Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Missão One-Post IV - |Tobikaze Minami| Empty Missão One-Post IV - |Tobikaze Minami|

por Tobikaze Minami 18/12/14, 06:10 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Kadie Williams escreveu:
MISSÃO IV

Requisito: lvl1~10
Recompensa: 100~1500 (conforme o lvl e a qualidade da missão)
Dracmas: 250~1000 (conforme o lvl e a qualidade da missão)

1. O jogador estará rondando/olhando/passeando pelo acampamento quando avista um vulto.

2. Deverá persegui-la sendo que a pessoa/monstro deve ser bem rápida e difícil de alcançar normalmente.

3. Crie um jeito de alcança-la.

4. Descubra quem é o “monstro” (ficara a escolha do player contanto que siga algumas regras):
4.1 Terá que ser humano ou humanoide.
4.2 Não poderá ser muito grande sendo do tamanho de um humano, pois um grande não passaria pelas defesas do acampamento.
4.3 Armas e armadura ficara a escolha do player contanto que não seja nada exagerado.

5. Entre em combate com ele.

6. A luta deve ser bem difícil e você deve arrumar um jeito de derrota-lo.

7. Depois de derrota-lo contate a Quiron./centurião/pretor.

Equips:


Cara, como eu tava entediado. Era uma tarde estúpida, quente e parada. Fazia um tempo que eu não via ninguém andando por aí com uma cara de feliz, todos estavam trabalhando ou fazendo algo importante. Menos eu. No topo de uma macieira, eu via tudo isso.
Porque eu não estava trabalhando? Simples. Eu havia invadido os aposentos de Saito e arrumado sua cadeira de modo que ela caísse e ele se quebrasse inteiro. Porque? Porque o barato é loco e eu to sem nada pra fazer.
No meio desse monte de gente andando pra lá e pra cá, vejo algo que me puxa a atenção. Entre uma mordida e outra numa maça vejo um vulto aparecendo rapidamente e desaparecendo. Que porra era aquela? Um comensal da morte? Rio comigo mesmo, ficando sério logo em seguida. Tava bem calor pra alguem usar uma capa daquela, talvez algum legionário tivesse tido a cara contundida na arena, e eu não poderia perder a chance de dar uma zoadinha de leve, então arremesso o resto da minha maça em Alana, uma filha de Júpiter que passava apressada por ali e em um pulo caio no chão, seguindo o vulto de preto.
Acho que ele me percebeu, ou sei lá. Aquilo estava andando rápido demais, talvez fosse até um de meus irmãos. Nesse caso eu deveria apressar o passo para poder zuar mais ainda.
Eu simplesmente não conseguia alcançar esse vulto. fui ficando frustrado até que comecei a correr. O vulto teve a mesma idéia, e algo clareou em minha mente, aquilo com certeza não era desse acampamento, possívelmente era um invasor.
Pensei bem sobre continuar a perseguição 'Hm.. Se eu pegar esse invasor talvez eu ganhe algo em troca.. Interessante, vamos lutar um pouco.'.
Aperto o passo, agora correndo a quase toda minha velocidade. Eu não pretendia me cansar muito, então mantia um passo estável, correndo sentindo a brisa batendo em minha face. Estavamos nos afastando do centro do acampamento, correndo para uma floresta, e o vulto corria mais rápido que eu. Isso me frustrou. Começo a correr a toda minha velocidade. Sentia nossas distâncias diminuindo, até que o vulto tira sua capa e a arremessa em mim, encostando seus pés numa arvore e tomando como impulso para um ataque perfurante com sua lança. Me esquivei mas não completamente, sinto a ponta da lança morder o lado da minha coxa (-10).
Viro de frente para meu adversário e vejo como ele é.
Spoiler:
Ele tinha uma lança nos dois braços de baixo e duas adagas nos braços de cima. Como caraleos eu iria enfrentar isso? Sei lá né.
'quiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz, legionário maldito! Eu te trouxe até aqui para te enfrentar.'
'Então tu é mesmo um invasor boiola. Diga-me em que parte do mundo você ouviu falar de Tobikaze minami? Veio tentar provar seu valor me enfrentando?'
'Tobikaze? Que porra é essa? Eu vim até aqui atrás do pretor Saito, você não é ele? Por sete caralhos, trouxe o imbecil errado até aqui!
Vou te matar pra evitar problemas e voltar para matar o pretor.'

'Seguinte tio, por mais que eu ache o Saito um baita cuzão, minha obrigação é enfrentar qualquer invasor, e você é um invasor sujo que merece morrer, então se prepare!'
Um raio é ouvido ao longe, e eu sinto através de minhas habilidades herdadas de meu ancestral que uma tempestade estava por vir. Sorrio.
'Ai verme, vou te contar uma diferença entre mim e o Saito. Ele possui vênus como ancestral, enquanto eu possuo Júpiter. E ta vendo essa tempestade? UGH'
'Fique em silêncio, verme.'
Durante meu discurso, essa mistura de diabo com gnomo e sheeva tinha enfiado a lança em minha coxa direita, perfurando-a(-30). Eu nem havia sacado minha Yin ainda! Baita injustiça.
'Então tu joga sujo né lixo! Vou te monstrar o poder de Tobikaze.'
Com minha Yin em mãos, corro até o Xill e começo a trocar golpes frenéticos com ele. Era difícil. Ainda que eu conseguisse me utilizar propriamente bem da minha katana, ele rebatia facilmente com suas duas adagas, afinal de contas, ele tinha um par de braços a mais que eu! Fala sério. Eu tinha que utilizar meu corpo para esquivar dos ataques com lança do Xill, e isso começava a me cansar, então através de Nível 1 - Eletrocinese I, faço uma fagulha sair da minha Yin indo em direção aos olhos dele. Ouço um chiado de dor e ódio parelalemente ao sentimento de vantagem, quando vejo uma brecha. Ao levar a mão superior esquerda e direita aos olhos, o Xill havia deixado seus braços inferiores com as adagas desprotegidos, então com um rápido movimento eu decepo ambos e dou um chute no peito do Xill.
Ouço o grito estridente da criatura, enquanto ouço o familiar e convidativo som dos trovões e chuva caindo dos céus. Dou um sorriso enquanto ajusto minha Yin na mão direita. Ainda mancando um pouco da perna direita, graças ao furo que havia sido feito pela lança do infeliz.
'Já está pronto para adimitir sua derrota, Gnomo?'
'KYAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH'
Em um gesto de desespero, o Xill se jogou para cima de min, e eu dei um sorriso. Novamente minha arrogância havia me condenado. Ao tentar me defender com Yin, o Xill havia aparado minha defesa com uma adaga e utilizado a outra para abrir um corte em minha barriga, de lado a lado (-50). Posso dizer que não senti dor, pois não tive todo esse tempo. Ao cair de joelhos no chão, o Xill me contornou e chutou minhas costas, fazendo eu comer aquela lama do chão.
'Hahaha, quem é o melhor aqui, cria nefasta de semi-deus?'
Sinto meus nervos à flor da pele. Minha barriga e coxa sangravam e começava a perder meus sentidos. Um cheiro de maças invadiu minhas narinas, juntamente com uma brisa agradavel. Eu estava denovo em cima da macieira vendo todo mundo ocupado enquanto eu ficava na moleza. Isso não estava certo, eu estava na batalha a meio segundo atrás.. Será que eu estou dormindo? Meu deus, será que eu apaguei?
Mordo minha lingua. A dor bate no meu corpo instantaneamente enquanto eu levanto a cabeça e vejo o Xill sem braços agachado na minha frente olhando com uma cara de escárnio para mim. 'Menos uma cria de mercúrio. Hora de matar o pretor!'.
Eu não poderia ser derrotado por um bicho desse cara, fala sério. Sinto os trovões no céu, as gotas de chuva caindo, e ao longe, entre as árvores vejo Saito. Aparentemente ele havia me encontrado e iria matar o Xill. Eu não poderia deixar, essa glória era somente minha! Ouço o rugido dos trovões. Porque não pensei nisso antes? Ergo Yin ainda que um pouco para os céus. O simples ato de levantar meu braço me deixa com a visão turva, mas eu precisava ser forte. Faço um trovão descer até minha Katana com Nível 3 - Lightning Bolt I. Levanto a vista para o Xill e fico alegre com a expressão no rosto dele. Sorrio enquanto faço o som com a boca de uma arma sendo engatilhada. 'Boom' Solto o trovão no rosto do Xill, explodindo o mesmo em mil pedaços asquerosos. Perco a consciência.

Quando acordo novamente, vejo Saito de pé do meu lado. Eu já estava curado, ainda bem. Me levanto rápido e olho para ele 'Que que aconteceu?'.
Saito me explica que havia corrido até a floresta após Alana falar que eu estava seguindo um vulto estranho potencialmente perigoso. O pretor havia observado a batalha inteira, sem intervir até que fosse necessário. Porém a única necessidade dele foi a de me carregar devolta para as tendas médicas.
'Ah, e tem isso aqui Tobi, que tu deixou na cena da luta. Recomendo que se sente nesse cadeira antes de abrir essa caixa.'
Recebo a caixa das mãos dele e sento na cadeira, que imediatamente desmonta, fazendo eu cair no chão com as gargalhadas estridentes do pretor. Dentro da caixa havia um papel escrito 'Pfv, eu não caio em truques tão bestas'.
Dou um grito de indiguinação.


Ativas:
Spoiler:
Passivas:
Spoiler:

Tobikaze Minami
Hp final: 39/124
Mp final: 84/124

Experiência: 500
Dracmas: 800

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos