Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

[MvP Comum] Victor Manzini - Página 2 Empty Re: [MvP Comum] Victor Manzini

por Hades 01/06/22, 11:34 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O semideus segue cantando an direção do goblin, que atira a flecha e erra graças à movimentação inconstante de Victor. Apesar do frio na barriga de sua primeira morte, a falta de sangue e de um cadáver facilitava a superar o choque momentâneo, e o guri parecia aos poucos se acostumar a ver quando o arqueiro dispararia a flecha.

Por fim o goblin se vira e corre. Ele olha para trás e Victor consegue ver suas pálpebras escuras e caindo. O arqueiro se vira de novo e arma mais uma flecha, mas erra feio. Ele pisca algumas vezes, parecendo confuso e lutando contra o sono.

#11

[MvP Comum] Victor Manzini - Página 2 Empty Re: [MvP Comum] Victor Manzini

por Victor Manzini 01/06/22, 11:46 pm

Victor Manzini

Victor Manzini
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Eu tinha mesmo matado um bicho, mas não tinha qualquer vestígio na arena que eu realmente tivesse feito aquilo; era menos realista do que meus próprios sonhos, era mais parecido com o mundo do Minecraft.

O sapo não lava o pé, não lava porque não quer... — Meu repertório de músicas de ninar estava acabando, então confiava que pelo menos o ritmo de minha cantoria fosse constante pra manter o sono do goblin.

Correr iria dificultar seus disparos, então apenas mantive a perseguição, buscando realizar uma estocada com a espada curta em sua nuca assim que tivesse a chance. Caso ele ainda tentasse algum tipo de golpe, tentaria refletir com a lâmina da espada e efetuaria um contra ataque em arco, passando a lâmina por seu pescoço.

Considerar passivas do POST anterior.

#12

[MvP Comum] Victor Manzini - Página 2 Empty Re: [MvP Comum] Victor Manzini

por Hades 02/06/22, 01:28 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto avança ainda cantarolando. O monstro fecha os olhos por um segundo, mas então quando parece que vai dormir ele abre os olhos, balança a cabeça e grita cheio de raiva. Ele avançacontra Victor, balançando o arco e acertando o garoto com a arma, mas o guri reage instintivamente golpeando com a espada, e tudo o que sobra do goblinho é o pó espiralando no meio da arena;

|MvP Finalizada|
Experiência e Dracmas Recebidos: 220 x 1,6 = 350

#13

[MvP Comum] Victor Manzini - Página 2 Empty Re: [MvP Comum] Victor Manzini

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos