Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

|One-Post Missão pré determinada: 1 | Rachel Constantine Empty |One-Post Missão pré determinada: 1 | Rachel Constantine

por Rachel Constantine 21/02/15, 04:05 pm

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena


Um considerável número de sátiros, em uma manhã de inverno, chegaram ao Acampamento. Estavam feridos, e alarmados. Anunciaram que vinham do Central Park, as ninfas de lá corriam perigo. Um grupo de monstros estava atacando qualquer ser que se movesse naquele parque. Os próprios humanos não íam para lá, por o espaço ter sido interditado pela polícia, embora não soubessem o real motivo. Dê um jeito nessa situação!

Pontos Obrigatórios na Narrativa:
1) Quíron lhe chamando e explicando a situação, pedindo para você ir até o Central Park;
2) No Central Park, quando você já está procurando, duas ninfas passam correndo, chorando, machucadas. Ajude-as de alguma forma e obtenha informações delas;
3) São quatro monstros, a serem definidos por você, podendo ser iguais ou diferentes, mas que devem ser encontrados ao mesmo tempo;
3.1) Você deve sentir a dificuldade pela desvantagem numérica na batalha;
3.2) Uma das mortes deve envolver sorte;
3.3) O último monstro, obrigatoriamente humanoide, sobrevivente deve pegar uma ninfa e usar de refém. Lide com essa situação, a ninfa preferencialmente saindo viva;
4) Envie uma Mensagem de Íris ao Acampamento Meio-Sangue, informando que os monstros foram derrotados e que uma equipe precisaria ser enviada para ajudar os feridos.
Equipamentos:
Observação dos itens:

______________________________________________________________________________


Era uma manhã de inverno e eu havia acabado de acordar, estava muito feliz por ter chegado ao acampamento sã e salva... Gale, o sátiro que havia me escoltado, me dissera algumas coisas essenciais sobre o acampamento mas era realmente supreendente o meu novo lar! Meus irmãos me receberam muito bem, e por sinal já havia feito alguns amigos.
Estava indo em direção ao "refeitório" com uma irmã e percebi uma movimentação de sátiros chegando ao acampamento, grande parte deles estavam feridos e eu automaticamente pensei em Gale, será que ele estava bem? No entanto, eu não o vi por ali.. então continuei á caminhar.
Assim que chegamos e eu me sentei na mesa dos filhos de Atena, percebi uma mão em meu ombro e por reflexo me virei para ver quem seria, para a minha surpresa era Quíron, e parecia um pouco tenso e nervoso... o que deixava-lhe com suas rugas de preocupação á mostra.

-Rachel,sei que acabou de chegar, no entanto eu preciso de um favor seu. Por favor me acompanhe, assim lhe explicarei tudo da melhor forma o possível. - Disse Quíron, sua voz tinha um traço de liderança. Eu fiz que sim com a cabeça e me levantei, acompanhando o centauro até a casa grande. No caminho eu percebi que alguns sátiros cochichavam entre si enquanto nós passavamos, estavam com um ar desanimado... algo deveria ter acontecido, estranhei um pouco ter sido chamada assim, do nada.. mas agora estava curiosa para saber.
Quando chegamos, Quíron parou e se virou para mim, começando a falar de forma séria.

- Não tenho muita opção, os semideuses que seriam ótimos para esse trabalho estão em missão... e eu soube de como foi a sua escolta, fico feliz que tenha sido reclamada assim... alguns campistas novos chegam sem ter muita noção de luta. Espero que entenda...- ele respirou fundo e continuou- Você deve ter percebido que os sátiros estão chegando feridos... eles estão vindo do central park, disseram que monstros perturbam as ninfas de lá e até os mortais não estão frequentando-o por conta que a polícia fechou o parque. Não se sabe que tipo de monstro é, mas eles atacam o que se meche... espero que você queira ir.. pois como  vê não tenho outra opção, o que você acha?

-Oh... eu entendo a seriedade da situação... darei o meu melhor, senho. - Disse abrindo um sorriso para o mesmo, ele acenou com a cabeça e uma sombra de um sorriso apareceu em seus lábio, eu acho...

-Argos pode lhe dar uma carona, junte seus equipamentos e vá para o pinheiro de Thalia.- Ele diz e se despede, aparentemente estava muito ocupado...

Parti em direção ao chalé 6, eu tinha poucos equipamentos mas me orgulhava disso, eu ainda iria ter outros melhores algum dia... com a ajuda dos que eu tenho agora. Me preparei e fui em direção ao chamado pinheiro de Thalia, onde estava um garoto com... muitos olhos? Talvez "muito" fosse pouco. Achei bem diferente, mas fazer o que? Era o Argos.
A viagem até a cidade foi tranquila, Argos me deixou um pouco longe do central park pois dissera que seria muito perigoso caso nós dois ficassemos muito perto, iria atrair muito a atenção de monstros. O que era realmente lógico para mim... Andei até o Central Park e passei pelas fitas da polícia rápidamente, para não ser vista e não ter a atenção chamada. Observei que haviam algumas ninfas correndo.. estavam chorando muito e aparentemente estavam machucadas. Corri para alcançá-las, precisava de informações e também elas pareciam desconsoladas.

- Huh.. hey... o que aconteceu com vocês? Por quê estão chorando? - Disse com uma voz doce e reconfortante, em fim elas pararam de correr e prestaram atenção em mim, enxugando as lágrimas entre soluços angustiados.

- Os goblins... eles estão loucos! Sem nenhuma explicação começaram a nos atacar! Você veio nos ajudar? - Disse ela agora me encarando com um pouco de esperança no brilho de seus olhos, aquilo me tocou no fundo e fiz que sim com a cabeça.

- Sim... meu nome é Rachel, eu vim ajudar vocês. Onde eles estão?  - Perguntei olhando para os lados, estava mais determinada á ajudar aquelas ninfas. A com quem eu estava falando trocou cochichos com as outras e as três olharam para minha capa e sorriram.

- Creio que podemos confiar em você, afinal você é um membro honorário dos elfos da floresta... aqueles que sempre nos ajudam quando precisamos! Eles estão no meio do park, tome cuidado pois.... - Ela foi interrompida por passos pesados que me eram familiar, olhei na direção do barulho e deparei com quatro goblins, dois portavam espadas e os outros dois estavam de mãos nuas, aparentemente estavam com peitorais de couro, e pareciam realmente estar loucos.. o brilho estranho no olhar de cada um revelava isso, supreendentemente pareciam muito humanoides, sem muitas cicatrizes típicas dos goblins que eu havia visto. Me virei para as ninfas, agora em um tom sério.

-  Corram, e só voltem quando tiverem certeza que estará tudo bem.[/b] - Falo olhando nos olhos de cada uma, elas fazem que sim com a cabeça e correm, volto a atenção para os goblins que agora me olhavam diretamente ao contrário de antes, que focavam nas ninfas.

- Eu soube que uma garotinha derrotou o rei goblin.. ele era mesmo fraco e idiota! Eu quem deveria ser o rei... felizmente por conta do nosso orgulho teremos que matar ela, e soube que é muito parecida com você! - Disse um dos goblins armados, o que aparentava ser maior também. Sua voz era surpreendentemente fina e irritante, o que me fez achar graça, embora a situação fosse séria.

- Eu não estou sabendo de nada... mas soube que alguns goblins estão irritando as ninfas desse parque, são vocês não  são? Sabe, é uma coisa muito feia machucar garotas.. - Disse com minha melhor lábia e irônia, mas aparentemente eles não entenderam.. ou não ligaram. Não demonstraram nada apenas começaram a vir em minha direção. Tirei meu escudo das costas e me preparei para a batalha.
O primeiro goblin era mais baixo e portando, mais rápido... um pouco menor que eu. Ele estava de mãos nuas e tentou dar um soco em meu estômago... o que não era muito inteligente por conta de que eu estava com um escudo, e assim bloqueei o ataque facilmente. Infelizmente era 4x1 então o segundo goblin apareceu atrás de mim e acertou um soco em minhas costelas, senti a dor percorrer meu corpo e me afastei.. dando de cara com o terceiro goblin, que era o maior. Ele com um movimento pesado lança a espada num corte vertical em direção ao meu ombro, e eu defendo dificuldade, mas felizmente, de forma sucessiva.

Vejo que aquele combate não poderia ficar assim.. ou logo logo eu seria dominada pelos quatro... e  morta. Empurrei o escudo com força de forma que desequilibrasse o terceiro goblin e lancei um corte horizontal em sua garganta, e sem saber se tinha acertado ou não fui obrigada a me virar. Á tempo de não ser cortada ao meio pelo segundo goblin... Lhe dei uma rasteira e lancei um corte vertical em direção á sua cabeça... mas fui interrompida pelo quarto goblin que pulou no meu braço, me fazendo perder o equilibrio e cair no chão rolando com ele.
Minha espada era muito grande para mata-lo num combate no chão... eu tinha consicência disso. Dei uma estocada no pescoço do goblin com a ponta do escudo enquanto observava-o virar poeira. Me levanto e percebo que o terceiro também tinha virado poeira.. menos dois.
Agora o primeiro e o segundo vinham em minha direção, um correndo de cada lado... me preparei e assim que chegaram a uma distância razoável eu me virei com tudo e deixando minhas costas com o escudo enquanto cortava o goblin á minha frente, um golpe transversal não muito eficaz, mas dolorido, em seu peitoral de couro. Ao compasso que percebi o segundo goblin se chocando contra o meu  escudo e caindo no chão, era a minha chance de acabar logo com o primeiro... o primeiro goblin não se deu por vencido e pulou em minha direção pronto para tentar me socar novamente, bloqueei sua espada com a minha e o chutei no peito fazendo-o cair. Assim dei-lhe um golpe transversal em seu pescoço e o mesmo virou pó.
Me virei para encarar o ultimo goblin, que aparentemente havia observado com descrença a morte do companheiro.. ele correu em direção á uma ninfa que corria por ali e a fez de refém.. estava armado, e poderia mata-la.

- Não se aproxime! - Gritou o goblin tremendo enquanto encostava a lâmina no pescoço da ninfa, que aparentava pânico e chorava em silêncio.

- Certo... de nada vai levar matar essa ninfa você não acha? - Disse calmamente, agora não era a hora de demonstrar nervosismo.

- Calada! Eu faço o oque eu quiser, sou mal! - Disse ele em um tom um tanto pirado, me encarando.

-É mal? duvido muito... quantas ninfas você já matou? Você aguentaria levar esse peso para o resto de sua vida?- Disse e ele ficou em silêncio, aparentemente estava pensando no que eu dissera... calmamente deixo o escudo e a espada no chão.- Viu? não precisa de tudo isso... solte a ninfa.

-Você vai me matar, eu sei disso... maldita matadora de goblins!- Disse ele com medo aparente, e raiva mesclada em sua voz.

- Acalme-se... pense bem, você vai carregar o fardo de uma morte... isso é muita coisa.- Disse o olhando fixamente, precisava distraí-lo... sorrateiramente levo as mãos as costas e pego uma das adagas de arremesso em minha cintura, já havia arremessado uma ou duas vezes... precisava tentar.

- Mas... - Ele parecia indeciso, e a ninfa agora olhava antentamente para mim, retribui o olhar e falei em silêncio, movendo os lábios apenas. "Se abaixe no três" Ela parecia ter entendido, pois acentiu discretamente enquanto eu começava á contar em silêncio.  

- , Gale, o sátiro quem matou 4 goblins de uma vez só!- Disse em um tom surpreso apontando para á esquerda, o goblin seguiu o olhar e por um momento afrouxou a lâmina. Era á hora. A ninfa se jogou para o lado se livrando do goblin e eu atirei a primeira adaga, que acertou-o bem na coxa, fazendo-o cair.      

-AAARHG! - Ele soltou um gemido furioso e me apressei a correr em sua direção. Dei o ultimo golpe com a segunda adaga, uma estocada perfurando seu pescoço e o observei virar pó. Após isso olhei a ninfa um pouco preocupada.

-Está tudo bem? - Ela fez que sim com a cabeça e se sentou, se recuperando do choque. Suspirei e peguei minhas coisas... inclusive a adaga que atirara. Quíron havia pedido para mandar uma mensagem de Íris quando conseguisse acabar com os monstros.
Mandei a mensagem de Íris pedindo ajuda aos feridos e dizendo que já havia acabado com a luta. Estava aliviada que conseguira salvar as ninfas.. e orgulhosa de mim mesma... me rendera algumas dores, mas valeu a pena.


Avaliado por Hades, o 100% Sexy.
Missão Realizada com sucesso


Experiência Recebida: Goblins 1 e 4 - 150 Cada |Goblins 2 e 3 - 220 Cada | Total - 740
Dracmas Recebitos: 700

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos