Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Going To Brazil - Página 4 Empty Re: Going To Brazil

por Ares 03/11/14, 03:26 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Usando sua inteligência, ela se aproxima do monstro o suficiente, para que pudesse alcançar o ciclope. Então a mesma pede para que os deuses abençoe o seu presente, enquanto fazia um corte de baixo para cima, subindo de seus joelhos e cortando o monstro até as axilas. Imediatamente ele da um grito de dor e esquece o filho de Ares, socando a filha de Atena com toda a força, mas a mesma consegue esquivar do golpe pois o monstro era demasiado lento.

Novamente ela se vê coberta de sangue, mas desta vez era de verdade, e era sangue de ciclope. A garota tenta voltar ao seu lugar, mas é surpreendida com um chute, que a fez voltar para onde estava o ciclope. O chute foi feito por um esqueleto, que também invadia o camarim, mas pela porta de entrada. O mesmo estava acompanhado de mais dois, igualmente desarmados e do mesmo tamanho que o primeiro (1, 75), o trio dá uma pequena corrida até a semideusa, que está em apuros.

Ciclope: 400/600
Esqueleto ¹: 100/100
Esqueleto ²: 100/100
Esqueleto ³: 100/100

#31

Going To Brazil - Página 4 Empty Re: Going To Brazil

por Amanda O'Brien 03/11/14, 05:38 pm

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu estava em um espaço pequeno, com 4 inimigos, além de sermos dois semideuses. Era muito pouco espaço pra muitos seres, e isso me deu uma ideia, que ou daria muito certo, ou daria muito errado.

Sabendo que não tenho tanta habilidade com essa espada, e que me daria bem melhor com uma espada curta, e já que não tenho escudo, teria que me manter sempre na ofensiva e de alguma forma que eu não acabasse Me ferindo. Me afasto novamente no ciclope até ficar exatamente no meio do caminho entre o ciclope e os esqueletos, estico a minha espada pra frente, com as lâminas viradas para os lados, ou seja, deitada, e então começo a girar em torno do meu próprio eixo. Como eu sou mais pesada que a estada e estou no centro, quando giro, existe uma força centrífuga, ou seja, que me empurra para fora, mas como estou girando em círculos, somente girarei cada vez mais rápido.

Faço 3, 4 voltas, que seriam necessárias para eu atingir uma velocidade muito alta, assim ninguém tentaria entrar no meu raio de alcance, que com os braços esticados e a espada erguida, seria grande. Os esqueletos não tinham arma e são muito frágeis pra tentar me interceptar, e o ciclope estava com um ferimento grave, além de se tentar me parar, sofreria outro golpe fortíssimo, visto que minha espada ainda estava abençoada.

Para não ficar zonza, caso ninguém me interrompa, dou dois pequenos passos na direção dos esqueletos, tentando colocar eles obrigatoriamente no meu raio de alcance e com sorte rasgar os três no meio, e então, desacelero até parar. Provavelmente o mundo ainda continuaria girando nos meus olhos por alguns segundos, portanto trato de me apoiar na espada ou na parede mais próxima e fechar os olhos até voltar ao normal.

Espero que Lemmy faça a minha proteção quando eu parar de girar e ficar vulnerável novamente.
Também vale ressaltar que faço isso em poucos segundos, indo para o centro e começando a girar rapidamente, e logo dando os passos na direção dos esqueletos. Nada demorado o suficiente para que eu possa ser interrompida antes de começar a girar.

Se nada der certo ou se eu me ver em uma situação de vida ou morte, cancelo todos os planos e me esquivo de ataques, me defendo com a espada e contra ataco para me manter viva.


Passivas:

Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)

Nível 2 - Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas.(+5 INT)

Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)

Nível 3 - Pericia com Escudos [Inicial]: Garante o nível inicial para pericia com Escudos. O herói pode usar escudos pequenos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível inicial. (+5 CON)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.(+4 FOR)

#32

Going To Brazil - Página 4 Empty Re: Going To Brazil

por Ares 04/11/14, 01:00 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Amanda rapidamente se ergue e se recupera do chute levado, então se vê entre o ciclope e os esqueletos, isso a fez pensar numa manobra inusitada para um filho de Atena. Alá Zangief, ela começa a girar sobre seu eixo, esticando os braços e também aumentando o alcance da espada, que cortava o ar cada vez mais rápido, de acordo com a velocidade do giro da garota. Com três, ou quatro voltas, a mesma já girava numa grande velocidade.

Os esqueletos que não temiam nada disso, continuaram avançando e foram levados pela espada, ao serem atingidos pela garota ao dar um passo para frente, afim de não ser atingida. Ao derrotar os esqueletos de uma só vez, a garota para de rodar e se apoia na parede, vendo o mundo a sua volta girar de forma aleatória. Sua cabeça doía um pouco, mas era algo que passaria logo, ela fecha os olhos por alguns instantes.

Ao abrir os olhos, ela não pôde crer no que estava vendo. O ciclope estava caído no chão e Lemmy estava cravando seu machado, na cabeça de uma harpia que surgia ali do nada. Ainda acompanhou com os olhos, o machado sair girando da mão do filho de Ares e enterrando-se, na cabeça de um homem réptil que entrava pela mesma porta do esqueleto. -- Acorda, Amanda!!! -- Bradou o semideus, enquanto mais desses homens lagartos entravam no camarim.

Homem Lagarto¹ - 400/400
Homem Lagarto² - 400/400
Homem Lagarto³ - 400/400

#33

Going To Brazil - Página 4 Empty Re: Going To Brazil

por Amanda O'Brien 04/11/14, 08:42 pm

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Mas o que era aquilo? Um zoológico de monstros?

Fico revoltada, pois estávamos lutando bem e não parava de aparecer mais monstros. Me viro para os homens lagartos e vou correndo ajudar Lemmy. Tento deixar nossos ataques coordenados, sempre variando de um para o outro para não dar a menor chance do inimigos encontrarem uma brecha para nos atacar.

Tentou mover a espada na minha mão com a maior simplicidade possível, para que a minha falta de experiência não prejudicasse os movimentos, mas ao mesmo tempo que sejam golpes eficientes, cortando o ar na diagonal, de cima para baixo quando algum monstro ameaçasse atacar e se aproximar.

Fico atenta a todo o meu redor, para evitar mais surpresas surgindo por ali, além de sempre manter os joelhos flexionados e a espada erguida, para não dar espaço para sofrer ataques e ainda ter mais facilidade de me esquivar em último caso, pulando para trás ou para os lados.


Passivas:

Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)

Nível 2 - Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas.(+5 INT)

Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)

Nível 3 - Pericia com Escudos [Inicial]: Garante o nível inicial para pericia com Escudos. O herói pode usar escudos pequenos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível inicial. (+5 CON)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.(+4 FOR)

#34

Going To Brazil - Página 4 Empty Re: Going To Brazil

por Ares 05/11/14, 01:20 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A semideusa se impressiona, com os novos monstros que surgiam no camarim, tentando inutilmente procurar uma resposta plausível. Mas ela não nem o que fazer mais, então para que esta não fosse morta, resolveu lutar ao lado de Lemmy Kilmister. Bravamente, eles lutavam, mas estavam em menor número e já não sabiam mais o que fazer, ao verem uma dupla de fúrias entrarem no local, derrubando tudo que tinha por ali. Assim como mais um trio de humanoides, mas agora tinha características de um morcego

Exaustos... eles caem aos pés dos monstros, que os cercavam e estavam prontos para finalizar, quando um uivo longo é ouvido. Instintivamente os monstros param, olhando para o local de onde vinha o uivo, este era a abertura feita pelo ciclope ao entrar no camarim. -- Alguém precisa de uma ajuda? -- Eles olham Ryan apenas de calça jeans, e o corpo todo cheio de hematomas e cortes, montado num cão infernal enorme. A criatura rosnava furiosa assim como o filho de Ares que chegava, este estava decidido a ajudar seus amigos.

Os monstros esquecem os outros dois, para avançar contra o filho de Ares que com um "ia!!", fez com que o cão infernal também avançasse, lançando-se contra as criaturas. Instantaneamente, Amanda e Lemmy se sentem mais fortes.

Homem Lagarto¹ - 300/400
Homem Lagarto² - 200/400
Homem Lagarto³ - 250/400
Fúria ¹ - 500/500
Fúria² - 500/500
Homem Morcego¹ - 200/200
Homem Morcego² - 200/200
Homem Morcego³ - 200/200

#35

Going To Brazil - Página 4 Empty Re: Going To Brazil

por Amanda O'Brien 05/11/14, 11:38 am

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Aquilo havia virado uma verdadeira loucura. Eu nem conseguia mais enxergar direito tudo que estava acontecendo ali. Eram tantos monstros, e minha visão voltara a girar assim que fui derrubada. Porém, nada disso me impediu de reconhecer a voz de Ryan, quando ele surge montado em um cão infernal no camarim. Sério, aquele cara era incrível.

Por outro lado, eu sabia que só podia lutar graças a um presente dele, e agora ele estava aqui praticamente salvando a minha vida. Esse sentimento de impotência e dependência fez eu ficar furiosa. Como uma filha de Atena, eu tinha um orgulho enorme, e não gostava de ter ele ferido. Dessa forma e ainda com a nova energia que Ryan trouxera, me levanto como um furacão e corro para cima dos monstros, enquanto eles ainda estavam distraídos com Ryan, e finco minha espada no meio de seu corpo, seja uma fúria, ou humanoide lagar ou morcego. Finco minha espada, torço e rasgo o corpo que for atacado por mim, sem dar nem um milésimo de segundo nem ao menos para a criatura gritar.

Em seguida mantenho a guarda alta e me preparo para o eliminar o próximo verme.


Passivas:

Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)

Nível 2 - Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas.(+5 INT)

Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)

Nível 3 - Pericia com Escudos [Inicial]: Garante o nível inicial para pericia com Escudos. O herói pode usar escudos pequenos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível inicial. (+5 CON)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.(+4 FOR)

#36

Going To Brazil - Página 4 Empty Re: Going To Brazil

por Ares 05/11/14, 12:26 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Motivados pela aparição de Ryan, Amanda e Lemmy erguem-se novamente. O baixista avança contra um homem lagarto, e chuta a parte de trás do joelho do monstro, fazendo com que o monstro se curvasse. Depois ele completa seu movimento, com um potente soco em sua cabeça, fazendo o mesmo se chocar bruscamente no chão, estourando sua cabeça. Um segundo lagarto vê seu semelhante ser destroçado, então avança contra o baixista e ambos começam a trocar socos freneticamente.

Amanda se sentia inútil naquele momento, se sentia incompetente e totalmente dependente, isso a fez entrar num estado de fúria muito grande. Seu orgulho fez com que ela avançasse contra o primeiro monstro a sua frente, este era um homem morcego, que nada pôde fazer ao ter uma espada dourada cravada em suas costas. A arma atravessou o corpo do monstro, tirando sua vida instantaneamente. Amanda então tira a espada do corpo do monstro, e neste momento recebe uma mordida no pescoço, a fúria da garota havia a deixado cega, sendo pega facilmente pelo morcego.

O cão infernal de Ryan, saltou em uma fúria, destroçando a mesma em poucos instantes. O segundo filho de Ares, salta do animal, se lançando contra os humanoides e a fúria restante, fazendo um strike nas criaturas e as levando ao chão junto com ele. As coisas agora, pareciam favoráveis para os heróis.

Homem Lagarto¹ - Morto
Homem Lagarto² - 100/400
Homem Lagarto³ - 200/400
Fúria ¹ - Morta
Fúria² - 450/500
Homem Morcego¹ - Morto
Homem Morcego² - 100/200
Homem Morcego³ - 200/200

Amanda - 61/121 HP ~~ 80/115 MP

#37

Going To Brazil - Página 4 Empty Re: Going To Brazil

por Amanda O'Brien 05/11/14, 12:30 pm

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu dava a mínima para o ataque sofrido. Ainda estava furiosa e continuaria lutando no mesmo ritmo. Avanço novamente para o próximo monstro, e calculo meu movimento para novamente eliminá-lo em um golpe. Como agora não teria mais o fator surpresa, uso as minhas habilidades de filha de Atena para não errar.

Com os dois filhos de Ares lutando ao meu lado, espero não ser atacada por trás novamente.

Nível 4 - Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo (de 30 a 50% mais chance). O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.


Passivas:

Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)

Nível 2 - Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas.(+5 INT)

Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)

Nível 3 - Pericia com Escudos [Inicial]: Garante o nível inicial para pericia com Escudos. O herói pode usar escudos pequenos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível inicial. (+5 CON)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.(+4 FOR)

#38

Going To Brazil - Página 4 Empty Re: Going To Brazil

por Ares 05/11/14, 01:10 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garotinha furiosa destroça o monstro que havia a atacado, cravando a espada em sua barriga e fazendo o mesmo cair. Agora ela assistia o cão infernal de Ryan destruindo, um homem morcego e devorando o homem réptil, quase acertando Ryan em toda essa confusão.

Fúria sente-se totalmente amedrontada e tenta fugir, empurrando o jovem filho de Ares e avançando para a abertura na parede, mas Ryan se recupera e pega a criatura pelos pés. Com uma força incrível, o semideus gira sobre seu próprio eixo e pega velocidade, arremessando a fúria no ultimo humanoide que restava, fazendo com que ambos se chocassem na parede, já derrotados pelo filho de Ares.

-- Eu estava quase o derrotando, Ryan!! -- Lemmy esbravejou contra seu meio irmão, que levando a destra a costela e se aproximar mancando, sorrio ao seu ídolo -- Eu sei, Lemmy. Eu sei. -- Ele entrega o machado a Lemmy, este já estava em forma de baixo. -- Onde está Phil? -- Lemmy fala novamente com a voz preocupada, mas Ryan o sorri. -- No palco, junto com os outros, agora vai. --

Com isso, Lemmy Kilmister saiu do camarim e foi direto ao palco, deixando Ryan sozinho com Amanda. -- Oi, Amanda... -- Ele fala com a filha de Atena, que volta de seu estado de fúria, ao ouvir a voz do guerreiro.

#39

Going To Brazil - Página 4 Empty Re: Going To Brazil

por Amanda O'Brien 05/11/14, 01:45 pm

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
-Oi Ryan - Sorrio um pouco constrangida. -Que bom que você apareceu! Onde esteve?

Eu suspirava, cansada, mas estava de certa forma orgulhosa do meu desempenho. Penso em pedir uma poção de cura para ele, mas achei que seria muito abuso, então somente tomo uma de energia enquanto ele me conta o que houve.

#40

Going To Brazil - Página 4 Empty Re: Going To Brazil

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos