Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum// Arya Corner Empty MvP Comum// Arya Corner

por Ares 18/10/14, 04:05 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sedenta por poder, a novata Arya entra na arena mais uma vez, afim de melhorar suas habilidades ainda mais. Ele resolve aparecer a noite, quando as caçadoras são mais ativas, e ela não seria diferente. Sem fazer um barulho sequer, ela entra na arena e vê que seu oponente, está no centro da arena a aguardando. Um goblin pequeno e risonho, segurando uma adaga de osso, observava a garota entrando na arena enquanto pulava num pé só.

Quando a mesma fica de prontidão para a batalha, a criatura pequena avança rapidamente contra a garota, correndo desordenadamente ele ziguezagueava sem padrão e por vezes, avançava em linha reta. Ele estava a uma distância, de cinco metros da garota.

Goblin: 50/50

*Mede 90 centímetros, arena normal, poste os itens... blablabla

#1

MvP Comum// Arya Corner Empty Re: MvP Comum// Arya Corner

por Liz 18/10/14, 04:17 am

Liz

Liz
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Estava empolgada pelo ''sucesso'' da última batalha, e assim decido ir novamente a arena. Chegando lá vejo uma criatura pequena e bizarra, eu não tinha sangue divino ou algo assim pra saber o que era e estar acostumada com isso então só balanço a cabeça e o encaro. Ele começa a correr e tento calcular sua rota, o padrão qualquer coisa mais parece impossível. Assim, pego meu arco e uma flecha e flexiono os joelhos. Ele não era grande então não tinha longa distância, assim quando ele estiver a cerca de meio metro de mim, eu pego um impulso e pulo o mais alto que eu puder na direção contrária, assim que encostasse no chão já giraria o corpo para onde ele estava e atiraria uma flecha em sua testa, usaria das habilidades Banho de Prata + Visão Noturna para me auxiliar no processo, caso ele não estivesse lpa agucaria minha audição para não ser pega de surpresa.


habilidades:

#2

MvP Comum// Arya Corner Empty Re: MvP Comum// Arya Corner

por Ares 18/10/14, 04:28 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A caçadora tenta analisar os movimentos do goblin, mas não conseguiu ver um padrão, então começou a agir. Ela pega seu arco e flecha e os deixa de prontidão, então quando a criatura está próxima dela, ela salta e se afasta da criatura. Porém o goblin era ágil e acompanhou o movimento da humana, acertando um chute na parte de dentro da coxa de Arya, que ouve um estralo e sente um ardor automatico (-15).

O goblin estava bem próximo da garota, que tinha que agir o mais rápido possível, já que seu oponente preparava outro ataque, mas agora iria fazer um corte de com sua adaga.

Goblin: 50/50

#3

MvP Comum// Arya Corner Empty Re: MvP Comum// Arya Corner

por Liz 18/10/14, 04:51 am

Liz

Liz
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
O goblin estava bem próximo a mim, era minha última chance de ataque antes de ter que recuar prontamente. Uso Flecha Lunar I e tento associar a posição do goblin e a minha usando de minha Visão Noturna e atiro no goblin, quase que no mesmo instante guardo o arco nas costas e começo a correr em meia-lua já tirando a espada da bainha e me preparando para o que fosse rolar.

habilidades:

#4

MvP Comum// Arya Corner Empty Re: MvP Comum// Arya Corner

por Ares 18/10/14, 12:01 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Não da pra usar um arco e flecha, não a tão curta distância e muito menos, com um goblin deste tamanho. A criatura ágil não da espaço, para que Arya lançasse sua flecha, ele não pararia seu ataque por isso. Avançando com um pequeno salto, ele faz um corte diagonal no braço da garota, que solta o arco no chão devido a dor que sentia. (-30). Ela não consegue fazer outra coisa, que não fosse se afastar, enquanto a criatura avançava com vigor.

Arya: 61 HP

Goblin 50/50

**********Posta direito, kct

#5

MvP Comum// Arya Corner Empty Re: MvP Comum// Arya Corner

por Liz 18/10/14, 01:55 pm

Liz

Liz
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Droga, esse goblin era um ser do inferno. Ele continua a avançar loucamente para cima de mim e com meu braço esquerdo incapaz de segurar o arco pego minha espada, novamente. Não sabia o que fazer naquela situação, então ergo minha espada e me preparo para o impacto, ele vinha com sua adaga então espero para ver de qual lado ele vai me atacar e me lanço pelo lado contrário enquanto a minha espada segue na direção que o Goblin ia me atacar, assim tentando fazer a arma ter contato com a criatura.

#6

MvP Comum// Arya Corner Empty Re: MvP Comum// Arya Corner

por Ares 18/10/14, 02:03 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Rapidamente a caçadora pega sua espada e esquiva do ataque do goblin, dando um sutil salto para a esquerda e tenta fazer um corte com a espada, mas a mesma também não atinge a criatura. Faltava um pouco de habilidade, para a humana que ainda era novata, mas pelo menos ela se safou de outro golpe.

O goblin solta uma risada histérica e gira sobre seus calcanhares, voltando-se contra a garota e da um grande salto, na direção da mesma numa grande investida.

Arya: 61 HP

Goblin 50/50

#7

MvP Comum// Arya Corner Empty Re: MvP Comum// Arya Corner

por Liz 18/10/14, 02:16 pm

Liz

Liz
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Aquele ser parecia que não cansava nunca, ficava pulando de um lado pro outro e parecia que me atacar era a coisa mais simples do mundo. Eu sabia que era semi-irmotal e tal mas acho que isso não impedia muita coisa, assim tento focar minha mente no goblin, ele era bastante ágil e eu não tinha muito tempo para pensar então adoto a posição básica de ataque e aguardo o mesmo, ele estava vindo de frente para mim então assim que ele estivesse perto tento enfiar minha espada em sua barriga antes que ele chegue a mim. Como sua arma era uma adaga eu creio que meu alcance era maior e não haveria tantos danos a mim assim.

Se ele fizer um voodo e ir para as laterais tento me defender do melhor jeito possível para não ser atingida.

#8

MvP Comum// Arya Corner Empty Re: MvP Comum// Arya Corner

por Ares 18/10/14, 02:27 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Arya ao ver o goblin saltando em sua direção, prepara-se e coloca a espada a frente de seu corpo, como se fosse uma lança. Então o natural acontece. O goblin entra no alcance da espada curta e o impulso de seu próprio salto, faz com que a arma da caçadora o atravesse completamente, fazendo o mesmo se chocar contra a garota que cai no chão com o goblin em cima dela. Mas ela percebe que ele já está morto, e que goblins não eram tão fortes assim.

Com dores de batalha, a caçadora recupera seu arco e sai da arena, pensando em maneiras melhores de se portar em combate. Mas eu mesmo tempo, satisfeita com a vitória.

Fim!!

Recompensa: 300 Xp e 100 dracmas
ATT, PORRA

#9

MvP Comum// Arya Corner Empty Re: MvP Comum// Arya Corner

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos