Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum// Allexander Armstrong e Arya Corner - Página 2 Empty Re: MvP Comum// Allexander Armstrong e Arya Corner

por Allex Armstrong 18/10/14, 03:14 am

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo o rato no chão e me afasto dele, iria deixá-lo de lado por enquanto.
Pego uma flecha de Ouro e atiro no terceiro rato, usando |Flecha Certeira| e mirando em seu pescoço.
Ainda ficaria atento as investidas de qualquer um dos ratos, e estaria pronto para desviar.

(passivas nos outros posts)
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em chaio. [Gasta 10 pontos de Energia] (Requer 2 MIRA)

#11

Liz

Liz
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Paro por instante para recobrar o folego e o que vejo é apenas o vermelho do sangue. Eu devia ter atinjido uma arteria do rato, mas isso não o impedia de se mover pelo jeito e seu companheiro também não estava nem um pouco abalado, apenas pulou e veio em minha direção.

Afasto meus joelhos e ergo a espada em posição de ataque, assim que ele vier jogo meu corpo para a direita porém o braço com a espada para a esquerda visando atingir qualquer local possível e entrando em rodada de ataque total uso de minha posição para me apoiar no pé direito enquanto trago o esquerdo em uma arrancada rápida, ou pelo menos o mais rápida que conseguia enquanto me preparo psicologicamente para o que pode acontecer em seguida.

#12

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Deixando seu oponente morrer sozinho, Allexander se posiciona de uma forma melhor, para ajudar a caçadora enquanto pega uma flecha de ouro e prepara em seu arco. Vendo seu alvo avançando contra a garota, ele não tem dificuldades para lançar sua flecha, que corta o ar rapidamente até penetrar no pescoço do mesmo. A criatura sente grande dor com o golpe, já que a flecha atingiu uma região sensível de seu corpo.

Vendo a oportunidade, Arya não pensa duas vezes, para finalizar o seu oponente enterrando a espada em sua testa. O movimento dá o combate como encerrado e ambos saem vitoriosos da arena, com ar de missão cumprida.

MVP FINALIZADA!!

Recompensas para ambos: 300 xp + 150 Dracmas

- 3 flechas (duas de bronze e uma de ouro), -45 de energia e - 30 de vida de Allexander
- 2 flechas de Arya[/size]
ATT, PORRA

#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos