim, ele estava sentindo bastante dor, mal consegue respirar devido a potencia do golpe devastador. O anão irritado, chuta areia nos olhos do semideus, bradando furiosamente. -- AQUI NÃO É LOCAL PARA BRINCADEIRAS, FILHO DE VÊNUS!! --. Uma vez mais ele levanta seu machado, erguendo por cima de sua cabeça e abriu a guarda, para melhor ver Victor, antes de novamente descer seu machado contra o garoto.

Anão: 300/300
Victor: 85/135 HP ~~ 124/149 MP

#5

MvP Heroico// Victor Petrova Empty Re: MvP Heroico// Victor Petrova

por Convidado 26/10/14, 04:02 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Po, Anão sacana, aquele viado desgraçado nem se importou em me olhar, não deu a mínima bola para minha beleza, isso me deixou Furioso.
Caí no chão, e quando abro os olhos vejo novamente o Anão descendo o machado contra mim, e quando ele fez isso abriu a guarda se mostrando vulnerável e me olhando, essa era o momento exato. Tento usar novamente de minha beleza para Confundí-lo, o deixaria completamente desnorteado ainda mais comigo usando meu Anel de Vênus, mas dessa vez sem mais delongas, nada de charminho ou coisa do tipo, vi que ele não me curtiu muito.

Caso vejo que ele não ficou confuso rapidamente rolo para o lado oposto, desviando-me daquelas lâminas que me matariam.

Bem, em seguida que ele estivesse já confuso me levanto rapidamente me afastando um pouco, pego meu Chicote Laminado e o arremesso a parte mais frágil do corpo do Anão, que provavelmente seria o tornozelo. Assim as laminas iam triturar sua carne, fraquejando seus músculos, deixando o tornozelo ao meu dispor. Sem demora, eu puxo o Chicote Laminado agarrado em seu tornozelo com toda minha força de descendente de Marte, por todos meus treinamentos árduos, minha força obviamente não era pequena, por mais que o Anão fosse pesado, minha força era tamanha, e ainda mais no meu estado de Fúria. Ao puxar o Anão cairia, em seguido uso minha habilidade Chamado de Guerra para então descer uma lança bem no crânio do Anão.

Caso não conseguisse puxar o Anão fazendo-o cair no chão, o que seria pouco provável, uso rapidamente a habilidade [color=#ff0000]O Chamado de Guerra/color] enquanto corria de costas me afastando do Anão.

De qualquer modo, continuo atento ao Anão caso ele ainda se mantivesse de pé representando perigo.

Habilidades:
Ativas:
Passivas:
Equipamentos:
- Chicote Laminado
- Foice Tripla

- Tatuagem Romana [Armadura Completa de Bronze][Pulso Esquerdo][Andrômeda]
- Anel da Rosa
- Poção de Cura [Heroico][x8]
- Poção de Energia [Heroico][x8]
Considerar com Ênfase:
Anel da Rosa: Maximiza os poderes relacionados à beleza dos filhos de Afrodite.
Favor, considerar: Regeneração de Batalha [Inicial]: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)
Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heróica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+8 CON)

#6

MvP Heroico// Victor Petrova Empty Re: MvP Heroico// Victor Petrova

por Ares 27/10/14, 12:39 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Tendo um anão descendo um machado contra si, Victor decide rolar para o lado e escapar do golpe, que ainda o pegou de raspão no braço. Como neto de Marte, Petrova conseguiria facilmente esquivar, mas o golpe em seu peito o deixava doído. Ainda assim, ele levanta-se e percebe mais um motivo, de que o anão tenha "errado" o golpe. O pequeno guerreiro, havia ficado confuso com o filho de Vênus, que havia conseguido ter sucesso no uso de sua habilidade.

Com dores mas sem perder tempo, Victor pegou seu chicote e lançou contra o tornozelo do anão, que nada sentia devido a sua poderosa armadura. Ainda assim, Petrova sentiu confiança para com toda sua força, puxar o chicote para si e derrubar o anão. Mesmo tendo sucesso, Victor percebe que não teria conseguido fazer isso, se o seu oponente não estivesse confuso. Estava furioso e tudo mais, mas ainda não é forte o bastante para isso, o anão era bem mais forte que ele. Logo após ele usa seus poderes, para fazer uma lança descer dos céus, caindo diretamente na face do anão... era o que Petrova pensou.

Uma enorme poeira subiu, no momento em que o som da lança batendo em algo foi ouvido. Victor apesar de achar aquilo inusitado, estava já comemorando a sua vitória e a morte de seu oponente, mas quando a poeira começa a baixar ele vê algo que o assusta. Uma sombra de um enorme guerreiro, segurando seu escudo espartano feito em oricalco puro, vinha saindo por de trás da poeira e avançando até o filho de Vênus, que não sabe o que fazer até ouvir a voz do sujeito.

-- Petrova! Você saiu do acampamento grego e vem se mostrando um ótimo guerreiro, até derrotou meu amigo Goro. -- Aliviado o filho de Vênus olha a imagem de Ryan, com um sorriso no rosto o cumprimentando, enquanto o anão já se recompunha. -- Cale a boca, Barbie. -- O anão fazia piada, com o cabelo do filho de Ares. -- Por um momento eu vi minha mulher, vindo em minha direção e me dando aquele bitoca. -- Agora ele explicava o motivo de sua derrota, que veio com a confusão do filho de Vênus. O filho de Ares gargalha e da um tapa na cabeça de Goro. -- Esse Victor é uma cilada!! -- Depois voltou a rir, enquanto o anão dava-lhe um belo soco no braço. -- Cale a boca, loira!! Vamos beber!! -- Então sem mais palavras, o filho de Ares e o anão, saem da arena e deixam o filho de Vênus sem ter o que fazer.

FIM!!

Recompensas: 1000 XP e 500 dracmas.
Perdas: Rachadura no peitoral da armadura.

#7

MvP Heroico// Victor Petrova Empty Re: MvP Heroico// Victor Petrova

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos