Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Oblivion - Página 3 Empty Re: Oblivion

por Zeus 05/11/14, 09:12 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lentamente, colhendo as pequenas informações que o local lhe dava, Amanda conseguia ao menos distinguir a direção que a criatura havia seguido. Ou pelo menos era o que imagina. Questionava-se da veracidade das evidências quando percebeu que ia na direção oposta da floresta. Pro acampamento. Era suicídio um monstro sozinho seguir para lá, em plena luz do dia.

Entretanto, a possibilidade começou a ficar cada vez mais real quando um coro de vozes entoaram um grito. A direção era a mesma tomada pelo Rakshasa.

#21

Oblivion - Página 3 Empty Re: Oblivion

por Amanda O'Brien 05/11/14, 09:19 pm

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Corro com todo o meu fôlego e com toda a minha força. Se algo acontecesse a qualquer pessoa no acampamento, a culpa seria minha e eu não me perdoaria por isso. Seguro a minha lança com força enquanto corro. Uma lágrima já escapava de meus olhos.

#22

Oblivion - Página 3 Empty Re: Oblivion

por Zeus 05/11/14, 09:40 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A semideusa corre como se não houvesse amanhã. E, para alguns de seus amigos, não há.

Já estava cansada pelo peso da mochila e a armadura quando chegou a quadra de basquete, mas não foi o cansaço que a fez cair. Foi a visão do sangue, e semideuses caídos. O Rakshasa cortava seus amigos como se fossem feitos de papel, e se movimentava de maneira tão harmônica que parecia uma dança solitária. O sangue escorria pelo chão, longe de Amanda, mas ela sabia que suas mãos estavam manchadas pelo líquido rubro.

#23

Oblivion - Página 3 Empty Re: Oblivion

por Amanda O'Brien 05/11/14, 09:52 pm

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu estava em completo choque. O choro saia incontrolavelmente e eu não sabia o que pensar. Tentava orar para Héstia, Atena e todos os deuses, mas não sabia se pedia desculpas ou ajuda.

Tendo me recuperar, invocando meu escudo e correndo na direção da fera, furiosa.

-O QUE VOCÊ FEEEZ?!!!

#24

Oblivion - Página 3 Empty Re: Oblivion

por Zeus 05/11/14, 10:01 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Como se todo o fôlego perdido dos seus amigos agora estivesse em si, Amanda ganha uma força que não pensou existir e corre. Nem mesmo o ar pareceu ficar em seu caminho naquele instante.

Como se fosse o próprio Capitão América, a garota não parou quando o impacto de oitenta quilos de músculos bateu contra o seu escudo. Um grito felino característico foi ouvido, mas a filha de Atena ainda teve forças para correr por mais alguns metros antes da criatura conseguir sair do caminho. O Rakshasa olhava para ela, e pedia desculpas com o olhar. Mas não era o suficiente. Uma fúria mais intensa do que dos mais impetuosos filhos de Ares corria pelas veias de O'Brien, mas ela ainda tinha seu cérebro trabalhando como nunca.

#25

Oblivion - Página 3 Empty Re: Oblivion

por Amanda O'Brien 05/11/14, 10:04 pm

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
-O que é isso?! O que está acontecendo?! Me responda agora ou não poderei mais ser leviana! Eu CONFIEI em você!

Levo todo meu rancor e arrependimento na voz, mas eu ainda não queria aceitar aquilo. Aponto a minha lança para o peito do monstro, enquanto digo as minhas palavras.

#26

Oblivion - Página 3 Empty Re: Oblivion

por Zeus 05/11/14, 10:18 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Viu o rosto humanoide se distorcer em uma expressão estranha. Levou uma mão até o pescoço e apertou com força, e então falou:

-
O Antigo ordenou. - A voz saia expressa em dor, não em sentimentos, mas uma dor física. Doía falar naquela língua humana.

Uma flecha atravessou o ar e passou pelo Rakshasa que se esquivou sem sequer desviar os olhos de Amanda. Alguns filhos de Apolo, Ares e Atena se juntaram. Alguns vomitaram ao ver a cena de morte e destruição causada pelo demônio oriental.

#27

Oblivion - Página 3 Empty Re: Oblivion

por Amanda O'Brien 05/11/14, 10:24 pm

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Minha paciência havia se esgotado.

-Então mande ele vir até mim, ou morra.

E assim, o ataco com minha lança, e já ergo meu escudo em defesa. Sabia que ele se esquivaria facilmente, mas eu não deixaria minha guarda baixa para ser atingida. Eu só não atacaria se ele me desse alguma resposta ou fizesse algo inesperado.

#28

Oblivion - Página 3 Empty Re: Oblivion

por Zeus 05/11/14, 10:41 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Em outra vida, talvez, eles poderiam ser amigos. No final, o Rakshasa só precisava de compreensão, e, por um momento, Amanda o teve.

A semideusa avançou em ataque, e os olhos da criatura se transformara. Não eram mais inteligentes, era puro instinto animal. Ela o acerta no ombro, e a lança perfurou a carne, em troca, o demônio bateu com uma mão contra o escudo da campista. Os outros semideuses, que estavam esperando por uma iniciativa por parte da filha de Atena, avançaram. Brandiam arcos, lanças, espadas, escudos e gritavam. O Rakshasa lançou uma de suas facas com o braço bom, e matou um. Era um meio-irmão de Amanda. Ela pensou em reagir, mas ele já não estava mais ali.

Corria, ferido, em direção à massa de semideuses e não tinha medo.

#29

Oblivion - Página 3 Empty Re: Oblivion

por Amanda O'Brien 05/11/14, 10:45 pm

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ele estava de costas, correndo na direção de meus amigos.

Imagino se o seu instinto seria poderoso o suficiente, e arremesso minha lança calculando o risco de ele desviar, mirando o meio de suas costas, com toda a minha força. Em seguida, caio de joelhos sobre o sangue dos semideuses e escondo meu rosto nas mãos.


Nível 4 - Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo (de 30 a 50% mais chance). O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

#30

Oblivion - Página 3 Empty Re: Oblivion

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos