Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] Victor Manzini Empty MvP [Comum] Victor Manzini

por Deimos 23/01/16, 02:23 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Hypnos cambaleava por entre a arena, seus equipamentos cobrindo o corpo e o armando. Seus olhos passando pelo vulto tentando acompanhá-lo, a fera era frenética, bem mais do que o semideus imaginava. Parecia que à segundos chegara na arena em busca de um desafio naquela manhã, mas já estava ali parado a minutos. A torcida gritava provocações e gritos de ansiedade, querendo ver sangue. O anão parou, do lado oposto da arena. Ele ao norte, colocando seu machado no chão esticando sua pequena mão com o olhar ao sul, fitando o semideus. Portava um elmo grande e com proteção nas orelhas, o garoto sabia que o som de sua flauta não podia penetrar naquele elmo. Tanto que ele não se incomodava com o barulho da torcida, ao contrário de  Victor. Um peitoral reluzia abaixo da barba castanha do anão, que chegava até o seu umbigo. O garoto se preparou quando viu que o pequenino avançara em sua direção em uma corrida à saltos. Chegaria em segundos e ele precisava agir.

Victor Manzini
100/100
100/100

Anão:
100%

- Postar equipamentos e itens levados. Além de colocar em spoiler as habilidades a serem consideradas.
- Ser objetivo e atencioso, de forma a não dificultar o entendimento e garantir um melhor desempenho.
- Divirta-se e não entre em pânico! :drunked:
Anão:

#1

MvP [Comum] Victor Manzini Empty Re: MvP [Comum] Victor Manzini

por Victor Manzini 23/01/16, 03:11 pm

Victor Manzini

Victor Manzini
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Era mais um dia no acampamento meio-sangue, porém decidi variar. No lugar de ficar hibernando no verão, me encaminhei para a arena. Ao chegar no local desejado me deparo com tal criatura minúscula avançando em minha direção.

Primeiro passo, a flauta não ia servir de nada já que ele usava aquele elmo, minha estratégia seria tentar matá-lo da maneira mais rápida possível.

Me aproximava lentamente, empunhando a espada curta com a mão direita, rezando pra minha aura do sono surtir algum efeito em meu oponente. Assim que estivesse de cara com o inimigo, já estaria preparado pra algum ataque, então assim que este tente um golpe com o machado me desvio da melhor maneira possível.

Se ele tentar um golpe na vertical, me desviaria para a direita, então assim contra-atacaria enfiando minha espada na viseira do elmo do anão, o liquidando. Se o anão tentasse um golpe na horizontal, me abaixaria e contra-atacaria com uma estocada um pouco atrás do queixo do oponente (estilo a caveira do bope, zé), o eliminando.

Caso nada desse certo, me desviaria com saltos e rolamentos para os lados como poderia.

Adendos:

(as passivas estão na assinatura)

#2

MvP [Comum] Victor Manzini Empty Re: MvP [Comum] Victor Manzini

por Deimos 24/01/16, 03:06 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Victor caminha esperando que sua aura do sono afetasse o anão, e afetara. Ao se aproximar, o monstro sente uma certa sonolência, recuando na mesma frequência do filho de Hypnos, tendo uma breve noção do alcance máximo da sua aura. Mesmo que desajeitado e remexendo a cabeça, o monstro mantinhasse em movimento, recuando e sendo vaiado pela torcida, que ansiava pelo choque de lâminas. O anão ficava cada vez mais furioso e tinha os passos ainda mais pesados no solo de terra batida. O semideus está a metros do pequenino que recua na mesma frequência dos passos do garoto, correndo quando ele corria. Parecia que a distância de ambos permanecia a mesma. A parede da arena estava ainda a 10m, mas se aproximava, logo ele não poderia recuar mais.

Victor Manzini
100/100
100/100

Anão:
100%

#3

MvP [Comum] Victor Manzini Empty Re: MvP [Comum] Victor Manzini

por Victor Manzini 24/01/16, 03:36 pm

Victor Manzini

Victor Manzini
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Que desgraçado. Continuo avançando com a espada curta empunhada, então assim que ele se vê de costas pra parede, decido agir (já perto dele). Tento uma estocada, visando atingir sua garganta caso ele não tentasse nenhum ataque.

Porém eu também iria preparado, caso o anão tentasse um golpe na vertical, me desvio para a direita e enfio minha espada no visor de seu elmo. Se ele tentasse um golpe na horizontal eu me abaixaria e tentaria uma estocada, atingindo um pouco atrás de seu queixo.

Agora, se ele tentasse correr, ia correr alá Hermes pra cima do desgraçado e tentaria um corte em seu tendão de Aquiles.

#4

MvP [Comum] Victor Manzini Empty Re: MvP [Comum] Victor Manzini

por Deimos 24/01/16, 07:53 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Hypnos aguarda o anão se ver sem poder manter distância, o pequenino bate as costas a parede com uma expressão de surpresa, como se não esperasse o fato óbvio. O garoto avança em uma estocada, visando a garganta do anão. O pequenino apesar de sonolento dá um salto para o lado girando seu corpo, fazendo pelos de sua barba voarem. Ele já perto, aplica um golpe no campista acertando sua calça e por sorte não abrindo o ferimento, ele fora lento e só conseguira rasgar a vestimenta na zona da pantorrilha, o tecido caindo no sapato. O monstrinho agora se movia para o lado, contornando a arena. Claramente estava cansando e não conseguiria manter esse percurso por muito tempo, respirava fundo, ao contrário do campista que somente caminhava e permanecia bem menos ofegante. Se Victor quisesse danificar seu inimigo, teria de correr antes que o anão recuperasse o fôlego.

Victor Manzini
100/100
100/100

Anão:
100%

#5

MvP [Comum] Victor Manzini Empty Re: MvP [Comum] Victor Manzini

por Victor Manzini 24/01/16, 08:49 pm

Victor Manzini

Victor Manzini
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
BICHO DESGRAÇADO, EU TE ODEIO. Finalmente decido correr atrás do anão, aproveitando que venceria a distância mais facilmente devido ao cansaço do inimigo. Assim que o alcanço, tento uma estocada na altura de seu pescoço, porém se ele tentasse um golpe com o machado eu saltaria para o lado ou me abaixaria, depois contra-atacando com um corte no pescoço do oponente.

Rezo para os deuses, implorando que fizesse o desgraçado parar de correr e para tio Thânatos, que leve esse merda pro mundo inferior logo, anão filho da p*ta.

#6

MvP [Comum] Victor Manzini Empty Re: MvP [Comum] Victor Manzini

por Deimos 26/01/16, 12:07 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Victor se aproxima do anão executando um golpe na altura do pescoço do monstro, que para um pouco antes e coloca a mão esquerda frente ao rosto como se estivesse tonto, o garoto acerta a sua pulseira de bronze que barrava o espaço entre a lâmina e a garganta, o corte ainda pegou a mão do pequenino, (-5), fora pouco, mas o bastante para o monstro recuar e acordar mais um pouco com a dor, ele segurava o machado com ambas as mãos, porém aparenta ter menos tranquilidade graças ao ferimento. Seus olhos brilhavam de um vermelho rubi, preenchido de ódio, por mais que tenha sido pouco danificado.
Victor Manzini
100/100
100/100

Anão:
95%

#7

MvP [Comum] Victor Manzini Empty Re: MvP [Comum] Victor Manzini

por Victor Manzini 26/01/16, 01:55 pm

Victor Manzini

Victor Manzini
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ótimo, adoro pessoas possuídas pelo ódio, agindo cegamente. Finalmente conseguira machucar o anão, mas em breve ele estaia renascendo no Tártaro. Corro novamente em sua direção, se o inimigo tentasse um ataque com o machado na vertical, me esquivo para a esquerda, enfiando minha espada no visor de seu elmo.

Caso ele tente um ataque na horizontal, bloqueio o machado com a espada, logo em seguida o seguro pelo cabo, deixando a espada livre. Mantendo a lâmina inimiga distante de meu corpo, enfio a espada na garganta do oponente.

Se ele não fizer nenhum tipo de ataque, eu apenas tento a famosa estocada no olho e me afasto antes que ele contra-ataque.

#8

MvP [Comum] Victor Manzini Empty Re: MvP [Comum] Victor Manzini

por Deimos 27/01/16, 11:38 am

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
A batalha então começara. O anão avançou em direção ao garoto, com tanta fúria e velocidade que não conseguira parar perante a sonolência, o garoto vinha ao mesmo tempo, se aproximando em um duelo corpo a corpo. Um olhando no olho do outro, encarando-se enquanto corriam como se até agora um não tivesse demonstrado o potencial do outro. Victor aplicara um golpe na altura do rosto do monstro, que rebatera o golpe para cima com seu machado, chutando com força o joelho do garoto(-5), a zona latejou e cedeu, o fazendo desabar no chão por se desequilibrar. O anão esticara o braço e se preparara para descê-lo horizontalmente junto a sua arma, na altura do órgão genital do garoto. Ele teria de se mover rápido para não ser acertado, do contrário, ficaria eunuco. Seu joelho doía, mas não estava quebrado.

Victor Manzini - Joelho dolorido
95/100
100/100

Anão:
95%

#9

MvP [Comum] Victor Manzini Empty Re: MvP [Comum] Victor Manzini

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos