Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | Taylor e Victor Empty MvP Comum | Taylor e Victor

por Ártemis 04/07/14, 01:49 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Por mais que já estivesse lá por alguns dias Taylor se sentia desconfortável com ia até a arena. Ela sabia que existiam outros métodos, mas nada era melhor que a própria prática para aumentar sua habilidade.
Bem próxima do destino a semideusa vê um garoto ainda parado olhando para a grande porta da arena. Estava claro que ele havia acabado de chegar no acampamento e que aquela seria sua primeira batalha real.
Victor percebe que estava sendo observado e tenta parecer relaxado.





Post de interpretação. Decidam uma hora do dia para esta narração e considerem-se entrando na arena.

#1

MvP Comum | Taylor e Victor Empty Re: MvP Comum | Taylor e Victor

por Taylor Black 04/07/14, 01:59 pm

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Observo então o garoto, mas decido ignorá-lo e entrar nos portões da arena, era noite, e aparentemente um frio doloroso. Empunho minha Foice e aguardo qualquer aparição. Olho em volta com minha facilidade de visão noturna. Deixo meu Cão nas portas da arena...acaricio sua cabeça pequenina e digo com o maior carinho que tenho por Hefes "Fique aqui...tente não entrar na luta para não se machucar" Ele se senta e late para mim... e então Olho para trás, o garoto aparentava ser mais fraco....embora a diferença também não fosse tão grande.
-Hey- Eu chamo -Você é novo aqui não é? bom...eu também sou. Que tal uma parceria?- Falei fria e grossa. Não gostaria de ter alguém me ajudando. Principalmente um Homem. Mas na minha primeira luta, não pareceu que eu estava muito preparada.
Mas continuo atenta para qualquer aparição na Arena. E qualquer ataque inusitado.

Itens:

Considerar:

Pet:



Última edição por Taylor Black em 04/07/14, 02:04 pm, editado 1 vez(es)

#2

MvP Comum | Taylor e Victor Empty Re: MvP Comum | Taylor e Victor

por Convidado 04/07/14, 02:04 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Ela passa por mim, e eu a observo de cabo a rabo, sinto como se sua presença me parece temível, assim que ela me chama de um jeito grosseiro eu a responde de longe sem qualquer emoção:
—Por mim seria uma ideia razoável— Adentro a arena mas não fico muito perto dela e de seu cão, esperando que ela fale mais alguma coisa...

#3

MvP Comum | Taylor e Victor Empty Re: MvP Comum | Taylor e Victor

por Ártemis 04/07/14, 02:22 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Taylor percebe a beleza do garoto mesmo de longe, e prefere ignorá-lo por hora. Victor percebe que foi ignorado, mas aproveita para analisar a pessoa que provavelmente seria sua companheira naquela batalha. Mesmo sem saber quem era, sabia que se ela tinha uma coisa, era uma aura intimidadora, mas nada do que uma piscadinha não resolva.
A noite estava quase a caminho. Os últimos raios de sol ainda agraciavam o dia.


-- Hey- Ela chama, depois de deixar seu cão fora de perigo -Você é novo aqui não é? bom...eu também sou. Que tal uma parceria?- Fala sendo fria e grossa. Mais de perto o garoto parecia ser ainda mais bonito, isso a distraia um pouco. Um pouco.

Por mim seria uma ideia razoável -- Ele responde, não se preocupando com a atitude da garota, e mantendo sua distância.

A porta se ilumina ao avançarem até o centro da arena. De lá sai 2 goblins com 2 facas em cada mão, peitoral de couro e elmo de bronze.

#4

MvP Comum | Taylor e Victor Empty Re: MvP Comum | Taylor e Victor

por Taylor Black 04/07/14, 02:33 pm

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
O garoto realmente era bonito...mas sinceramente, a estátua da grandiosa Ártemis consegue me deixar milhões de vezes melhor do que um simples garoto assim...Continuando.
Com a foice em mãos caminho lentamente até ficar a cerca de 10 metros dos goblins. Então solto um grito.
-Hey cabeças de Pepino...Porque não me me atacam?- Falo isso e dou um sorriso de leve.
Então me ponho em guarda, não tenho exatamente uma boa pratica com foices...mas a seguro com as duas mãos, caso apenas um ataque. Eu desvio(torcendo para que por ser noite ele tenha a visão atrapalhada, ao contrário de mim) e tento dar um ataque com o cabo da foice em sua cabeça pelas costas, com objetivo de tirar seu elmo.
Caso os dois me ataquem. Tento desviar de um, e correr para atrás de outro, de tal forma que o segundo goblin ataque o primeiro, e me distancio 3 metros. Caso em ambas as situações não consiga desviar. Eu ataco diretamente com a foice e me distancio 5 metros.

Considerar:

#5

MvP Comum | Taylor e Victor Empty Re: MvP Comum | Taylor e Victor

por Convidado 04/07/14, 03:03 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Taylor havia se afastado ainda mais de mim indo para cima dos Goblins, tiro meu chicote que estava amarrado em minha cintura, e ainda enrolado eu o seguro com minha mão direita. Vou andando nem muito rápido, nem muito devagar, vou me aproximando dos Goblins, de modo que não fique perto de Taylor e fazendo com que os Goblins ficam entre mim e Taylor. Com minha notável beleza, os Goblins ignoraram a provocação de Taylor e ficaram me observando, e de fato ficaram de costas a Taylor. Fazendo isso dou um sinal a Taylor para aproveitar a distração deles e proferir pelo menos um golpe fatal... Em seguida uso meu chicote de modo a acertar o pé do outro Goblin para que ele venha a cair no chão.

#6

MvP Comum | Taylor e Victor Empty Re: MvP Comum | Taylor e Victor

por Ártemis 04/07/14, 03:25 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Taylor estava mais apressada. Mesmo sem conhecer as habilidades de seu parceiro a garota toma a frente da situação, já chamando a atenção do Goblin que estava mais a direita.
Victor teve uma boa ideia, mas se moveu calmamente, o que fez somente o goblin esquerdo -o mais próximo a ele- percebesse sua presença.

A filha de Tânatos espera o movimento adversário. Era uma boa tática contra inimigos de baixa capacidade mental, pois não pensam 2 vezes antes de agir. Assim, a campista desvia de seu ataque, mas falha na tentativa de tirar o elmo do oponente, dando somente um estocada forte em sua cabeça.

Infelizmente, a tática de dar uma vantagem à Taylor falhou, e agora seu oponente estava indo em sua direção, por isso Victor usa seu chicote para agarrá-lo pela perna, fazendo desequilibrar e cair no chão

Goblin 1 [Taylor]= 70/100
Goblin 2 [Victor]= 97/100

#7

MvP Comum | Taylor e Victor Empty Re: MvP Comum | Taylor e Victor

por Taylor Black 04/07/14, 03:37 pm

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ha, pelo que parecia o garoto tinha algumas técnicas interessantes...pena que era apenas um homem.
Infelizmente não consigo tirar o elmo de sua cabeça... mas agora eu decido agir de forma mais direta.
Guardo minha Foice e Empunho minha Espada Curta... Então me distancio 3 metros do monstro. Que provavelmente já estava com raiva.
Caso ele invista contra mim, eu Decido desviar sua faca com minha espada e atacar sua mão, (Acredito que mesmo não tendo uma inteligência muito avançada ele não cairia no mesmo truque uma segunda vez.) Com a intenção de Faze-lo largar a arma. Se efetuar tal manobra com sucesso, eu chuto sua faca para longe. Me distanciando assim 2 metros.
Caso eu não consiga desviar a sua faca, eu tento novamente desviar meu corpo, provavelmente não terei muito sucesso, mas caso consiga eu efetuo um ataque perfurante em seu peito. De forma que a armadura de couro não defenda meu ataque.
Tendo ou não sucesso, me distancio 3 metros.
Caso ele não me ataque. Invisto contra ele em um ataque perfurante, mas ainda atenta a algum ataque, que se possível eu defenda...continuando o movimento, e me distancio 2 metros.


considerar:

#8

MvP Comum | Taylor e Victor Empty Re: MvP Comum | Taylor e Victor

por Convidado 04/07/14, 03:52 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Já que minha técnica não havia dado certo pois tinha um companheiro impulsivo, os Goblins ainda estavam vivos.

Um se encontrava no chão perto de mim, como sou um guerreiro nobre e não covarde, mesmo que meu oponente não tenha cérebro suficiente, eu o espero levantar.
Assim que ele levantou fiquei pronto para usar novamente mais uma tática. Aproveitando que ele é desprovido de inteligência jogo meu chicote no chão parecendo que eu havia ficado desarmado, e então eu o provoco com um olhar e falo:

-Você acha mesmo que eu preciso de um chicote para te derrotar?- Digo em um tom sarcástico.

O Goblin pareceu irritado e veio correndo em minha direção. Assim que ele chega a uma distancia segura e perto o suficiente eu tiro minha espada curta para que eu possa desferir um golpe sem erros diretamente eu sua caixa torácica.

Com minha espada fincada em seu peito eu o olho e dou uma piscada dizendo:

-Eu avisei.- Para provocar um pouco mais o inimigo.

E em seguida com o Goblin praticamente em "minhas mãos", eu seguro a espada com as duas mãos e a rodo para o lado direito fazendo com que atordoe o inimigo e esmague internamente um pouco mais seus órgãos.

#9

MvP Comum | Taylor e Victor Empty Re: MvP Comum | Taylor e Victor

por Ártemis 04/07/14, 04:34 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Taylor comete seu primeiro erro ao deixar sua guarda completamente aberta na frente de seu oponente enquanto troca de arma. O goblin podia ter inteligência limitada, mas sabia lutar. Ao perceber a grande brecha, da uma estocada com uma de suas facas na lateral do corpo da garota (-20), que desta vez não conseguiu esquivar a tempo graças a sua falta de experiência.
A filha de Tanatos segura um grito de dor empurra o monstro para traz, afastando a faca de sua costela que agora sangrava muito.

Distância entre vcs: menos de 1m.


Victor subestima seu oponente mesmo sem conhecê-lo. Muito precipitado de sua parte, uma vez que estava em sua primeira batalha. Ao jogar seu chicote no chão, o goblin atira sua faca na barriga do filho de Afrodite (-25) e aproveita para avançar enquanto este ainda estava sem reação.


OBS.: Isso é considerado meta jogo. Usar informações que não foi dadas à você para tirar vantagem da batalha. No caso a frase "Era uma boa tática contra inimigos de baixa capacidade mental" estava se referindo à luta da Taylor, sendo assim, vc não teria como saber.


#10

MvP Comum | Taylor e Victor Empty Re: MvP Comum | Taylor e Victor

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos