Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum ||  Taylor e Victor Empty MvP Comum || Taylor e Victor

por Marte 05/07/14, 05:09 pm

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A tarde já caia sobre o acampamento,o calor estava brando, o céu estava composto de nuvens brancas que pareciam feitas de algodão e uma brisa leve soprava pelos campos, uma tarde perfeita para uma batalha na arena, ao menos era o que pensavam os dois campistas, que decidiram se unir e enfrentar qualquer criatura que estivesse lá.

Ao entrar na arena que estava como de costume, ambos notaram 3 criaturas escondidas na sombra do local, a que estava no meio era maior e mais esguia que as outras, apenas ao olhar mais atentamente os campistas notaram que as duas que eram menores se tratavam de aranhas que possuiam cerca de 1m, a criatura que estava no meio era esguia e possuía um porte humanoide com uma altura de aproximadamente 2m, no entanto os campistas não tiveram muito tempo para descobrir o que era.

Duas flechas voaram rapidamente, uma na direção de cada campista, as aranhas também partiam em direção aos jovens semideuses estas que se encontravam a 6m deles.


Aranha Média¹ [150/150]
Aranha Média² [150/150]


???? [200/200]

#1

MvP Comum ||  Taylor e Victor Empty Re: MvP Comum || Taylor e Victor

por Taylor Black 05/07/14, 05:29 pm

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
As Flechas vieram para cima de nós muito rápido...mas eu tento correr para o lado Direito, de forma que desvie da que vinha em minha direção imediatamente empunhando minha foice e começo a correr... me distanciando cerca de 5 metros de victor...ainda atenta para Contra-Atacar qualquer ataque inesperado das Aranhas ou me defender de qualquer flecha.

Espero que devido a meu parceiro de batalha ser filho de Afrodite, chame a atenção das aranhas...então quando elas se aproximarem dele eu tento avançar e atacar a mais próxima a mim com minha foice em um ataque como se a mesma fosse uma espécie de Picareta (Verticalmente, de cima para baixo), perfurando a aranha e então Recuando 3 metros. Ainda atenta para qualquer outra Flecha.

Caso apenas uma tenha sua atenção chamada, por ele, e tenha sua atenção voltada para mim eu seguro minha foice Horizontalmente de Forma que a Lâmina da mesma fique a minha direita, e tento atacar a aranha pela sua Lateral... Recuando 3 metros. Ainda atenta para desviar de alguma flecha.

Caso Ambas as duas venham até mim, me mantenho em posição Defensiva de modo que a Lâmina de minha foice cubra meu corpo. Aguardando qualquer ação das Aranhas. A Primeira que atacar, seja pulando ou por terra, eu tento surpreender com um Contra-Ataque básico, formado a partir de Desviar , trocando de posição defensiva para ofensiva , atacando Lateralmente seu corpo, com o intuito de Cortar algumas de suas pernas.
Caso Ambas as Duas Me ataquem ao mesmo tempo, eu tento me manter na mesma posição defensiva, recuando assim, 5 metros.

Caso uma Flecha Venha até mim, tento desviá-la com minha Foice e Manter Distância das Aranhas


Itens:

considerar:

#2

MvP Comum ||  Taylor e Victor Empty Re: MvP Comum || Taylor e Victor

por Convidado 05/07/14, 05:46 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Assim que entramos avistamos três criaturas nas sombras, sendo duas deles uma aranha considerada grande para mim, porque né, na minha casa eu matava aranha de centímetros. E a criatura que estava no meio não me pareceu reconhecível, apenas me pareceu humanoid.
De surpres logo vieram duas flechas em direção a nós, uma em minha direção e outra na direção da minha parceira.

Vendo que a flecha estava na minha mira tentei me esquivar rapidamente dando um giro no sentido horário em seguida correndo para a esquerda, a direção oposta do meu amigo, me distanciando não muitos metros.

Conseguindo talvez esquivar da flecha, percebo que uma das aranhas esta vindo em minha direção. Me recomponho e como que tivesse um arco me prontifico para atirar uma flecha corpórea, usando minha habilidade Nível 1 - Flecha do Cupido. Ao esticar meu braço esquerdo rapidamente e fazendo um movimento para puxar uma flecha com meu braço direito um arco e uma flecha de energias aparecem em minhas mãos.
Uso minhas habilidades de mira para tentar com sucesso acertar meu alvo, alvo esse era a aranha que viera em minha direção.

Como sou muito atencioso e observador, fico atento se a aranha resolver pular, assim eu presto atenção em qual movimento ela iria fazer para então na hora certa tentar fazer com que minha flecha a acerte em cheio. Fazendo assim ela se apaixonar por mim.

Caso consega que ela se apaixone por mim, eu desfaço o arco e retiro meu chicote, deixando ele ainda enrolado em minha mão direita.
Mas caso eu erre a flecha eu rapidamente desfaria meu arco e retiraria minha espada curta para ficar na defensiva e prestar atenção se talvez aparecesse outra flecha e caso a aranha atacasse.

Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas Usadas:

Itens:

#3

MvP Comum ||  Taylor e Victor Empty Re: MvP Comum || Taylor e Victor

por Marte 05/07/14, 09:54 pm

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ambos os campistas conseguem desviar das flechas e tomam uma certa distância entre si, quando eles se separam as aranhas fazem o mesmo uma indo em direção de um deles.

Primeiramente Taylor que já tinha seu plano preparado caso uma Aranha fosse em sua direção assume sua posição e espera que a mesma se aproxime, e quando isso acontece a mesma prepara seu golpe, que teria partido aranha pela metade, se a jovem não tivesse que desviar de uma flecha que voava em sua direção, com certeza a acertaria se ela continuasse com o movimento por isso a jovem decide se desviar, a aranha aproveitando a chance consegue morder a perna da jovem (-10) , a mordida não foi muito profunda, porém a jovem sentia o veneno da aranha queimando sua pele(-5/t) , a mesma agora sabe que terá de lidar não somente com a aranha, pois o humanoide tinha suas atenções voltadas para ela.

Por sua vez Victor preparava sua flecha enquanto observava atentamente os movimentos da aranha, felizmente o jovem não teve problemas com flechas voando em sua direção, assim facilitando em muito seu trabalho de acertar a aranha, que agora ficava ao lado do jovem pulando em volta dele, como se quisesse receber carinho, o mesmo percebe que a aranha obedeceria qualquer comando dele, porém ele sabe que o efeito da flecha não duraria muito tempo.

Após o golpe a aranha que atacou Taylor passou um pouco a frente da mesma, a jovem agora estava entre a aranha e o ser que se escondia nas sobras da arena, um local que com certeza não era favorável a jovem, enquanto Victor e sua aranha se encontravam a 4m de Taylor e 8m do ser que estava escondido.

Aranha Média¹ [150/150]
Aranha Média² [150/150]

???? [200/200]

#4

MvP Comum ||  Taylor e Victor Empty Re: MvP Comum || Taylor e Victor

por Convidado 05/07/14, 11:02 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Tendo sucesso em minha tática, fazendo com que a aranha se apaixone por mim, como um cão que ama seu dono, eu havia retirado meu chicote e com ele ainda enrolado o segurei com minha mão direita. E com a mão esquerda retirei a espada curta presa a minha calça e a deixei no chão, com o propósito de me tornar mais ágil e flexível.

Rapidamente eu agachei, fiz um leve carinho no que podia se dizer ser a cabeça da aranha dizendo.
- Ataque ela - Disse apontando com o queixo para a aranha perto da Taylor.

Em seguida, me ergui ficando ereto, e com um olhar sério fitei o escuro onde havia a criatura humanoid, tentando decifrar o porque dela estar lá.

Contando que minha mascote saia em disparada na outra aranha eu também faço o mesmo depois de um tempo. Agora que estou mais ágil sem a espada, tento correr a uns 3 metros de distancia de minha mascote, esperando que ela atacasse primeiro.

Como estava atrás, dando um tempo até que a aranha atacasse a criatura, dei um impulso para cima, pulando para frente e desenrolando o chicote eu aproveito a energia do impulso para se transformar em energia cinética pelo chicote que ia em direção a criatura e em seguida em energia elástica desferindo uma chicotada na parte da cabeça da criatura.

Se meu ataque der certo eu chegaria ao chão sem nenhuma preocupação com a criatura, e sim com a humanoid escondida nas sombras. Mas se meu ataque falhara, eu teria chegado ao chão e não ficaria de costas para criatura, e ficaria totalmente atento a ela se ela se virasse para mim. E claro, com os ouvidos todos atentos a qualquer barulho de alguma flecha ser disparada.

Habilidades Passivas:

#5

MvP Comum ||  Taylor e Victor Empty Re: MvP Comum || Taylor e Victor

por Taylor Black 05/07/14, 11:58 pm

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Agora eu tinha veneno em meu sangue...mas para uma filha da morte...isso pode ser interessante.

Quando meu plano falha eu então decido que deveria bolar um outro...Mas obviamente dessa vez com atenção e bem elaborado.

Eu havia percebido que o monstro agora mantinha sua atenção para mim, o que dobraria minha preocupação... Mas ajudaria meu companheiro Victor.

Eu olho pra aranha que tinha me mordido e percebo o que meu parceiro acabara de fazer...ele enfeitiçara a aranha de tal forma que começou a usar ela como aliado, quando vejo que ela vinha atacar minha aranha eu penso...Não devo desperdiçar essa chance agora eu tento aumentar minha atenção para com o Adversário misterioso...Mas claro, tendo em vista o que estava fazendo minha aranha.

Com a aranha provavelmente vindo em minha direção.. e a aranha que Victor havia posto em seu controle vindo atrás dela. Eu tento preparar minha Foice com a Lâmina para minha direita, que é a direção da criatura misteriosa....pronta para desviar qualquer Flecha, E então eu me coloco em uma posição duplamente defensiva...o que não chega a me favorecer nos ataques mas provavelmente me ajudaria.

Caso a Aranha ataque com um Pulo, eu tento Fazer um ataque Horizontal Da direita para a esquerda Na altura da mesma tentando derrubá-la e feri-la ao mesmo tempo.. de forma que a aranha aliada me ajude a Derrotar ela ou ao menos enfraquecer a mesma. Executo esses movimentos com atenção para não ser atingida por nenhuma flecha. E me distancio 4 metros.

Caso ela ataque pelo Chão eu tento usar um ataque Diagonal da direita para a esquerda, tentando Fincar a Aranha no chão...Ela morrendo ou não, eu Retiro minha Foice do chão e me distancio 3 metros de Ambas as aranhas, esperando que a aliada consiga derrotá-la ou prender sua atenção caso aconteça de ela sobreviver... Me pondo Novamente em uma posição duplamente defensiva.

Caso eu seja atingida por alguma flecha. Me distancio 4 metros da criatura e das aranhas...indo para a direção oposta aos mesmos.


Considerar:

#6

MvP Comum ||  Taylor e Victor Empty Re: MvP Comum || Taylor e Victor

por Marte 06/07/14, 12:40 am

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Taylor se defendia como podia enquanto aguentava a queimação do veneno (-5/t) , enquanto isso Victor comanda sua aranha  Mmmm para atacar a que estava perto de Taylor, esta que parte rapidamente na direção da criatura.

Após dar alguns segundos de vantagem a seu novo aliado Victor deixa sua espada curta no chão para deixa-lo um pouco mais móvel e também parte para o ataque, a "ajudante" do jovem chega primeiro e pula atacando a outra, as duas se embolam na luta (-20 pras duas) , o que infelizmente atrapalha um pouco o ataque do jovem que não consegue distinguir qual das duas aranhas era sua aliada, porém o campista executa seu ataque, ele pula e desenrola o chicote no momento preciso e ataca, acertando a aranha que estava por cima (-40) esta que voa alguns metros antes de cair e fazer barulhos ameaçadores pro rapaz, porém enquanto estava no ar, Victor era um alvo fácil para as flechas e uma acaba o acertando em cheio na perna (-30) , a flecha fica presa na carne do jovem causando muita dor e atrapalhando os movimentos dele.

Após o golpe a aranha que voou longe avançava na direção dos campistas, Victor percebe que a aranha que estava perto deles era a sua companheira, agora saindo das sombras Taylor finalmente sabe contra o que estão lutando, fisicamente idêntico a um ser humano a não ser pelas suas orelhas pontudas, ele trajava roupas leves de couro e carregava um arco longo e possuía uma aljave de flechas presas as costas, era obviamente um Elfo da floresta, este que após sair da escuridão, apontava duas flechas para os campistas.

Aranha Média¹ [90/150]
Aranha Média² [130/150]


Elfo [200/200]

#7

MvP Comum ||  Taylor e Victor Empty Re: MvP Comum || Taylor e Victor

por Convidado 06/07/14, 01:04 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Fui ferido na coxa. Caindo no chão com a flecha fincada na minha perna me levanto e tento arrancá-la.
Percebo que não consegui desferir minha chicotada por causa da flecha e que minha mascote estava ao meu lado... E a outra aranha mais a frente.

Termino de me recompor, e quando levanto vejo que a criatura era na verdade um elfo e estava apontando duas flechas para nós.

Eu rapidamente falo a minha mascote:
- Use seus sentidos de aranha caso ele for atirar um flecha em mim assim quero que você entre na frente. - Digo acariciando ela com meu pé.

Em seguida estico meu braço rapidamente fazendo um arco cor de rosa claro acender em minha mão, que logo simulo uma ação como se estivesse com a flecha posicionada no arco. Assim que rapidamente miro o alvo, que era o elfo, eu o fito e digo baixo para minha mascote:
-Pule!

Quando ela pulou aproveitei o momento em que ela passara na minha frente já que ela estava em baixo de mim, passando ela na minha frente um hora ela taparia a visão do elfo sobre meu arco, e justamente nessa hora eu atiro minha flecha usando minha habilidade Flecha do Cupido. Atiro no tempo certo para que não acerte minha mascote.

Se por ventura eu erre, eu correria um pouco para trás, correria de costas, para ficar um tanto mais longe da aranha inimiga e do elfo.

#8

MvP Comum ||  Taylor e Victor Empty Re: MvP Comum || Taylor e Victor

por Taylor Black 06/07/14, 01:42 am

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Quando percebo que nem mesmo fui útil por enquanto eu assisto o misterioso adversário que se ocultava nas sombras sair para fora..demonstrando ser um Elfo, o que não era muito favorável para aquela batalha, mas também não me impressionava devido a precisão com Arco e Flecha que havíamos sido atacados. Ele já preparava um ataque... mas o filho de afrodite que se acha muito inteligente por já estar no ensino médio, O meu "companheiro" de batalha subestima as Habilidades do mesmo...mas decido não interferir.

Dessa vez eu penso em simplesmente agir com mais foco...como eu havia me distanciado e o misterioso adversário saíra da sombra eu agora esperava ter a aranha adversária e o próprio Elfo em um campo de visão mais favorável...sabendo que com certeza uma flecha seria atirada até mim eu tento por minha foice como se segurasse uma vara de pesca. Segurando seu cabo com as duas mãos e com a ponta da Lâmina apontada para baixo...isso provavelmente dificultaria a minha locomoção mas eu teria maior controle sobre ela... então tento correr em direção a aranha inimiga.

Caso no momento que eu estiver correndo uma flecha venha em minha direção...eu uso a Lâmina da foice para Desviar o projétil para a direita...assim levantando a ponta da mesma até o lado esquerdo em um ângulo com cerca de 110º e também erguendo um pouco a foice, facilitando novamente meus movimentos, pronta para desferir um ataque Diagonal na Aranha e então recuar 5 metros, ficando na mesma posição..

Caso antes de eu alcançar a Aranha nenhuma flecha chegue até mim, eu ao chegar a 2 metros e meio da aranha eu tento me colocar na seguinte posição... segurando apenas com a mão direita, um poco mais ao centro do cabo da foice eu tento virar a Lâmina na direção esquerda ao meu corpo de modo que ao chegar a 1 metro e meio da criatura eu me Agache até a altura da Aranha desferindo um Golpe Horizontal provavelmente com dificuldade por não ter muita força em um único braço para manusear completamente bem a foice, da Esquerda para a direita. Me apoiando no chão com o braço esquerdo para caso no fim do ataque alguma flecha venha até mim, eu tenha mais facilidade em girar para o lado mais favorável. Então me ponho de pé e recuo 5 metros.

Independente do acontecido eu tentarei Recuar e gritar para meu parceiro;
-Não o subestime, e não confie tanto nessa Aranha!!!!-
Mantendo atenção para qualquer possível ataque que me surpreenda.

considerar:

#9

MvP Comum ||  Taylor e Victor Empty Re: MvP Comum || Taylor e Victor

por Marte 06/07/14, 02:09 am

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Victor retira a flecha da perna, causando uma dor imensa ao jovem campista (-10), porém o jovem aguenta a dor e executa seu plano, enquanto Taylor que ainda sofre os efeitos do veneno (-5)*Ultimo Turno parte em direção da aranha inimiga.

O filho de Afrodite cria seu arco e prepara sua flecha, no entanto enquanto o jovem fazia isso uma flecha é disparada em sua direção, o jovem tira sido atingido se não fosse graças a sua aranha aliada, que sacrifica sua vida pulando na direção da flecha, que a acerta na cabeça (-100) a aranha cai no chão tremendo, o campista aproveita a chance e atira sua flecha, porém o elfo atira a sua com muita precisão, fazendo-a bater na flecha que o jovem disparou, assim as duas ricocheteiam e voam para lados distintos, passando longe do alvo que o jovem semideus desejava.

Enquanto isso Taylor que partia em direção a aranha que por sua vez ainda se recompunha do ultimo ataque que recebera, a campista se aproxima da aranha e desfere seu golpe, que embora não muito forte foi bastante preciso, partindo a cabeça da aranha em dois (-90), esta que jorrava um liquido verde que chegou a espirrar um pouco na roupa da campista, após acabar com a raça da aranha a filha de Tânatos agora se sentia renovada e com sede de sangue, pronta para acabar com sua próxima vítima.

O Elfo que estava a 10m dos campistas,  preparou mais duas flechas enquanto observava atentamente os movimentos deles, como se estivesse esperando por alguma falha ou movimentação desleixada, para desferir um golpe fatal.

Aranha Média¹ [Morta]
Aranha Média² [20/150]*Incapacitada


Elfo [200/200]

#10

MvP Comum ||  Taylor e Victor Empty Re: MvP Comum || Taylor e Victor

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos