Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Nas Montanhas da Loucura - Página 3 Empty Re: Nas Montanhas da Loucura

por Zeus 03/11/14, 02:22 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Gastando mais uma de suas flechas, Gerrard encerra a vida miserável da aranha. E, novamente, o seu corpo bate contra o chão e não some. O campista filho de Quione questiona a anciã sobre isso, e ela sorri. O balanço da cadeira parece interminável, mas não fazia qualquer barulho. Lentamente, a visão da mulher velha desapareceu, deixando o semideus sozinho com os cadáveres de seus inimigos.

#21

Nas Montanhas da Loucura - Página 3 Empty Re: Nas Montanhas da Loucura

por Ω Gerrard Fernandes 03/11/14, 03:01 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
"Que puta gélida. Gostei dela"

Examino os corpos procurando por algo que fosse útil para mim mais tarde, e no caso da aranha vendo se seria possível recuperar minha flecha (caso consiga coloco ela em minha tatuagem).

Aproveito que estava sozinho agora e olho dentro e em volta da casa, procurando dicas de algo sobre o tal Rei Amarelo ou de para onde eu deveria ir. Caso ache algo: sigo a pista. Caso não ache: Sigo pelo mesmo caminha que estava indo.

#22

Nas Montanhas da Loucura - Página 3 Empty Re: Nas Montanhas da Loucura

por Zeus 03/11/14, 03:08 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Gerrard, examinando o corpo de seus inimigos caídos, percebe que poderia retirar um pouco do veneno da aranha para uso posterior. Geralmente aquilo cairia num recipiente, como mágica, e ele poderia levar, mas agora não. Ele poderia improvisar algo para levar o veneno. A única pista que tinha para seguir eram as falas da velha.

#23

Nas Montanhas da Loucura - Página 3 Empty Re: Nas Montanhas da Loucura

por Ω Gerrard Fernandes 03/11/14, 03:53 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Uso Ice Make [Inicial] para criar um recipiente para retirar o veneno da aranha e guarda-lo em minha mochila, aproveito a mochila aberta e tomo uma Poção de Energia[Heroico].


Este é o lugar onde os mortos andam.


Realmente, eu devia estar no submundo. Mas uma floresta com uma cabana no meio dele? Nunca ouvi nenhuma história parecida. Examino a parede para qual a velha apontou quando falou do "lugar onde os mortos falam", mexo em todos quadros, livros e tabuas tentando achar algo que ativasse alguma passagem. Caso não ache nada saio da cabana e sigo pela direção pela qual ela apontou.



Recipiente:


Nível 3 – Ice Make [Inicial]: Você une as mãos, uma em concha sobre a palma da outra, e começa a concentrar energia dentro delas. Você libera a energia com a palma das duas, congelando o ar instantaneamente formando um objeto pequeno de puro gelo. Gasta entre 30 pontos de energia. (Requer 5 WIS)

#24

Nas Montanhas da Loucura - Página 3 Empty Re: Nas Montanhas da Loucura

por Zeus 03/11/14, 11:26 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Conseguindo uma boa quantidade de veneno, Gerrard improvisou um recipiente e o guardou na sua mochila. Tentou procurar uma saída pela maneira mais óbvia, mas não encontrou nada que pudesse ativar qualquer mecanismo. Desistindo da ideia, saiu da cabana e tomou o caminho na direção apontada pela velha. Era estranho, porém, notar que uma trilha guiava o caminho. Mas mesmo assim o filho de Quione a seguiu.

Chegou à um penhasco e dali não conseguia ver muita coisa além do topo das árvores. Ficou algum tempo observando o horizonte, e o Sol que se punha em laranja. Tudo soava tão pacífico que quase se esqueceu das atrocidades vistas antes, e, então, ouviu um som de um galho se partindo atrás de si. Olhou para trás, e, entre as árvores, um vulto se movimentava com rapidez.

#25

Nas Montanhas da Loucura - Página 3 Empty Re: Nas Montanhas da Loucura

por Ω Gerrard Fernandes 04/11/14, 12:15 am

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Preparo minha lança e fico em posição de defesa preparado para qualquer coisa que o vulto possa fazer, seja arremessar algo contra mim ou dar o bote. Tomo cuidado para não ser empurrado para abismo, e - caso consiga - eu uso do bote do vulto para esquivar para o lado e deixar que ele caia do penhasco.


Habilidades:


#26

Nas Montanhas da Loucura - Página 3 Empty Re: Nas Montanhas da Loucura

por Zeus 04/11/14, 02:04 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Gerrard se prepara para um ataque que não vem. O barulho dos movimentos param, e uma voz feminina sai de dentro das árvores:

-
Se eu sair, você não vai me atacar?- O campista conhecia aquela voz de algum lugar.

#27

Nas Montanhas da Loucura - Página 3 Empty Re: Nas Montanhas da Loucura

por Ω Gerrard Fernandes 04/11/14, 09:14 am

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Abaixo um pouco minha guarda, mas não muito. O fato de eu conhecer a voz nem sempre é uma boa notícia, ainda mais sendo um semi-deus.

- Se você não quer ser atacada, não deveria chegar correndo assim de surpresa. Agora vamos, apareça.

#28

Nas Montanhas da Loucura - Página 3 Empty Re: Nas Montanhas da Loucura

por Zeus 04/11/14, 01:45 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Uma garota sai do meio das árvores, com o cabelo louro desgrenhado, suja e machucada. Ela tinha um arco nas mãos, e uma flecha no cordel. A arma estava abaixada, mas ainda em mãos. Ao se revelar, encarou o filho de Quione e não disse nada.

#29

Nas Montanhas da Loucura - Página 3 Empty Re: Nas Montanhas da Loucura

por Ω Gerrard Fernandes 04/11/14, 02:19 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Ao vê-la eu fico mais pálido que o normal:

- Mas isso é impossível... Eu te vi morta com a galhada na clareira, não faz muito tempo... Que diabos ta acontecendo aqui?!

#30

Nas Montanhas da Loucura - Página 3 Empty Re: Nas Montanhas da Loucura

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos