Essa vontade de luta nunca passava, muito pelo contrário, por vezes ela aumentava, ainda mais quando eu ficava mais forte... É exatamente isso do que gosto, me tornar mais forte, encher meu ego e orgulho, mostrar para os outros que não sou um simples filho de Vênus.
Sempre fui considerado um dos mais fracos, desde minha escola... Sempre fui passifista, nunca gostei de brigas... Até hoje, não é que eu não goste de lutar, eu amo, mas ainda sim prefiro uma harmonia, ser um pouco mais passifista e menos brigão. Mas desde quando cheguei ao Acampamento Romano, vi o quanto eu sou capaz.
Mais uma vez quero ir a Arena, treinar e treinar... Sempre. Um dia eu me tornarei um exemplo para muitos, sim... É isso o que eu quero.
Peguei meus equipamentos, fiquei preparado para o que viesse na Arena. Então fui em direção dela.
O clima fresco, o vento gostoso relaxava enquanto eu caminhava até o local, onde mais um dia sairia suado, e pela misericórdia dos deuses, sairia vitorioso. Lá estava o portão de entrada, passei por eles e já estava dentro da área circular, já me sentindo ansioso.
Esperava do outro lado sair alguma coisa... Mas o tempo passou e não vi nada, foi então que comecei a ouvir passos, quando me virei levemente vi um anão passando que em seguida passou por mim... Fiquei surpreso, não por ser uma anão todo armado, mas sim por onde ele havia entrado.
— O que foi, gracinha? Eu sou seu oponente. — ele falou ainda andando, parando a 5 metros de distância de mim.
Ainda com rosto surpreso, ia falar umas coisas mas ele me cortou dizendo:
— Eu espero que você faça uma boa luta! — O Anão começou a se aprontar em posição de batalha.
— Digo o mesmo a você. — minha tatuagem romana soltou um fraco brilho rosa, em seguida uma armadura completa apareceu e fixou-se em mim. Peguei minha Foice Tripla Vermelha.
No mesmo instante em que fazia esses movimentos o Anão me olhava, e eu o encarei de volta, provocando um
Olhar Fatal, o deixando paralisado.
Ao mesmo tempo em que levantei meu braço esquerdo, para depois descer com a Foice Tripla bem no crânio, peguei meu Chicote Laminado com a mão direita, desenrolando ele e arremessando no pulso do Anão, para enrolar no pulso e ao mesmo tempo trucidar com as lâminas do chicote.
Assim, quase no mesmo instante do movimento com o Chicote Laminado, faço o com a Foice, descendo a Foice Tripla no Anão que até então estaria paralisado.
Habilidades:- Ativas:
Olhar Fatal: Ativando essa habilidade o filho de Vênus deixa o monstro/humano/semideus paralisado ao encará-lo diretamente nos olhos. A habilidade não funciona bem se os oponentes estiverem muito afastados. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. (Requer 12 CHA)
- Passivas:
Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Vênus tem uma beleza erótica.
Langage de L'amor: Filhos de Vênus conseguem falar fluentemente o francês, e possuem bônus em suas habilidades persuasivas quando falam nesta língua. O bônus somente é aplicado se interlocutor compreender francês.
Luxúria: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)
Perícia com Chicote [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. (+5 AGI).
Dissimulador: Os filhos de Vênus possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos. (+5 CHA)
Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: Confere nível de [Inicial] para a perícia com arco e flechas. (+5 MIRA)
Senhor das Aves: Filhos de Vênus conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes (os símbolos de sua mãe).
Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.
Radar Sentimental: Filhos de Vênus podem rastrear a presença de amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como ódio, ou raiva.
Voz Persuasiva: Filhos de Vênus conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose). "Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação". Só não se pode dar o comando de suicídio. (+10 CHA)
Fúria: Quando o legionário está em estado de fúria ele causa dano maior (+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha [Inicial]: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI E FOR)
Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)
Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)
Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heróica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+8 CON)
Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)
Equipamentos: - Chicote Laminado
- Foice Tripla
- Tatuagem Romana [Armadura Completa de Bronze][Pulso Esquerdo][Andrômeda]
- Anel da Rosa
- Poção de Cura [Heroico][x8]
- Poção de Energia [Heroico][x8]
Considerar com Ênfase: Anel da Rosa: Maximiza os poderes relacionados à beleza dos filhos de Afrodite.
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)
Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heróica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+8 CON)