Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP Comum] Victor Manzini Empty [MvP Comum] Victor Manzini

por Hades 28/05/22, 10:18 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Fim de tarde. Clima ameno e agradável, poucas nuvens no céu e um sol quentinho pra aquecer os semideuses. Tudo parecia normal no Acamampamento, mas ainda assim, Victor estava levemente nervoso diante das portas da arena. Mas dado sua pouca experiência, estranho seria se não estivesse.

As portas se abrem e o filho de hipnos entra. Em poucos passos ele se aproxima do centro do recinto, que é circular e tem 20m de raio do meio até as arquibancadas acima dos muros. Do outro lado um portão se abre lentamente e duas figuras saem correndo de lá;

[MvP Comum] Victor Manzini Ee7777bfe2bbed6c1a039cc519203882
[MvP Comum] Victor Manzini 5836f663fc34e15054914ee2594be49b

As duas criaturas soltam grunidos incompreensíveis. O goblin arqueiro rí e começa a armar uma flecha no arco, enquanto o outro que tinha uma espada de madeira nas mãos começa a correr na direção de Victor. Eles estão inicialmente a 22m, mas logo a criaturinha começa a reduzir esta distância (16m). Cada um tem o tamanho de uma criança, com cerca de 1,50 de altura.

#1

[MvP Comum] Victor Manzini Empty Re: [MvP Comum] Victor Manzini

por Victor Manzini 28/05/22, 11:15 am

Victor Manzini

Victor Manzini
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
O dia tava bem preguiçoso, eu definitivamente não devia ter decidido sair do chalé e entrar na arena, apenas os mais idiotas trocavam um dia de paz por correr risco de perder uma orelha na arena; e sim, quando falo idiotas me refiro, em sua maioria, aos filhos de Ares.

Não tinha pensado direito, então agora tinha que lidar com o nervosismo nas portas da arena, entrando arrastando os pés, chutando a fina camada de poeira que cobria todo o campo. Fixei os olhos do outro lado, vendo ac pequenas criaturas surgindo. Com um olhar sonhador, me esqueci momentaneamente que eram inimigos, dando um sorriso ver como o arqueiro era gordinho.

Até que ele é fofinho.

Recobrei os sentidos, me alertando ao ver a flecha sendo posicionada no arco. Se o disparo fosse realizado, iria me empenhar em desviar para o lado, contando que a distância que me separava dele fosse grande o suficiente para eu pensar em uma forma de sair da reta do ataque. Iria me aproximando do goblin espadachim, esperando que ele realizasse um corte com a espada, para então bloquear com minha própria lâmina e revidar com um chute em seu tórax, usando o solado do meu tênis.

Se o goblin não iniciasse o ataque, tomaria a iniciativa com um corte transversal, tentando atingir seu pescoço e tórax; finalizando o golpe me abaixando um pouco mais que o comum, tomando cuidado com as flechas que poderiam ser lançadas contra mim. Não deixaria me perder do combate em qualquer momento, pronto para realizar uma esquiva por mais desajeitada que fosse, seja pulando para uma direção contrária, me jogando no chão pra sair da reta das flechas.

-Elmo Comum
-Peitoral de Couro
-Espada Curta
-Flauta

#2

[MvP Comum] Victor Manzini Empty Re: [MvP Comum] Victor Manzini

por Hades 28/05/22, 11:36 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O gaorto começa a se aproximar do goblin lutar. Aos poucos a distância diminui e o goblin arqueiro apenas aguarda, obrigando o filho de Hipnos a dividir sua atenção entre os dois, e ele percebe tarde demais que era esta a estratégia das criaturas; quando o goblin de espada estava próximo de alcançá-lo, o arqueiro liberou a flecha. Pelo canto do olho o guri viu o movimento e consegue pular para o lado evitando o disparo, mas isso o atrapalha de bloquear a espada do outro goblin que salta e o atinge no ombro com um golpe de sua espada de madeira.

O guri recua com dor e chuta o goblin sem muita força, mas afastando-o. A criatura recua um pouco olhando o filho de Hipnos que percebe que o arqueiro estava se movendo pra trás de uma das várias colunas de mármore espalhadas pela arena. O goblin guerreiro volta a avançar pra acertar o semideus enquanto seu colega se esconde gordamente.

#3

[MvP Comum] Victor Manzini Empty Re: [MvP Comum] Victor Manzini

por Victor Manzini 28/05/22, 12:03 pm

Victor Manzini

Victor Manzini
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Os bichinhos eram realmente mais inteligentes do que fofos, aquele barrigudo verde ia continuar tirando minha atenção enquanto o espadachim ia me arrebentar por inteiro. O arqueiro se escondeu atrás de uma das colunas e foi ali, naquele instante, que eu tive uma ideia nem um pouco inteligente, esperava que fosse funcional.

Me apoiei em um dos joelhos, isso iria limitar minha locomoção, mas eu estaria com altura próxima do goblin e iria manter o espadachim entre eu e o arqueiro; assim, ele seria uma espécie de escudo contra os disparos e eu iria obrigar o arqueiro a se reposicionar.

Iria aguardar o golpe de espada do goblin, bloqueando a lâmina dele com a minha, retribuindo um golpe com o punho cerrado em seu nariz, esperava que aquele grande alvo que parecia uma batata fosse muito efetivo; eu era maior que as criaturas, então meus membros também, dessa forma era mais fácil acertar ele com um golpe físico do que ele me acertar.

Se eu notasse o arqueiro se reposicionando, iria me desviar para um dos lados com um rolamento, sempre mantendo o goblin espadachim entre nós dois, contra-atacando o monstro de curta distância com um golpe de minha lâmina.

#4

[MvP Comum] Victor Manzini Empty Re: [MvP Comum] Victor Manzini

por Hades 28/05/22, 12:49 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O guri tem uma ideia e se abaixa. O goblin se aproxima, afoito para acertá-lo com uma paulada por cima, mas Victor consegue bloquear com a espada e contra-ataca com um soco na criatura, que recua um passo mas não parece muito machucada. Como esperava, Victor consegue ver o arqueiro correndo lá atrás para tentar colocá-lo em um ângulo para disparo de novo. Ele vai pra esquerda de seu colega goblin e começa a mirar mais uma vez, mas Victor rola pro lado desajeitadamente para atrapalhá-lo.

O guri começa a se levantar e já é obrigado a bloquear mais uma paulada do goblin, que o ataca indistintamente, mantendo-o desequilibrado no chão enquanto tenta se levantar e bloquear ao mesmo tempo.

#5

[MvP Comum] Victor Manzini Empty Re: [MvP Comum] Victor Manzini

por Victor Manzini 29/05/22, 11:00 am

Victor Manzini

Victor Manzini
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
O plano dava certo, a criatura gorducha e desengonçada estava procurando novas posições para me alvejar, era perfeito se não fosse pelo goblin com a espada na mão. Havia acertado o soco, mas ainda não era o suficiente, ele já estava pronto pra me atacar de novo, ou melhor, pronto para me manter no chão.

Bloqueando o golpe da espada, naquele momento percebi que talvez levantar não fosse a solução mais inteligente; tentei visualizar o arqueiro no fundo da arena e então girei o corpo, mantendo minha lâmina conectada a do goblin, passando meu pé o mais forte e veloz que eu podia nos calcanhares da criaturinha.

Minha intenção? Era fazê-lo cair, mas de modo que ele caísse para o lado que o arqueiro estivesse mirando, assim uma movimentação rápida e repentina de seu aliado atrasaria o disparo de sua flecha.

Não podia baixar a guarda, dividia a atenção dos meus olhos entre as duas criaturas, pronto para aproveitar de já estar quase no chão para rolar novamente.

#6

[MvP Comum] Victor Manzini Empty Re: [MvP Comum] Victor Manzini

por Hades 30/05/22, 03:00 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de hipnos bola um plano inteligente, mas que exige mais acuidade visual e motora do que um semideus iniciante poderia ter. Ele consegue erguer a espada para bloquear o goblin e dá uma rasteira chutando seus calcanhares. A criatura cai, mas a flecha passa voando por cima dela e acertando o ombro esquerdo do garoto. O peitoral de couro absorve a maior parte do impacto, mas a ponta do projétil ainda penetra a carne de Victor, que sente o sangue começar a escorrer por sua pele dentro da armadura.

O fedido caído começa a levantar junto com o semideus. O arqueiro lá longe começa a rir, e o guri não sabe se foi por ver o amigo caindo ou por ter acertado a flecha.

#7

[MvP Comum] Victor Manzini Empty Re: [MvP Comum] Victor Manzini

por Victor Manzini 30/05/22, 10:20 pm

Victor Manzini

Victor Manzini
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Realmente, meu plano era extremamente inteligente e seria perfeito se meus braços molengas acompanhassem meu raciocínio. Derrubei o goblin e estava quase completando o movimento perfeitamente, se não fosse pela flecha penetrando meu peitoral de couro.

Cacetada, mané. — Falava no tom sonolento de sempre, alternando as palavras para uma canção de ninar. — Dorme filhinho do meu coração, não tenha medo do bicho papão.

Levantei o mais rápido possível enquanto removia a flecha do peitoral, podia ver de longe o arqueiro rindo e perceber que ele ainda não estava preparando uma flecha no arco; eu podia ter uma chance. Avancei com um passo cambaleante, como se usasse a sonolência para enganar os movimentos do goblin e realizar uma finta, simulando um corte transversal com a espada curta que daria a forma em um corte horizontal, visando o pescoço esverdeado.

Não podia ficar desatento, então me mantinha em alerta para realizar alguma esquiva, focando sempre em me manter atrás do espadachim para evitar alguma das flechas.

As flores já não crescem mais, até o alecrim murchou...

Nível 1 – Canção de Ninar [Inicial]: O semideus consegue exalar seu sono natural de uma forma mais forte, normalmente utilizando de sua flauta para conseguir realizar uma melodia leve e suave, induzindo sono a quem a ouve. Pode ser utilizada com sua voz também, e o efeito varia de acordo com o sono atual do alvo e sua força mental. Se não interrompido, pode induzir ao sono. Consome 15 de Energia por Rodada.

Nível 1 – Bênção de Hipnos: Dotados de uma beleza ancestral e despreocupada, os filhos de Hipnos estão sempre acompanhados de seu olhar tão sonolento quanto inteligente, capaz de enxergar mesmo no escuro. Apesar deste sono excessivo por vezes atrapalhá-los em seus afazeres, os filhos de Hipnos possuem uma consciência diferente da dos demais durante os sonhos, sempre sabendo diferenciar quando estão em um sonho e tendo perfeito controle sobre si mesmos nestes. Também conseguem distrair facilmente a mente de quem os olhar muito diretamente, como uma espécie de hipnose muito fraca ainda.

#8

[MvP Comum] Victor Manzini Empty Re: [MvP Comum] Victor Manzini

por Hades 31/05/22, 01:17 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto consegue se levantar puxandoa flecha sem pensar muito. A dor em seu peito o faz encolher por um breve segundo, mas Victor começa a cantarolar sua musiquinha, o que parece pegar o goblin de surpresa. O guereiro para pra encará-lo com cara de ? Que ? um segundo, e sente uma leve tontura enquanto encara o garoto cantante. Finalmente, o semideus brande a espada e corta o pescoço do goblin. A cabeça da criatura quica no chão uma vez antes de virar pó junto ao seu corpo.

O arqueiro ao longe olha agora sem rir. Ele prepara uma flecha na direção de Victor e dispara. O guri consegue se abaixar, mas o goblin já prepara mais uma flechada. 8 metros separam os dois.

#9

[MvP Comum] Victor Manzini Empty Re: [MvP Comum] Victor Manzini

por Victor Manzini 31/05/22, 08:27 pm

Victor Manzini

Victor Manzini
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Funcionou, eu havia realmente conseguido finalizar uma das criaturas, embora fosse muito estranho ver a cabeça e o tronco do bicho separados; eu não tinha muita vivência na arena, então definitivamente era de se surpreender.

Desviei da flechada do gordinho, mas ele já parecia não ter tanta animação pra rir de mim ou de seu companheiro moribundo; ele armava outra flecha e eu precisava estar preparado.

O sapo se mudou, o lambari morreu só porque o ribeirão secou...

Cantava mais alto e avancei em sua direção, já estava esperando pela sua flecha, então tentava correr de forma fora de padrão, em um ziguezague confuso esperando que ele errasse seu disparo, mas tentaria ser o mais rápido possível para desviar o projétil com a espada.

Próximo dele, meu movimento ia ser parecido com o anterior, usando de minha sonolência para fintar um golpe com a espada que iria se tornar um corte horizontal, buscando atingir não só o pescoço do goblin, mas também o fio de seu arco, inutilizando a arma.

O tra la la la la la ô

Nível 1 – Canção de Ninar [Inicial]: O semideus consegue exalar seu sono natural de uma forma mais forte, normalmente utilizando de sua flauta para conseguir realizar uma melodia leve e suave, induzindo sono a quem a ouve. Pode ser utilizada com sua voz também, e o efeito varia de acordo com o sono atual do alvo e sua força mental. Se não interrompido, pode induzir ao sono. Consome 15 de Energia por Rodada.

Nível 1 – Bênção de Hipnos: Dotados de uma beleza ancestral e despreocupada, os filhos de Hipnos estão sempre acompanhados de seu olhar tão sonolento quanto inteligente, capaz de enxergar mesmo no escuro. Apesar deste sono excessivo por vezes atrapalhá-los em seus afazeres, os filhos de Hipnos possuem uma consciência diferente da dos demais durante os sonhos, sempre sabendo diferenciar quando estão em um sonho e tendo perfeito controle sobre si mesmos nestes. Também conseguem distrair facilmente a mente de quem os olhar muito diretamente, como uma espécie de hipnose muito fraca ainda.

#10

[MvP Comum] Victor Manzini Empty Re: [MvP Comum] Victor Manzini

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos