Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] - Tobikaze Minami Empty MvP [Comum] - Tobikaze Minami

por Hades 18/11/14, 10:58 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O pivete entra na arena. É dia, fim de tarde, e a luz está amena, os ventos frescos e as nuvens deslizam sonolentamente sob o azul do céu.

A arena é como tempre; terra batida, muros altos, blablabla. do outro lado seu oponente o espera:

http://th03.deviantart.net/fs70/PRE/i/2014/077/3/1/tolkien_bestiary_project___goblin_archer_by_joshcorpuz85-d79iql9.png

Um goblin das sombras (?). O inimigo está a 30 metros do semideus e ergue o arco.

#1

MvP [Comum] - Tobikaze Minami Empty Re: MvP [Comum] - Tobikaze Minami

por Tobikaze Minami 18/11/14, 11:07 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Cheguei na arena felizão e tals, era minha primeira batalha e eu já tinha o peso nos ombros de superar o atual filho de mercúrio mais forte, Saito.
Isso seria uma batalha árdua, que iniciaria quando eu matasse o esse gnomo, o que não demoraria.
Tinha equipado meu elmo e peitoral básicos, assim como minha adaga de arremesso e minhas fodendo katanas, amarradas nas minhas costas.
Eu sabia que não conseguiria usar as duas katanas, então pego a Yin, elétrica e sinto meu ancestral Júpiter sorrindo para min. Não tinha indicativo melhor, essa batalha seria ganha rapidamente.
Spoiler:

Olho para o gnomo que ergueu o arco em minha direção.. Shit nigga.
Começo a correr, com Nível 1 - Corrida I Não corro em linha reta e nem tão 'duro' tinha que ficar sempre atento para desviar de uma possivel flechada do Gnomo. Como eu correria rapidamente em sua direção, eu esperava que ele não tivesse tempo de reação, então quando eu estivesse chegando perto dele, eu pularia para a diagonal direita, entrando na guarda do gnomo, e utilizando de minha Katana, faria um corte transversal, na brecha entre o elmo e o peitoral, visando decapitar o pobre gnomo.

Após isso, fico atento para desviar de possiveis ataques vindos do gnomo.



Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros. (Requer 5 pontos de AGI)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros legionários ao ser eletrocutado. Cura = 5 HP / 5 MP por rodada.
Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais legionários. (+5 AGI)

#2

MvP [Comum] - Tobikaze Minami Empty Re: MvP [Comum] - Tobikaze Minami

por Hades 18/11/14, 11:28 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto evita a primeira flecha sem problemas. Mas a aproximação não foi exatamente inesperada.

Quandos e aproxima do gnomo este já se preparava para o choque, puxando com a mão direita a espada curta que portava no cinto. Ele apara o golpe do filho de Mercúrio com certa dificuldade, e solta um gemido quando a eletricidade estala entre as lâminas. Ele recua desequilibrado.

#3

MvP [Comum] - Tobikaze Minami Empty Re: MvP [Comum] - Tobikaze Minami

por Tobikaze Minami 19/11/14, 08:09 am

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Essa batalha havia acabado no recuo do gnomo. Dou uma estocada para frente, com a ponta da minha katana visando atingir o centro da face do gnomo, onde é desprotegido. Ele com certeza vacilaria para trás ou tentaria aparar minha espada, então antes que ele possa fazer qualquer um desses movimentos, eu através de Nível 1 - Eletrocinese I conduzo parte da eletricidade em minha lâmina para atingir o nariz do gnomo, paralisando ele. Com isso, meu ataque seria efetivo, e eu seria capaz de matá-lo.

Nível 1 - Eletrocinese I: Você pode controlar pequenas quantidades de eletricidade muito bem, mas não pode produzi-la. O uso desta habilidade requer 20 pontos de Energia.
Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros legionários ao ser eletrocutado. Cura = 5 HP / 5 MP por rodada.

#4

MvP [Comum] - Tobikaze Minami Empty Re: MvP [Comum] - Tobikaze Minami

por Hades 20/11/14, 05:34 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Mercúrio dá uma trolada no goblin, que morre após ser eletrocutado e ter a cabeça atravessada pela fucking katana do semideus.

MvP Finalizada
Experiência Recebida: 300
Dracmas Recebidos: 220

#5

MvP [Comum] - Tobikaze Minami Empty Re: MvP [Comum] - Tobikaze Minami

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos