Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Going To Brazil - Página 2 Empty Re: Going To Brazil

por Ares 02/11/14, 01:47 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Amanda se despede dos seus companheiros e vai se deitar, fazendo o mesmo que Lemmy fez, em uma poltrona aleatória. A filha de Atena não demora a dormir e logo, entre no mundo dos sonhos, onde tudo que ela desejava estava ao seu alcance. Não dessa vez. Ela se vê numa arena mais uma vez, estando com todos os seus equipamentos queridos, preparada para lutar.

Seu adversário: Um minotauro de dois metros de altura, que segurava um grande e pesado machado de duas mãos. Todos a volta da arena gritavam a favor do monstro, já que os espectadores, também eram outros monstros. Sem cerimônia, a criatura avança e vai quebrando a distância de 25 metros entre eles.

Minotauro: 500/500

*Poste os itens

#11

Going To Brazil - Página 2 Empty Re: Going To Brazil

por Amanda O'Brien 02/11/14, 02:01 am

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Itens:

Estava com meu elmo e peitoral de couro, minha espada curta na mão direita e o escudo espartano no braço esquerdo. Ainda tinha meu colar, como antes, e minha lança enroscada nas costas. Nos meus bolsos tinha duas poções, as mesmas dada por Ryan e a pulseira que eu ganhara no meu aniversário. Eu me sentia completa.

Eu não tive nem tempo de pensar o que estava acontecendo ali. Uma arena cheia de monstros com um minotauro correndo na minha direção? Aquilo era só um sonhos? Sendo ou não, eu não queria descobrir da pior maneira, então trato de me mover.

Vasculhando minha mente, lembro do Minotauro. Talvez fosse o monstros mais clássico da mitologia, e isso era ótimo para mim, pois lembrava muito sobre ele. Lembro que ele é rápido, mas não consegue virar para os lados. Sério, eles levavam aquele drible há milênios, será que nunca aprenderiam? Mesmo assim, não tenho outra opção para tomar assim, tão de repente, portanto, começo pelo básico e clássico: espero até o último segundo, e então pulo para o lado esquerdo, esticando minha espada na esperança de ela ferisse o monstro. Em seguida me viro para ele com o escudo na frente do corpo.

Se aquilo der errado... Bem, acho que serei atropelada, então não resta muito o que fazer.

#12

Going To Brazil - Página 2 Empty Re: Going To Brazil

por Ares 02/11/14, 02:12 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota toda equipada aguarda o monstro, que avançava contra a garota, como um trem desgovernado. Ela por outro lado decidiu se manter calma e pensar antes de agir. Então no momento certo, a filha de Atena pula para sua esquerda, escapando do golpe fulminante do monstro e ainda deixando um leva corte na perna do mesmo. O minotauro apenas virasse, como se nada tivesse acontecido, agora a distância de ambos era de cinco metros e os monstros clamam pelo sangue da semideusa.

O monstro bufa furioso como sempre e ergue o machado, avançando contra a semideusa novamente.

Minotauro 480/500

#13

Going To Brazil - Página 2 Empty Re: Going To Brazil

por Amanda O'Brien 02/11/14, 02:19 am

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Acho que o máximo que eu consegui foi irritar a fera. Parabéns Amanda. Eu deveria saber saber que aquele monstro não era um anão ou uma aranha, o que eu já havia enfrente, e sim um gigante metade homem metade touro.

Como uma filha de Atena, eu deveria pensar, afinal, esse era meu grande trunfo. O monstro podia ser 10 vezes mais forte que eu, mais rápido e mais feroz, mas era burro. Uso isso ao meu favor e então aguardo o próximo ataque dele. Naquele momento, tudo o que eu mais tentava era não ser ferida, de maneira alguma. Arregalo meus olhos, flexiono os joelhos e fico ao máximo na alerta. Meu plano principal era me manter intacta pelo maior tempo possível e assim deixar a plateia impaciente e consequentemente deixar o minotauro furioso e vulnerável.

Quando ele tentar me golpear, tento interpretar o seu movimento o mais rápido possível. Se ele tentar erguer o machado e me golpear de cima para baixo, dou um salto rápido para a direita, mudando o lado para confundi-lo, e então passo correndo para suas costas, tentando cortar sua barriga na corrida e me afastar dele rapidamente, pelas suas costas.
Se ele não erguer o machado e tentar um golpe horizontal, me abaixo e aproveitando o movimento de abaixar, rola na diagonal esquerda, tentando novamente levantar e passar correndo por ele tentando cortar sua barriga e me afastar. Caso eu percebe que ele pode me acertar um segundo golpe, coloco o escudo na frente e firmo meus pés no chão para não voar longe.

#14

Going To Brazil - Página 2 Empty Re: Going To Brazil

por Ares 02/11/14, 02:30 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Como uma guerreira experiente, a filha de Atena flexiona os seus joelhos e arqueia o corpo para frente, enquanto mantém seus olhos bem abertos para o monstro. O homem touro se aproxima o bastante e desce seu machado, que vai verticalmente contra a garota, quase acertando a mesma. Amanda pôde sentir o vento que o golpe fez, enquanto ela se esquivava em diagonal, aproveitando do impulso para correr e cortar a barriga do monstro.

A criatura mitológica começa a sangrar no local, mas logo se vira e vê Amanda agora a três metros dele. Sua raiva só aumentava, de acordo com o tempo que vai passando e ele volta a avançar contra a garota.

Minotauro: 450/500

#15

Going To Brazil - Página 2 Empty Re: Going To Brazil

por Amanda O'Brien 02/11/14, 02:41 am

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu não continuaria tendo aquela sorte por muito tempo. Eu me cansava mais rápido que o monstro, pois fugia e corria mais, além de não ter mais ideias de como me esquivar o surpreendendo. Sendo assim, decido partir para o ataque, pois aquilo sim poderia surpreendê-lo.

Para não simplesmente me sacrificar, eu dou três passos rápidos, que cobririam os três metros, sendo um para cada lado. Meu objetivo era ir em zigue-zague. Eu pulava mais para o lado do que para frente, para demorar mais para chegar perto dele, e também para obrigá-lo até virar a cabeça para acompanhar meu movimento, dificultando que ele conseguisse mirar um golpe.

Quando estivesse no alcance dele, ergo a espada para golpeá-lo. Se ele estiver completamente desorientado e sem sinal de conseguir se defender, eu finco minha espada em sua coxa, e então a puxo para baixo com força, afim de rasgar sua carne e depois me afasto. Mas se eu perceber que ele vai me atacar ou se defender, eu aproveito o impulso da minha corrida, e só ameaço atacá-lo, fazendo então um rolamento para frente. Devido a corrida, acho que conseguiria passar rápido por ele sem ser atingida, mas caso ele me chute ou golpeie, tendo colocar o escudo na frente e contra atacar com um golpe perfurante da espada.

Se eu conseguir chegar as costas do monstro, ou se eu acertar o primeiro golpe tranquilamente, tento me afasta rapidamente, pelo menos 10 metros, antes que ele me siga novamente.

#16

Going To Brazil - Página 2 Empty Re: Going To Brazil

por Ares 02/11/14, 02:58 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O minotauro nem esperou a garota fazer os ziguezagues, avançou ferozmente contra a garota e sem chances de esquiva, desceu o machado contra o braço da garota que ainda dava o primeiro passo. A garota voa como um brinquedo e cai rolando no chão, sentindo algumas dores severas e arranhões nos braços e pernas descobertos. Por sorte, ela ainda conseguiu por o escudo a frente, amenizando boa parte do golpe.

O escudo estava totalmente amassado, mas a garota nem reparara nisso, pois estava caída e acabada no chão. O público vai a loucura com este movimento, clamando pela morte da pequena, que sente o chão tremer enquanto o minotauro avança outra vez.

Minotauro 450/500

#17

Going To Brazil - Página 2 Empty Re: Going To Brazil

por Amanda O'Brien 02/11/14, 03:06 am

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
É claro que eu não iria conseguir, mas aquilo não importava. Não importava se eu era novata, pois se um dia quisesse ser mais forte, teria que derrotar monstros mais fortes, mesmo que fosse em um sonho. Sem contar que eu estava em uma missão. Pela primeira vez fora do acampamento depois de descobri que era uma semideusa. Lembrei do sátiro que morreu tentando me saltar e do meu pai que me protegeu a vida toda. Eu sempre tive alguém às minhas costas, me ajudando, mas agora era o momento de me superar, ou jamais seria uma heroína.

Tento me levantar enquanto coloco a espada na bainha, enquanto também jogo o escudo no chão. Espero que tenha tempo de fazer isso, e então pego minha lança das costas. Talvez o minotauro achasse que eu já estava morta e me desse mais tempo para surpreendê-lo. Se eu conseguir fazer os movimentos antes de ser atacada, junto toda minha força para arremessar a lança no meio do tórax do monstro, a parte mais larga de seu corpo e mais fácil de acertar. Duvido que ele tenha agilidade suficiente para desviar, mas independente de dar certo ou não, aperto o colar desejando ter a espada longa em minhas mãos.

Eu já ouvira falar que o ouro era mais leve que o bronze, portando espero que eu aguente a espada, mesmo sem ter experiência. Se aquilo era mesmo um sonho, eu conseguiria segurá-la. Fico com ela na frente do meu corpo, em uma posição defensiva, encarando o monstro. Seja qual for a situação, tento me manter viva, me esquivando e aparando golpes se for necessário.

#18

Going To Brazil - Página 2 Empty Re: Going To Brazil

por Ares 02/11/14, 03:27 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Atena lembra de todos que morreram por sua causa, de todos que um dia a protegeram e decide se erguer, em honra à eles e à si própria. O minotauro estava em marcha mais lenta, imaginando que a garota estivesse morta, então não pôde evitar que isso acontecesse. Embora a mesma tivesse muitas dores, sua determinação naquele momento falava mais alto, ela estava de pé e pronta para arremessar sua lança.

A arma saiu da mão da semideusa, rapidamente quebrando a distância de três metros entre eles e encaixando-se, no meio do peito do monstro que soltou um rugido de dor. Finalmente a filha de Atena, havia feito um dano considerável na criatura. O monstro para de avançar e larga seu machado, para retirar a lança de seu corpo.

Agora ambos estavam de pé se encarando, um minotauro com uma lança curta em sua destra, e a filha de Atena com as pernas trêmulas, segurando uma espada dourada, que emanaria eletricidade quando a mesma quisesse. Quem venceria?

Minotauro 380/500
Amanda: 64/114

#19

Going To Brazil - Página 2 Empty Re: Going To Brazil

por Amanda O'Brien 02/11/14, 03:35 am

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Era verdade que as minhas pernas tremiam, mas eu não poderia fraquejar agora. Sem contar que o golpe que acertei me dera confiança e mais força para prosseguir. Decido que naquele momento, devia aproveitar o jogo que virou para mim e atacar.
Eu nunca estivera tão confiante, mas ao mesmo tempo em uma situação tão difícil, e a mistura desses sentimentos resultavam, com sorte, em algo bom e difícil de ser vencido.

Me aproximo da besta rapidamente, enquanto ele ainda estava ocupado, e ergo a espada para golpeá-lo. Isso provavelmente chamaria a sua atenção, mas antes que ele pudesse reagir, penso na eletricidade, sinto ela correr pela minha lâmina e penso nas vezes em que ela já foi usada para matar monstros. Sinto todo o seu poder na minha mão, e espero que haja um pequena explosão de eletricidade, o suficiente para surpreender e assustar o monstro, para não dar chances dele se defender. Então, desço a espada na diagonal, visando fazer o corte amplo do seu ombro até a coxa do lado oposto.

Sei que estaria correndo um grade risco, encarando aquela fera de igual para igual, mas eu não podia ser covarde, precisava enfrentá-lo e sentia que aquele era o momento. Mesmo que esteja cansada e ferida, tento manter meus sentidos ainda em alerta e saber fugir se for preciso.

#20

Going To Brazil - Página 2 Empty Re: Going To Brazil

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos