Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Heroica - James e Luna - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - James e Luna

por Luna Lovegood 23/11/14, 02:04 am

Luna Lovegood

Luna Lovegood
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Vejo o robô cair no chão e simplesmente rogo uma praga aos filhos de Vulcano, aquela invenção de merda havia me humilhado de certa forma e eu o odiava por isso. E ainda havia o filho de mercúrio tarado, assim com um certa raiva fico no mesmo local onde estava e uso Espinho de Terra l bem onde deveria ficar seu crânio, o atravessando esperando queimar seus circuitos e blá blá o aniquilando logo. Caso minha energia esteja baixa demais (não sei quanto tenho T.T) tomo um gole de meu cantil mítico para realizar o ato.

Spoiler:

#11

MvP Heroica - James e Luna - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - James e Luna

por James Adolf 23/11/14, 02:44 am

James Adolf

James Adolf
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Fala sério, que robô mais desgraçado esse hein!!!... Eu estava exaurido de tanto usar minhas habilidades e mesmo assim, o maldito continuava inteiro, isso me dava muito mais do que |Fúria|, isso me causava nojo!!!! Esse tipo de verme deveria respeitar alguém como eu, ele deveria respeitar O NETO DE MARTE!!!!!... Eu tinha que por um fim nisso de uma vez por todas... Já chega!!!

Levei minha mão aos bolsos e peguei uma esfera explosiva[Pequena] (Já que não foi considerada o uso dela no último post) e me esforcei para focar no maldito... Concentrei todo meu ódio por essa batalha durar tanto tempo, toda a raiva por não conseguir acabar logo com esse verme em um único lançamento.

Fico de joelhos para ter maior fixação e ergo as duas mãos para o alto, planejando um lançamento parecido com uma bola de baseball, mas "Acidentalmente" enquanto eu levanto os braços, meus dedos se entrelaçam sobre a ponta de pano fina da vestimenta inferior da filha de Baco e eu acabo erguendo a saia de Luna e vendo sua Calcinha (De acordo com as regras do jogo, o narrador obrigatoriamente terá de postar de acordo com as ações feitas pelo player, então infelizmente devido ao ocorrido, será necessário que o narrador coloque no post a cor e possíveis estampas, sem contar que informações como "Nível de umidade na calcinha" são facilmente perceptíveis, então elas também são necessárias!!! Agradeço com antecedência  por manter o o RPG justo :sir: ) mas mesmo assim eu continuo meu ataque...

Disparando ela o mais próximo possível daquele robô desgraçado.... Sendo que o alcance da esfera é 4m, se eu acertar nele, a chance de destruição é ainda maior...

Caso no fim de tudo ele continue vivo e venha avançar contra eu e a filha de Baco, eu tento ao máximo com minha passiva |Ataque Duplo| desferir o soco mais forte possível em seu corpo...


Passivas:
Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais legionários. (+5 AGI)
Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)
Nível 3 - Perícia com Adaga [Inicial]*: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)
Nível 3 - Amizade: O filho de Mercúrio assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)
Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Mercúrio são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.
Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) . (+3 AGI
[/color]
Nível 1 - Fúria: Quando o legionário está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI E FOR)
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

#12

MvP Heroica - James e Luna - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - James e Luna

por Hades 23/11/14, 09:35 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
CABUM, o robo explode!

Enquanto isso, James processa o que há de importante.

Roxa, modelo "asadelta", com babadinhos nas laterais. No centro, em meio às estampas circulares, havia o desenho de um panda com um pedaço de bambu entre as mãos. Um certo ~volume preenchia o panda, que aprecia levemente úmido — devido ao calor e excitação da batalha, claro. Uma visão e tanto. O filho de Mercúrio jamais agradeceu tanto por sua capacidade de assimilação rápida.

Aí o gigante acorda True Story Diva


MvP Finalizada


Experiência Recebida: 650 (cada)
Denários Recebidos: 450 (cada)

Luna = + Calcinha Roxa de Pandinha [Babadinhos nas laterais][estampa de bolinhas]
James = + PPk de Borracha "Bff" [Borracha]

|Att|

#13

MvP Heroica - James e Luna - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - James e Luna

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos