Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Oblivion Empty Oblivion

por Zeus 05/11/14, 04:11 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Amanda havia chego no acampamento fazia pouco tempo. Havia sido uma missão e tanto. Conseguiu alguns melhoramentos em seus equipamentos, mas mal teve tempo de descansar. Quando se sentou na sua cama no chalé seis, uma irmã que não conseguia se lembrar o nome se aproximou e a sua expressão sugeria problema.

Não estava completamente certa, o que não queria dizer que também estava errada. Quíron a recebeu com um sorriso amarelo e uma xícara de chá. Dionísio estava fora do acampamento, embora a filha de Atena não soubesse ainda a razão. O centauro limpou a garganta com um gole do líquido morno e começou:

-
Estou ciente das suas aspirações como guarda. Bem, isso caiu acaba caindo como uma luva. Um indefinido acabou se perdendo pelo acampamento, e o último lugar que foi visto fora no grande perto do Pinheiro, nos limites do acampamento.- Estava claro que estava guardando muita coisa para si e não se esforçava para esconder. - Não esqueça de manter isso em sigilo absoluto. Não queremos criar pânico, não é mesmo?

O centauro mostrou novamente os dentes num sorriso falso e moveu sua cadeira de rodas mágica para fora da sala, deixando Amanda sozinha com aquele mistério.

#1

Oblivion Empty Re: Oblivion

por Amanda O'Brien 05/11/14, 04:27 pm

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu ainda estava cansada da viagem para o Brasil e da missão eletrizante que eu passara, mas jamais recusaria uma nova missão. Eu amava aquilo acima de tudo. Queria lutar todos os dias e me tornar o mais forte possível, além de que eu já havia passado no arsenal e nas lojas do acampamento para me equipar melhor.

Logo depois da conversa com Quíron, misteriosa demais para o meu gosto, voltei para meu chalé. Eu não gostava de entrelinhas, mas mesmo em pouco tempo, aprendi a trabalhar com isso, pois Quíron sempre nos tratava assim. O problema dessa vez era grave. Um indefinido perdido? Se tivesse a minha idade quando cheguei ali, já podia sentir a dor do semideus. Ele poderia estar correndo grande perigo.

Visto minha armadura completa, verifico o escudo na minha tatuagem, coloco minha espada na bainha, do lado esquerdo da minha cintura, e o punhal no lado direito e peguei a lança espartana para levá-la na mão. Estava usando o colar que Ryan me deu, pois não tirava ele nem para dormir e ainda coloquei minha mochila nas costas.

Parto para os limites do acampamento, na direção do grande pinheiro no top da colina respirando fundo e concentrada na minha tarefa. Assim que chego no pinheiro, coloco minha mochila com cuidado no seu pé, pois acreditava que lá estaria protegida. Mesmo assim, se eu fosse obrigada a me afastar muito, pegaria ela novamente. Começo a andar em volta do pinheiro, procurando algum vestígio. Eu conhecia bem aquele lugar, era a minha casa e minha boa memória fazia eu lembrar de cada galho daquelas árvores, portanto, conseguiria procurar melhor.


Passivas a considerar:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.(+4 FOR)
Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.(+7 INT)

#2

Oblivion Empty Re: Oblivion

por Zeus 05/11/14, 04:42 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Devidamente equipada, O'Brien reconstrói os passos do semideus desaparecido. Era estranho, entretanto, não encontrou nenhum traço da passagem do indefinido por ali. Não havia pegadas, nem objetos para trás, nada. Por um bom tempo andou pelos arredores do pinheiro, mas tudo parecia estar no seu exato lugar, intocável. De alguma forma, parecia que nada tinha mudado desde a última vez que Amanda esteve ali.

Já estava desistindo e caminhando em direção à sua mochila quando finalmente encontrou um rastro. Era fino e de uma única pessoa. Já estava quase se dissipando, foi realmente muita sorte ter encontrado. Caminhou alguns passos, seguindo o rastro e viu que não pararia tão cedo. Ia cada vez mais fundo no acampamento, e não para fora. O que era... estranho.

#3

Oblivion Empty Re: Oblivion

por Amanda O'Brien 05/11/14, 04:49 pm

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Estava quase desistindo realmente daquilo, e voltaria para Quíron reportar o que ocorreu e esperar outra teoria dele para o desaparecimento, mas felizmente encontrei uma marca no chão. Rapidamente volto para o pinheiro, sem tirar o olho do lugar onde encontrei o rastro, então a coloco nas costas somente por uma das alças e volto a seguir o rastro.

É claro que era estranho que fosse para dentro do acampamento, mas eu sabia que havia monstros ali, e torcia para o problema ser somente esse. Se outra coisa tivesse entrado em nossas fronteiras ou se o garoto estivesse com algum problema de bipolaridade, seria pior.

Invoco meu escudo e me sinto uma verdadeira espartana, com o escudo no braço direito e a lança espartana na mão esquerda, em posição defensiva, andando com cuidado até onde o rastro poderia me levar.

#4

Oblivion Empty Re: Oblivion

por Zeus 05/11/14, 05:02 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Seguindo o tênue rastro encontrado, Amanda caminha por quase meia hora. Suas pernas já reclamavam pelo peso extra de sua armadura. Sentiu a primeira gota de suor escorrer pela sua testa e quando levantou o olhar para encarar o horizonte, viu a floresta do acampamento à sua frente. O rastro ficava ainda mais complicado de se seguir a partir dali, mas ainda era a sua melhor - e única - pista.

#5

Oblivion Empty Re: Oblivion

por Amanda O'Brien 05/11/14, 05:11 pm

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
"Como ninguém viu ele andar até aqui? Teria sido mais fácil vir direto para a floresta..."

Eu realmente não estava acostumada a carregar todo aquele peso, mas não poderia me abater. Depois de ter lutando contra um batalhão de monstros no Brasil, caminhar não iria me matar, então continuo seguindo a trilha, agora prestando muito mais atenção para não me perder. Eu ainda me lembrava bem daquele lugar, pela minha boa memória, e conto com isso para não me perder.

Já que estava entrando em um lugar mais fechado e já estava cansada, resolvo redobrar a minha atenção para não ser surpreendida por ataques pelas costas ou aparecimento repentino de monstros e seres estranhos.

#6

Oblivion Empty Re: Oblivion

por Zeus 05/11/14, 05:24 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Do topo das árvores, um vulto se movimentava com tanta liberdade que parecia voar. O barulho chamou a atenção da garota, que ficava cada vez mais concentrada na sua tarefa de seguir a trilha, que por sua vez ficava mais difícil de se seguir a cada passo. Se mantendo em posição de defesa com o seu escudo e a lança espartana, olhou para cima tentando encontrar a origem do som, mas não havia nada.

Menos da metade de um segundo, e então oitenta quilos em um metro e oitenta de pura maldade caiu sobre o chão da floresta. Uma criatura com a pelagem escura e os olhos demoníacos. Era um felino humanoide, mas não havia nada de humano em si. Vestia uma armadura bastante leve e tinha duas adagas em mãos. Aquela criatura, com toda certeza, não era grega. Não que isso a impediria de matar O'Brien, se tivesse a chance.


???: 100%

#7

Oblivion Empty Re: Oblivion

por Amanda O'Brien 05/11/14, 05:39 pm

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Mesmo estando concentrada em não ser surpreendida, não consigo não me assustar com o barulho e depois com a massa peluda que caíra na minha frente.

Certamente era uma fera diferente, o que me deixava curiosa, até mesmo com vontade de conversar com ela e saber de onde veio, mas o olhar assassino daquele ser não me permitia fazer isso. Aponto a minha lança para aquele monstro e tento lhe lançar o olhar mais selvagem que eu encontrar dentro de mim.

-Quem é você?

Eu queria dizer "O que é você?", mas achei que seria ofensivo. Se ele não demonstrar qualquer amistosidade, não sou eu quem seria trouxa o suficiente para ser ataca sem me defender e rapidamente voltar a encará-lo para mostrar que estava pronta para um combate se necessário.

#8

Oblivion Empty Re: Oblivion

por Zeus 05/11/14, 05:52 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Surpreendentemente, a criatura abriu a boca para responder. Amanda esperou pelas palavras, mas no segundo seguinte teve de colocar as mãos nos ouvidos. O felino não havia gritado, mas falara num idioma que machucara os ouvidos da semideusa a ponto de sangrar. Nunca havia ouvido falar ou lido qualquer coisa parecida em lugar algum.

Quando levantou o olhar, já um tanto menos dolorida, viu que o monstro a encarava, mais curioso sobre o que aconteceu do que a própria filha de Atena.

#9

Oblivion Empty Re: Oblivion

por Amanda O'Brien 05/11/14, 06:08 pm

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ergo a mão querendo dizer "Espere.", e então abro minha mochila até achar o apito para patos atenienses, e peço para ele falar de novo.

Poderia ser um tentativa ridícula, mas era melhor que nada.

Obs: **Um apito para patos, usado por caçadores, aparentemente. Ao usá-lo, porém, pode-se imitar diversos tipos de animais, à escolha do usuário. Além disso, possui um tradutor inglês-espanhol, inglês-francês e inglês-português. Deve-se consultar o narrador para demais usos.

#10

Oblivion Empty Re: Oblivion

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos