Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Nas Montanhas da Loucura - Página 4 Empty Re: Nas Montanhas da Loucura

por Zeus 04/11/14, 02:22 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota franziu o cenho com a afirmação do filho de Quione, e, instintivamente, levantou o seu arco.

-
Morta? Gerrard, não tá me vendo? Eu não tô morta, só perdida nessa floresta faz algum tempo.

#31

Nas Montanhas da Loucura - Página 4 Empty Re: Nas Montanhas da Loucura

por Ω Gerrard Fernandes 04/11/14, 02:33 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Abaixo minha lança e começo a guardar-la:

- Hey, hey, hey. Não quero confusão, OK? Abaixa esse arco e vamos conversar.

Espero pela reação dela, caso mantenha o arco levantado continuo a tentar convence-la que não quero brigar e nem problemas.

- Desculpa, não lembro de onde nos conhecemos, poderia falar seu nome? E o que estava fazendo para se perder na floresta? E mais importante de tudo, não viu alguma velhinha sinistra por ai, viu?

#32

Nas Montanhas da Loucura - Página 4 Empty Re: Nas Montanhas da Loucura

por Zeus 04/11/14, 02:42 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Gerrard começa a tranquilizar a garota, e antes que pudesse terminar a sua frase e guardar a lança, uma flecha atravessa o ar e acerta o seu ombro.

-
Fica longe de mim. - Mesmo dizendo aquilo, a garota tirava mais uma flecha do aljava em suas costas e o posicionava no cordel. Desta vez mirava entre os olhos de Gerrard e o último disparo mostrava que ela provavelmente não erraria.

#33

Nas Montanhas da Loucura - Página 4 Empty Re: Nas Montanhas da Loucura

por Ω Gerrard Fernandes 04/11/14, 03:06 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Mesmo com a flecha em meu ombro eu começo a correr em zigue-zague em volta dela [Leveza dos Ventos] - tentando não criar um padrão de movimento para ela não conseguir me acertar - e tomo minha Poção de Energia [Mítico].

Em seguida uso Nevasca [Intermediário], fazendo a neve cobrir tanto a mim quanto a ela, mas mesmo assim não fico parado [Camuflagem [II] e  Frio Aconchegante [Intermediário]]. Em seguida uso Criocinese [Intermediário] - além de criar ainda mais neve - para fazer toda neve que a nevasca criou ir para cima dela como uma onda, sem dar chance dela fugir, jogando ela no chão e prendendo todos seus membros e seu tronco contra o chão enquanto a neve cai sobre ela.

Pego um pouco da neve do chão e coloco sobre a ferida e retiro a flecha, deixando a neve na ferida para que se curasse [Regeneração Glacial [Intermediária]]. Puxo minha lança e deixo ela colocada em cima do peito da menina e começo a falar:


- Vejamos, tu tem 3 opções: 1 - Eu deixo a neve te cobrir até que tu morra sufocada ou de hipotermia 2 - Eu cravo minha lança lentamente até abrir apenas o suficiente para poder ver seu coração e deixar a neve te matar por dentro lentamente. 3 - Tu me fala quem tu é e que porra que está acontecendo aqui. PORQUE EU JÁ TO DE SACO CHEIO.

Habilidades:

#34

Nas Montanhas da Loucura - Página 4 Empty Re: Nas Montanhas da Loucura

por Zeus 04/11/14, 03:49 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Mostrando que não estava para brincadeira, Gerrard avança contra a garota e utilizando suas habilidades de maneira que somente um mestre faria, a garota não teve tempo sequer de soltar o seu arco. Com a lança apontada para o seu peito, ele mostra que estava com as rédeas da situação. A loura faz uma pausa e parece que vai falar algo. O filho de Quione espera pacientemente, até que...

Ela cospe no rosto do semideus. E levado por uma fúria além de seu controle, ele a perfura uma, duas, três vezes. Não demora até a garota perder o fôlego de sua vida, mas, o pouco tempo que teve ainda consciente e se afogando, foi horrível. Eram imagens que Gerrard nunca esqueceria. Já estava arrependido por ter tirado a vida dela, e não sabia sequer porque havia feito. Era como se não tivesse mais poder do seu corpo por alguns segundos, e tivesse feito aquilo. E então, da floresta, ele veio.

O Rei de Amarelo não era humano, mas também não era monstro. A dedução mais próxima era que fosse um deus, mas nem mesmo deuses conseguiam ser tão poderosos. Gerrard não conseguia colocar uma palavra certa para definir o que aquilo era, talvez essa palavra sequer existisse na linguagem humana. Mas o que chegava mais perto era Soberano.

-
Um filhote de um menor dos menores. Você não entende o que aconteceu aqui, não é? Isso não tem início, não tem fim. Esse momento aconteceu antes, e acontecerá novamente. Da última vez foi você quem morreu. - A voz do Rei era algo ainda mais poderoso do que o Raio-Mestre, e estava à ponto de quebrar a sanidade de Gerrard e o transformar em um zumbi. E então tudo ficou escuro.



Última edição por Zeus em 06/11/14, 04:58 am, editado 2 vez(es)

#35

Nas Montanhas da Loucura - Página 4 Empty Re: Nas Montanhas da Loucura

por Zeus 04/11/14, 04:08 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
.

#36

Nas Montanhas da Loucura - Página 4 Empty Re: Nas Montanhas da Loucura

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#37

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos