Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Oblivion - Página 4 Empty Re: Oblivion

por Zeus 05/11/14, 10:55 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As habilidades semidivinas lhe auxiliaram, mas o demônio felino também tinha os seus truques na manga. Antes que pudesse abaixar o seu rosto, ela o viu se transformar novamente em um vulto negro. E no segundo seguinte tudo era silencioso.

Viu, pelas frestas dos dedos, o sangue escorrer e quase tocar os seus pés. Se afastou vagarosamente, até que um grito rasgou o ar. Amanda levantou os olhos, e viu ele. Não podia descrever com palavras aquele sujeito, mas era alto. Não só alto, mas grande. E não apenas grande, mas poderoso. Quase tocava o céu, mas ainda assim era do seu tamanho. Não tinha um rosto humano, mas sorria. Sorria diretamente para a filha de Atena enquanto com o seu braço forte esmagava o Rakshasa, reduzindo-o a um bolo de sangue e pelos no chão. Um chão cheio de heróis quebrados, armaduras vazias e armas inúteis. E ele falou:

-
És a sobrevivente, então.

#31

Oblivion - Página 4 Empty Re: Oblivion

por Amanda O'Brien 05/11/14, 11:00 pm

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu estava atônita demais. Sem palavras. Aquilo era uma tamanha loucura, que eu já achava que era um sonho. Olho para o ser que estava na minha frente mesmo sem poder enxergá-lo perfeitamente. Tento colocar os pensamentos em ordem, mas eu estava confusa, me sentindo como nunca antes na minha vida. Eu estava praticamente destruída por dentro.

-Eu...

#32

Oblivion - Página 4 Empty Re: Oblivion

por Zeus 05/11/14, 11:32 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Pensou por um momento que perderia a sua sanidade. Não importava mais a sua entrada no grupo dos guardas, o desaparecimento do indefinido, a morte de tantos amigos, ou mesmo a sua vida. Encarando a visão daquilo, nada mais importava. Sentia que as suas órbitas oculares estavam a ponto de explodir. Nem mesmo os deuses eram tão poderosos.

-
Um irmão me disse que o tempo é um círculo plano. Às vezes você é mais um nesse lago de corpos, às vezes você é o demônio do leste, às vezes sou eu no seu lugar. Não importa, você nunca conseguirá evitar que isso aconteça. - Amanda sentiu que iria explodir, e ia.

Dos céus, entretanto, um astro quase parecia maior do que o Sol desceu em seu apoio e tudo ficou escuro. Na escuridão, ela sonhou que todos que conheciam, inclusive os deuses, estavam mortos, mas estava tudo bem.


-


Ouvia a voz de sua mãe. Parecia ter sido tudo um sonho. Tudo, inclusive a voz.

-
Acho que já se foram todos. Pelo menos os que estavam no Acampamento. - Ouviu a voz gentil do Centauro dizer, mas o seu tom era tremido. Estava com medo.

-
Devíamos ter previsto isso. Eu sei que não era esperado, mas pelo menos depois do que aconteceu semana passada... - A voz não era sonho, e Atena estava ali. Sua visão se acostumava novamente com a claridade e tomava foco lentamente, via Quíron, Atena e Zeus. Estava na Casa Grande.

- Mas o campista raptado, ele era... - Zeus foi o primeiro a notar que a semideusa estava desperta, e se interrompeu. Pigarreou, passando a mão sobre o seu terno risca de giz e todos na sala olharam para Amanda. Ela nunca se sentiu menor. - Ela falhou, afinal de contas. - Zeus falou, num tom impetuoso, sem encarar a campista. As memórias atingiam a mente de O'Brien como se estivesse no olho de um furacão. Toda aquela morte, o Rakshasa, aquela outra criatura. Tudo aquilo foi real.

-
Esperava que ela realmente obtivesse sucesso contra ele, pai? - Atena soou particularmente furiosa em defesa à sua cria. - Ela venceu, permaneceu viva.

- Não por méritos próprios.
- Lembrou o rei dos deuses, erguendo as sobrancelhas. Quíron pigarreou, interrompendo a discussão.

-
Essa decisão é minha, com todo o respeito. Você foi extraordinária, campista. Sei que todo o acampamento se sentirá mais seguro protegido por você. - Amanda não sabia dizer de onde, mas Quiron lhe entregou uma espada. Se sentiu forte o suficiente para se sentar e avaliar a lâmina. Era boa.

- Temos assuntos para terminar. - Zeus a expulsava da maneira mais cortês que conseguiu, e Atena mostrava um sorriso para a sua filha.

Caminhava para fora da Casa Grande, em direção ao chalé seis. Sentiu suas costas arderem, e quando procurou a origem daquilo, percebeu uma marca. A Marca da Sobrevivente. Estaria ali para sempre, e poderia lhe ajudar, mas não em encarar aos seu irmãos quando eles lhe perguntarem sobre as baixas e a batalha do dia anterior.


Fim

Amanda O'Brien
4000 Experiência
2000 Dracmas
Espada de Guarda
Emblema de Guarda
Marca da Sobrevivente: Qualquer monstro reparará que há algo de diferente na semideusa. Se a situação permitir e houver o mínimo de intelecto da outra parte, Amanda poderá se comunicar livremente com qualquer monstro de qualquer cultura.

#33

Oblivion - Página 4 Empty Re: Oblivion

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#34

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos