Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum + l Victor Petrova Empty MvP Comum + l Victor Petrova

por Netuno 29/07/14, 04:25 pm

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Afrodite decide testar suas habilidades na arena. Depois de seu ultimo embate contra monstros, acompanhado de um romano mais experiente, Victor estava convicto que conseguiria se sair bem em um combate solo. O garoto entrou na arena circular de terra batida, a qual estava completamente livre de detritos, e ouviu o portão se fechar as suas costas. Do outro lado, a cerca de vinte metros, o portão norte se abre e por ele saem 2 dracaena. As mulheres cobras sibilam entre si, e partem em direção ao filho de Afrodite. Ambas portavam lanças médias, e tinha redes penduradas no cinto. Pela graça dos deuses, não tinha escudos.

Dracaenae: 200/200
Dracaenae: 200/200


MvP Comum + l Victor Petrova Scythian-Dracaenae

#1

MvP Comum + l Victor Petrova Empty Re: MvP Comum + l Victor Petrova

por Convidado 29/07/14, 05:09 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Assim que eu entro na arena vejo que ela estava normal, e os portões se fecham atrás de mim... Não havia nada no chão, era apenas terra batida.

A 20 metros, saem 2 Dracaenaes, olhei para elas e pensei,
- Que fantástico, elas são realmente lindas - Penso quando elas começaram a vir em minha direção.

Eu tiro minha espada média da cintura, colocando ela na mão esquerda, já que eu sempre usava ela na mão esquerda. Olho fixamente para elas vindo na minha direção e quando elas estão chegando perto, a uma distancia segura para que o as lanças delas não me encostassem ou mesmo suas caudas não me alcançassem, e pronto a esquivar caso vejo que a lança voava em minha direção.

E então nessa distância segura, uso minha habilidade | Confusão | para que as duas Dracaenaes parassem onde estavam. Se tivesse conseguido com sucesso, o que seria muito possível, eu ando calmamente sem moviemntos bruscos, para elas continuarem a admirar minha beleza, e então me direciono a Dracaenae da direita, e uso minha habilidade | Comando | e digo:

- Vire-se de costas. - digo olhando em seus olhos.

E então ela teria se virado, e a outra Dracaenae estaria admirando minha beleza, e num movimento circular, usaria minha espada e cortaria a Dracaenae da esquerda, na parte do pescoço, se possível, se não, cortaria na cintura, ou em outro local para que a Dracaenae morresse com apenas um golpe.

E então se possível, já me voltaria para a Dracaenae que estava de costas e também tentaria cortá-la no pescoço onde era mais fino, ou então também em algum outro lugar que tornasse o golpe fatal... Mas se não fosse possível eu acertar a Dracaenae que estaria de costas para mim, então tenatria recuar e ficaria em modo de defesa com minha espada, para tentar esquivar da Dracaenae ou contra atacar.

Habilidades Ativas Usadas:

Habilidades Passivas:

Equipamentos:

Considerar:

#2

MvP Comum + l Victor Petrova Empty Re: MvP Comum + l Victor Petrova

por Netuno 29/07/14, 07:34 pm

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As mulheres-cobra avançavam rapidamente, ao que o filho de Afrodite apenas joga seu cabelos para o lado e usa sua habilidade. As monstras ficam estupefadas com a beleza do garoto. Ele saca sua espada e dá um comando a criatura da direita. Que não obedece, afinal aqui não era um comando simples, de uma palavra, e o poder do garoto ainda não chegava a tanto. Ele cortou a monstra na barriga, e imediatamente todos os poderes de persuasão foram quebrados. A criatura estava ferida, mas soltou um berro enquanto tentava atacar com sua lança. Graças a proximidade do garoto, ela não teve êxito. Assim que Petrova se afastou, a outra monstra enfiou a lança na barriga do garoto. O herói conseguiu desviar com sua lâmina a da criatura, e acabou com apenas um corte na lateral da barriga, nem tão profundo assim.

Ambas as cobras se colocaram em posição de ataque, mas a ferida já cambaleava e oscilava.

Dracaenae¹: 100/200
Dracaenae²: 200/200


Victor Petrova
Vida: 100/125
Energia: 105/135

#3

MvP Comum + l Victor Petrova Empty Re: MvP Comum + l Victor Petrova

por Convidado 01/08/14, 01:00 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Ah... Droga... Claro né... Óbvio que não ia dar certo tão fácil assim... Olho em desaprovação ao ferimento na minha barriga, não estava muito profundo, mas doía um pouco.

As Dracaenaes já se livraram de minha habilidade, e estavam em posição de ataque, ou uma estava e a outra quase... Uma Mulher Serpente oscilava e estava cambaleando um pouco, por causa do meu golpe...

Ambas as Mulheres Serpentes estavam perto de mim, então eu aproveito da situação e olho para a Dracaenae que estava ferida... Sei que as serpentes não se ligam muito na visão, mas sim e muito no olfato, o órgão principal da serpente para sentir odores, é a língua, ainda assim fico atento as Dracaenaes, ficando em posição favorável de defesa com minha espada.

Confiando na minha habilidade passiva | Luxúria | fazendo então despertar o desejo da Dracaenae1 pelo olfato ou até pela visão, eu espero que ele fique apaixonada por mim, deixando ela totalmente "cega" ao que acontecia envolta, e então logo olharia para a outra Dracaenae e então eu usaria minha habilidade | Ciúmes | e faço a Dracaenae2 sentir um ciúme doentio de mim, ela provavelmente vai ficar muito puta com a outra Dracaenae1 e então vai atacá-la.

Esperando que role uma birguinha entre elas, eu fico atento observando caso alguma se manifeste em me atacar, tento desviar para os lados ou então retaliar com minha espada em mãos. E então assim que vejo uma brecha na briga eu parto em direção a Dracaenae que estiver mais vulnerável no primeiro momento e tento desfeirir um golpe de espada fatal, ou ao menos então que corte a cauda da serpente para ela cair no chão sem poder se movimentar.

O momento teria sido rápido, e então provavelmente a outra Dracaenae sairia do meu feitiço, mas eu tentaria desferir mais um golpe de espada na cauda dela ou se possível um golpe que a fizesse morrer... Depois, se tivesse conseguido aplicar o golpe ou não, recuaria alguns metros, o suficientemente seguro para conseguir me esquivar das lanças médias das mesmas.

Habilidade Ativa Usada:

Habilidades Passivas:

Considerar:

#4

MvP Comum + l Victor Petrova Empty Re: MvP Comum + l Victor Petrova

por Netuno 03/08/14, 06:12 pm

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Afrodite pisca para a dracaena ferida, que lhe dá um sorrisinho bobo. Usa sua habilidade na outra, e esta se vira zangada para a companheira.

-ELE É MEU PARA MATAR, MARTA! - disse raivosa a dracaenae²

-Mas ele é bonito, Mega, não podemos tornar-lo nosso escravo? - perguntou a outra.

-NÃO! ELE É MEU!

Mega dá um forte golpe com a haste da lança no corpo já machucado de Marta, que cai no chão machucada. A mulher cobra avança contra o garoto, mas Marta acerta sua própria lança na base da coluna de Mega. Ela cai no chão, em frente ao filho de Afrodite que a finaliza com um bom golpe.

A outra sai do feitiço ao ver a companheira ser reduzida a pó dourado. Marta levanta rapidamente e tenta um golpe contra o garoto, que fracassa devido a seus ferimentos. Ela se coloca em uma posição defensiva, e não parecia que atacaria de forma impensada.


Dracaenae¹: 100/200
Dracaenae²: MORTA



Victor Petrova
Vida: 90/125
Energia: 105/135

#5

MvP Comum + l Victor Petrova Empty Re: MvP Comum + l Victor Petrova

por Convidado 04/08/14, 09:11 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Hehe... Foi só uma piscadinha daqui... Um ciúmes de lá... Que tudo ficou a meu favor... As duas estavam brigando por mim!  \o/  Claro que quando ela disse que queria me matar não era bem aquilo... Ela, na verdade, elas, aposto que elas queriam mesmo era meu corpo nú...  Mas enfim, eu não ia querer nenhum delas...  Manolo

A Dracaenae2, Mega, com ciúmes então ataca a amiga, dando uma estocada nela, fazendo a Marta cair... Mega então avança em mim e eu penso:
- Ui delícia, vem ni mim... -
E então vejo a lança de Marta fincar na coluna da amiga... Que então cai em minha frente e eu termino de matá-la. Marte acorda do feitiço, estava debilitada por conta dos ferimentos, mas mesmo assim tentou me atacar, e acabou errando. Ela então assume uma posição de defesa, mas ela não tinha escudo, que ótimo.

Eu rapidamente, rapidamente mesmo... Guardo minha espada e faço aparecer em minha mão um arco e flecha meio rosa, e então atiro uma flecha corpórea na Mulher Serpente, usando minha habilidade | Flechas do Cupido + Flecha Certeira |, tentando acertar nela, de preferência eu mirei no coração, para se ter mais efeito da persuasão. E então, se a flecha tivesse acertado ela teria se apaixonado por mim, eu então vou andando normalmente para ela... Saco minha espada, não demonstrando perigo usando minha habilidade passiva | Dissimulador | e então quando chego perto o suficiente, aplico um golpe rápido no coração dela, um ataque fatal, para que ela morresse na hora... Mas se não conseguisse no coração ainda assim tentaria algum outro lugar para que ela morra instantaneamente ou a deixe ainda mais debilitada.


Habilidade Ativa Usada:

Habilidades Passivas:

Considerar:

#6

MvP Comum + l Victor Petrova Empty Re: MvP Comum + l Victor Petrova

por Netuno 04/08/14, 09:32 pm

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Afrodite fica satisfeito com seu trabalho, suas habilidades haviam sido utilizadas com maestria. O garoto então ativa sua habilidade, e uma flecha com ponta de coração aparece em sua mão. Nada de arco rosa. O garoto hesita, e nesse instante a mulher cobra avança contra ele. A lança dela cobre a distância rapidamente, e Victor sente uma dor lacerante em sua coxa direita. (-20HP l Penalidade nos movimentos)
.
Ambos recuam, deixando uma distância respeitável de 4 metros. Marta passa a língua bifurcada nos lábios.

-Mega estava certo, matar você vai ser delicioso.


Dracaenae¹: 100/200
Dracaenae²: MORTA

Victor Petrova
Vida: 70/125
Energia: 75/135

#7

MvP Comum + l Victor Petrova Empty Re: MvP Comum + l Victor Petrova

por Convidado 11/08/14, 01:55 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Fico muito |Castellan| porque durante todo esse tempo eu nunca tinha aprendido definitivamente como usar minha habilidade | Flecha do Cupido |... Okay. Enfim, no final eu só tinha levado um "cortezinho" na minha coxa direita... Que ótimo.

Ergo minha cabeça, estava tudo bem, dizia a mim mesmo. Aquela cobra vagabunda me paga... Ninguém deve destruir a beleza de um Cavaleiro de Peixes... Deixo minha flecha do Cupido no chão,pois eu não queria usar ela,queria matar essa "cobra" de outro jeito.

Seguro com a mão esquerda minha espada, e com a mão direita meu chicote... Estando em pé, eu me apoiava um pouco mais forte no chão com meu pé direito, deixando a perna esquerda um pouco levantada. Sabia que aquilo iria prejudir meus movimentos bruscos, então não me arrisco a fazer nada do tipo.

Aproveito o momento que a "Cobra" estava me olhando fixamente, me "comendo" com os olhos, e uso de minha beleza estonteante para deixá-la confusa e perder os sentidos do que realmente estava fazendo e até do que faria.  | Confusão + Anel da Rosa + Beleza Agradável |

Quando, se quando, percebo que ela havia se esquecido do que estava fazendo, e estava confusa, eu vou me aproximando, tento não forçar muito minha perna direita mas também tentaria andar normal, não andaria rápido, até porque não precisaria, e já que estavamos bem próximos ando o suficiente para acertar com "maestria" (maestria na medida do meu possível) uma chicotada no rosto da mulher cobra, deixando ela possivelmente tonta...

Obviamente ela teria acordado do encanto logo depois da chicotada, mas eu não daria espaço para essa margem de possibilidade, pois assim que eu lançasse meu chicote no rosto dela eu já iria com a espada e fincaria no peito dela, acertando o coração, se possível. Visto que, eu estava bem próximo do mulher cobra, então não forçaria minha perna esquerda para fazer esse movimento, então minha coxa não doiria...

Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa:

Considerar: Anel da Rosa: Maximiza os poderes relacionados à beleza dos filhos de Afrodite.

#8

MvP Comum + l Victor Petrova Empty Re: MvP Comum + l Victor Petrova

por Netuno 12/08/14, 04:15 pm

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Matou.

MvP Finalizada
EXP a Receber: 300
Dracmas: 150

#9

MvP Comum + l Victor Petrova Empty Re: MvP Comum + l Victor Petrova

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos