Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓[FICHA] Tobikaze Minami. Empty ✓[FICHA] Tobikaze Minami.

por Tobikaze Minami 16/11/14, 04:28 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ω Nome: Tobikaze Minami
Ω Idade: 16
Ω Aparência: 1,70 de altura, com olhos cinzas e cabelos pretos. O rosto de Tobikaze é esguio e fino, dando a impressão de ser um jovem que pode correr muito, se quiser.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Tobi está sempre rindo, o que é algo positivo. Possui uma naturalidade tão grande em fazer os outros rirem que usa isso ao seu favor, conseguindo geralmente o que quer e com quem quer através de sua personalidade
Ω Três Qualidades: Risonho, Ágil, Esperto
Ω Três Defeitos: Manipulador, ciumento, fica facilmente desconfiado.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História:
Não se sabia onde Tobikaze havia nascido.. Na verdade, sua história só começava apartir de seus 10 anos, já que ele havia sofrido lavagem cerebral e só se lembrava dos acontecimentos narrados a partir de seu aniversario de 10 anos.
Ele estava em um apartamento, aparentemente no japão, segundo a decoração mas poderia ser outro local do mundo, embora sua intuição lhe dissesse que aquilo era o Japão.
Um homem alto com botas extremamente lustrosas estava com um pedaço de metal nas mãos, sentado numa poltrona na casa grande. Tobi indagou o que era aquilo, mas o senhor ficou calado, olhando firmemente para o metal, até que falou para Tobi o pegá-lo em suas mãos.
Quando Tobi encostou naquele metal bronzeado, o metal começou a esquentar a uma temperatura absurda, e depois a se resfriar a uma temperatura baixissima. Porém mesmo tentando, Tobi não conseguia largá-lo.
Então tudo terminou. Tobi tinha em suas mãos uma katana, e não sabia porque uma katana e nem porque ele havia aquela katana uma vez que tinha 10 anos e tinha basicamente acabado de nascer. Então ao indagar o senhor, o mesmo olha para os olhos de Tobi e diz: Começando hoje, você é o meu mais novo empregado. Para aprender as artes da matança que você precisa, todo e qualquer "funcionário" que fugir de nossa refinaria de cocaina, será morto por você.
Logicamente que Tobi não entendia o que era matar em si, então aceitou a proposta do traficante e começou seu trabalho. Não era nada muito complexo, já que toda vez que algum "funcionário" fugia, Tobikaze apenas perguntava a direção e ia correndo atrás de sua presa, tendo sempre 100% de êxito em matar, uma vez que começasse sua corrida.
Um evento engraçado que ocorreu, foi quando um "funcionário" conseguiu roubar um carro para fugir. Logicamente um humano nunca pegaria um carro na corrida, mas com sua Katana em mãos, Tobi começou a correr. Mas não chegava perto do carro e isso o deixou extremamente frustado.
Quanto mais corria, mais frustado ficava e mais rápido corria, até que em um ponto, graças ao seu rápido deslocamento, fagulhas de raios começaram a aparecer coladas ao seu corpo, e a velocidade de Tobi foi absurda, chegando no carro em poucos segundos e cortando o pneu, arremessando o fugitivo para longe do carro.
Aí que começa o problema, uma vez que o "funcionário" fugido se levantava do chão, e era simplesmente enorme.
Ele olha para Tobi e diz Então você finalmente mostrou-nos o seu poder né cria de Mercúrio?! é hora de morrer!!!! Dito isso, o ex-"funcionário" se rompe no meio, saindo de dentro dele um monstro que intuitivamente Tobi presumiu que fosse um minotauro, não se sabe por que. O minotauro pega um poste como arma e corre para cima de Tobi, ao mesmo tempo em que um raio cai sobre a criança, não a matando, mas a deixando extremamente rápida e se sentindo extremamente forte. Após isso, Tobi só se lembrava de olhar para um Minotauro correndo em sua direção em camêra lenta, e sua Katana faiscando em suas mãos.
Seus olhos estavam fechados. Quando os abriu, estava cercado de um monte de jovens o olhando espantado. Estava nu, do jeito que havia vindo ao mundo deitado na grama. Tobi não sabia onde estava, mas dois jovens o vestiram e o levaram para ver um tal de Saito, que era pretor. O pretor olha para Tobi e diz Com certeza esse ai é filho de Mercúrio. Alguem chame um responsável. É essas são as últimas lembranças de Tobi, que agora estava no acampamento júpiter.

Passivas:

Habilidade Criada: Transformador
O corpo do semideus é capaz de absorver eletricidade e a reter. Quanto mais eletricidade retida, maior a velocidade que o legionário se movimenta e o dano com que ele golpeia seus adversários. No entanto, existe um limite de carga que seu corpo pode aguentar reter de acordo com seu nível. Caso Tobi absorva mais energia do que pode manter, é necessário que ele descarregue imediatamente. O Limite de eletricidade que o filho de Mércurio aguenta absorver de acordo com seu nível ficara a critério do narrador.

Criador: Tobikaze Minami


Ativas:


Habilidade Criada: EleTrobinese
Tobi é conhecido por misturar quantidades de eletricidade em seus movimentos. Isso com o tempo desenvolveu sua técnica mais maneira: A de controlar eletricidade em grandes quantidades, e criá-las em poucas. Com isso o semideus passa a ser ainda mais maneiro, conseguindo usar o seu lema de vida mais vezes. Ao custo de 40 pontos de energia e entrara em espera por duas rodadas.

Criador: Tobikaze Minami

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos