Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Nas Montanhas da Loucura - Página 2 Empty Re: Nas Montanhas da Loucura

por Zeus 30/10/14, 12:26 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A flecha atravessa o ar e atinge a velha cadeira de balanço, cravando-se na madeira do móvel. De alguma forma, a velha sentada não foi atingida. Embora isso fosse impossível pelas leis da física. A anciã continuava imóvel, com o seu sorriso e o balanço vagaroso da cadeira. Era como sequer houvesse notado o ataque.

De outro lado, as criaturas amaldiçoadas avançavam, motivo qual o semideus disparou a seta. Avançando contra Gerrard, o licantropo avançou com fome, deixando a saliva escorregar pelo seu longo focinho. Entretanto, o filho de Quione fora mais rápido em rolar para trás e usar de seu gelo para prender o oponente. Entretanto, mesmo seu movimento não foi páreo para a aranha que soltara o seu veneno contra a sua perna, ficando mais pesada e dificultando os seus movimentos a partir daquele momento.

#11

Nas Montanhas da Loucura - Página 2 Empty Re: Nas Montanhas da Loucura

por Ω Gerrard Fernandes 31/10/14, 01:10 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
O que foi aquilo? Não tinha como errar dessa distância... Além de que tenho certa que acertei. Quem era ela? Pelo jeito teria que me livrar dos dois infelizes mesmo.

Nessa distância meu arco seria inútil, rapidamente troco ele de lugar com minha Lança Média [Gélida]. Uso Criocinese [Intermediário] para fazer o gelo do Lycantropo ficar mais forte e envolver mais seu corpo - o quanto eu conseguisse -, para cuidar da aranha sem que ele me atrapalhasse.

Me mantenho em posição de defesa contra a aranha, me apoiando na perna não machucada e com a lança apontada para a aranha o tempo todo. Caso ela me atacasse correndo normalmente em minha direção eu uso minha lança para dar uma estocada em suas costas prendendo ela em minha lança e a lança no chão. Caso atacasse pulando eu me abaixaria para me dar uma posição melhor e empalaria o monstro, jogando ele em direção da senhora logo em seguida.


Habilidades:

#12

Nas Montanhas da Loucura - Página 2 Empty Re: Nas Montanhas da Loucura

por Zeus 31/10/14, 01:46 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Gerrard fortalece o gelo criado por si mesmo para prender o seu inimigo amaldiçoado. E, embora funcionasse, tinha um tempo limitado. O lugar era confortavelmente aquecido pela lareira e o Licantropo estava bastante próximo do fogo.

De outro lado a aranha, com medo da lança, não avança. Sabendo não ser um alvo fácil se o fizesse, utiliza a mesma estratégia de antes, soltando o seu veneno contra o corpo do campista. Entretanto, desta vez, a sua armadura ateniense aparou-o sem grandes problemas.

#13

Nas Montanhas da Loucura - Página 2 Empty Re: Nas Montanhas da Loucura

por Ω Gerrard Fernandes 31/10/14, 03:47 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Não posso ficar na defensiva e gastando energia dessa maneira para sempre. Vou em direção da aranha sem muita pressa, para não machucar mais a minha perna ferida, e mantendo um distância segura com minha lança. Caso ela me atacasse correndo normalmente em minha direção eu uso minha lança para dar uma estocada em suas costas prendendo ela em minha lança e a lança no chão. Caso atacasse pulando eu me abaixaria para me dar uma posição melhor e empalaria o monstro, jogando ele em direção da lareira logo em seguida.

Fico de olho no lycantropo para caso ele escape. Se a aranha não avançar até eu chegar ao alcance da lamina da minha lança eu faço um corte horizontal em direção dela, tentando acertar suas presas/patas. Mantenho cuidado para caso ela tenta pular por cima do meu ataque vindo em minha direção.



Habilidades:

#14

Nas Montanhas da Loucura - Página 2 Empty Re: Nas Montanhas da Loucura

por Zeus 31/10/14, 07:36 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Gerrard avança sem muita presa ou esforço, o que resultava em um avanço vagaroso. A aranha se moveu em trejeito algum, como se se tornasse uma imagem estática de algo que não era real, quase como a velha estava naquele momento. Com sua lança gélida, o campista acerta-a numa das patas e ela salta. Foi o bastante para corta-la, mas não profundamente. A aranha prepara-se para avançar com rapidez enquanto o filho de Quione ouve o crepitar do gelo que prendia o amaldiçoado.

Aranha: 95%

#15

Nas Montanhas da Loucura - Página 2 Empty Re: Nas Montanhas da Loucura

por Ω Gerrard Fernandes 01/11/14, 01:37 am

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Como assim, a aranha também?! Será que sou eu o problema? Tinha que descobrir o que estava acontecendo ali. O trincar do gelo me vez recuperar a consciência, nisso percebo a aranha se preparando para o bote. Antes mesmo que ela pudesse eu avanço com uma estocada rápida contra seu corpo [Leveza dos Ventos e Perícia Gélida [Intermediária]], de maneira que caso ela pule enquanto eu avanço ela acabasse pulando contra a lâmina da minha lança, aumentando a força pela qual a estocada iria atravessar o seu corpo.

Logo em seguida, caso ela tenha conseguida me atacar ou não, eu faço todo esforço que conseguisse pular na direção contrária do lycantropo que estava para se solta.


Habilidades:

#16

Nas Montanhas da Loucura - Página 2 Empty Re: Nas Montanhas da Loucura

por Zeus 01/11/14, 02:21 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O semideus avança com rapidez contra a aranha e a acerta em cheio. O sangue estranho do aracnídeo escorre e espirra em todos os cantos. Entretanto, mesmo com um golpe bem sucedido não foi o bastante para mata-la.

Sua leveza e velocidade seria o suficiente para esquivar do Licantropo já solto, mas teve o atraso de puxar a lança do corpo de seu outro inimigo e aquilo custou seu sangue. As garras do amaldiçoado foram mais rápidas, acertando o ombro do braço bom do garoto.

Aranha: 50%

#17

Nas Montanhas da Loucura - Página 2 Empty Re: Nas Montanhas da Loucura

por Ω Gerrard Fernandes 02/11/14, 02:08 am

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
-Quer saber, CANSEI DE BRINCAR!

Falo enquanto uso o quanto pudesse de meu braço bom e de meu outro braço para usar Criocinese [Intermediário] nos olhos do Lycantropo congelando eles e logo em seguida uso as "duas bolinhas de gelo duro" passar pelo buraco do cranio em que estavam encaixadas e atingirem seu cérebro.

Logo em seguida eu puxo meu arco e invoco mais uma flecha de minha tatuagem, começo a Acumular energia na flecha em enquanto tensiono o arco e mantenho a mira na cabeça da aranha.

Habilidades:

#18

Nas Montanhas da Loucura - Página 2 Empty Re: Nas Montanhas da Loucura

por Zeus 02/11/14, 08:29 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Mostrando ser ótimo com suas habilidades, Gerrard acaba com a vida do amaldiçoado com rapidez e prepara uma flecha na mira da aranha. O curioso era que o corpo do Licantropo bateu contra o chão, e não simplesmente se reduziu à pó dourado como era o usual.

#19

Nas Montanhas da Loucura - Página 2 Empty Re: Nas Montanhas da Loucura

por Ω Gerrard Fernandes 02/11/14, 11:32 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Apenas largo a flecha deixando o arco e minhas habilidades cuidarem do resto da aranha. Vou em direção de minha lança para pega-la de volta enquanto falo:

-Engraçado isso. seu filhotinho devia ter sumido em uma linda névoa dourada. Para isso não ter acontecido tem apenas duas explicações: Ou estamos no submundo ou ele deixou um presentinho para mim. E da última vez que conferi, hoje não é meu aniversário. Bom, pode ir falando de uma vez. Onde estamos e quem é você?!

Habilidades:

#20

Nas Montanhas da Loucura - Página 2 Empty Re: Nas Montanhas da Loucura

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos