Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Oblivion - Página 2 Empty Re: Oblivion

por Zeus 05/11/14, 06:24 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Usando o seu brilhantismo ateniense, Amanda utiliza um aparato magico e escroto para se comunicar com a criatura à sua frente. O felino abre a boca novamente para dizer, mas hesita. Encara a semideusa que mantém o olhar firme mesmo com o sangue escorrendo no ouvido, o que dá ao monstro o impulso para falar novamente.

-
Rakshasa - A campista ouve, mas ainda assim os seus ouvidos doem. Não o bastante para sagrarem, mas o suficiente para faze-la ajoelhar no chão.

#11

Oblivion - Página 2 Empty Re: Oblivion

por Amanda O'Brien 05/11/14, 06:34 pm

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Certo. Eu já li bastante na minha vida e era bastante inteligente, mas isso não me tornava uma plena conhecedora das mitologias orientais, embora me lembrasse desse nome, como seres malignos ou algo assim. Isso não me deixou lá muito contente.

Mesmo assim, fico feliz por ele falar comigo e não tentar me comer viva. Espero alguns segundos para ver se ele toma alguma reação, e então digo:

-Você quer me... mostrar algo? Estou a sua disposição. - Tento ser sincera com ele, para ele acreditar que confiava nele, mesmo sem recolher o escudo e a lança. Ele precisava saber que acima de tudo eu era uma guerreira.

#12

Oblivion - Página 2 Empty Re: Oblivion

por Zeus 05/11/14, 07:04 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Amanda se comunicava com o Rakshasa pelo seu apito do Satanás, tentando ganhar a confiança de criatura. Ela a encarou com os olhos fundos e riu. A risada era alta o bastante para fazer pássaros voarem para longe, e o corpo inteiro do felino tremia. Apesar dos pelos negros e a aparência esguia, a campista pôde perceber que o Rakshasa era todo músculos. Parou de rir um minuto depois, e a encarou. Sem dizer uma palavra, percebendo o efeito causado por elas na semideusa, ele passou um dedo sobre o pescoço. Estava ali para mata-la. A única pergunta era: Por que ainda não o fez?

#13

Oblivion - Página 2 Empty Re: Oblivion

por Amanda O'Brien 05/11/14, 07:14 pm

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Certo, aquilo era bem sugestivo.

Mesmo assim, ele não me atacava, e eu gostava disso. Parecia uma criatura bastante inteligente e eu detestaria ter que lutar até a morta contra um ser como esse.

-Escuta aqui. Eu já lutei contra aranhas, anões, homens lagartos, homens morcegos - E não eram vários Batman - além de ciclopes, esqueletos e fúrias. Nenhum deles parecia ter escrúpulos suficiente para diálogo, mas você é diferente. Se você invadiu o acampamento, tem algum motivo. Não foi simplesmente para matar o primeiro que aparecesse. O que você tem a ver com o sumiço do nosso amigo semideus?

Se ele nem parar para meu ouvir e me atacar, coloco meu escudo na frente do ataque e o empurro contra a criatura a afastando, mas sem feri-la. Caso e pare para escutar, espero o resultado.

#14

Oblivion - Página 2 Empty Re: Oblivion

por Zeus 05/11/14, 07:28 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O que o espírito demoníaco do oriente fez a seguir foi contemplar os olhos de Amanda ao fundo e fazer uma expressão que, por mais difícil de se decifrar, ela soube o que queria dizer. Ele tinha uma resposta, tinha uma justificativa e provavelmente tinha a ver com o indefinido desaparecido. Mas a criatura simplesmente não queria falar. Era, no mínimo, contraditório. O Rakshasa dizia que estava ali para mata-la mas não queria a machucar e não a atacou até então. Amanda soube que estava lidando com algo totalmente diferente do que tinha visto antes.

#15

Oblivion - Página 2 Empty Re: Oblivion

por Amanda O'Brien 05/11/14, 07:56 pm

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Minha cabeça começa a trabalhar a mil. Eu pensava em tudo que podia, ao mesmo tempo, mas não conseguia encontrar uma resposta.

-Você não parece segui ordens. Deve haver outra maneira de conseguir o que você quer. Eu não quero te ferir, portanto podemos conversar. Onde está o garoto? Eu só preciso dele e você pode ir embora. - Respiro fundo, pois sabia que o que eu iria dizer agora era horrível, mas eu precisava manter a segurança da minha casa, acima de tudo. - Se você precisa de sangue de semideus, existem muito perdidos lá fora. Muitos que nem sabem quem são, e outros que sabem e lutam sozinhos. Você não precisa lutar contra mim no meu lar, e nem levar embora um de nós irmãos, pois seria caçado até a morte.

Abaixo a minha lança e encaro o monstros com força e frieza.

#16

Oblivion - Página 2 Empty Re: Oblivion

por Zeus 05/11/14, 08:18 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Em resposta, o Rakshasa balançou a cabeça, negativamente. Abriu a boca sem proferir nenhum som uma ou duas vezes, mas então finalmente falou:
- Ele é especial.
- Desta vez as palavras não causaram tanta dor aos ouvidos da semideusa, que permanecia em sua postura firme.

#17

Oblivion - Página 2 Empty Re: Oblivion

por Amanda O'Brien 05/11/14, 08:31 pm

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
-Se ele é especial para você, é especial para nós também. Me diga os seus motivos e talvez possamos negociar.

Empurro novamente meu escudo para a tatuagem e espero que ele fale. Eu estava muito confusa. Se Quíron sabia que ele era especial, por que não teve cuidado? Por que deixou o garoto correr riscos e ainda não me contou nada?

-Eu PRECISO voltar com o garoto. Por favor.

#18

Oblivion - Página 2 Empty Re: Oblivion

por Zeus 05/11/14, 08:54 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ser especial naquele acampamento nem sempre queria dizer algo. Havia aquele dito humano que todo mundo era especial, nem sempre era verdade, mas no acampamento era. A explicação do Rakshasa dizia muito, ou não dizia nada. Cabia à Amanda descobrir. E, com seus questionamentos, parecia estar chegando perto da verdade. O felino se encolheu, e então algo saiu da floresta.

Por entre as árvores, algo que não podia ser visto, caminhou pelo espaço entre Amanda e o Rakshasa. Ela não podia ver, e não podia descrever, mas sabia. O demônio oriental baixou a cabeça, e ficou imóvel por alguns segundos. A semideusa tentou ouvir algo, mas não havia nada para ser ouvido.

O monstro levanta os olhos e encara a semideusa que encara de volta. O que estava acontecendo? Deveria ser a pergunta em sua mente. Mas, bem, o questionamento não durou muito. Uma explosão sonora vinda de lugar de nenhum atingiu O'Brien, e a fez cair no chão, de joelhos. Era ainda pior do que da primeira vez em que ouviu a voz do demônio. Imaginou que a sua cabeça iria explodir, ou, no mínimo, ficar surda. Mas então, depois de um minuto perfeito de agonia, o som passou. E ela estava sozinha, ajoelhada na floresta.

#19

Oblivion - Página 2 Empty Re: Oblivion

por Amanda O'Brien 05/11/14, 09:07 pm

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Droga. Eu estava quase o pegando, e ainda por cima, não havia conseguido o menino. Me sentia uma fracassada. Talvez fosse melhor somente lutar, e não tentar interpretar tando as situações de nossas vidas. Éramos semideuses, e vivíamos para lutar contra monstros, não para conversar com eles.

Procuro freneticamente algum sinal de mudança, rastro. Olho para cima, para detectar movimentos diferentes dos galhos e folhas de árvores, qualquer pequeno sinal para que eu não ficasse perdida de novo.

#20

Oblivion - Página 2 Empty Re: Oblivion

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos