Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Going To Brazil - Página 5 Empty Re: Going To Brazil

por Ares 05/11/14, 02:43 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-- Então... -- Ryan toma um pouco de ar, enquanto leva a mão ao ombro da filha de Atena, entregando uma barra de chocolates para a garota. A mesma estava amassada, mas ainda estava fechada e inteira. -- Um grupo de semideuses nos pegou, quatro filhos de Hermes, liderados por um filho de Hefesto. -- Amanda neste momento arregala os olhos, pois não imaginava que haveriam semideuses ruins. -- Phil não tinha nenhuma relação, o filho de Hefesto é um conhecido meu, que acabou indo para o outro lado. Phil foi pego por estar comigo, assim como eu também fui pego. Phil era obrigado a tocar para eles, enquanto os mesmos me surravam, só por diversão... -- Ele fez uma breve pausa -- Mas quando eles disseram, que mandariam aqueles monstros para cá, eu vi que Lemmy estaria em perigo, que você estaria em perigo. Isso me deu forças para me livrar. Bater nos filhos de Hermes foi fácil, mas o filho de Hefesto era forte demais, e ainda mandou seu cão infernal me atacar -- Ele apontou para a criatura enorme, que encarava Ryan e Amanda, mas a filha de Atena não teve coragem de olhar por muito tempo. -- Assim ele conseguiu fugir, assim como eu consegui vencer esse bichinho manso. -- Ele deu uma risada sutil, mas logo levou a mão à costela, sentindo uma leve dor. -- E cá estou... vamos ver o show?? -- Amanda não pensou duas vezes em concordar e eles foram.

Chegando no palco, eles viram a atuação da super banda, enquanto a mesma tocava várias músicas. Ryan se segurava ao máximo, para se manter apenas observando o show, até que uma pequena introdução de bateria, fez com que o filho de Ares deixasse de pensar nos seus ferimentos. O mesmo deu um pique até a borda do palco e se lançou do mesmo, caindo sem uma das rodas, que os metaleiros estavam fazendo. Amanda olhava de longe um tanto quanto preocupada, Ryan batendo e apanhando dos caras, enquanto gritava junto no refrão "BORN TO RAISE HELL". Doro se aproximava da filha de Atena, para acompanhar o show e quando a música acabou, algo surpreendeu a filha de Atena.

-- Eu quero apresentar a vocês, uma garotinha muito legal, que acompanhou a gente nessa viagem até aqui. --Neste momento o público fez silêncio, e o coração da filha de Atena parou, seguido de um grande frio na barriga. Com um empurrãozinho de Doro, Amanda começou a caminhar até o centro do palco, olhando para o público com os olhos arregalados. -- Esta garota de pijama é sensacional, DIGAM OI PARA AMANDA!!! -- Então num único coro, seguido de pancadas de bateria, todos saudavam a filha de Atena. -- Quando estávamos vindo para cá, ela pediu que a gente tocasse uma música, que a gente não ia tocar hoje. Mas atendendo o pedido da garota, nos vamos tocar. -- O público fica na expectativa...

1, 2, 3, 4...



A música levou todos a loucura do início ao fim, e a pancadaria recomeçou ficando 10 vezes maior. O show havia sido histórico.

Como nunca tinham feito antes, eles foram até a saída após o show, saudando todos que compareceram no show. Palmas e gritos ecoavam o local, não deixando ninguém dormir por muitas horas ainda após o show. Faltando apenas uma quinzena de pessoas para ir embora, um grupo de cabeludos aparecem, carregando Ryan que estava totalmente exausto e cai aos pés de Amanda. -- Mamãe.... onde está você??? -- A exaustão era tanta, que ele começava a delirar, levando todos a gargalhada. Quando a última pessoa deixou o estádio, Zakk e Lemmy levantaram Ryan e colocaram na van com cuidado, depois entraram junto com o filho de Ares, e todos se acomodaram. Doro deu o colo para Ryan deitar e ria bastante do estado do semideus. -- Não se preocupe, Amanda. É sempre assim. -- Lemmy abre uma garrafa de cerveja, assim como todos os outros, exceto Ryan e Amanda. -- Obrigado pela companhia e ajuda, Amanda. Você é uma pessoa incrível, pode contar com a gente para tudo. -- O baixista agradece, ao mesmo tempo, que Wylde coloca seu chapéu na cabeça de Amanda. -- Pode ficar com isso, pequena. Pra se lembrar da gente. --

Conversando felizes e vivos, eles chegaram ao Aeroporto e pegaram o primeiro avião de volta, bagunçando do início ao fim até chegarem com segurança em suas respectivas casas. A esta altura, Ryan já conseguia andar novamente.

Missão finalizada!!
5000 xp
3000 Dracmas
Chapéu de Vaqueiro

#41

Going To Brazil - Página 5 Empty Re: Going To Brazil

por Ares 05/11/14, 02:44 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cacete de vídeo que não carregou --'

https://www.youtube.com/watch?v=GlecTBevmzc

#42

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos